Bloody Lessons - Interativa escrita por Queeny


Capítulo 32
Lesson 29 - Careful... Someone's after you.


Notas iniciais do capítulo

me mantenho aqui, disse que iria me manter. faleeeeei
Feliz de ver que ainda estão aqui comigo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447281/chapter/32

O som vinha alto do lado de fora. 

Os garotos haviam procurado pela casa inteira, caçando, olhando, tentando achar qualquer sinal das meninas que durante todo aquele tempo pareciam ter se perdido. Foi quando finalmente descobriram que não era dentro que tinham que te procurado. 

— Vamos! - Cassandra dizia firme, alto. As garotas corriam de um lado e pro outro, outras lutavam entre si, como um treinamento. 

Os três param na janela da grande mansão, o vidro que dava a visão de todas as vampiras se movimentando no andar de baixo, proximo a floresta. 

— Que isso? Booty camp? - Taylor perguntou. 

— Treinamento militar.  - Sebastian se juntou ao moreno na brincadeira, sorrindo suavemente ao cruzar os braços e se permitir observar as meninas ali. 

Ethan não se pronunciou. Seus pensamentos eram intensos em relação ao que via. Ao contrário dos amigos, ele levava aquilo todo, todo aquele treino pra um lado totalmente oposto a diversão. 

Elas já são fortes o suficiente…Ele pensava. Então porque motivo precisam ficar ainda mais?

— Algo tá errado. - Ele finalmente falou, despertando a atenção dos dois outros, que desviaram os olhares atentos dos shorts apertados nos corpos esbeltos do lado de baixo, para encarar o amigo. Taylor foi o primeiro a se pronunciar: 

— Não vejo nada de errado nelas quererem se exercitar de shorts e top no jardim de casa. 

— De acordo. - Sebastian não demorou a concordar, pondo ambas as mãos no bolso da calça jeans, assentindo com a cabeça reafirmando o que havia acabado de dizer. 

Ethan negou com a cabeça, frustado. — Tem algo errado nelas sequer pensarem em treinar. Isso não é um Booty Camp. Não é uma academia, elas não querem fazer isso pra ficar em forma, elas não precisam mais de nada disso. Elas estão fazendo isso pra ficarem mais fortes. E isso me leva a pensar que tem algo errado. 

As palavras do mais novo pareceram enfim atingir os dois outros. Eles estreitaram os olhos, como se refletissem a respeito de cada palavra dita. Sebastian abriu a boca, mas logo a fechou.

— O que seria então? - Taylor questionou, seu maxilar travado sem que nem ele mesmo percebesse que o fazia. Tensão. 

As vampiras já eram fortes por natureza. Seu espírito e corpos sobrenaturais não precisavam de ajuda nenhuma pra levantarem um carro, ou destruirem ossos em segundos, ao menos… Ossos humanos. 

Um humano morreria fácil na mão delas. Sem preocupação, sem suor, sem delongas. Elas jamais precisariam se esforçar pra isso… Mas e pra algo não humano? Algo como elas? Algo tão forte quanto elas. Ou talvez mais. 

— Não sei. Mas sei que não deve ser algo bom. - Ethan trincou seus dentes. Finalmente havia aprendido a se defender. Finalmente pensava que poderia sobreviver a algo, que podia lutar contra algo. Mas ver que até mesmo elas, com força sobre-humana estavam lá, treinando ainda mais, tudo que havia feito pareceu ser em vão. Não importava o quanto fizesse, ele jamais seria suficientemente capaz. 

— Bem… Vamos. - Sebastian quebrou o silêncio então, começando a andar na frente em direção as escadas da casa. 

— Onde a gente ta indo mesmo? - Taylor questionou seguindo o loiro, olhando uma última vez pra janela, mas especificamente para as garotas que treinavam após ela. 

— Averiguar. - disse dando um sorriso suave, caminhando sem pressa descendo os degraus da escadaria. - Ethan disse que tem algo errado, vamos ver se tem mesmo algo errado. 

Mesmo sem dizer nada, o próprio Ethan seguiu Sebastian, quase angustiado. Uma sensação ruim batia a porta de seu peito incessantemente, como se não fosse sair dali até que ele desse um jeito de resolver a situação. Se pudesse. 

As portas grandes da mansão se abriram, e o loiro guiou os outros até onde todas as meninas estavam. Somente uma não se exercitava junto: Margareth. 

— Olá doadores de sangue, como vão? Vieram ajudar? - perguntou balançando uma das pernas, que apoiada em seu joelho, ia pra cima e pra baixo. Seu indicador enrolada uma mexa de seu cabelo colorido, indo e vindo. 

— Ethan acha que tem algo errado. - Taylor foi sincero. Na lata. 

O mais novo quase mordeu a lingua, não esperando que ele fosse ser entregue assim, de bandeja. Se fosse ruim eles irem perguntar algo, se meter num assunto que não haviam sido chamados… Aquilo só traria problema. 

Mas por incrível que parecesse… Maggie não pareceu ligar. Ela somente fixou o olhar nos três rapazes até parar em Ethan, encarando-o atentamente, intrigada, mas o sorriso que estava em seu lábios a poucos segundos antes, desapareceu. 

— Ethan tem bons pressentimentos. - Foi o que ela disse após aqueles segundos sem resposta, pendendo a cabeça e fechando os olhos de maneira pesada. Ela parecia.. Exausta. - Cassie. 

A loira não demorou mais de três segundos pra estar ao lado deles. O vestido preto contrastando com a pele, cabelos e olhos claros. Ela não se exercitava, pelo menos não com todas as meninas. Seu olhar pesou sobre os garotos, e seus braços se cruzaram enquanto ela torcia os lábios. 

— Ia falar com vocês mais tarde a respeito, depois do treino… Mas já que apareceram, porque não agilizar isso. - Não era uma pergunta. Era iria falar eles querendo ou não, agora. - Venham. Vamos pra minha sala. - uma indicação com a cabeça foi o necessário, só isso. Todos a seguiram então, caminhando em silêncio para dentro da mansão. O corredor parecia mais longo, a quietude mais estranha. Era como se a atmosfera estivesse estranha. Como se algo ruim estivesse prestes a acontecer. 

— O que houve, Cassie? - Foi a voz de Ethan que ecoou pela sala, preenchendo cada canto. Logo após estarem sentados nas poltronas em frente a mesa de Cassie, ela começou a caminhar ao redor da sala, de um lado pro outro, como se pensasse em exatamente o que dizer a eles. 

Um olhar, e ela parou encostada em uma das janelas. Se seus pulmões funcionassem ainda, eles apostariam que ela teria respirado fundo. 

— Vamos ser atacados. - ela disse simples, rápido, como se a informação fosse a respeito de algo completamente banal. Taylor pigarreou na poltrona, piscando rápido como se processasse a informação. Sebastian encarava atento a loira a frente, cruzando as mãos sob o colo. 

Foi Ethan novamente, que tomou voz. 

— Por quem? Como assim? - ele era doce. Não tentava ser superior a Cassie, nem mesmo demonstrar qualquer tipo de ordem a ela. Ele sabia que era menor, e ele não tentava ultrapassar isso. Por isso Cassie gostava dele. 

— Cães do Inferno. - murmurou, mesmo sabendo que eles acabariam ouvindo da mesma maneira. - O governo descobriu que temos vocês. Eles não querem mais isso. É isso. 

— Ah, é isso? - Taylor acabou rindo, um riso nervoso, quase esganiçado. -  É isso então, querem nós matar. Okay. 

— Fica calmo, Tay- Sebastian murmurou, a seriedade em seu olhar beirava a frieza. 

— Tem cães do inferno vindo matar a gente! Puta que pariu, você ouviu o que eu acabei de dizer? - ele se levantou da cadeira e deu outra risada, passando a mão pelos fios escuros - Cães do Inferno. Que merda é essa? Desde quando eu digo algo assim com tanta convicção? 

— Desde que começou a viver com vampiras e descobriu toda nossa história. Desde que tem contato com o mundo sobrenatural e descobriu que vezes ou outra, ter medo do escuro faz bem. - a voz de Cassie soou firme, um sinal para que Taylor se acalmasse. - Senta na cadeira e me deixa terminar de falar. 

O garoto encarou a loira, inspirando e soltando o ar devagar, mas não se mexeu. 

— Agora, Taylor. 

E ele sentou então, contrariado, frustado… Nervoso. Seus dedos se embrenhavam em seus fios enquanto seus pensamentos iam longe, muito longe dali. 

— O que vamos fazer? - foi a vez de Sebastian perguntar, levando seu olhar ao azul dos de Cassie. Ela fez o mesmo para com os dele. 

— Lutar. Isso que vamos fazer. - E então, ela recebeu total atenção dos três, que em silêncio, só se permitiram ouvir. - Estou treinando as meninas pra isso, pra lutarem quando os cães chegarem, pra tirarem vocês do perigo. A parte ruim é que se eles mandaram esse cães uma vez, eles vão mandar mais. Vão mandar até conseguir o que querem… - ela simplesmente observou os três, e sem dizer mais nada, eles entenderam. Nós. Eles querem a nós. — Vamos treinar todo dia, a todo momento que pudermos. A parte boa dos vampiros é a virtude de simplesmente não se cansar, mas elas estarão com fome.  - Seu olhar pesou sobre o deles - Muita fome. 

E então aquilo fazia sentido. A quantidade de vezes que Santy pareceu procurar por pontos pra sugar mais sangue de Taylor, a necessidade de toma-lo, ela estava exausta. Eles cansavam sim, pensou Taylor, mas na maneira deles. 

— Então… Você vai treinar as meninas, e lutar contra os cães do inferno só pra salvar a gente? - Ethan perguntou, quase confuso. Sabia que eles não eram somente uma comida para as vampiras dali. Sabia que elas ao menos que minimamente, gostavam deles. Mas arriscarem suas vidas por eles? Treinarem diariamente por causa deles? Isso ele não pensava. 

— Vocês são parte de nós. Assim como nós somos parte de vocês. - ela esticou a mão a eles e de repente, a cicatriz da promessa que os quatro haviam feito, um ano atrás, brilhou. - Eu fiz uma promessa a vocês. Prometi que se me ajudassem, eu iria protege-los. E é isso que eu vou fazer. 

A segurança em seus olhos, em suas palavras… Nenhum dos três disse nada, eles simplesmente ficaram ali, encarando aquela mulher que em seus olhos somente crescia cada dia mais. Ela era forte, independente, linda… E iria protege-los até o fim. 

— Então… o que nós vamos fazer? - Taylor falou, repetindo a pergunta de Sebastian. Ele precisava tirar aquilo da cabeça, a sensação de que logo iriam ser atacados por cães que estavam em busca de seu sangue não era lá seu pensamento favorito. 

Cassie os observou atenta, cruzando seus braços enquanto se sentava na mesa de madeira. Seus olhos firmes, ríspidos como uma lamina, prestes a cortar qualquer coisa que viesse em seu caminho. 

— Vão treinar conosco. Vão alimentar minhas meninas e aprender. Infelizmente, estamos entrando numa guerra rapazes… E eu só luto se for pra ganhar. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tam tam tammmmmmmm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Lessons - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.