Bloody Lessons - Interativa escrita por Queeny


Capítulo 8
Lesson 6 - Be good, Don't talk


Notas iniciais do capítulo

Hai,
aqui nesse cap, dou inicio ao especial #1 da fic, em qual cada garota vai ter seu próprio cap com seu preferido!
Nosso especial começa com nossa nova vampira, KRIST!
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447281/chapter/8

– Quem é ela? – Ethan repetiu a pergunta insistindo pra que alguém falasse algo, coisa que não acontecerá. A morena se mantinha imóvel encarando os garotos completamente expostos pelas roupas molhadas. O sorriso em seu rosto era claramente divertido. Sebastian acabou derrubando Ethan no chão, o garoto gemeu de dor logo acabando se aconchegando no chão frio e pegando no sono ali mesmo.

– Garotos, vocês voltaram cedo da festa... A parte boa da festa começou pelo visto – Cassie disse surgindo das escadas, descendo-as até chegar aos três. – Posso ver que não tiveram tempo de trocar o vestuário neh – ela comentou puxando a camisa de Taylor e depois soltando-a limpando a mão molhada no vestido preto que usava – Então significa que a festa realmente foi boa.

– Não pra nós – Taylor disse com a cabeça erguida – Quase morremos ali! – ele desafiava, nervoso.

– Como se eu me importasse com isso – ela disse soltando uma risada – Mas infelizmente tenho um trato com vocês e não posso descumpri-lo, vocês não iriam morrer se continuassem na festa, se fossem eu nem ao menos teria os deixado ir – a loira comentou se aproximando ainda mais de Taylor – E não fale assim comigo, não sou sua mãe, não sou as vampirinhas da casa, mais uma vez que você falar como se mandasse em mim eu quebro cada osso do seu corpo, me ouviu bem queridinho? – ela disse segurando no queixo do garoto, fazendo-o engolir a seco ao concordar imediatamente. – Ótimo, sentem-se agora, vamos esperar as garotas, são quase seis horas, elas já devem estar voltando.

– Nós nem ao menos podemos nós tro-

– Não – Cassie interrompeu Sebastian com um sorriso no rosto, fazendo o garoto respirar fundo, antes de pegar Ethan do chão e leva-lo até o tapete em frente aos sofás.

– Só, pode me explicar, o que aconteceu lá? – Taylor pediu – Por favor, dona – insistiu com uma educação que fez a loira rir.

– Ah, pensem comigo, quando um humano bebe demais, o que procura pra se livrar da ressaca? O que diminui o efeito do álcool no corpo?

– Gelatina? – Ethan respondeu no chão, atraindo a atenção dos outros.

– Ninguém tenta se livrar de ressaca com gelatina Ethan, esse é só você – Sebastian comentou apertando as próprias pálpebras enquanto observava o amigo voltar a dormir.

– Água – Taylor respondeu.

– Exatamente, humanos procuram por água, vampiros procuram por...?

– Sangue - Sebastian completou abrindo os olhos e encarando a loira.

– Exatamente. Não é difícil de entender se você pensar assim não é mesmo? – ela sorriu gentilmente.

– Eu achei muito complicado, muito... Complicado. – Ethan dizia com sua voz esganiçada, fazendo Cassie o olhar com uma sobrancelha levantada.

– Dorme Ethan – Taylor pediu se voltando novamente a mulher – Mas então, quem é a moça? – perguntou encarando a menina que ainda mantinha seu olhar grudado nos três.

– Vocês já vão saber

✥ ✥ ✥

As portas da mansão foram abertas uma meia hora depois da conversa que tiveram naquele local. As vampiras entravam rindo e brincavam entre si como se fossem melhores amigas, coisas que em alguns casos, eram completas mentiras.

– Krist? – Juliana se pronunciou dentre o grupo, dando um passo a frente – Você voltou, achei que nunca mais ia te ver de novo – a loira disse com uma voz realmente engraçada.

– Se achou eu iria morrer, cá estou – a morena disse se levantando – Sei que está mentindo, provavelmente nenhuma de vocês sentiu minha falta – ela comentou com um ar frio e serio, como se fosse capaz de atacar alguém naquele instante – Awn eu tambem senti tanto a falta de vocês! – ela então mudou completamente sorrindo feito boba enquanto abraçava cada uma dali.

Taylor se mantinha atendo. Aquela mudança repentina de humor só tinha duas explicações: a) ela era louca. b) ela era bipolar.

Ele optou pela segunda opção como mais adequada, já que pra ele, todas ali eram loucas de base.

– Ei, pense mais baixo – Krist gritou nervosa fazendo Taylor a encarar sem entender. – Você pensa alto demais – ela comentou baixo rindo e mordendo o lábio inferior.

– Você-

– Sim, é exatamente como você está pensando – ela comentou sorrindo maliciosamente e seguindo para perto dele. – Posso ler seus pensamentos, e os dele, e os dele – passou a apontar para Taylor, Sebastian e Ethan respectivamente. – Alias quem são vocês?

– Nossos garotos Kris – Santanna comentou se aproximando de Sebastian, abraçando o garoto que estava sem a parte de cima da camisa, o que deixava a garota com muito mais vontade de toca-lo. – Pra nós e só nós aproveitarmos – ela dizia apoiando seu queixo no ombro nu do loiro. Atraindo a atenção de Taylor pelo canto do olho.

– Hm, interessante – ela comentou passando as mãos pela blusa já seca do moreno a sua frente. – O nome deles?

– Sebastian é o loiro – disse Yomi, sem expressão caminhando até o sofá – Taylor é esse de pé, e esse aqui deitado – começou assim se sentando no sofá e apoiando os pés em cima das costas do bêbado dormindo no chão – É Ethan.

– Prazer em conhece-los – ela disse esticando a mão para Taylor, mas antes que o mesmo pudesse aperta-la a morena a arrancou dali o olhando feio – Espera ai, eu não me importo com o nome de vocês, não vou cumprimenta-lo – ela brigou se afastando com os braços cruzados.

“Ok...” pensou Taylor sem muita expressão.

– AH EU TENHO UMA IDEIA – ela voltou sorrindo, com um sorriso gigantesco, como se não tivesse acabado de dizer que não se importava com ele a pouco segundos atrás. – Venha comigo, er Ethan? – ela perguntou puxando o garoto.

– Taylor – ele corrigiu.

– Eu não ligo – ela parou o encarando seriamente, como se fosse capaz de mata-lo ali mesmo. – Vamos! – mudou novamente repentinamente, fazendo o garoto se assustar um pouco, mas sem muitas opções, segui-la.

✥ ✥ ✥

– Então, o que estamos fazendo? – ele perguntou em quando paravam, logo depois de terem subidos as escadas principais.

– Você vai me apresentar à mansão! – ela disse apontando com o indicador ao garoto, que a encarou confuso – Não me olhe assim – ela ordenou brava, fazendo-o desviar o olhar com rapidez – Me mostre a casa gatinho – ela pediu de um modo fofo, fazendo Taylor voltar a encara-la e assim logo depois começar com o passeio.

Todo o percurso durou cerca de meia hora, até finalmente chegarem aos quartos e Krist ir diretamente a uma das portas, Taylor a seguia atento aos movimentos da garota. Por todo aquele tempo ele havia contado quase seis ataques de humor da garota, o que era impressionante, ele já estava quase acostumado... Ou quase.

– Fim do tour, espero que tenha gostado e conseguido guardar os lugares e, pera ai, porque essa porta tem seu nome? – ele perguntou confuso encarando o “Krist” em frente a porta de madeira.

– Porque eu dormia aqui, eu vou dormir de novo – ela respondeu como se fosse obvio.

E era. Somente Taylor ainda não havia percebido realmente.

– Você, você já morava aqui não é mesmo? – perguntou já sabendo da resposta, se lembrando da morena cumprimentando as garotas como se já as conhece-se. A garota deu de ombros, confirmando com a cabeça. – Você me fez passear pela casa toda á toa? – ele se fez nervoso, tirando um riso da garota.

– Demorou pra perceber não foi? – ela respondeu se aproximando. – Estupido garoto bonito... Eu gosto de você – de uma vez a porta foi aberta e ambos se encontravam no quarto. Taylor logo foi jogado na cama, Krist retirou seu sobretudo, revelando sua regata preta e sua calça jeans de mesmo tom rasgada, a garota caminhou até o mesmo lentamente, aproximando seu nariz da pele de seu pescoço.

– Ei, Ei garota, calma ai – ele pedia tentando sair. Recebendo um empurrão forte em resposta.

– Você é meu, lembra disso? – ela comentou com o queixo levantado, mostrando superioridade.

A frase de Santanna mais cedo se fez ouvir em sua mente: “Eles não nossos”

Se você é meu, significa que posso fazer o que bem entender com você, não é mesmo gatinho? – ela comentou se levantando e puxando o garoto junto pela blusa. – E sabe, eu estive num avião por longas 12 horas, o que significa que eu estou realmente precisando de algo pra me reanimar – ela dizia dando voltas e voltas em torno de Taylor que a ouvia sem dizer qualquer palavra que fosse. – Parabéns gatinho! – ela disse animada, se pondo atrás do garoto, se levantando na ponta dos pés para alcançar a curvatura de seu pescoço, beijando o local - Você foi o escolhido pra me reanimar.

A mordida foi pouco dolorosa, a sensação já estava ficando costumeira para o moreno, que simplesmente fechou os olhos com força diante da situação. Ela ficou daquele jeito por algum tempo, aproveitando do sangue que não recebia há algum tempo.

Eu nem conheço ela, porque tenho que fazer isso? Pensou então sendo virado abruptamente, a garota o encarava com fúria em seus olhos vermelhos, sua boca estava manchada por seu sangue.

– Porque eu sou quem manda, você faz, ou você morre – ela disse limpando o sangue de sua boca, fechando os olhos por alguns segundos e então os abrindo novamente, exibindo novamente o azul profundo dos mesmos – Cuidado com o que pensa gatinho, não se esqueça de que eu posso ouvir tudo que essa sua cabecinha projeta – ela lembrou tocando de leve a testa do mesmo, assim caminhando até a porta – Não preciso mais de você agora, vá embora – ela disse enquanto abria sua porta e apontava para que o mesmo fosse embora, Taylor obedeceu , caminhando até a mesma, mas antes que pudesse seguir seu caminho pelo corredor, a garota o chamou novamente. – Venha aqui – ela pediu.

Assim o fez, se aproximando novamente um tanto quanto receoso, assim recebendo um breve selinho da morena que sorriu logo em seguida.

– O que-

– Shh – ela disse, levantando as sobrancelhas e logo depois sorrindo - Fique esperto, da próxima vez não serei boazinha assim – ela sussurrou em seu ouvido, logo empurrando o garoto pra longe. – Ah, e Taylor! – ela chamou novamente fazendo o mesmo se virar. - Cale a boca de vez em quanto, na minha opinião, você fica muito melhor calado.

↓ LEIAM AS NOTAS FINAIS ↓


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OK, IMPORTANTE, NÃO PASSEM SEM LER ISSO DAQUI
Tenho coisas importante pra dizer:
a) Se sua personagem não aparecer nesses caps que se seguiram, é normal, os caps serão somente pra UMA personagem, você terá o seu proprio, todinho inteiramente seu, por isso não reclamem se a sua não aparecer nesses especiais, ok?
b) A ordem dos especial foi escolhida já por mim, pelas histórias que eu recebi, se a sua demorar a vir, é só esperar, ela vai chegar!
c) VOCÊS QUE NÃO ESTÃO COMENTANDO! Muita gente da fic, várias personagens que não me avisaram, não estão comentando nos caps, eu já havia dito no começo que teria um limite de 3 caps sem comentar e seu personagem estaria morto, e eu não estou brincando com isso. Comentem por favor, ou serei obrigada a retirar a personagem de vocês da fic, ou seja, mata-las.
E pra vocês saberem, na realidade, uma das personagens inclusive, já foi morta.