Bloody Lessons - Interativa escrita por Queeny


Capítulo 11
Lesson 9 - Make it worth


Notas iniciais do capítulo

Olá gente,
primeiramente queria dizer que esse especial vai para:::::::::: CAMILA
Queria fazer algo fofo, ficou parecendo mais uma lição de moral de livro de auto-ajuda, mas eu gostei, particularmente falando então, realmente espero que vocês gostem também!
Beijo Beijoo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447281/chapter/11

– Que horas acaba essa aula? - Ethan perguntou olhando quando finalmente acordava de seu longo sono da aula de história, Camila riu do rosto cansado do garoto e abriu um leve sorriso.

– Mais quarenta minutos - respondeu vendo o mesmo arregalar os olhos e então simplesmente abaixar a cabeça novamente e voltar a dormir.

– Esquisito – Taylor apelidou bagunçando o cabelo do mais novo, que reclamou.

– Deixa ele, Taylor – Sebastian pediu ainda encarando a lousa, tentando entender o que o professor dizia.

Camila simplesmente observada, rindo da conversa, ela gostava deles, mas não do mesmo modo que as outras garotas da mansão gostavam, ela gostava deles como amigos, bons amigos que poderiam fazê-la se sentir mais humana do que ela realmente é com eles era como se sua vida fosse recuperada.

Em meio à longa conversa que se seguia no grupo, um pequeno papel foi deixado em cima da mesa da vampira, por uma garota de longos cabelos castanhos, Camila o pegou, abrindo mais um sorriso ainda mais largo enquanto o lia.

“Me encontre no laboratório, o mais rápido que der L,”.

Pedindo licença as três a morena simplesmente se levantou e se retirou da sala, caminhando calmamente pelos corredores da escola até chegar às salas de laboratório, onde guardavam os tipos de sangue, para aula pratica dos alunos, a garota se sentou numa das cadeiras e então ficou simplesmente esperando, ansiosa, pelo encontro que se seguiria.

Duas mãos macias e sutis então cobriram seus olhos, Camila sorriu, levanto sua própria mão ao encontro da dela e apertando a mesma.

– Veio rápido – exclamou Camila, feliz, enquanto recuperava sua visão e encarava a garota que agora corria para sua frente.

– É fácil sair da sala, você sabe disso – respondeu fazendo uma expressão seria.

– Bom dia, Lauren – cumprimentou a menina, mais feliz impossível.

– Bom dia, Cami – respondeu a morena de olhos azuis, abrindo um leve sorriso.

– Então, porque me chamou aqui? – perguntou confusa. A mais nova então se levantou da cadeira onde havia se sentado, passando a andar pela sala.

– Ah Cami, sinceramente, não é algo que eu ache que você irá gostar de ouvir – Lauren explicava tentando ao máximo não olhar nos olhos da outra.

– O que você quer dizer? – ela perguntou, mudando completamente sua expressão de animada para seriamente preocupada.

– Cami, eu... – Lauren se aproximou novamente, pegando as duas mãos da outra, segurando-as com força. – Eu acho que deveríamos parar com isso

– Com isso, você diz, com a gente? – perguntou sentindo uma tristeza enorme dominar seu peito.

– Sim, Camila, com a gente – a morena concordou com um pesar aparente.

– Porque isso? – Perguntou sentindo a dor ficar ainda mais pesada dentro de si.

– Porque eu não sou boa assim pra você Camila, nem ao menos conseguir entrar na mansão eu consegui, e eu ainda sou muito nova, muito fraca, Camila, eu serei só um estorvo pra você.

– Lauren, não diga isso, por favor, para – Camila pedia, com lagrimas nos olhos, querendo que a amada parasse de falar e a ouvisse.

– Não posso, sinto muito, não posso – dizia seria, assim se aproximando e beijando a testa da outra, em uma profunda e triste despedida – Eu te amo Camila... Mas eu sinto muito, não posso ser um peso pra você. – disse assim deixando a sala, e uma vampira completamente abalada dentro da mesma.

Camila sentiu o desespero da solidão dentro de si, deixando que seu corpo falasse por si, uma raiva estranha e rara dominou seu corpo, juntamente com uma tristeza arrasadora, a garota deixou que seus olhos se tornassem completamente vermelhos, e então seguiu em direção à única coisa que poderia acalma-la ou pelo menos ajuda-la a esquecer da dor que sentia... Sangue.

✥ ✥ ✥

Sebastian caminhava calmamente pelos corredores da escola, o professor havia pedido ao garoto para trazer uma amostra de sangue tipo O para a turma. O loiro procurava pacientemente o numero do laboratório no qual encontraria a geladeira com os sacos, e quando finalmente o encontrou, ficou surpreso em ver a porta já se encontrava aberta. Bash entrou no mesmo, reparando que a geladeira dali também se encontrava destrancada. Soluços altos foram ouvidos e não demorou muito para que o loiro percebesse de quem eles eram.

Seus pés foram rápidos enquanto ele corria em direção a parte mais fria do cômodo, abrindo a porta ainda mais e encontrando uma Camila completamente ensopada de sangue, bebendo da maior quantidade de sangue que podia, enquanto chorava toda a dor em seu corpo.

– Camila – Sebastian chamou se aproximando da garota, ajoelhando ao seu lado, tirando os sacos de sangue vazios de perto e arrancando o que ela bebia a menina não fez muito, simplesmente se virou para o loiro e o abraçou do modo que há tempos não abraçava ninguém, ela precisava de ombro para chorar, e Sebastian estava ali para isso. Com caricias no cabelo da garota, Bash tentava acalma-la, não gostava nada de ver alguém chorando, principalmente quando essa pessoa era uma garota.

Depois de algum tempo, quando a morena finalmente havia se normalizado, Bash correu pra a enfermaria encontrar um novo uniforme para trocar tanto o dela, quanto o dele. Depois de limpar todo a geladeira enquanto Camila ficava sentada numa das bancadas, completamente quieta e abalada, eles se trocaram, então indo para fora daquele local e se sentando num banco no meio do campus da escola.

– O que te aconteceu Camila? – ele perguntou preocupado, por todo o tempo que arrumou a sala, ela não disse ao menos uma palavra, aquela era a hora de poder ajuda-la.

– Ah Bash... É uma longa história – a garota disse fazendo o loiro sorrir, enquanto começava a narrar seu belo conto, até os acontecimentos mais atuais.

Camila e Lauren haviam se conhecido no Hellsheet, um ano atrás, se apaixonaram e começaram a ter um lindo romance, mas algumas pessoas não aceitavam muito bem a relação que ambas mantinham, então as duas começaram a manter seus encontros em segredo. Quando Lauren tentou entrar para a mansão, seu pedido foi recusado pelo conselho vampiro, e seu teste não foi satisfatório, fazendo a garota somente poder frequentar a escola por não ter família, isso abalou ainda mais Lauren, que sempre se mantinha insegura perto de Camila, que sempre estava tão feliz, tão forte, tão boa pra ela. Esse era o pensamento que Lauren mantinha em sua mente, ela não seria mais que um incomodo na vida de Camila, nada mais que um segredo, ela não queria ser problema para sua amada, e sua escolha então, era ter de deixa-la ser feliz com outra pessoa, outra pessoa que a merecesse mais.

– Você a ama? – ele perguntou observando o rosto da menina se virar para o seu e abrir um leve sorriso.

– Amo – respondeu sem demora – Muito.

– Então faça ela mudar de ideia – aconselhou simplesmente, enquanto deixava um sorriso carinhoso tomar conta de seu rosto.

– Você não tem nada contra nós duas ficarmos... Juntas? – ela perguntou receosa.

– Acredito que se você ama alguém, você deve ficar com essa pessoa, não importa o sexo, cor, raça, vivo ou morto – ele brincou, fazendo a garota soltar um riso fraco – E acho que todos deveriam entender isso, e se alguém não entender, simplesmente mande tomar conta da própria vida. – ele explicou abraçando a garota mais uma vez. – Faça valer a pena Camila.

Aquela frase ecoou pela mente da morena, que rapidamente se virou para o menino e lhe deu um beijo estalado na bochecha, fazendo-o rir.

– Obrigado por me apoiar – ela agradeceu, voltando a sorrir daquele modo que sempre fazia.

– Essa é a Camila que eu conheço - Bash comemorou – Disponha, eu-

– Senhor Solen – uma voz grossa pode ser ouvida, era a voz do professor da aula de história – Poderia saber aonde está o saco de sangue que lhe pedi a quase duas horas atrás? – perguntou caminhando na direção dos dois.

– OK, eu tenho que resolver isso – ele disse, fazendo a morena rir – E você, resolva aquilo – disse apontando par o outro canto do corredor, a onde Lauren passava, conversando com outra garota. – Boa sorte, e lembre-se, não deixe a opinião dos outros afetarem você – ele sussurrou, assim sendo puxado pelo braço pelo professor e começando a dar suas longas desculpas.

Camila enquanto isso corria na direção de Lauren, tomando coragem e respirando fundo, antes de finalmente se colocar logo em frente a morena, segurar seu rosto e então beija-la, da forma mais apaixonada possível, atraindo a atenção de diversos vampiros do local.

– Camila, mas o que? – Lauren perguntou confusa.

– Não ligo se você se considera ruim pra mim, não acho isso, gosto de você, e é com você que quero ficar, não me importa se não passou no teste da mansão ou se ainda é muito nova, e dai? Eu amo você Lauren, e eu vou proteger você, de qualquer coisa – ela explicou, fazendo Lauren abrir um sorriso largo, e segurar as lagrimas que queriam cair, mas que ela não deixaria.

– Tem certeza disso? – perguntou.

– Absoluta – respondeu a mais velha

– Mas e os outros? O que vão pensar? – Lauren perguntava preocupada, encarando ao redor.

– Sinceramente? Quem liga?! – exclamou rindo, puxando a amada para mais um beijo rápido.

– O que te fez mudar de ideia, vir atrás de mim, Cami, você nunca foi disso... Você sempre respeita a decisão dos outros, mesmo que eu tenha ficado feliz que não respeitou a minha – sussurrou, fazendo a morena rir.

– Um amigo me fez perceber que, o mais importante mesmo – Camila virou a cabeça para Bash, que a encarava orgulhoso, ela então sibilou com os lábios um “obrigada” que foi respondido pelo mesmo com um aceno de cabeça. – É fazer valer a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Cuidado gente, vocês que não estão comentando, por favor, já temos duas mortes, não quero mesmo ter uma terceira
Beijo Beijo e até sexta que vemmmm
Queeny