Sangue escarlate escrita por Stephanie Orsina


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Queridas (os), tenho caps sobrando, então estou programando os capítulos, posso não responder os comentários rapidamente, então não se me deixem beijosss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447230/chapter/8

_Katniss? _ Clove perguntou com a voz sonolenta do outro lado da linha, me fazendo sentir culpada por estar ligando a esta hora da noite.

_Sou eu Clo, desculpe ligar a esta hora, mas eu estava me perguntando quando é a reunião na casa da vovó? _ Sussurrei para ela do outro lado da linha.

Eu não havia conseguido dormir, havia me rolado horas na cama a espera de que á porta da sala se abrisse e minha tia Megs passasse por ela com sua “biblioteca”, mas isso não havia acontecido, e quando a lua tornou-se mais alta no céu, decidi que era hora de eu mesma agir por conta própria.

_Katnnis são 4h horas da madrugada, você não podia me perguntar isso amanha no colégio? _ Clove perguntou sonolenta, eu podia sentir resquícios de irritação em sua voz.

_Na verdade não! Qual é Clo você sabe que metade daquela escola é nosso parente! _ Relatei manhosa.

_Ta bom, já que você me acordou o que você quer? _ Clove perguntou irritada, pude ouvir quando as molas de sua cama chiando conforme ela se mexia.

_Que dia a vó vai fazer aquela reunião? _ Perguntei novamente me ajeitando melhor no sofá.

_No fim de semana! _ Clove respondeu, desanimadamente.

_Humm! _ Respondi incerta se deveria propor minha ideia maluca a minha prima.

_ O que esta passando nessa cabecinha maquiavélica? _ Clove perguntou curiosa.

_Se você estava afim de me ajudar em uma coisa? _ Perguntei incerta se minha ideia realmente daria certo.

_Que coisa? _Clove perguntou desconfiada.

_A entrar na Reunião! _ Respondi temerosa.

_A não, não mesmo! _ Clove protestou assustada do outro lado da linha. _ Lembra o que aconteceu na última vez que você me convenceu a te ajudar a ir contra as ideias de velha? _ Clove perguntou enérgica.

_Foram só umas pintinhas! _ Protestei tentando amenizar a situação.

_Ca-ta-po-ra! A velha me fez ter catapora Katniss, e foram só uns biscoitos, dessa vez ela me mata! _ Clove concluiu apavorada.

_Pensei que era pra respeitar a velha! _ Resmunguei como uma criança mimada.

_Eu a respeito, por isso tenho medo dela! _ Clove defendeu-se do outro lado da linha.

_Vamos Clo, não seja medrosa, ela não vai descobrir! _ Insisti manhosa.

_E como você pretende realizar essa façanha? _ Clove perguntou sarcasticamente.

_Eu vou estar dentro de você! _ Respondi temorosa, diante do seu tom.

_Você o que? _ Clove perguntou espantada

_É só uma possessão, Peeta faz isso toda a hora, não deve ser difícil para mim! _ Conclui apressadamente, temendo sua desistência por saber dos detalhes.

_Nem pensar Katniss! _ Clove falou séria.

_Mas Clo! _ Insisti certa de que esse era o único meio de entrar na casa e pegar o diário de Belle.

_Não Katniss, boa noite!_ Dito isso, ela desligou o telefone.

_É mais difícil do que você imagina! _ Peeta sussurrou aparecendo ao meu lado.

_Quão difícil?_ Perguntei curiosa.

_Para você, muito! _ Peeta sussurrou, sua forma transparente sentando-se ao meu lado, tornando-se densa o suficiente, para que minhas pernas repousassem em suas cochas.

_Mas você faz isso toda a hora!_ Retruquei como uma criança birrenta.

_Eu não sou igual a você Katniss! _ Peeta sussurrou sorrindo, massageando o peito do meu pé.

_Então oque? _ Perguntei curiosa, não deixando de notar o fato de Peeta ter dito que “Não era igual a mim” ao invés de dizer que “eu não era igual a ele”.

_Bom, primeiro eu sou um espirito, para mim é muito mais fácil, eu não tenho que me desprender do meu corpo como você teria de fazer, e logo em seguida tomar o corpo de alguém! Não é fácil você tem que lutar com espirito da pessoa, é muito mais fácil quando eles estão embriagados. _ Peeta completou pensativo.

_O que seria esse lutar? _ Perguntei ainda mais curiosa com os detalhes de todo o processo.

_Seria tomar posse, impor sua vontade sobre a dele, como em um duelo em que você tem que mostrar quem é mais forte! _ Peeta continuo, ainda massageando meus pés.

_Como o macaco faz como resto dos outros primatas do mesmo sexo! _ Comparei extasiada com as explicações.

_Sim, como os primatas! _Peeta concordou sorrindo.

_Mas se eu já obtiver o consentimento da Clo? _ Perguntei curiosa, olhando seus olhos azuis, olharem atenciosamente para mim.

_Não é assim que funciona! _ Peeta explicou sorrindo. _ É como um instinto de auto proteção Amica mea, você ainda vai ter que lutar, mesmo que a rejeição seja menor! _ Peeta explicou sorrindo.

_Quão são as chances de eu machucar a Clo? _ Perguntei temerosa.

_Mínimas, mas pode haver a chance de alguém te ferir, afinal você vai estar fora do seu corpo por um bom tempo, o que a faz vulnerável. _ Peeta explicou preocupado.

_Sei que você vai cuidar de mim!_ Sorri bocejando sentindo o cansaço daquela conversa recair sobre meus ombros.

_Eu nunca permitiria que nada acontece com você, se você morrer eu morrei junto com você! _ Peeta decretou sério.

_Você já morreu bobinho! _ Brinquei virando-me para me ajeitar melhor sobre o sofá.

_Mas eu não aguentaria perde-la novamente Amica mea! _ Ouvi Peeta sussurrar na bruma de meus sonhos e então adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue escarlate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.