Bloody Lessons - Interativa escrita por Queeny


Capítulo 29
Lesson 27 - Humanity


Notas iniciais do capítulo

DEMOREI MUITO! Mas eu voltei, jamais iria abandonar essa fic, pelo amor de deus.
Bom, a partir daqui Bloody começa uma nova etapa, como uma nova temporada, prontas?

WELCOME TO BLOODY LESSONS SEASON 2!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447281/chapter/29

– Irritadíssima! É isso que eu estou! – Mery gritava, andando de um lado pro outro em meio a sala de estar.

– Mery, não tem sentido! – Cassie disse rindo, sentada num dos sofás.

– Obvio que tem! Se eles tem eu também quero! – ela cruza os braços, pisando forte.

– O que ta acontecendo? – Taylor se aproxima perguntando, descendo as escadas com as mãos nos bolsos

– Cala a boca Taylor – Sebastian repreende, encarando o moreno.

– O que eu disse? – ele pergunta confuso, se aproximando deles.

– Assiste a briga babaca – Ethan diz com os braços cruzados em frente ao peito, vendo a cena a frente com um sorriso divertido no rosto.

– Babaca? Que porra é essa Ethan? – o encara rindo, o moreno mais novo ri em seguida, o loiro ao lado bufa irritando, batendo na cabeça dos dois.

– Atenção, eu quero ver no que vai dar! – ele pediu encarando a loira e a morena a frente, que conversavam.

– Se revolver em relação a...? – Taylor perguntou, curioso. Havia chego de repente, em meio a tudo, desejava uma explicação boa.

– Eu quero uma semana de talentos na minha escola! – Mery proclama. – E eu vou fazer!

– Meredithy, é uma escola de vampiros, qual o sentido de uma semana de talentos? – Cassandra diz com as mãos nos quadris, atraindo a atenção de Sebastian por alguns instantes, ele sorri, se voltando para os garotos.

– Meu talento? Tenho a melhor mordida de todas – comenta brincando. Ethan solta uma risada baixa.

– Meu talento? Sou a mais rápida em achar pressas – Ethan diz fazendo voz fina.

– Meu talento é chupar o sangue super rápido – Taylor diz imitando a voz de Ethan.

– Meu talento-

–Meu talento é arrancar a língua de vocês se não calarem a boca – Tessália diz da janela, encarando os três.

–O talento dela é super audição – Taylor comenta baixo, colocando as mãos nos bolsos e encarando a morena – Fala Tess

– Tess? – a morena levanta uma sobrancelha, o encarando confusa.

– Apelidinhos! Já ficamos queridas foi? – Nyx diz sorrindo, aparecendo ao lado de Tess

– Queridinhas do governo, atenção, o que acham de uma semana de talentos numa escola de vampiros?

– Desnecessário – Electra diz sentada na porta, encarando um ponto na floresta.

– Chato – Tessália diz.

– Eu acho divertido – Krist comenta no fundo da sala, sorrindo.

– Viu? A Krist aprova, vamos fazer! – Mery sorri, batendo palmas e correndo pra dentro – tenho tanto pra planejar! E vocês, geladeirinhas, também devem participar ok? – Ela sai, deixando pra trás uma risada ecoar pela sala.

– Paranoica – Ethan comenta baixo.

– Estranha. – Taylor concorda.

– Legal. – Sebastian ri baixo.

–Drogaram você enquanto você dormiu? – Taylor balança a cabeça rindo.

– Quando eu tava desmaiado era cheiro de preocupação, agora que eu acordo fica me tratando assim – o loiro então bate nas costas do moreno, começando a subir as escadas - Vou descansar um pouco.

– Espera Bash! – Alex levanta e caminha até ele, pegando em sua mão.

A garota o encara de cima abaixo, fixando seu olhar na íris dele.

– Ta com fome? – o loiro pergunta a encarando, enquanto termina de subir as escadas, Alex sorri de modo quase cruel, empurrando ele na parede e se aproximando de seu pescoço.

Morrendo – ela sussurra próxima a sua pele, cravando seus dentes ali enquanto ele segura de modo firme em sua cintura.

* * *

– Semana de talentos... – Ethan comenta sentado, os cotovelos apoiados nos joelhos, ele olha o chão, pensativo.

– Nós vamos participar também? – Tessália pergunta, sentada na janela, encarando a madeira.

– Como eu vou saber? – Ethan leva seu olhar a ela, analisando seu corpo.

– Vai ser, mais que eu você sabe – ela ri, sorrindo abertamente – Talvez não...

– Fico curioso pra saber qual o sentido de tudo... O que vocês sabem que é tão ruim assim da gente descobrir? – ele se levanta, indo até a morena.

– Não é questão de perigo, é questão de estratégia, se contarmos pra vocês o jogo acaba, e ninguém ganha. – os olhos azuis da garota seguem os passos de Ethan até ela, ela sobe por seu corpo, encarando seus olhos.

– Que jogo é esse que vocês tanto falam? – Ethan sorri, pegando nas pernas da garota e as puxando pra dentro, espalmando suas mãos na borda da janela, de cada lado do corpo da vampira.

– Algum dia você descobre – ela sussurra, encarando seus lábios - Pode acreditar que descobre...

Eles se aproximam, roçando seus lábios, as mãos de Ethan seguram os quadris da menina, subindo pelo lado de seu corpo, por dentro da blusa, em quando ele finalmente sela seus lábios.

– Beija! Beija! – Krist grita ao fundo, animada, Ethan sorri amarelo, virando o rosto para a morena.

– Krist... Sai...

– Não! – ela se senta no chão, sorrindo abertamente, feliz, animada.

– Krist eu vou comer a Tessália na sua frente. – Ethan comenta irritado, firme, quase violento, encarando Krist com o canto dos olhos.

Tesssália ri, mordendo o lábio, enquanto a morena sentada arregala os olhos se levantando.

– Eca Ethan, não precisa falar isso, era só pedir que eu saia. – Ela diz irritada, pisando pra fora.

– Droga de mudança de humor – ele passa a mão nos cabelos, irritado.

– Pelo menos ela saiu – a morena sorri, segurando seu rosto – você mudou.

– Se não gosta pode sair – ela a encara nos olhos, Tessália sorriu.

– Bem pelo contrário – ela encosta seus narizes, rindo baixo – Então... você vai me comer é?

– Se você permitir – ele aperta seu corpo contra o dela, num contato intimo, sorrindo e beijando o pescoço dela.

– Não sem eu te comer antes. – diz, puxando o cabelo dele pra trás e perfurando sua jugular com as presas.

* * *

– Gostaria muito de saber pra onde a Santanna foi... – Taylor se mantem sentado nas escadas do último andar, pensando.

– Preocupado com a namoradinha? – Electra aparece atrás do garoto, fumando um cigarro.

Seus cabelos loiros bagunçados, seus olhos pintados em preto ressaltando o azul, Taylor a encara curioso enquanto a garota parece aérea, encarando pontos distintos da casa.

– Como vocês entram aqui de repente? – ele pergunta curioso.

– Janelas são uma boa entrada – ela assente com a cabeça.

– Entendi... – ele da de ombros, voltando a olhar reto.

O silêncio preenche a sala, os pensamentos longínquos e distantes, a sensação de proximidade mais ainda.

– Qual seu talento? - ela pergunta de repente.

– O que? – Taylor coça a nuca, encarando a loira.

– Pra semana de talentos, vai fazer o que? Tem que ser bom em alguma coisa – ela diz tragando seu cigarro, puxando e soltando a fumaça da boca. Se ela pudesse sentir o gosto ao menos, estaria feliz.

Mas ela não sentia.

– Eu toco guitarra, então, sei la... – ele comenta sem saber o que dizer - E vocês, vão fazer o que? Competição de quem é a mais forte? – ele a encara divertido, mas ao perceber a expressão da garota ele engole a seco, encarando os degraus.

Electra suspira, deixando o cigarro pender em seus dedos e o braço cair ao lado do corpo, ela o encara, fria, nula.

– Nós somos vampiras mas continuamos as mesmas de antes sabia? – ela se senta ao lado do moreno, respirando fundo – Eu toco piano Taylor, tocava desde pequena cresci e mesmo depois de morrer não perdi a habilidade, o que se aprende uma vez nunca se apaga, esteja você vivo ou morto.

Ela desvia o olhar, se levantando e começando a sair da sala.

– Nos morremos, é verdade, nos podemos não se consideradas mais humanas por vocês... Mas isso não significa que dentro de nos mesmas, nós sejamos somente um animal... – ela traga o cigarro mais uma vez. – Podemos matar pessoas pra sobreviver, podemos ter morrido... Mas nossa humanidade... – ela o encara, de modo firme, transbordando toda a sinceridade em suas palavras - Pra maioria de nos Taylor... Ela não morreu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Lessons - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.