Bloody Lessons - Interativa escrita por Queeny


Capítulo 17
Lesson 15 - No kiss, no bite


Notas iniciais do capítulo

Hey gente
Bloody ganhou mais uma recomendaçãooooooooooooo, da nossa queria autora Circeeeeeee
amor, de verdade não tem como te agradecer o suficiente! Eu amei sua recomendação!
E bom, coincidentemente, o cap especial de hoje e: SANTANNAAAAAAAAA
Digamos que a autora se empolgou na ideia e eu na escrita hahah mas espero que gostem!

LEIAM AS NOTAS FINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447281/chapter/17

Isso não acaba! – Taylor reclamou enquanto bufava, esticando seu corpo sobre a carteira.

– Não faz nem vinte minutos que começou a aula Taylor – Sebastian falou levantando uma das sobrancelhas e rindo sozinho da preguiça do garoto ao lado.

– Assim não da, isso tá chato demais! – o moreno reclamava brincando com uma de suas canetas, tentando se entreter.

– Taylor, toda aula você acha chata, não é como se essa fosse exclusivamente... Chata – Ethan comentou ainda encarando o professor que falava sem parar por nenhum único segundo.

– Mas está mais chata hoje, mais do que o normal – reclamou assim bagunçando o cabelo. Num súbito de desespero, se levantou rapidamente, recebendo a atenção de Bash e Ethan, que o encararam surpresos – Eu vou embora daqui! – exclamou logo antes de sair com pressa daquela sala.

Aquele pequeno paço que separou o garoto da sala fez seu rosto se iluminar num sorriso largo. Esticou seu corpo para trás, se espreguiçando e então soltando um longo suspiro.

– Agora sim – comentou contente, começando a caminhar pelo colégio, solitariamente. Com as mãos nos bolsos, cabeça erguida, ele seguia pelo grande lugar de modo silencioso, reparando em cada detalhe da construção, coisas que jamais havia chegado a realmente ver. Ao chegar ao terceiro andar, o andar no qual não haviam classes ocupadas naquele período, somente as salas de musica, auditório, a geladeira, e algumas salas mais.

Foi então que mesmo distante, pode reparar na porta da sala de musica entreaberta. Com a curiosidade falando mais alto, o garoto passou a andar naquela direção, propenso a descobrir o que estava acontecendo ali. Quando finalmente se colocou em frente à porta, pode reparar num casal, que encostados na parede, se beijavam num fervor aterrorizante. O garoto sorriu, pensando em como aquilo o lembrava de humanidade, como aquilo o lembrava de si mesmo, quando ainda estava no colégio. Sempre foi popular com as garotas, eram incontáveis as vezes que já havia pegado uma garota numa das salas da escola. Mas foram necessários apenas alguns segundos para que o sorriso do rosto de Taylor desaparecesse.

Os longos cabelos loiros então foram reconhecidos, juntamente com o corpo perfeitamente esculpido e a bela pele branca, era ela. Santanna.

A blusa social da escola aberta completamente, exibindo seu sutiã vermelho de renda. A gravata também estava solta, sua saia ainda mais curta do que o normal pela mão do garoto que fazia questão de acaricia-la ali. Ela o beijava com fervor, um fervor quase animal. A outra mão do rapaz apertava a cintura da vampira, que mantinha as pernas entrelaçadas ao quadril do vampiro, apertando-o contra seu corpo cada vez mais. Os cabelos ruivos do mesmo eram bagunçados pelas mãos hábeis da loira.

Taylor encarava a cena perplexo, não sabia como aguentar a sensação que se mantinha em seu peito. Não sabia se o que sentia era ciúme, ou irritação, a única coisa que o mesmo realmente sabia, era que queria ir embora dali.

E como num sopro, se foi, sem alarme ou aviso, sem deixar que sua presença fosse sentida ou pela garota ou pelo garoto, afinal, eles estavam ocupados demais naquilo para perceber as fortes batidas do coração do humano que se afastava gradativamente, com um forte pensamento em mente, e uma decisão a declamar.

✥ ✥ ✥

– Hey bonitinho – sua voz se fez ouvir de longe, enquanto mesmo ouvindo, Taylor continuava seu caminho, sem olhar para trás. – Ei! – chamou mais uma vez, sem receber a atenção do garoto que se mantinha firme. Num movimento rápido, em poucos segundos a loira se posicionou logo a frente de Taylor, segurando seu pulso, fazendo o garoto se surpreender um pouco – Eu to falando com você – disse sua voz levemente irritada.

– Eu sei – confirmou, soltando seu pulso do aperto forte, com alguma dificuldade inclusive, pela força da garota. Quando começou a sair, a loira novamente se colocou em sua frente, o impedindo de continuar.

– Você não vai a lugar algum, ok? – exclamou um tanto quanto brava pela atitude do garoto.

– Eu não pertenço a você, Santanna – soltou nervoso, encarando-a nos olhos. Com um sorriso no rosto, a garota soltou uma longa risada.

– Ah, pertence sim, Taylorzinho – afirmou sorrindo, enquanto tentava se aproximar novamente, mas o garoto deu um pulo para trás, se esquivando da mesma, fazendo-a arquear uma das sobrancelhas. Logo ele deu um passo para frente novamente, tocando seu queixo com uma das mãos, puxando-a para si.

– Por acaso nós somos exclusivamente um dos outro, Saint? – perguntou desafiador, enquanto a garota o encarava surpresa. – Você mesma provou que não.

– Ah – soltou-se do menino, finalmente compreendendo a situação – Quer dizer que você viu alguma coisa na escola não viu? – perguntou percebendo o garoto desviar seu olhar, comprovando sua hipótese – Como pensei, escuta, Taylorzinho, eles são só diversão – ela então pegou seu rosto, beijando toda a extensão de seu maxilar – Você é o prato principal – sussurrou em seu ouvido, fazendo o garoto se arrepiar, mas logo se afastou da loira, caminhando com pressa.

– Se me da licença, Santanna, suas queria companheiras devem estar precisando de mim agora – esbravejou fazendo pose. A loira fechou a cara, incrédula.

– Ótimo então – murmurou lançando lhe um último olhar. – Você não vai gostar nada desse jogo que está se metendo, ouviu bem, humano? – finalizou assim vendo-o sair, dando de ombros com suas palavras.

A ira tomava seus instintos, num movimento rápido, seus pés a levaram até um dos quartos, batendo na porta de madeira e logo sendo recebida.

– Saint – Bash sorriu ao ver a garota, que fez o mesmo.

– Bash – cumprimentou, lançando lhe um sorriso perverso.

– Posso te ajudar em alguma coisa? - ele perguntou serio, encarando os olhos cinza da menina.

– Claro, porque não? – respondeu simplesmente, antes de cravar seus dentes com força no pescoço do loiro, antes mesmo de fechar a porta.

✥ ✥ ✥

Fazia quase duas semanas desde a briga entre Santanna e Taylor. Eles trocavam olhares maldosos, e faziam brincadeiras cruéis um com o outro. As pessoas começavam a estranhar a frieza na qual eles se tratavam, tão incomum que chegava a assustar.

Era uma sexta-feira, Saint estava junto do ruivo que havia lhe causado a briga com seu moreno favorito, ele falava, mas ela sinceramente, não queria ouvir se quer uma palavra. Procurava com os olhos quem realmente a interessava naquele lugar, mas não teve sucesso em acha-la. Fechou seus olhos então, respirando fundo e conseguindo ouvir melhor tudo a sua volta. Vozes e mais vozes, conversas, segredos, até finalmente, ela reconhece-lo num grito sufocado e sofrido, fazendo-a arregalar os olhos.

– Aonde você vai? – o ruivo a perguntou segurando-a pelo braço antes que ela o empurrasse para trás.

– Vê se me erra Quentin – deu o dedo do meio ao vampiro, antes de correr na direção da qual a voz saia. Finalmente chegando ao corredor escuro e vazio do qual a voz que ouvirá veio, se deparou com uma vampira morena mordendo Taylor, o mesmo se debatia, com uma expressão realmente sofrida em seu rosto. Não era difícil imaginar o porquê. A raiva lhe dominou por inteiro, e antes que pudesse perceber a morena já estava longe de Tay, encostada numa parede, prensada por Santanna, que a batia com força nos tijolos dali, sem piedade alguma. Lançando a vampira ao chão, a mesma se levantou assustada, e com um simples olhar da loira, correu dali, fazendo ambos ficarem finalmente a sós. Santanna então se direcionou ao garoto com pressa. – Você. Eu. Naquela sala. Agora! – aquilo não era um pedido, era uma ordem, mas essa Taylor com certeza não conseguiria (e não queria) descumprir.

– Mas Saint, essa é a sala da Mery-.

– Mery está fora, foi resolver uns assuntos no governo com a Cassie, não se preocupe – sorriu então, caminhando até a porta do cômodo, sendo recebida por Celeste, a secretária, que rapidamente se levantou para impedi-los de entrar. – AH CALE A BOCA CELESTE, SENTA AI E ME DEIXA EM PAZ - exclamou nervosa entrando na sala logo em seguida, fazendo a mulher fechar a boca novamente, sem ter sido permitida de dizer se quer uma palavra.

Num baque surdo a porta se fechou. Santanna não perdeu tempo em arrancar o blazer e a blusa formal do garoto enquanto distribuía diversos chupões por toda a extensão do pescoço do humano, mas sem mordê-lo propriamente.

Taylor não conseguia aguentar a chama que crescia dentro dele mesmo, um sentimento preso por tanto tempo que queria se libertar. Ficar sem ela o havia feito falta. Num movimento rápido, ele arrancou a blusa da garota também, arrancando igualmente a gravata da mesma, jogando-as em um canto qualquer da sala e logo suas mãos apertavam e exploravam o corpo da vampira que estremecia a cada toque. Os documentos presentes na mesa nem tão arrumados assim foram logo ao chão, dando espaço para que Taylor colocasse a loira em cima da madeira, fazendo-a apertar seu corpo contra o dele. Ele então se inclinou para beija-la, mas foi impedido pela garota.

– Não me beije Taylor, por favor – pediu fechando os olhos, enquanto podia ouvir a respiração ofegante do garoto. – É assim que me descontrolo e acabo te mordendo – soltou suspirando – E eu não quero te morder agora.

Olhando-a confuso, o garoto simplesmente sorriu.

– Você quem manda Santanna – respondeu causando um longo arrepio no rapaz, que logo passou a beijar o pescoço da garota, que riu de seu gesto. A loira então pulou da mesa, puxando Taylor consigo até a cadeira de Mery, confortável e de luxo, arrancando as calças do garoto no percurso, e perdendo sua saia nesse meio também. Com um último suspiro sôfrego, arrancou as últimas peças de roupas que os separavam, empurrando o moreno para que o mesmo se sentasse na cadeira, e logo em seguida, Saint se colocou em seu colo, acabando com o desespero do garoto e se unido a Taylor como um só, proporcionando a ele uma sensação que tinha certeza de que jamais sentira em toda sua vida. Os movimentos que começaram lentos, logo tomavam força, num breve espaço de tempo o prazer tomava conta da sala, juntamente da respiração pesada de Taylor e dos gemidos reprimidos de Santanna.

Ela rebolava em movimentos frenéticos, enquanto o garoto guiava seus movimentos com as mãos em seus quadris, sorrindo com o prazer que aquilo o proporcionava, sua cabeça pendeu para trás assim que a loira sem aviso parou brutamente seus movimentos contraindo-se o máximo que podia, vendo-o morder o lábio inferior com força. A garota sorriu, logo antes de ser puxada para mais perto. Taylor se arrumou na cadeira, ficando com a postura completamente ereta, trazendo Saint consigo ao mesmo tempo em que a loira voltava com seus movimentos o moreno estocava com força, tentando mostrar a garota que ela a ele pertencia e não a nenhum outro vampiro qualquer daquela escola.

Num último movimento, ambos sentiram seus corpos queimarem numa forte sensação de formigamento da qual conheciam bem, mas que nunca havia sentido de modo tão intenso. Com um sorriso a loira encostou sua testa na do menino.

– Nunca transei com uma garota sem beija-la antes – ele comentou, fazendo a menina rir, antes de mudar sua expressão, para deixa-la completamente seria e sem graça.

– Quentin pediu para que eu não te visse mais – soltou baixo, vendo-o o garoto arquear uma sobrancelha.

– O que? – se exaltou nervoso – Eu vou falar com esse cara

– Não, espera... Não vai, fica aqui, por favor – pediu, antes que o mesmo chegasse a se levantar por completo, voltando a sentar-se em suas pernas, apoiando a cabeça nos ombros do garoto – Fica comigo – pediu fazendo o moreno sorrir. – Sabe que eu nunca faria isso neh? Não deixaria você... Eu senti sua falta – confessou, recebendo uma risada gostosa do moreno.

– Eu também senti... Muita – confessou junto, acariciando seu rosto. Logo a puxando para si, como se se sentisse completamente recuperado.

– Você é insaciável neh garoto? – perguntou sentindo os beijos que o mesmo destruía em seu pescoço.

– Na verdade, acho que você vai ter que me morder Santanna – declarou a encarando.

– O que-

Não teve tempo de falar, logo os lábios do garoto foram colados nos seus, aquele beijo tão esperado por ambos. Logo os olhos da vampira se tornaram vermelhos, num desejo profundo e sobrenatural, esperando pela mordida, Taylor fechou os olhos, mas nada aconteceu. Sentiu um leve roçar dos lábios da vampira do seu, e assim abriu os olhos novamente perecendo que a íris da garota havia voltado ao normal.

– Pelo menos por hoje... – ela começou encarando-o seriamente e se aproximando se seus lábios – Não precisa se preocupar Taylor... – disse finalmente puxando seu lábio inferior, antes de sorrir para o tão adorado moreno a sua frente. – Eu não mordo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IMPORTANTE ME LEIAM, ME LEIAM OLAAAAAAAAAAAAAAAA
Então gente, to pensando em fazer um grupo no face pras leitoras de Bloody interagirmos e tudo mais, o que acham? Participariam? (não de deixem no vacuoooooooo)
E agora................um pequeno Spoiler do que aguarda vocês: https://www.youtube.com/watch?v=zPKJhFrsAic
Ansiosas pro começo real da história? hahaha
BEIJOOOOOOOOOOOOOOS
Comentemmmmmmmmmmmmmmm lalala