Primeira chance escrita por Sayaka7


Capítulo 9
Goukakyuu no Jutsu Técnica da Grande Bola de Fogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447166/chapter/9

Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)

''Àquela hora’’ – pensou Neji.

Flashback on

Hinata consegue uma pequena brecha e tenta aplicar Shukuuken (Calcanhar da Palma),mas Neji consegue bloquear com sua palma direita.

Flashback off

Mesmo sem poder liberar chakra da minha mão direita, eu ainda tenho o Juuken da minha mão esquerda o que mais do que suficiente para te vencer – disse Neji furioso e avançando em direção a Hinata.

‘’Eu não vou desistir’’ – pensou Hinata lutando contra Neji, não havia duvida de que Hinata estava dando trabalho para Neji, todos que estavam na arena assistindo a luta ficaram impressionados, principalmente quem era conhecido dos dois lutadores.

Não havia duvidas que Hinata esteja em desvantagem afinal foi ferida algumas vezes e teve seu chakra interrompido, isso faz com que o dano de seus golpes contra o primo seja muito menor do que os danos que ele causa a ela caso consiga lhe acertar com sua palma esquerda.

A batalha estava se prolongando quando Hinata utiliza um genjutsu para tentar conter Neji que prontamente se liberta da Técnica com Byakugan Genjutsu no Kai (Cancelamento de Genjutsu do Byakugan) que pode ver através da técnica. Quando Neji se liberta já estava com muita raiva, não acreditava que tinha sido pego pela segunda vez por um jutsu de Hinata.

Esta na hora de acabar com isso – disse Neji lhe ataca duramente a arremessando para o outro lado do campo de batalha – Então você desiste.

Na-não eu não vou desistir não importa – Hinata começa a tossir sangue e cai de joelhos – não importa o que você faça ou que me diga ‘sairei vitoriosa de qualquer batalha’ – disse Hinata se levantando e ficando novamente em posição de luta.

JÁ CHEGA – gritou Neji e partiu em direção a Hinata.

’’Por favor, meu amor faça com que isso funcione’’ – pensou Hinata fazendo alguns selos com as mãos.

’’Essa técnica não e dos Hyuuga’’ – pensou Kakashi dando um pequeno riso – ’’Só você mesmo Sasuke’’.

Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo), Hinata dispara uma enorme bola de fogo contra Neji que o atinge em cheio, a explosão o arremessa para a parede da arena que fica danificada com a colisão de Neji, que cai desmaiado no chão.

Muito bem como seu adversário esta fora de combate Hinata Hyuuga avança para a próxima fase – disse Hayate.

Assim que o combate e encerrado o corpo de Hinata sede ao cansaço – ‘’Eu consegui Sasuke-kun’’ – pensa Hinata antes de seu corpo ir ao chão desmaiada.

Os médicos chegam ao local e os levam direto para a enfermaria.

A nona partida e de Lee contra Gaara, nenhum dos ataques de taijutsu de Lee conseguiram atingir Gaara devido a sua defesa de areia, ate que Lee retira os pesos de suas pernas, a velocidade era tão grande que a areia de Gaara não conseguia seguir os movimentos de Lee que conseguiu atingir o ninja da areia. Lee então usa seu Omote Renge em Gaara, mas que não funcionou devido ao Suna Bushin de Gaara, com a permissão de Guy, Lee abre cinco dos portões internos de chakra, com a abertura dos portões a força de Lee e multiplicada imensamente por um tempo, ele então começa a bater em Gaara com seu Ura Renge. No entanto, quando Gaara cai no chão, ele solta sua cabaça de areia que amortece sua queda, logo em seguida Gaara usa seu Sabaku Kyu que esmaga o braço e a perna esquerda de Lee, antes de Gaara dar o golpe final Guy pula para evitar que Lee fosse morto. Gaara ganha à partida.

A decima e ultima luta foi de Choji Akimichi vs Dosu Kinuta. Choji estava relutante em batalha, querendo desistir, mas tentou depois de seu sensei Asuma Sarutobi prometendo leva-lo para comer caso ele ganhe, rapidamente Choji utiliza o Nikudan Sensha para tapar os ouvidos dos ataques do ninja do som, entretanto Dosu vence transmitindo o seu som através da água no corpo de Choji o derrotando.

Uma semana depois

Então você usou mesmo o Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo), pensei que não tinha aprendido afinal você treinou só uma semana Hinata-chan – disse Sasuke divertido.

Eu achei que não conseguiria, ate pensei em desistir, mas eu me lembrei de que meu namorado e super - persistente nunca desistiu, posso não ser tão forte quanto você Sasuke-kun, mas eu fiz o meu melhor – disse Hinata com a cabeça apoiada no ombro de Sasuke.

O casal estava passando a tarde sentados em um banco perto de um pequeno lago que havia no distrito Uchiha, estavam abraçados no banco aproveitando a presença a brisa e a presença um do outro.

O treinamento dos jovens genin para a final já havia se iniciado, o treinamento de Sasuke com Kakashi já havia se iniciado, não disse nada para Hinata sobre o treinamento para sua nova técnica apenas que estava se fortalecendo, de certa forma seu lado exibido estava alto queria surpreende-la com seu poder, queria deixa-la orgulhosa.

Já Hinata estava se dedicando ao treinamento extremamente feliz, não só por ter vencido seu primo que era considerado muito mais forte que ela e avançado para as finais, mas também pelos elogios que havia recebido de seu pai, as palavras que ele havia lhe dito nunca iriam sair de sua cabeça.

‘’Estou muito orgulhoso de você minha filha’’ – lembrou Hinata das palavras de seu pai.

Por causa de sua boa atuação no exame chunin ele mesmo perguntou a Hinata se queria que ele a treinasse, claro que Hinata havia ficado extremamente feliz com isso.

Você e muito forte Hinata-chan não se subestime tanto querida, estou muito orgulhoso de você, muito mesmo – disse Hinata dando um beijo no rosto de Hinata.

Eu não teria conseguido sem você meu amor, eu não queria te decepcionar quando estava na floresta da morte eu fui fraca e não consegui te proteger, eu quero que você sinta orgulho de mim – disse Hinata de cabeça baixa e olhos fechados.

Você não e fraca Hinata-chan – falou Sasuke erguendo o rosto de Hinata e dando um beijo em sua testa – se você não tivesse aparecido na floresta Naruto, Sakura e eu estaríamos mortos, lutou com uma verdadeira Kunoichi, derrotou um deles apenas com um golpe, e venceu seu primo mesmo contra todas as chances, sem duvida e uma garota incrível – disse Sasuke sorrindo para Hinata de olhos arregalados.

Hinata apenas lhe abraçou fortemente - arigato Sasuke-kun – disse Hinata repousando a cabeça em seu peito.

Sasuke apenas retribuiu o abraço rodeando seus braços em volta da cintura fina de seu pequeno anjo.

Hinata-chan já esta escurecendo – disse Sasuke olhando para o céu escuro.

E, acho que esta na hora de ir pra casa – disse Hinata de pé saindo dos braços de seu amado.

Espera – disse Sasuke pegando a mão de Hinata e a prensando contra seu peito – quem disse que você cai embora agora, eu ainda não levei minha fabulosa namorada para jantar – falou Sasuke beijando os lábios de Hinata que retribuiu o beijo passando os braços envolta do pescoço de Sasuke e o mesmo passando os seus envolta de sua cintura.

Mas Sasuke-kun você não disse que nos iriamos jantar, eu devo estar horrível – disse Hinata passando as mãos em seus cabelos.

Você esta maravilhosa Hinata-chan – disse Sasuke divertido vendo o rosto de Hinata ficar vermelho, mesmo depois de todo o tempo que estão juntos ela ainda corava com facilidade.

Sasuke tirou sua jaqueta preta e colocou em Hinata quando viu que ela estava esfregando seus braços claramente mostrando que estava com um pouco de frio, Hinata deu um pequeno selinho em seu namorado e seguiram de mãos dadas em direção ao restaurante para uma noite que sem duvida ficara na mente do casal para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeira chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.