Bloody Lessons - Interativa escrita por Queeny


Capítulo 30
- Something Wrong will begin -


Notas iniciais do capítulo

BOOOM, fiquei MESES sem postar Bloody por dois motivos:
O primeiro, falta de tempo, provas de fim de anos e então férias. Viajei e nem toquei no meu notebook, então não tinha como.
Segundo: Falta de inspiração.
Meninas, essa fic começou com 12 garotas que comentavam copiosamente todos em caps que eu postava, e isso me dava animo! A cada cap eu ia perdendo alguem e de 12, me restaram 4 ou 5 ao máximo que ainda estavam aqui comigo.
Isso machuca, te desanima, pensar: "Porque pararam?" "O que havia de errado?" Ou se ainda permanecem aqui e não comentam: "O que tem?" "Está ruim assim pra nem um review eu merecer?"
Eu acabei me dispersando em pensamentos e meu animo para poder continuar terminou.
Eu AMO minha história, principalmente por seu final e quero faze-lo, mas preciso recobrar minha vontade e meu desejo disso.
Preciso saber quem ainda está comigo, mesmo depois de meses fora, e SE ainda resta alguém.
Se ainda desejarem, eu com toda certeza continuarei a história, tudo so depende de quem ainda me desejar por aqui agora. E eu farei o que for preciso de pelo menos o seu sim eu receber.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447281/chapter/30

Os saltos estalavam sobre o piso de mármore.

Erin caminhava confiente e firme pelos longos corredores da mansão, carregando um único e modesto envelope marrom. Não era grande, nem pequeno, um tamanho comum com um misterioso conteúdo dentro.

As duas grandes portas pretas foram vistas e duas batidas foram dadas pela morena, que esperava a confirmação para sua entrada.

– Entre! - a voz da primeira vampiresa se fez ouvir, fazendo Erin aceitar silenciosamente e entrar no comodo.

Ambas as chefes estavam sentadas em seu único trono grande, as costas apoiadas na outra e as pernas para cima do braço da cadeira, uma ao lado direito e outra do esquerdo. O cabelo ruivo e longo caia por seus ombros e ambos os olhos azuis profundos se voltaram a Erin assim que a mulher entrou, as risadas continuavam por um assunto que a vampira não sabia e nem perguntaria. Era sempre assim.

– Tem o que pedimos? - A mais velha perguntou, com um sorriso cruel nos lábios.

– Sim, senhoritas - ela esticou o envelope e esperou.

As irmãs se olharam, um olhar cúmplice e satisfeito. Ambas se levantaram juntas, caminharam juntas e pegaram o envelope com uma mão cada, trazendo para perto. Por alguns minutos de diferença, a mais nova abriu o envelope, a mais velha tirou os papeis e as fotos.

Eram fotos de uma mansão, uma floresta, vampiras... Humanos.

Os papeis traziam importações imprescindíveis e relatos que fizeram o sorriso de caos aumentar nos lábios das gêmeas.

O plano era único e especial, se repetia como sempre, num momento oportuno e interessante, e dessa vez... Estava apenas começando.

– Podemos colocar o plano em ação, senhoritas? - Erin perguntou com as mãos cruzadas em frente ao corpo, a feição calma e serena, esperando suas ordens.

– Prepare-os. Siga o plano como você bem sabe e nos mantenha informadas Erin. - a mais nova murmurou sorrindo, sem tirar os olhos da papelada, lendo-a furtivamente.

A morena assentiu, fazendo uma breve reverência e saiu da sala, deixando as governantes encantadas encarando cada informação.

– Será mais interessante do que eu imagina - sorriu a mais velha.

– Finalmente teremos algo pra nos divertir por aqui - sibilou a outra, encarando a irmão enfim.

– É hora de começar ao jogo - disseram juntas de modo maligno.

Se o coração de vampiro não batia, se julgavam-nos cruéis e desalmados.

Aquelas duas seriam a melhor representação daquilo. Dizem que o coração de uma pessoa é parado assim que ela se torna vampira. Mas o coração das gêmeas já havia parado antes mesmo disso.

– Ah irmã... - sussurrou olhando a fotos dos três, Ethan, Taylor e por fim, Sebastian. Seu sorriso se alargou de forma quase doentia e ela riu, sem explicar - Não tem ideia de quanto esperei por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!