Christmas love escrita por Cristal Collins


Capítulo 1
Christmas mission


Notas iniciais do capítulo

oie.
Essa ideia estava na minha cabeça a dias e enquanto eu não escrevi não tive sossego. Eu iria posta a véspera do Natal mas eu irei viajar então ficaria complicado. Eu espero que vocês gostem.
Boa Leitura.

P.S: eu recomendo que enquanto vocês leiam ousem a musica.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447290/chapter/1

Noite de natal estrelada em NY, prédios iluminados com brilhantes pisca pisca ( ou seja lá como aquele treco se chama ), pessoas andando animadas, com enorme sacolas pelas ruas geladas. Um baile foi feito pros detetives,policiais e chefes do mais auto escalão naquela noite. Todos conversavam animadamente e dançavam alegremente na pista de dança. As horas foram passando e aos poucos as pessoas foram indo embora, algumas ainda ficavam esperando dar em fim a meia-noite. Do lado de fora alguns dos detetives se despediam, e desejavam um feliz natal e um ótimo final de ano, ficando apenas Mac e Stella, na porta de entrada do salão.

_Em fim Natal. - disse Stella olhando distraidamente a sua frente com um pequeno sorriso no rosto.

_Natal. Tantas coisas se comemora nesse dia. - disse Mac também olhando pra frente.

_Nascimento, namoro, casamento, as vezes até morte. - disse Stella.

_Amizade. - disse Mac.

_Yes amizade. - disse Stella desviando o olhar de sua frente para ele.

_Vai passar sozinha o Natal Stel? - perguntou Mac.

_Não gosto muito do natal, então eu simplesmente finjo que é mais um dia normal. - disse com o olhar triste.

A dois anos, Clara, melhor amiga de faculdade de Stella tinha morrido brutalmente bem na véspera de Natal, desde então Stella não comemora mais o Natal. Mas tudo nesse dia podia mudar.

_ Entendo. - disse Mac.

_Tenho que ir. Feliz natal Mac. - disse dando um abraço nele, que foi rapidamente correspondido, ela passou os braço entorno do pescoço do amigo afundando o rosto na curva do pescoço dele, e respirando profundamente sentindo a maravilhosa colonia ao qual ele usava. Ele por sua vez passou os braços entorno da cintura dela e apoiou seu queixo no ombro de Stella, sentindo o suave aroma de seu perfume. Ficaram ali por minutos, que pareci ter sido um eternidade para os dois, era tão confortante para ela esta nos braços dele, ela se sentia protegida, e ele sentia uma paz enorme que não senti a muito tempo. Com o tempo eles foram se separando devagar, parando um de frente do outro, o azul mar encontrando o verde floresta, sorrisos bobos aparecendo, e sensações a anos adormecidas, acordando.

_ Feliz Natal Stel. - disse Mac se aproximando de Stella e dando um pequeno beijo no canto da boca da amiga e se afastando cautelosamente.

_ Boa Noite. - disse Stella, e já caminhando em direção ao seu carro que estava estacionado a poucos metros de lá.

_ Boa Noite. - disse Mac a vendo se distancia, ficou ali a admirando naquele lindo vestido vermelho, até ela entra no carro e desaparecer nas movimentadas ruas geladas. Saindo de seu devaneio ele sorriu e também foi para seu carro, dando partida e indo pra casa.

Stella dirigia pelas ruas de NY pensando em tudo oque ela sentia, em tudo oque ela já havia passado, feito e dito, mas principalmente no que ela em 10 anos não conseguiu fazer. Dizer pro seu melhor amigo oque ela realmente sentia por ele. Ligou o radio pra distrai enquanto ficava parada no transito, na radio uma coletânea de musicas natalina começava a tocas a primeira delas era da Kelly Clarkson - Wrapped In Red. Ela olhava pela janela do carro as pessoas passando a maioria em grupos, sempre felizes e rindo, aos poucos as neves começaram a cair, e ela percebe oque a musica realmente falava.

Everybody's happy

Snow is falling down

Prayers are being nicer

Miracles all around

x x x x

Todo mundo está feliz

A neve está caindo

As orações estão sendo agradáveis

Os milagres estão por toda a parte

Os casais andando de braço dado e trocando carinhos, enquanto esperava mais amigo ou até parentes chegarem, Stella via tudo aqui atenta e prestando muita atenção na musica, era como se naquele natal ela tive-se uma meta a cumpri, uma missão a cumpri.

From afar I've lovedyou

But never let it show

And every year another

December comes and goes

Always watching

Never reaching

But this Christmas

I'm gonna risk it all

This Christmas

I'm not afraid to fall

x x x x

De longe, eu te amei

Mas nunca deixe transparecer

E a cada ano

Dezembro vai e vem

Sempre olhando

Nunca me aproximando

Mas neste Natal

Vou arriscar tudo

Neste Natal

Não tenho medo de cair

Stella sabia exatamente oque ela deveria fazer, e não tinha medo do que poderia acontecer depois, não tinha medo do que Mac poderia fazer. Ela estava decidida irei se declara pra ele, e se ele não sentisse o mesmo, bola pra frente, ela tinha que tenta não saberia a reação dele se não fala. A anos ele não tinha um relacionamento estável, somente um janta ou coisa do tipo, depois de Peyton ele nunca mais se envolveu com mulher alguma, tinha se passado 4 anos e ele estava sozinho. 4 anos havia se passado desdo dia em que ela leu sua xícara na sala dele, não era mentira, não era vontade de disser aquilo era a verdade, sempre foi.

So magical and nothing more

Than words I never said

You know it's love, you see me like

You never seen me yeah

Wrapped in red (ooh-ooh-ooh-ooh)

Blue is where I've been

Green can't run to you

Silver does remind me

That mistletoe's for two

So I found a color

That only tells the truth

That paints a picture

Of how I feel for you

x x x x

Tão mágico e nada mais

Do que as palavras que eu nunca disse

Você sabe que é amor, você me vê como

Você nunca me viu, sim

Agasalhada de vermelho (ooh-ooh-ooh-ooh)

Azul é o lugar onde eu estive

Verde não pode correr para você

Prata faz lembrar de mim

Que o visco é para dois

Então, eu encontrei uma cor

Que só diz a verdade

Que transmite uma imagem

Do que eu sinto por você

Quando o transito em fim andou, ela vez o retorno indo em direção a casa do seu amado. Ela estava feliz e nada e nem ninguém iria atrapalha seu plano, sua missão naquela noite, não poderia passar dessa noite. Em pouco tempo ela chegou no prédio onde Mac morava, estacionou o carro, foi em direção ao prédio, por ser conhecida não foi anunciada pelo porteiro, somente subiu.

_Boa noite senhorita Stella. - disse o porteiro.

_Boa noite senhor Garcia. - disse Stella gentil e entrando no elevador. Apertou o botão da cobertura e esperou pacientemente a chegada do andar desejado. A musica ainda estava em sua mente como se ela fosse seu guia naquela noite.

This Christmas

I'm gonna risk it all

This Christmas

I'm not afraid to fall

So magical and nothing more

Than words I never said

You know it's love, you see me like

You never seen me yea

Wrapped in red (ooh-ooh-ooh-ooh)

I'll never feel you

If I don't tell you

x x x x

Neste Natal

Vou arriscar tudo

Neste Natal

Não tenho medo de cair

Tão mágico e nada mais

Do que as palavras que eu nunca disse

Você sabe que é amor, você me vê como

Você nunca me viu, sim

Agasalhada de vermelho (ooh-ooh-ooh-ooh)

Nunca vou te sentir

Se eu não te dizer

Quando o elevador chegou ao andar em que Mac morava, e as portas se abriram, Stella respirou fundo e a passos calmo foi até a porta, apertou a campainha e esperou que ele atende-se. Poucos minutos depois Mac apareceu ainda com o terno que estava antes mas sem o blazer e a gravata, com uma taca de vinho na mão e as manca da blusa dobrada até o cotovelo.

_Oi. - disse Stella um pouco sem graça.

_Oi Stel, entra. - disse dando espaço pra ela adentra sua casa, o radio estava ligado e tocava a mesma radio que ela ouvia no caminhou até ali, fazendo com que um pequeno sorriso apareceu em seu rosto.

_ Desculpe incomoda, mas oque eu tenho que te fala não pode passar de hoje. - disse Stella se virando para Mac que fechava a porta. A sala era iluminada pela luz que entrava pela enorme janela de vidro, e pela baixa luz da sala.

_ Então, somos dois. - disse Mac andando até ela, ele deixou a taca na mesa ao lado e estendeu a mão para que Stella a pega-se.

This Christmas

I'm gonna risk it all

This Christmas

I'm not afraid to fall

So magical and nothing more

Than words I never said

You know it's love, you see me like

You never seen me yea

Wrapped in red (ooh-ooh-ooh-ooh)

Wrapped in red (ooh-ooh-ooh-ooh)

x x x x

Neste Natal

Vou arriscar tudo

Neste Natal

Não tenho medo de cair

Tão mágico e nada mais

Do que as palavras que eu nunca disse

Você sabe que é amor, você me vê como

Você nunca me viu, sim

Agasalhada de vermelho (ooh-ooh-ooh-ooh)

Agasalhada de vermelho (ooh-ooh-ooh-ooh)

Guiando-a até a varanda, ele a deixou de costa para ele e ficou ao lado dela, apoiando sua mão esquerda na cintura da mesma, e ela entrelaçando sua mão esquerda junto com a dele que estava em sua cintura. O silencio reinou nos minutos restante até que decide quebrar o silencio.

_ Acho que se você não tive-se vindo eu teria ido até onde você estava. - começou Mac, fazendo Stella se vira para olha-ló. - O que eu tenho a dizer, e algo serio, algo que meu coração já não suporta mais aguenta, algo que eu preciso compartilha com alguém. E esse alguém e você Stella, você e a única pessoa ao qual eu posso fala isso. Você pode até estranha oque eu vou fala, já que não sou muito de fala oque sinto, mas tudo oque eu te dizer hoje, amanhã e sempre, e verdade, pois nunca mentiria pra você. Sua amizade e muito importante pra mim, e esse foi um dos motivo de eu não consegui dizer-te isso antes, tinha medo que nossa amizade fica-se abalada com que vou realmente te dizer. Hoje eu ainda tenho um pouco de medo de sua reação, mas sei que não irei ter uma queda tão grande, se fosse a alguns anos atrás. Sim eu sei, estou embasando de mais, mas sei que se você olhar no fundo dos meus olhos só você verá oque eu realmente quero dizer. - ele gentilmente pegou o queixo de Stella levantando para que ela o olha-se como ele realmente queria. Os olhos verdes dela brilharam só de se encontra com o azul dos olhos dele. - Você e a única pessoa que me faz feliz, a única pessoa que me entendi sem eu ter que fala nada, sempre faz um sorriso bobo aparecer em meus lábios somente de olhar para mim, adoro quando você me conforta, adoro quando você fica brava, envergonhada e irritada, adoro tudo em você e quando digo tudo e tudo e até seus pequenos defeito.Você foi e é a única que conseguiu acorda um sentimento em mim que até então estava adormecido. O amor. - Mac não disse mais nada, apenas olhou no fundo dos olhos de Stella que brilhava cada vez mais a cada palavra que ele dizia.

_ Eu sempre digo que não precisa dizer sempre oque senti, e sim expressar esse sentimento, e esses anos todos sem que nos percebêssemos estávamos fazendo isso, por que pra gente isso e natural. Todo dia eu prometia pra mim mesma que no dia seguinte iria dizer tudo oque sentia, mas nunca conseguia, tinha o mesmo medo que você, perde essa amizade que temos, então preferia guarda esse sentimento somente para mim, do que compartilhar ele com você e não ser correspondida. Você me faz feliz, o motivo de você vê esse sorriso que te faz sorrir todo dia e você mesmo. Você e a única pessoa que sabe quando estou mal ou quando estou mentindo, a única que eu consigo compartilha de tudo da minha vida. Do mesmo jeito que você me adora eu te adoro, você e certinho, charmoso, inteligente, bonito e tudo mais, mas eu gosto de você assim, você pose ser mandão, as vezes chato e tudo mais, mas eu me apaixonei por você por completo, com seus defeitos e qualidade. Por que quando a gente ama alguém a gente amo tudo nela e não aquilo que nos convier. E é por isso que eu sinto oque sinto por você.

Uma pequena lagrima escorreu pelo rosto de Stella brilhando na luz do luar, Mac gentilmente passou o dedo a limpando.

_ Eu Te Amo. - disseram os dois ao mesmo tempo e sorriram, foram se aproximando até que seus lábios se encontraram pela primeira vez, um simples selinho foi dado, e depois outro. Mac colocou uma mão na cintura de Stella e outra a nuca, e ela apoiou seus braços entorno do pescoço de Mac. O beijo começou a se torna profundo, um leve movimenta dos lábios e logo Mac com a língua começou a pedir passagem, que Stella logo deu, uma luto entre as línguas foi trassada, os dois conhecendo cada canto da boca do(a) amado(a). Quando o ar foi necessário ambos se separaram um pouco ofegantes.

_ Agora para meu dia ficar ainda mais perfeito, só tenho uma coisa a pedir. - disse Mac.

_O que? - perguntou Stella.

_Espera ai eu já venho. - Mac voltou pra sala pega uma caixinha de veludo e voltou para a varanda. - Eu tenho esse anel a algum tempo e quero que ele simbolize nosso namoro, pois quero você Stella seja minha namorada, você aceita? - perguntou abrindo a caixinha e revelando assim os dois anéis.

_ Mas e claro que aceito, eu te amo. - disse dando um beijo em Mac, esse que quando o beijo foi sessado, pegou o anel com diamante e colocou no dedo de Stella dando um pequeno beijo em seguida, e Stella repetiu o gesto do amado. Ele a virou fazendo a mesma ficar de costa para ele e a abraçou. Minutos depois uma onda de fogos se iniciou dando inicio a pessoas desejando feliz natal.

_ Felis Natal, querido.- disse Stella.

_ Feliz Natal, Amor. - disse Mac sorrindo.

Fim

Roupa Mac

Roupa Stella

Anel


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai oque acharam? mereço Reviews?
Beijos Evy.

( Anel: http://www.google.com.br/imgres?sa=X&biw=1517&bih=713&tbm=isch&tbnid=8Vpxt9O9XLAO4M:&imgrefurl=http://loveringreviews.com/promise-ring/promise-ring/&docid=ejCXffi5rfS5AM&imgurl=http://loveringreviews.com/wp-content/uploads/2012/09/anel-de-compromisso-destaque1.jpeg&w=500&h=500&ei=Qe2oUoeOKIGGyAHnuoHYBA&zoom=1&ved=1t:3588,r:10,s:0,i:109&iact=rc&page=1&tbnh=186&tbnw=202&start=0&ndsp=20&tx=118&ty=76 )