Bloody Lessons - Interativa escrita por Queeny


Capítulo 10
Lesson 8 - Please, Apologize.


Notas iniciais do capítulo

Hiiiiiiii,
aqui venho eu, sexta feira, 00:00
postar mais um especial super especiaaaaaaaaaal
e nessa sexta-feira, nossa garota é: YOMIIIIIIIIIIIIII
Rock, Yomi!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447281/chapter/10

Já se fazia quase três meses que eles estavam na mansão.

– Cedo demais...– Ethan reclamava enquanto cambaleava de sono pelos corredores da escola.

– Acho que quis dizer tarde demais – Sebastian corrigiu olhando em seu relógio e logo voltando sua atenção ao moreno – São três da manha.

– Cedo de qualquer jeito – Ethan se defendeu voltando a andar.

Taylor se mantinha quieto, olhando reto, num silêncio quase estranho se toda aquela situação já não fosse estranha o suficiente, afinal estar em uma escola cheia de vampiros que podem tirar sua vida em um instante e reclamar somente do horário como em qualquer escola comum, era como se eles estivessem se acostumando com a vida ali, e esse pensamento muitas vezes assustavam aos garotos, e suas famílias? E suas vidas antigas? Eles mal lembravam delas.

Os olhos de Ethan mal se mantinham abertos, mas algo logo fez com que o garoto os abrisse, e levantasse razoavelmente a cabeça, para poder observar a morena que caminhava na direção dos três. Seus cabelos negros compridos e lisos balançavam no ritmo que a mesma andava, enquanto seus olhos violetas penetrantes se mantinham fixos num ponto nulo no fim do corredor.

– Yomi – Sebastian cumprimentou primeiro, junto com Taylor, que sorriu para a garota.

– Oi – Ethan disse, tentando parecer mais animado do que o sono lhe permitia.

– Bash, Tay... – ela cumprimentou olhando para ambos e então voltando a andar, ignorando a Ethan, como se ele nem ao menos tivesse falado nada.

– Ai, acho que alguém está nervosa – Taylor exclamou com uma expressão divertida no rosto.

– Porque ela estaria nervosa comigo? O que foi que eu fiz? – ele perguntou confuso, mexendo nos cabelos com um receio enorme de não saber qual sua culpa na história.

– Garotas são estranhas, principalmente se forem vampiras – Taylor completou, estendendo sua mão para o loiro ao lado, que bateu na mesma num cumprimento combinado, assim voltando a andar, o menor logo os seguiu.

– Mas... Precisa de um motivo certo? – ele insistia nervoso.

– Relaxa, deve ser só cisma passageira, Ethan você não faz mal nem pra um mosquito, quem dirá conseguir magoar os sentimentos quase inexistentes de uma vampira. – Sebastian explicou colocando um dos braços em volta dos ombros do moreno – Fica tranquilo, ok? Porque não tenta falar com ela? – sugeriu sorrindo.

– Sim, pode ser que se você perguntar o que está acontecendo, ela te responda e você possa revolver seja lá o que for – Tay concordou parando em frente aos dois. Ethan balançou a cabeça, encarando os amigos.

– Tem certeza? – perguntou.

– Absoluta – Sebastian e Taylor disseram em coro, fazendo o amigo suspirar e então se soltar de Bash, com um sorriso determinado.

– Muito bem então, eu vou! – ele exclamou então dando meia volta e caminhando na direção na qual Yomi havia seguido mais cedo.

– 10 dólares que ela vai continuar ignorando ele até o fim – Taylor apostou estendendo sua mão.

– 20 que ele consegue irritar ela ainda mais – Bash aceitou a aposta assim apertando a mão do moreno.

– Ok, isso foi estranho, a gente parecia...

– A duplinha do barulho? – Bash completou, fazendo Taylor rir.

– É... – ele concordou sorrindo.

– E quem sou eu na relação? Yomi ou Santanna? – Bash perguntou levantando uma das sobrancelhas, fazendo Tay rir ainda mais.

– Isso depende de quem ganhar a aposta!

✥ ✥ ✥

Depois de um bom tempo procurando, o garoto finalmente encontrou quem tanto procurava. Yomi estava sentada entre dois garotos, um loiro de olhos azuis e outro moreno de olhos acinzentados, os três conversavam animadamente, mesmo que Yomi mantivesse os braços cruzados, e uma expressão nada contente.

– Yo-Yomi – Ethan chamou nervoso, baixo demais, mas ainda sim, atraindo a atenção dos três, pela audição melhorada. O garoto engoliu a seco, encarando o grupo.

– É ele? – o loiro perguntou.

Ela não respondeu, simplesmente virou seu rosto e voltou a encarar os garotos ao seu lado, que riram.

– Acho que sim – completou o mesmo, encarando Ethan. – Melhor irmos agora, sim? – ele perguntou para o moreno, que sorria divertido com a situação e então se levantava.

– Achei que nunca ia sugerir isso, cabeça de abacaxi, pensei que estava fora da sua capacidade – o mesmo provocou começando a andar com as mãos nos bolsos da calça.

– Não me chame de cabeça de abacaxi, Panda ridículo – chamavam-se pelos apelidos em quando seguiam para longe. Ethan continuou a encarar a morena, logo antes de sentir um toque em seu ombro, e uma voz soar em baixa em seu ouvido direito.

– Cuidado, se magoar ela, pode ter certeza que transformaremos sua vida um verdadeiro inferno – a voz pronunciou, atraindo a atenção de Ethan, que encarou o moreno de olhos cinza se afastando para perto do loiro, que já estava mais distante. O mais novo engoliu a seco, então se virando finalmente para a garota.

– Ei – chamou, tentando faze-la encara-lo, mas nada aconteceu. – Yomi! – chamou de novo, se aproximando, sentando-se no banco, esperando o momento em que a garota fosse prestar atenção no mesmo. – Yomi fale comigo! – ele pedia, o garoto odiava ser ignorado, era uma das piores sensações que sentia, queria acabar com aquilo, principalmente por não saber o motivo de todo aquele silêncio – Yomi, o que eu te fiz hem? Você está me ignorando por quê? O que aconteceu? Fala comigo! – ele insistia cada vez mais, até enfim atrair a atenção da garota, mas não do modo que queria. As mãos da mesma seguraram o pescoço do garoto com força, enquanto o mesmo era inclinado no banco. – Ai, desculpa! – ele pedia com uma voz chorosa, enquanto tentava se livrar das mãos fortes da garota.

“Vou morrer sufocado num banco numa escola, eu não quero morrer!”

Pensava ele, logo antes de perceber que não estava mais sendo sufocado. Sua mão tocou seu pescoço livre, assim abrindo seus olhos e encarando a imensidão violeta dos dela.

As mãos da garota foram na direção do pescoço de Ethan mais uma vez, tocando levemente algumas marcas de mordidas que permaneciam ali.

– As garotas gostam de morder você, não é mesmo? – Ela perguntou encarando seria cada um dos pontos rosados.

– Não sei dizer – ele respondeu sincero, engolindo a seco.

– Você tem muitas marcas, e eu vejo que é mordido quase todo dia – ela comentou com certo desgosto na voz, algo quase enciumado.

– Não tenho muita escolha – ele confessou abrindo um leve sorriso, que fez a garota encara-lo nos olhos por alguns instantes.

– Você não sabe mesmo porque estou brava com você, não é? – ela perguntou parecendo começar a se divertir com a situação.

– Não faço ideia – Ethan respondia verdadeiramente, enquanto encarava a garota a sua frente.

– Você é realmente idiota, sabia disso Grand? – ela perguntou retoricamente, enquanto aproximava seu rosto do dele.

– Ei, mas, por quê? – perguntou confuso, fazendo um rosto realmente infantil, que fez Yomi abrir um leve sorriso.

– Acho que você jamais vai saber – ela comentou assim beijando o garoto, sentindo seus lábios colados nos dele, e uma sensação ótima percorrendo seu corpo. As mãos do moreno então seguraram com cuidado o rosto da vampira, trazendo-a para mais perto de si, enquanto aprofundava o beijo o quanto podia. Por incrível que parecesse, Yomi ainda não o havia mordido, ela na realidade não havia feito nada demais com ele, aquele beijo era o primeiro toque, o primeiro momento, e com certeza, não seria o último.

As presas de Yomi logo foram sentidas, a garota mordeu rapidamente o lábio inferior do moreno, cortando-o, fazendo o garoto soltar um gemido de dor baixo. O gosto tão doce para ela fez sua cabeça latejar, num desejo puro que ela sabia muito bem qual, seus olhos se tornaram vermelhos, enquanto a mesma então se levantava, tentando sair dali, mas Ethan foi mais rápido, pegando no braço da garota, antes que ela fugisse.

– Não – pediu, calmamente, recebendo um olhar confuso em resposta. Ethan puxou-a para si novamente, beijando-a e inclinando seu pescoço para que ficasse completamente exposto a ela. – Não sei por que ficou brava comigo, mas quero compensar, seja lá que eu fiz. – ele explicou fazendo a garota arregalar os olhos – Aceite minhas desculpas – ele pediu, fazendo Yomi soltar uma risada baixa e divertida. A vampira então rapidamente penetrou suas presas na pele do garoto, que somente apertou os lábios, segurando mais forte os braços da morena, que já depois de apenas sentir um pouco mais daquele gosto intoxicante, retirou suas presas, lambendo o lugar e vendo o machucado cicatrizar, tornando-se somente mais uma marca, a garota sorriu então, recebendo um olhar confuso do moreno.

– Desculpas aceitas – ela sussurrou próxima ao rosto do garoto – Mas depois vou precisar de um pouco mais delas, porque, sinceramente Ethan... – ela se aproximava cada vez mais, recebendo toda a atenção do garoto. – Eu ainda estou brava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ASSISTAM ASSISTAM ASSISTAM ASSISTAM O TRAILER DA FIC:
>>>>> http://www.youtube.com/watch?v=nU0xDkFRq4s&feature=youtu.be