Bloody Lessons - Interativa escrita por Queeny


Capítulo 6
Lesson 4 - Discipline


Notas iniciais do capítulo

Hey meu amores, novo cap, aproveitem, e não se esqueçam de olhar as notas finais, porque de novo, tenho coisas pra pedir hem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447281/chapter/6

– Acorda... Vamos, acorda...

Uma voz soava distante, Ethan se mantinha de olhos fechados, tentando entender onde estava, o que estava fazendo ali. Seus olhos foram se abrindo levemente, mas antes que pudesse abri-los completamente, algo o empurrou da cama.

– Ai – reclamou acariciando suas costas no chão frio – O que? O que? – ele perguntava repetidamente encarando em volta. Desde quando estava num quarto? Deitado numa cama? Dormindo? E desde quando Sebastian e Taylor estavam ali também?

– Finalmente – Sebastian disse sem expressão, colocando as mãos nos bolsos.

– Cara você dorme demais – Taylor disse sentado na cama, encarando o garoto com as sobrancelhas arqueadas.

– Desde quando... Espera, eu... O que? - ele se mantinha confuso, sem saber o que havia acontecido, desde que se lembrava estava com Melody no salão, eles estavam se beijando e então ela...

Ela o mordeu.

Ethan se levantou com rapidez, caminhando cegamente pelo quarto, até encontrar a porta do banheiro, abrindo-a e encarando o espelho a sua frente, esticando o pescoço e encontrando suas marcas rosadas pequenas no mesmo, o garoto engoliu a seco, relembrando da cena.

– Parece que todos fomos ‘batizados’ – Sebastian comentou, rindo de si mesmo.

– Quem mordeu vocês? – Taylor perguntou se levantando da cama.

– Melody... – Ethan se recordava perfeitamente do nome da menina, não era algo que esqueceria fácil depois daquilo.

– A minha foi a Santanna – comentou alto colocando a mão na marca deixada, fechando os olhos rapidamente. – E você, loiro?

– Alex, Samyra e Bree – Bash comentou abaixando a cabeça.

– TRÊS? – ambos os garotos perguntaram juntos, surpresos.

– Alex foi primeiro, no pescoço, depois Samyra e Bree nos pulsos – explicou balançando a cabeça em negação. Ethan se aproximou do garoto, puxando os braços do mesmo, procurando pelas marcas.

– Porque você não tem as marcas? Isso é injusto – o moreno comentou fazendo birra.

O loiro simplesmente puxou seu braço para si, coçando-a área e desviando o olhar, para logo depois encarar Ethan nos olhos.

– Não é injusto, eu fui mordido, três vezes, quem liga pra marca? Eu sei claramente que fui não preciso de algo pra me provar isso – disse parecendo irritado, andando para longe do outro.

– Ok – Ethan disse na defensiva, bocejando. – Última pergunta, porque me acordaram?

– Digamos que Bash invadiu meu quarto dizendo que tínhamos que te acordar porque iriamos a um lugar – Taylor explicou levando seu olhar, assim como o de Ethan, até o loiro do outro lado do quarto.

– Hayley foi até meu quarto, me pediu pra acordar vocês e pra irmos até o salão, disse que iriamos a um lugar importante, e que não poderíamos demorar muito - Bash disse abrindo a porta do quarto – E agradeçam por terem sido acordados por mim, vocês não tem a mínima noção do que é ser acordado por aquela garota, vampira, criatura demoníaca, ah, vamos.

Seguiram pela casa até chegarem ao salão, abriram a porta já sem medo, o que mais poderia acontecer? Já haviam sido mordidos de qualquer maneira.

– Boa noite, queridos – Cassie disse se aproximando dos três, puxando-os até um sofá.

O olhar dos três vagava pelas garotas, que vestiam todas as mesmas roupas. Uma saia preta de pregas curta blusa formal branca e bolerinhos pretos de mangas compridas da mesma cor que a saia, e no canto deles, um brasão, bordado em vermelho. Foi quanto Taylor parou, levantando sua mão, encarando o desenho cicatrizado na mesma. Aquele e o da bolerinho das garotas... Era o mesmo.

– Algum problema? – Cassie perguntou fazendo os garotos se sentarem no sofá, os três um ao lado do outro.

– O brasão – Taylor mostrou a mão e depois apontou para as garotas.

– Ah sim, é o brasão da família – a loira explicou simplesmente, abrindo um sorriso gentil. – Bem, vamos ao que interessa vocês irão pra escola! – ela disse como se fosse a coisa mais normal de todas, recebendo um olhar confuso dos garotos em troca – Vou deixar as explicações pra outra pessoa, ok? Meredithy! – chamou a dona, se virando para trás e esticando a mão. Os três levarem seu olhar a mulher que vinha em direção a Cassandra, seu corpo era bem magro, ela usava um shorts jeans, uma meia calça que ia até a metade suas coxas preta transparente, uma bota de cano baixo, um top preto, luvas, óculos escuros e um colar, mas de longe o que mais a chamou atenção foi seu cabelo, completamente azul.

– E ai geladeirinhas de sangue ambulantes? Bem? – a mulher perguntou sorridente. Os três se encararam, processando o modo do qual ela havia os chamado.

– Mery, não os chame assim – Cassie defendeu-os, ainda assim rindo.

– Mas eles são... – a mulher disse dando de ombros, tirando os óculos escuros e exibindo seus olhos claros, brilhando numa felicidade cruel e sanguinária. – Meredithy Domenin Grunp, é um prazer conhecer vocês doadores de sangue mirim!

– Er... O prazer é nosso? – Sebastian respondeu em dúvida, recebendo uma piscadela da mulher.

– Enfim, o que tem de tão importante pra estarmos acordados as duas da manha pra isso? – perguntou Taylor, cansado.

– Ei Ei, primeiramente somos vampiras, realmente não iriamos levantar em plena luz do sol pra ficar brincando de ‘quem morre primeiro’, segundo, eu já ia explicar! – Ela disse começando a caminhar pela sala. - Eu e minha priminha, Cassie, a alguns bons anos atrás fizemos um acordo de negócios, ela ficou com a casa, ou construiu uma escola, mas não algo qualquer, uma escola de vampiros, por assim dizer, Hellsheet. Não imaginei, mas acabou ficando bem famosa, é um meio dos vampiros aprenderam a usar as habilidades que eles têm a história por trás dos anos, enfim, tudo. A maioria dos vampiros frequenta aquela escola, e a partir de hoje, vocês também irão frequentar.

– Espera, o que? Pra que? – Taylor questionou se levantando, sendo empurrado com força de volta para o sofá por Cassie.

– Protocolo. Todos que moram na mansão Hough, estudam na Hellsheet, e pelo que me foi dito – Meredithy se moveu com rapidez para trás de Taylor, levantando a mão do garoto, exibindo a cicatriz – Vocês pertencem a esse lugar também. – ela se afastou novamente, voltando a caminhar – Ou seja, escola.

– Vistam isso, vão precisar pra entrar, e vai dispersar o cheiro de vida que vocês têm – Hayley mostrou os uniformes a eles, calças pretas, blusa formal branca, e um blazer da mesma cor que as calças com o mesmo brasão que o das meninas. – Vão se vestir e voltem logo.

Não demorou muito para que os três voltassem devidamente vestidos, os uniformes lhes caíram bem, na opinião de quase todas as garotas dali.

– Ótimo, as aulas começam às duas e meia, então, é hora de ir – Mery disse seguindo em direção à porta.

– Só digo uma coisa sobre esse uniforme – Sant disse se aproximando dos garotos, sorrindo para os três – Não vejo a hora de tirar ele de vocês – provocou mordendo o lábio inferior assim se afastando.

– Gostei do cabelo Ethan – Yomi disse bagunçando ainda mais o cabelo do garoto que não o arrumou desde o momento que acordou assustado minutos antes. A garota dos longos cabelos longos sorriu para os três, analisando-os da cabeça aos pés e então se juntando a loira um pouco a frente.

– Bom dia pra vocês – Juliana disse sorridente, passando por eles logo ao lado de Camila, que sorriu e acenou logo depois.

– Estar na mesma escola que vocês será realmente ótimo – eles puderam ouvir a voz de Beatriz ecoar no fundo, logo a garota se fez aparecer logo a frente deles, sorrindo de modo malicioso, com diversos pensamentos voando livremente em sua mente.

– Boa sorte- Adrei comentou passando reto, somente dando uma olhara rápida para trás e rindo baixo da situação toda.

– Gostei do sapato – Teddy comentou para Ethan, enquanto o mesmo encarava seus tênis coloridos, dos quais o garoto não tinha opção se não usar.

– Deixa ele Teddy – Melody pediu empurrando a garota, dando um sorriso para o garoto, que engolia a seco.

– Olha só, é só me deixarem dormir nas aulas e não me dedurarem quando eu fugo delas e tudo vai ficar bem pra você, ok? – Bree comentou com a mesma expressão de sempre, sendo seguida por Alex que passou reto, sem nem ao mesmo olhar para os meninos, a única que nem ao menos pronunciou um “oi” a eles.

– Cuidado – Samyra foi a última a sair da mansão, juntamente de Mery – Se vocês acham que aqui temos muitas garotas sedentas por sangue, isso é porque não entraram naquela escola ainda, digamos que lá as vampiras sentem um pouco mais... Sede – ela comentou se virando e saindo dali.

Os três se encararam por alguns segundos, não sabiam o que fazer, assim que saíssem dali estariam expostos a mais diversas vampiras e vampiros que poderiam querer seus sangues no mesmo instante que o vissem, e as vampiras da casa também, todas pareciam animadas com a ideia deles irem a mesma escola que elas, a sensação de que seriam mordidos novamente tomava suas mentes, rondava seus pensamentos, mas algo novo motivou os garotos a dar os últimos passos para fora da mansão, um pensamento estranho e realmente absurdo em seus pontos de vista, algo que soava aterrorizante e que eles não gostavam muito de pensar sobre, mas que havia se tornado obvio a partir do momento em que foram atacados pela primeira vez.

O pensamento assustador de que, talvez, a ideia de que elas pudessem beber seus sangues novamente, não fosse tão ruim assim.

Mas o que mais os deixava confusos e abismados, era que aquilo não era um simples pensamento, e sim uma verdade...

Eles não estavam com medo da próxima mordida, Eles desejavam ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, a mulher misteriosa foi descoberta! Meredithy, prima da Cassie! haha
Agora tambem da pra entender porque da parte do: "Na escola, ela vai bem? e bla bla bla" as coisas vão ficar mais interessantes agora haha

PARTE IMPORTANTE PARTE IMPORTANTE PARTE IMPORTANTE PARTE IMPORTANTE
Preciso de preencham essas fichas e me mandem por MP (pra manter mistério u-u), vocês precisam criar uma cena da personagem de vocês com um dos garotos, teremos um especial capítulos próprios! Aqui vai:
FICHAS:
NOME DA PERSONAGEM:
GAROTO ESCOLHIDO:
() Ethan () Sebastian () Taylor
LUGAR:
() Escola () Floresta () Mansão
IDEIA DA CENA:

—----------------------------------------------------------------
é isso ai gente, espero ansiosa as fichas!
Beijo Beijo, Queeny