Bloody Lessons - Interativa escrita por Queeny


Capítulo 3
Lesson 1 - Always follow the rules


Notas iniciais do capítulo

Hey amores! Aqui vai mais um cap, espero que gostem!
Beijos, Queeny



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447281/chapter/3

– Como vieram parar aqui?

A pergunta ecoou pela sala. “Como responder aquilo?” eles pensavam juntos. “Como vieram parar ali?” repetiam a si mesmos.

– Er, sinceramente... Nós não sabemos – Ethan respondeu encarando o chão.

– Estávamos na floresta, precisávamos de comida, algum lugar pra ficar, e encontramos a mansão, entramos e bem, o resto creio que a senhora já saiba – Sebastian disse educadamente.

– Então não sabem o que estavam fazendo numa floresta em plena madrugada? Nem como chegaram lá? – Ela perguntou encarando-os nos olhos.

– Não senhora – Ethan disse negando com a cabeça.

– Entendo... – ela falou abaixando os olhos por alguns instantes se levantando da cadeira, exibindo seu lindo vestido vermelho, colado ao corpo, atraindo a atenção dos três. Se ela não fosse um demônio sugador de sangue prestes a mata-los, eles com certeza colocariam ela na lista das mulheres mais atraentes que já viram. – Bem, só podemos tirar uma conclusão disse tudo não é mesmo? – a loira disse animada, se aproximando de Ethan.

“Não quero morrer, não quero morrer, não quero morrer” ele pensava enquanto fechada os olhos e tentava se afastar da mulher, ele tinha um rosto um tanto choroso, nitidamente o mais medroso dali, a mulher riu da careta do garoto, se afastando .

– Eu digo, destino, e vocês? – Ela perguntou sorridente, se sentando em cima de sua mesa.

– Destino? – Ethan perguntou erguendo uma das sobrancelhas.

– Você não acha? Vejam bem, vocês na floresta, sem nenhuma lembrança clara, vem até minha mansão, precisando de abrigo e comida, coisas que podemos providenciar para vocês, não é mesmo? E a melhor parte é que, vocês chegaram no melhor momento para isso, afinal, nós também estávamos precisando de comida.

O coração de Sebastian disparou, nervoso. Ethan fechou a cara, sentindo as lagrimas encherem seus olhos, Taylor deu um passo a frente, um pouco exaltado.

– Você quer que nós sirvamos de comida? – Ele perguntou alto, e como num piscar, a loira se mantinha ereta, em frente ao moreno, segurando seu queixo para cima.

– Vocês são comida – ela sussurrou encarando Taylor com raiva, esclarecendo o fato para ela tão nítido – Querendo ou não sempre serão comida, mas a escolha é de vocês sobre como usarão disso.

A mulher soltou Tay e se afastou, voltando a se sentar em sua confortável cadeira.

– Meninos, vocês acabaram de conhecer nosso mundo, por isso digo, não pensem que não temos regras, não pensem que não temos leis. Existe um tipo de conselho, o conselho guardião, eles nos dão inúmeras ordens a serem seguidas, e se não seguirmos, sofremos consequências graves. Uma das leis mais importante de nosso mundo é a lei do sigilo, que diz que é proibida qualquer noção concreta de humanos sobre o mundo vampiro, e que qualquer humano que souber de nossa existência, irá ser devidamente punido, ou seja, já que vocês não conhecem o real significado da palavra “punir” para o conselho, serão mortos, cruelmente mortos, torturados e ao fim servirão de alimento aos famintos cães do inferno, e acreditem, eles não são nada agradáveis. – A mulher explicava encarando-os séria, ela dizia a verdade, eles sabiam disso... Eles temiam isso. - Se aceitarem servir de alimento à minhas meninas, podem ter abrigo, comida a vontade e o mais importante poderão viver. Se saírem daqui, eu temo que serei obrigada a informar o conselho sobre as informações que vocês tem e vocês podem ser torturados até terem seu sangue tomado por cães sem qualquer cuidado ou gentileza. Então, o que me dizem? Tenho certeza de que não é uma decisão tão difícil assim...

Os meninos engoliram a seco, obviamente não escolheriam a segunda opção, era até ridículo se a escolhessem, mas o medo de aceitar a primeira ainda reinava. “Servir de alimento” não era algo agradável, não era nada agradável.

Sebastian engoliu a seco, então encarando os amigos, que assentiram. Ele deu um passo à frente, levantando então sua cabeça e encarando a loira pouco a frente.

– Você deve prometer, que ficaremos bem, e principalmente que não vamos morrer - o loiro disse olhando diretamente nos olhos da mulher, que então sorriu cruelmente, surgindo em frente ao garoto.

– Eu, Cassandra Domenin Lancaster, juro providenciar aos três, Sebastian Solen, Ethan Grand e Taylor Pucket, moradia, comida e o mais importante, juro mantê-los vivos enquanto estive pacto de sangue ainda existir. – a loira disse – Sua vez, querido – Cassie sussurrou ao loiro a sua frente, que engoliu a seco.

– Eu, Sebastian Solen – o garoto começou, engolindo a seco. Não sabia o que dizer, Cassie então foi mexendo sua boca devagar, como se estivesse ditando as palavras para o garoto, que meio receoso, a imitou – Juro obedecer os deveres propostos por Cassandra Domenin Lancaster, sem reclamações ou questionamentos, servindo a ela e a suas submissas enquanto este pacto de sangue ainda existir – repetiu exatamente como fora lhe passado, a mulher sorriu de lado, assim cortando a palma de sua mão, e igualmente cortando a do menino a sua frente, fazendo uma fina linha de sangue, a loira encarou o menino nos olhos, então apertando a mão do mesmo, sangue com sangue, Sebastian gritou.

– Porra – ele exclamou apertando os olhos com força enquanto sentia a palma de sua mão queimar por inteiro, uma dor alucinante e doentia, que parecia não ter fim, Cassandra simplesmente continuava sorrindo observando a reação do menino, depois de um tempo finalmente soltando-o. – O que foi que- o mesmo perdeu a voz assim que encarou sua mão, um circulo com um brasão dentro estava desenhado em sua na mesma, como se algo tivesse cortado ela naquele formato e a ferida tivesse se cicatrizado.

– Taylor, querido – chamou a mulher, caminhando até o moreno, que engoliu a seco na mesma hora – Diga.

– Eu, Taylor Pucket, juro obedecer os deveres propostos por Cassandra Domenin Lancaster, sem reclamações ou questionamentos, servindo a ela e a suas submissas enquanto este pacto de sangue ainda existir – enquanto ele falava, Cassandra cortava sua mão, o mesmo fino corte de Sebastian, e assim que ele terminou o juramento, o comprimento foi feito, fazendo Taylor, assim como o anterior, urrar de dor.

A imagem em sua palma era a mesma que de Sebastian.

– Ethan, venha querido – ela chamou, o mais novo caminhou até a mulher receoso. – não tenha medo, vai ficar tudo bem – ela o acalmou, ao mesmo tempo que ele se aproximava – Diga as palavras para mim – ela pediu fazendo carinho no rosto do garoto.

– E-eu, Ethan Grand, juro obedecer os deveres propostos por Cassandra Domenin Lancaster, sem reclamações ou questionamentos, servindo a ela e a suas submissas enquanto este pacto de sangue ainda existir. – ele então abriu os olhos, encarando os da mulher. Ela cortou a mão dele calmamente, assim dando um leve beijo na testa no menino que claramente estava apavorado. – Vai ficar tudo bem – ela sussurrou antes de cumprimenta-lo, fazendo o garoto fechar os olhos e deixar seu grito ecoar pela sala.

Era uma dor insuportável, era algo que eles nunca sentiram na vida.

A mulher então lambeu a própria mão, encarando a mesma enquanto a marca do corte desaparecia.

– Ótimo, agora podemos começar de verdade com o que interessa! – A loira comemorou, abrindo as portas de sua sala – Me acompanhem por favor – ela pediu saindo da mesma, sendo seguida pelos três, que mesmo hesitantes, caminhavam silenciosos atrás da mesma. – Como podem perceber, temos uma casa grande aqui conosco, por isso problema de quartos não temos, existe um quarto para cada um nesta mansão, inclusive um para cada um de vocês, mas isso é importante só no final do tour, vamos começar com as meninas, quero que conheçam cada uma delas, afinal, serão vocês quem precisaram servi-las a partir de hoje, sigam-me – ela pediu descendo a escadaria, levando os meninos ao hall de entrada da casa, de onde eles se lembravam bem. No meio das duas escadas largas, uma em cada canto do cômodo, haviam duas portas altas das quais a mulher abriu, dando visão a um gigantesco salão, onde 13 garotas conversavam, cada qual em seu canto do local, algumas de pé, outras sentadas ou deitadas nos diversos sofás espalhados pelo lugar – Meninos, quero apresentar a vocês as nossas belas moradoras, prestem atenção eu peço, isso é importante para o trabalho de vocês! – ela pediu sorridente. Deixando os meninos logo depois da porta de entrada, ela se aproximou da primeira garota. Ela estava sentada no braço do sofá, cabelos castanhos soltos, com um laço vermelho posto como enfeite para o mesmo, seus olhos, escuros também, mostravam gentileza aos três. – Esta é Camila Foster. – a mulher apresentou.

A Garota sorriu carinhosamente.

– Olá – ela disse alto. Os três não disseram nada, somente continuaram encarando-a, ainda tentando entender como uma garota com aquela aparência frágil e fofa poderia ser uma sanguinária chupadora de sangue.

Cassie então se apressou à outra garota, logo ao lado de Camila, seu cabelo era loiro, seus olhos eram azuis e observavam cada detalhe dos meninos a frente.

– Juliana Brooks – apresentou Cassandra segurando o ombro da menina. Jully disse um “oi” sorridente logo em seguida, os meninos olhavam os traços delicados da garota. – E essa é Beatriz Burdwell – a menina tinha longos cabelos castanhos e olhos azuis fascinantes, ela estava de pé, de braços cruzados. Ela lhes cumprimentou gentilmente. “Ela não parece tão ruim” eles pensaram encarando o sorriso da garota, até que o mesmo se tornou um pouco mais... Malicioso e cruel, fazendo-os engolir a seco.

– Quem são eles? – uma morena perguntou no canto da sala, de pernas cruzadas em cima de uma mesa, calças jeans rasgadas, jaqueta de couro, maquiagem carregada, cabelos longos e pretos, assim como seus olhos escuros também.

– Os garotos que chegaram mais cedo – respondeu a outra, friamente, seu cabelo era castanho, caído por seus ombros, seus olhos azuis fixados nos três meninos, seriamente.

– Não sabia – a morena falou alto, parecendo alheia a toda a situação.

– Quando você sabe de alguma coisa – uma ruiva comentou, enquanto se levantava de seu sofá. Cabelos cacheados, olhos azuis, uma expressão irritada e entediada.

– Bem, essas são Lyanna Deveroux– apontou para a garota de olhos azuis que mantinha sua expressão fria a eles. – Samyra Lousty – apontou para a ruiva – e Bree Spagna Wicanny – mostrou a garota que se mantinha de olhos fechados, movendo a cabeça como se acompanhasse o som de uma suave musica tocando no ambiente, coisa que não estava acontecendo.

– Aquela ai é Alex Rodrigues, ela é meio quieta, duvido conseguirem muita comunicação com ela mas... – Cassie apontou para uma garota logo atrás dos três, sentada numa cadeira ao lado da porta, eles não haviam visto a garota ali antes. – E está é Theodora May Duerre – a mulher sentou-se ao lado de uma garota de cabelos loiros escuros, que mantinha as pernas cruzadas, seus olhos verdes, pequeninos, analisando os garotos.

– Teddy – disse somente, sem mudar em nada sua expressão.

– Aquelas ali, eu acho que já conhecem – Cassandra disse caminhando em direção a um sofá com quatro garotas realmente familiares a eles – Yomi Isayama – apresentou a primeira, a garota com os longos cabelos negros e olhos violetas encarou Ethan, que deu um passo para trás imediatamente. – Adrei Lotto – a ruiva mantinha uma expressão séria num local próximo, mas logo que seu nome foi chamado, ela levantou o olhar para Sebastian, que engoliu a seco. – Santanna – a loira estava deitada de bruços, encarando Taylor diretamente, o garoto tocou o próprio pescoço por impulso, lembrando de mais cedo, fazendo Santanna soltar uma risada baixa. –E a guia de vocês até minha sala, senhorita Hayley Gamova – a morena de olhos verdes se mantinha de pé logo ao lado de Cassandra, observando seriamente os três. – E por último, temos nossa caçula, a mais nova da casa, Melody Frinberry – a garota estava sentada usando um vestido preto que exibia todas as curvas de seu corpo, sua postura era perfeita, seus cabelos loiros e longos caídos por seus ombros, seus olhos verdes penetrantes, sua expressão era assustadora, ela parecia pronta para atacar a qualquer segundo.

– É um prazer conhece-los – a mais nova disse abrindo um sorriso.

– Acho que todas podemos dizer o mesmo, não é? – Cassandra comentou se aproximando dos garotos – Agora que as apresentações já foram feitas, as coisas já podem ficar mais interessantes não? – Cassandra se aproximou de Sebastian, passando de leve sua mão pela pele do pescoço do garoto, que fechou os olhos somente afastando seu rosto do dela – Vejam que pele impecável, nenhuma marca de presa... – ela comentou. Lentamente os olhares de todas as garotas se encontravam nos três, elas sabiam o que estava pra acontecer. – Sangue fresco, quente, novo, jamais provado por outra pessoa – ela provocava as garotas ao fundo, que passavam a sair de suas posições, seus olhos se tornavam vermelhos, suas presas começavam a aparecer. Cassandra então passou a caminhar em direção a porta, deixando os garotos para trás – Que a festa comece! – ela comemorou rindo, passando a fechar as portas do salão.

– O QUE? Não, espera! – Ethan gritou tentando impedir que a mulher saísse dali.

– Lembrem-se queridos, nos entramos em um acordo, a cicatriz na palma da mão de vocês comprova isso. – Os três garotos encararam as marcas ainda dolorosas em suas mãos, lembrando claramente da dor e da agonia sofrida naquele momento – Do mesmo jeito que eu jurei protegê-los, e cumprirei minha parte, espero que cumpram a de vocês, que claramente, se não conseguem se lembrar diz que, não importa o que elas peçam... – As portas então se fecharam, num barulho alto, e logo em seguida um sussurro pode ser ouvido por toda a sala, um sussurro de Cassandra, que dizia a regra que ambos os três se lembravam muito bem, mas não queriam cumprir...

– Vocês não podem dizer ‘não’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIA AQUI LEIA AQUI LEIA AQUI LEIA AQUI LEIA AQUI

Ok, pergunta do capitulo para as leitoras, preciso que me digam seus dois favoritos! ex. sebastian e Ethan ou Ethan e Taylor, ou Taylor e Sebastian etc, etc, etc. é importante ok? Não esqueçam!!

AGORA O TUMBLR: http://bloodylessons.tumblr.com/
Dem uma olhadinha que agora ele tem as musicas que vocês me mandaram!
Espero que tenham gostado, e no próximo, a festa começa de verdade!
Beijos amores