Bloody Lessons - Interativa escrita por Queeny


Capítulo 27
Lesson 25 - There's always hope


Notas iniciais do capítulo

Hey gente,
Mil desculpas pela demoraaaaaa aaaaaaaa aaaaaaa
minhas aulas voltaram e boom, as coisas estão bem complicadas, digamos assim haha

PARTICIPEM DO GRUPO DO FACEEEEEEEEE: https://www.facebook.com/groups/391183201023786/?fref=ts
eu não mordo gente, e se chegar no 10 dou spoiler ainda.


bom espero que gostem do cap! e
LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447281/chapter/27

– Ela não sai do quarto do Bash.

Taylor dizia, preocupado, sentando ao lado de Ethan, que erguia seus pesos, quieto, não dizia muito, simplesmente praticava o que lhe era necessário. Não queria prestar atenção, ou se não recairia. Recairia e seria fraco novamente.

Ele não podia ser fraco.

– Se acalme Taylor – ele pediu.

– Uma semana que essa mulher está aqui e nada, ele nem se mexeu! Já faz quase um mês que ele está assim Ethan, sem acordar, e se ele nunca acordar? – Taylor insistia, desesperado.

– Chega! – o moreno mais novo gritou, deixando o peso cair no chão, causando um estrondo forte e alto.

– É briga? – Santanna perguntou colocando a cabeça pra dentro do quarto.

– O que faz aqui? – Taylor perguntou confuso, encarando a loira, ainda um pouco assustado com a situação do amigo.

– Ver como estavam, as coisas não andam muito bem por aqui. – ela comentou, abrindo a porta ainda mais, revelando Hayley logo atrás, Alex sentada no corredor logo ao lado de Krist.

– Estamos todos preocupados, não queremos nos manter muito distantes. – Hayley disse, entrando no quarto, se aproximando de Ethan, pegando o peso aos seus pés e o levantando com facilidade – Cuidado, não queremos estragar a madeira, pode ser? – deu dois pequeno tapas no peito do mais novo, levando o objeto até o armário e o guardando.

– Como vai o trabalho da Frida? – Taylor perguntou, juntando as mãos.

– Não sabemos, ela não deixa ninguém entrar no quarto, os únicos que tem acesso a isso são a Dona, o Thomas e a Mery. – Santanna explicou, se aproximando do moreno, puxando suas mãos, sentando em seu colo.

– Injustiça – Alex suspirou, puxando as pernas contra si ainda mais. – Não devíamos ser deixadas de lado assim, não é como se desejássemos menos o bem de Bash.

– Eu concordo, deviam nos falar as coisas – Krist reclamou, mordendo a parte interna na boca.

– E se contassem, o que vocês fariam? – uma voz soou de repente, atraindo a atenção de todos para a janela, onde Tessália estava sentada.

– O que? – Santanna se exaltou, encarando a irmã.

– Relaxa ai, só vim participar da conversa – a morena disse, entrando no quarto, sendo seguida de todas as garotas do conselho, que simplesmente pulavam janela a dentro. Irina, Electra, Ivy, Katherine, Arabella e Nicole.

– Nós viemos – corrigiu Nicole, sorrindo para todos do cômodo. – Boa noite. Como sabem, nós precisamos estar a par dos acontecimentos, então vamos participar da reuniãozinha.

– Vão? – Ethan perguntou levantando uma das sobrancelhas.

– Vamos – Arabella concordou, se aproximando, tocando os braços trabalhados de Ethan. – Caramba, você tá bem mais forte em garoto? Meu deus

– Não é hora pra isso Bella – Ivy a reprovou, puxando a garota para perto de todas as outras. – Estamos aqui a trabalho...

– Trabalho sempre tem seus intervalos... – Ela insistia, acariciando-o.

– Não é hora de intervalos agora, se puder voltar pra cá agora... – Electra disse, estendendo o braço.

Arabella bufou, saindo de perto do garoto.

– Algo aconteceu desde a chegada da loira por aqui? – Irina deixou sua voz sair pela primeira vez, encostada no batente da janela.

– Não – Hayley respondeu, encarando a morena de modo firme, deixando um sorriso brincar em seus lábios – Não sabemos de nada. – e o fechou, antes mesmo que ele pudesse ser visto, não era hora de felicidade, não agora, não ainda.

– Nada? – Nyx quis saber, bufando. – Que absurdo! E eu achando que teríamos algo de útil.

– Não é como se descobríssemos as coisas por eles, sempre temos que adivinhar por nos mesmas... – Tessália comentou dando de ombros.

– Como se fossemos contar as coisas pra vocês! - Krist brigou se levantando.

– Fica calma ai, enfezadinha. – Alex a puxou de volta pra baixo, e Krist a obedeceu, fazendo bico.

– Mas eu to calma, Alex! – ela disse sorrindo, fazendo a mais velha revirar os olhos logo em seguida.

– Que bom que estão todos reunidos... – a voz de Cassie se fez ouvir da porta do quarto, para a qual todos olharam em seguida, assustados – Queria falar com vocês.

– Sobre o que dona? – Hayley perguntou, a encarando.

– Vamos embora – Ivy pediu, se virando para a janela.

– Podem ficar ai, queridinhas das gêmeas psicopatas – Mery disse entrando no quarto.

– Podemos? – Electra perguntou levantando uma sobrancelha.

– Podem. – Cassie confirmou, acenando afirmativamente.

– O que querem dizer? – Alex perguntou, entrando no quarto com Krist, fechando a porta em seguida.

– Bem... Eu quero falar com vocês. – Cassandra disse, os lábios praticamente presos um no outro. – Taylor, Ethan... Como estão?

Ambos pararam por alguns instantes.

Como estão?” aquela pergunta havia soado completamente estranha ao ver dos dois, Cassie nunca havia perguntado aquilo a eles, jamais, em nenhum dia dos um ano que estavam na mansão. Nenhum único momento lhes foi questionado sentimentos ou vontades.

Aquilo era estranho. Eles não estavam acostumados... Nada, nada acostumados.

– Da pra responder logo? – Mery insistiu, cruzando os braços irritada.

– Hm... – Ethan começou, ainda com as sobrancelhas arqueadas – Eu não gosto muito de falar sobre isso, eu prefiro evitar esse assunto até o momento que eu for obrigado a confronta-lo – o mais novo argumentou, firme.

– Certo, Taylor? – Cassie se virou para o mais velho, que segurou Santanna pela cintura, colocando-a sentada na cadeira enquanto se levantava, encarando a loira.

– Na real? Eu to puto! To puto porque não sei de nada, to puto por ter pensado que aquela mulher poderia salvar meu amigo e não ver nada! To puto por querer ver ele e aquela vampira não deixar, to puto porque você fica me olhando com essa cara e ainda não me contou porra nenhuma. – ele disse com raiva, uma intensidade clara, Ethan tocou seu braço, puxando-o para trás.

– Taylor...

– Ótimo, ótimo. – Cassie comentou balançando a cabeça, em afirmação.

Ótimo? É isso, ótimo? É tudo que tem pra me dizer, não ve falar nada mesmo? – ele brigava, exaltado. Santanna o segurou pelo braço.

– Acho melhor você sentar – a loira recomendou, forçando o garoto para trás.

– Não vou sentar, eu quero meu amigo! Eu quero saber se ele está bem, eu quero ve-lo bem, mas parece que ninguém coopera! – ele gritava. Todos dali mantinham seus olhos fixos no moreno, Ethan sentia as forças recém adquiridas deixarem seu corpo, a tristeza o dominando, a fraqueza, tão familiar, voltando com as palavras do amigo. – Eu quero o bash bem, EU QUERO O BASH VIVO! Vocês me deram esperanças com essa porra de Vampira vindo pra cá e até agora nada, não disseram nada, não teve resultado em nada, porque deram esperanças se nada ia mudar, POR QUÊ? - Taylor brigava em plenos pulmões. – Eu quero saber Cassie, porque isso é cruel! É simplesmente cruel!

– Cruel? – ela perguntou, inclinando a cabeça levemente. – Taylor, acho melhor você se sentar.

– Não vou sentar porra nenhuma! – ele teimou.

– Taylor – Cassie apertava as têmporas tentando se acalmar, o que era quase impossível.

– Ou você fala alguma coisa, ou eu não vou parar de brigar! Eu quero saber, eu cansei de não saber de nada! Eu cansei! – ele gritava novamente e num movimento rápido Cassie se colocou de frente ao garoto, segurando-o pelo pescoço, levantando-o.

– Se eu ouvir mais um grito, eu juro que machuco você, estamos entendidos? – ela ameaçou, vendo-o concordar lentamente – Agora cala a boca porque eu realmente tenho algo a fa-

Duas batidas na porta então foram ouvidas, atraindo a atenção de todos da sala.

Thomas pensou Ethan.

Frida pensou Taylor.

Mas a pessoa que abriu a porta não foi nenhum dos dois.

– Interrompo alguma coisa? – a voz de Bash soou quase inaudível enquanto o mesmo abria a porta do quarto calmo, sorridente, vivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ME LEIAM, ME LEIAM, ME LEIAM!
A partir de agora as coisas em Bloody vão esquentar HEHEEHEYE
E então, o que acharam? BASH ESTÁ VIVO! Mas como?
Vamos fazer uma brincadeirinha beleza?
Eu quero saber as teorias de vocês, então nesse cap, quero que vocês comentem respondendo essa fichazinha!
Vamos ter 3 delas! a primeira é essa, a segunda vem mais pra frente e a terceira quase no final!

FICHA PRA RESPONDER POR COMENTÁRIO:

PERSONAGEM SUA:

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?

O QUE VOCÊ ACHA QUE ACONTECEU COM BASH?

PORQUE VOCÊ ACHA QUE ELES ESTÃO NA MANSÃO?

QUAL SUA TEORIA SOBRE A FIC? (Dizer o que pensa sobre o porque das coisas e como você acha que elas vão se decorrer)

SUSPEITAS:

é basico gente, rapidão.
è uma pequena brincadeira pra que eu possa ver quem está mais próximo de adivinhar o que está acontecendo e o que vai acontecer.
Pra quem não sabe já tenho o final pronto! Então só quero ver quem já está descobrindo os miterios de bloody... uuuh ahshahsah não tenham vergonha beleza? Eu vou amar ler todas as repostas!
ME MANDEM POR FAVOR, EU VOU COBRAR HEM?
Beijaoooooooooooooooooo