Bloody Lessons - Interativa escrita por Queeny


Capítulo 7
Lesson 5 - A party is never a party without some blood


Notas iniciais do capítulo

Hey Gente, aqui vai um cap que eu particularmente adorei e realmente espero que vocês gostem.
Queeny.
{ http://bloodylessons.tumblr.com/ }



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447281/chapter/7

– Bem-vindos a Hellsheet! – Mery disse sorrindo, enquanto todos entravam na escola.

– Isso me soa muito familiar – Ethan comentou lembrando-se de quando chegaram à mansão. Nem Taylor nem Sebastian responderam o garoto, estavam ocupados demais observando a escola, as garotas, e principalmente, os garotos. Eles eram fortes, altos, aparentemente cruéis. Se vampiras já eram fortes, eles tentavam não imaginar o que um vampiro faria com eles.

– Muitos homens, não gosto disso – Taylor disse seguindo a mulher dos longos cabelos azuis que era cumprimentada por vários alunos enquanto atravessava os corredores.

Uma garota, de cabelos castanhos e compridos, olhos azuis bem claros, e de altura mediana passava por ali naquele momento, mas no momento em que cumprimentou Mery, a mulher segurou seu braço para que a mesma permanecesse ali.

– Lauren, você fica – ela pediu à garota que encarou calma a diretora.

– Sim? – ela perguntou seria.

– Esses são Ethan, Taylor e Sebastian, novos na escola, será que podia mostrar o lugar pra eles? Tenho coisas melhores pra fazer – Ela disse com uma sinceridade abaladora, fazendo os três se entreolharem por alguns segundos.

– Sem problemas – respondeu a garota suspirando, claramente incomodada com a situação. – Venham comigo – pediu começando a andar pelos corredores, explicando sobre a historia da escola, as diversas salas que eles possuíam e onde ficava cada uma delas.

A escola era grande, grande até demais, e haviam muitos (muito mais do que eles queriam) vampiros ali.

– Pronto, tchau – Ela disse assim que apresentou a sala de música, aparentemente a última sala que faltava, depois de uns vinte minutos andando pela escola inteira.

– Espera, pode dizer onde vai ser a aula de história? – Sebastian perguntou segurando em mãos os horários das classes. A garota bufou, voltando a andar.

– Sala 07, primeiro andar – puderam ouvi-la dizer fria antes que a mesma desaparecesse.

– Obrigada pela gentileza – Ethan gritou recebendo um tapa no ombro, vindo de Sebastian – Que foi?

– Sabe quantos ossos seus ela pode quebrar de uma vez só? – Bash explicou deixando a resposta no ar, fazendo Ethan bufar.

– Ela poderia ter sido um pouco mais simpática, vampirinha chata – Taylor comentou rindo.

– Vocês dois parecem querer morrer – Sebastian disse soltando uma risada baixa logo depois – Vamos logo, vai.

✥ ✥ ✥

A história vampira era de longe, realmente interessante. Os momentos históricos, revoluções, eram muito melhores que os já conhecidos por eles, e essa não era a melhor parte daquele lugar.

A melhor parte era eles poderem sair quando quisessem da sala. Era uma regra da escola. “Se quer prestar atenção preste, se quer sair saia, só não atrapalhe”. E bem, Ethan precisava fazer uso dela naquele momento. O garoto não estava acostumado a acordar em plena madrugada e ir pra escola, estava cansado, realmente cansado.

Saiu da sala no maior silêncio o possível, se dirigindo até o banheiro masculino mais próximo e entrando no mesmo, abrindo a torneira e jogando a água gelada em seu rosto, esperando que a mesma o libertasse daquele sono que o atormentava.

– Sono? – ouviu uma voz feminina perguntar atrás de si.

– Sim... – respondeu ainda esfregando os olhos, logo antes de abri-los de modo assustado, se virando para trás brutalmente e se vendo diante daqueles brilhantes olhos violeta.

–Yomi

– Ethan - ela disse espalmando as mãos no peito do garoto, o empurrando na pia com um pouco de força.

– O que faz aqui...? – ele perguntou nervoso.

– Eu estudo aqui

– Não, eu quero dizer... – ele começou a tentar explicar, tentando esconder o medo em seus olhos, o que era praticamente impossível – No banheiro masculino.

– Seguindo você, isso é meio obvio – ela respondeu se aproximando de seu pescoço, roçando os lábios no mesmo, o que fez o garoto se arrepiar e levantar o corpo, ficando na ponta dos pés e fechando os olhos com força tentando controlar a sensação.

–Yo-Yomi – ele tentava falar, enquanto sentia as duas pontas afiadas na curvatura de seu pescoço, o que fez o mesmo arregalar os olhos, assustado. – Yomi...

A garota o empurrou novamente, mais forte, fazendo o menino a encarar confuso.

– Você está vulnerável, com sono, sem forças, qualquer um pode te atacar agora Ethan, qualquer um – ela dizia seria, fria, encarando o garoto com uma intensidade que ele jamais poderia assimilar. – Eles não tem piedade Ethan, se eles souberem que você é humano e verem uma brecha, qualquer brecha, eles vão te atacar, eles vão matar você. – A garota frisou bem a palavra, soltando o garoto e se afastando – Isso vale pra você e pros outros dois também, enquanto estiverem dentro desse lugar não baixem a guarda de vocês, ou vão morrer por isso – ela disse finalmente saindo dali, deixando um Ethan ofegante lá dentro.

– Ah – ele deixou sair seu grito reprimido pela dor em suas costas e pelo medo que dominava seu corpo. Seus olhos ainda se mantinham arregalados, sua respiração irregular. Ele rapidamente se levantou, saindo dali antes que mais alguém o visse.

✥ ✥ ✥

– Diretora? – a vampira perguntou abrindo as portas da direção, vendo a mesma sentada em sua mesa, ambos os pés em cima dela, bebendo uma garrafa de vodca enquanto uma musica alta ecoava pela sala.

– Minhas meninas, entrem – ela pediu encarando Santanna e Melody que sem mais demora entraram na sala, fechando a porta em seguida. – No que posso ajuda-las? – ela perguntou pegando um controle em cima da mesa e abaixando um pouco a musica, tirando os óculos escuros que usava e encarando as garotas.

– Queríamos saber se podemos dar uma festa hoje na piscina – Santanna foi direto ao ponto, sorrindo em seguida.

– Festa? – a mulher perguntou levantando uma sobrancelha.

– Sim, festa – Melody confirmou mantendo a mesma expressão seria no rosto.

– Piscina? – a mulher perguntou novamente, tirando os pés da mesa e se levantando.

– É – Mel concordou novamente, deixando um pequeno sorriso surgir em seus lábios.

– Meninas, meninas – Mery começou a dizer caminhando na direção das duas – Vocês sabem, eu sou a diretora, a autoridade maior daqui, eu tenho que ser responsável com vocês entendem? Por isso mesmo eu digo... As chaves de piscina estão aqui – disse dando o molho nas mãos da loira e sorrindo – as bebidas estão dentro de um armário atrás da mesa da Celeste, a minha secretária inútil, não terminem essa festa antes das 5 da tarde, por favor, festa não é festa se não durar o dia inteiro, e por último, se eu souber que a festa foi ruim eu mato vocês, ok? – Ela disse encarando ambas as garotas friamente, as duas então concordaram sorridentes. – Ótimo – Sorriu junto assim abrindo a porta de sua sala – CELESTE, TIRA ESSA BUNDA GORDA DA SUA CADEIRA E DEIXA ELAS PEGAREM AS BEBIDAS – a mulher gritou a secretária, que se levantou num pulo e se afastou. Celeste era uma humana, forçada a trabalhar ali. Ninguém nunca havia a ouvido dizer sequer uma palavra.

– Obrigada diretora, prometemos não decepcionar a senhorita – Melody disse com um sorriso malicioso nos lábios.

– Se divirtam – Mery levantou a garrafa em suas mãos como um brinde as garotas, que pegavam as caixas de bebida e levavam sem problemas, duas cada, para longe dali.

✥ ✥ ✥

Eram exatamente cinco horas da manha quando a ultima aula acabou. Os três andavam pelos corredores, enquanto Ethan contava ainda exaltado o que lhe havia acontecido no banheiro. Taylor e Sebastian novamente não pareciam se importar muito com o que o garoto falava, eles queriam sair dali, o mais rápido possível.

Finalmente haviam chegado aos portões que os levariam para fora daquela escola, mas antes que eles pudessem ultrapassa-los, alguém os impediu.

– A onde pensam que vão? – Bea perguntou com um sorriso divertido no rosto

– Pra mansão – Sebastian respondeu como se fosse obvio.

– Eu acho que não, meia volta – ela disse caminhando logo atrás dos garotos fazendo-os obrigatoriamente entrarem novamente na escola.

– Agora sim, a onde estamos indo? – Taylor perguntou confuso.

– Bea! – uma voz chamou a garota de longe, e logo Juliana pode ser vista – Ah, você achou eles, venham, não podem perder a parte mais legal da escola – Ela disse sorrindo.

– Qual seria essa parte? – Ethan perguntou com os ombros tensos, sobrancelhas levantadas e uma estranha sensação no peito.

– A festa – Bea cantarolou finalmente chegando onde queria, adentrando as grades de ferro e exibindo a imensidão azul iluminada a frente, com gente bebendo e rindo, uma musica alta eletrônica tocando no fundo. Era quase como uma festa colegial adolescente.

Se eles não fossem vampiros” pensou Taylor consigo mesmo.

– Hey! – alguém os chamou, fazendo tanto os garotos, quantos as duas outras vampiras olharem para onde a voz vinha. Nenhum dos três podia negar que a visão que tiveram era maravilhosamente tentadora, Santanna caminhava na direção deles com um copo vermelho, a blusa formal da escola aberta completamente exibindo seu sutiã de renda vinho e seus fartos seios, sua saia parecia um pouco mais apertada do que antes, o que tornava ainda mais difícil para os garotos desviar o olhar. – Vocês acharam os fugitivos, prontos pra diversão de verdade? – Ela perguntou sorrindo de modo divertido e então mordendo o lábio inferior enquanto uma risada baixa escapava de seus lábios.

– Aposto dez pratas que Thomé Chapar vai desmaiar antes da quinta bebida – a voz de Yomi se fez ouvir, o que fez Ethan rapidamente olhar para os lados, finalmente encontrando a garota logo ao lado de Santanna.

– Vinte que ele não aguenta nem a terceira! – a loira apostou animada, correndo junto da outra até onde o garoto falado se encontrava.

– Olha quem veio! Impressionante eu diria – Adrei comentou passando pelos três garotos.

– Tentem não morrer – Samyra comentou rindo enquanto passeava seu olhar de cima a baixo nos três.

– Bom, se divirtam – Juliana disse antes de sair junto de Beatriz, deixando-os sozinhos.

Os garotos então se olharam, não sabendo o que fariam a seguir. Saiam dali e voltavam para a mansão? Ou esqueciam que todos ali eram vampiros sugadores de sangue que podiam mata-los a qualquer instante e se divertiam como nunca?

Não muito difícil pra eles escolherem a segunda opção.

✥ ✥ ✥

– Cara, eu nunca fiquei tão bêbado na minha vida! – Ethan gritava segurando um copo de vodca em sua mão. Já se passavam das três da tarde, e a festa aparentava somente ter começado. Ethan estava sentado na beirada da piscina, deixando seus pés dentro da mesma enquanto bebia sem parar. Sebastian estava dentro da piscina, sem camisa, jogando bola com algumas outras vampiras da escola. Taylor estava com a blusa completamente aberta, dançando com várias garotas ao seu redor.

– GANHAMOS! UH! – Sebastian gritou comemorando a vitória de seu time, batendo suas mãos na da garota a seu lado, que de repente, de uma expressão amigável e animada, se tornou sedenta, seus olhos antes castanhos agora eram completamente vermelhos. – Opa – o loiro reclamou se afastando enquanto a garota começava a se aproximar dele cada vez mais. O garoto então nadou pra longe o mais rápido que conseguiu, saindo da piscina e então parando pra reparar nas pessoas do local, elas não estavam brincando ou bebendo, elas mordiam uns aos outros. Garotos mordendo garotas nos cantos, até inclusive garotas mordendo garotas.

Era hora do lanche. E se eles não saíssem dali naquele momento. O lanche seriam eles.

– Ethan, Ethan, vamos! – Bash chamou o garoto antes que o mesmo fosse puxado pelos pés pra dentro da piscina.

– O que? O que? – o moreno perguntava confuso, nada sóbrio.

– Taylor! – o loiro gritou tentando chamar a atenção do amigo, que se virou pra ele. – Vamos embora daqui – disse segurando Ethan com um dos braços.

– Foi mau cara, to ocupado – Taylor disse rindo se virando para uma das garotas, quando de repente a mesma foi jogada para o lado e uma Alex completamente bêbada e urgente por sangue se mantinha em sua frente.

– Sangue – ela sussurrou se aproximando do garoto.

– Ow Ow, calma ai – ele pedia sentindo os efeitos do álcool deixarem sua visão turva, mas logo tudo voltou ao normal.

– Sangue – ele ouviu atrás de si, vendo Samyra o encarando com uma expressão nada amigável.

– Ei, EI! – gritou saindo dali o mais rápido que pode enquanto ambas as garotas procuravam aonde morderiam o mesmo – Que porra é essa? – ele perguntou quando alcançou os dois.

– Eu não sei, vamos – Bash disse rapidamente começando a andar até o portão.

– Vocês não podem sair, a festa mal começou – Adrei apareceu em frente a eles, se aproximando e tentando morde-los, mas Bash conseguiu desviar da mesma, fazendo a ruiva os encarar com raiva. – Eu disse pra FICAREM – ela gritou andando na direção dos três.

– O que que ta acontecendo? – Ethan perguntou mais dormindo do que acordado enquanto tentava se manter em pé.

– Cala a boca Ethan – Ambos os garotos disseram juntos ao mais novo, em quando corriam em direção à saída.

– Aquela é a Hayley? HAYLEY – Sebastian chamou à morena, que se virou mostrando seus olhos completamente vermelhos a eles.

– O que fazem aqui? – a morena perguntava tentando se controlar, apertando a garganta.

– Nós...

– Saiam daqui – Ela disse interrompendo Bash, simplesmente abrindo a grade para que os três saíssem.

– Obri-

– SAIAM – ela gritou enquanto os três saiam correndo dali.

No caminho até a porta principal encontraram diversos vampiros se divertindo pelos corredores, eles precisavam sair dali antes que algum deles decidisse que a próxima diversão seriam eles.

– Alex? – Ethan perguntou quando estavam quase chegando, fazendo os outros dois também olharem para onde o garoto apontava, observando a morena beber o sangue de outro vampiro, o mesmo se encontrava no chão, enquanto a garota bebia seu sangue com uma expressão de puro prazer em seu rosto. A garota parou com o que fazia para encarar os três por alguns segundos, abrindo um pequeno sorriso antes de voltar a morder sua presa principal. Eles voltaram então a correr, chegando aos portões, mas antes que pudessem sair alguém se colocou em frente ao mesmo.

– Bree – Taylor disse encarando a morena.

– Sair da festa mais cedo é falta de educação, nunca falaram isso pra vocês? – ela disse aparentemente enlouquecida. A morena urgentemente esperarava por sequer uma gota de sangue.

– Bree nós...

– Eu não ligo, eu quero sangue – Taylor foi logo interrompido, enquanto a vampira se aproximava deles, mas antes que pudesse o fazer, ela foi empurrada. Era Camila.

– Vão – ela disse enquanto Bree a segurava com força e sem mais demoras mordia brutalmente o ombro da garota, que fechou os olhos com força, enquanto tentava controlar sua própria sede.

– Camila – Bash tentou se aproximar, mas foi puxado novamente por Taylor, que negou com a cabeça.

Camila simplesmente sorriu.

– Vão – ela sussurrou assentindo com a cabeça enquanto via-os sumir.

O caminho até a mansão era fácil, atravessar a floresta correndo com um corpo de um bêbado foi à parte difícil, mas não mais que dez minutos depois os três conseguiram chegar de frente a grande mansão.

– Graças a deus – Bash comemorou ajeitando Ethan em seu ombro. Abrindo as portas da casa.

– Finalmente livres de... – Taylor começou a dizer, mas logo teve que parar, assim parando para encarar a garota em frente a eles. Cabelos longos e pretos, olhos azuis muito claros, ela estava sentada no sofá logo em frente às portas, com malas a sua volta, a garota encarou os três com curiosidade. – Vampiras – completou desanimadamente encarando a morena, que sorria divertidamente. O Silêncio dominou a mansão por bons longos segundos, até Ethan com uma voz esganiçada e estranha, num tom completamente bêbado quebrar o silêncio com a pergunta que todos os três ali queriam fazer, mas não estavam sóbrios o bastante pra ter a coragem de proferir:

– Quem é você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY PEOPLE, aqui alguns gifs que eu fiz pra fic, da Cassie e dos meninos, cada personagem vai ter o seu próprio:

https://imageshack.com/a/img842/2400/4dw.gif

https://imageshack.com/a/img801/9827/u4s.gif

http://31.media.tumblr.com/3ea57bd3573f79feaa83b289356d7ea0/tumblr_mzk7wagjPn1t808p1o1_500.gif

O que acham? Gostaram?

E GENTE

Não se esqueçam, vocês, que ainda não me mandaram a ficha, ME MANDEM A FICHA com a cena de vocês com Taylor/Bash/Ethan quando antes melhor, okay?
Beijo Beijooo

A ficha pra quem não me enviou ainda...:

FICHAS:
NOME DA PERSONAGEM:
GAROTO ESCOLHIDO:
() Ethan () Sebastian () Taylor
LUGAR:
() Escola () Floresta () Mansão
IDEIA DA CENA: (só ideias, não é a cena pronta)

—-------------------------

{ http://bloodylessons.tumblr.com/ }