Primeira chance escrita por Sayaka7


Capítulo 8
Terceira fase: Hinata vs Neji




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447166/chapter/8

Terceira fase: Hinata vs Neji

Sete equipes conseguiram passar, mais que o dobro que havia sido previsto para a terceira prova, para reduzir o numero de genin foi organizado uma rodada preliminar entre as 20 pessoas restantes (depois da saída de Kabuto).

Muito bem as preliminares iram se definir por um combate um contra um, o combate só ira acabar que alguém desista o que fique incapaz de continuar lutando – disse o inspetor da terceira prova Hayate Gekko – E também tenho o direito de intervir e parar a luta, quando eu perceber que já ha um vencedor declarado.

Hinata tenta dizer aos examinadores que o selo amaldiçoado que Orochimaru havia colocado em seu amado estava lhe debilitando, ate por que depois de ouvir a historia de Sakura sobre o que aconteceu havia ficado ainda mais assustada e preocupada com ele, não queria que nada lhe acontecesse.

Por favor, Sasuke-kun você tem que desistir, precisa falar pra alguém o que esta acontecendo – disse Hinata com os olhos marejados – eu estou tão assustada.

Sasuke não disse nada apenas pegou a mão macia de sua namorada e lhe beijou a mão, enquanto acariciava seu rosto.

Esta tudo bem eu vou continuar Hinata-chan, não se preocupe, caso eu não consiga mais lutar o combate será encerrado. Você quase morreu para me proteger, prometo que não vou decepciona-la, sairei vitorioso de qualquer batalha – disse Sasuke sorrindo para Hinata.

Hinata vendo o sorriso em seu rosto ficou em duvida, sabia que o certo seria dizer para os professores sobre a marca, mas aquele sorriso fez com que pensasse diferente, poderia acabar se arrependendo, mas decidiu que era melhor confiar nele.

Tudo bem eu acredito em você Sasuke-kun, mas, por favor, tome cuidado – disse Hinata.

A primeira luta foi selecionada entre Yoroi Akado e Sasuke Uchiha, alguma objeção – perguntou Hayate.

A partida começa com Yoroi roubando chakra de Sasuke com sua absorção de chakra, como Sasuke estava proibido de usar qualquer técnica que reponde ao fluxo de chakra, estava dificultando e muito à luta além da dor que o selo lhe causava.

A luta parecia perdida para Sasuke, ate que ouve os insultos de Naruto, que esta próximo de Lee. Usando o Shisi Rendan de Omote Renge de Rock Lee, que havia sido copiado pelo seu sharingan, durante o movimento o selo começou a se ativar.

‘’Pare, por favor, pare’’, ‘’Eu te amo Sasuke-kun’’.

Eu prometi que não iria decepciona-la, e que iria vencer – neste momento Sasuke olha na direção de Hinata e a vê com uma expressão assustada e muito preocupada – e vou cumpri-la.

Em questão de minutos Yoroi e nocauteado, e Sasuke avança para as finais.

Depois da luta Kakashi leva Sasuke para selar o selo amaldiçoado, antes de ir não pode evitar olhar em direção a sua princesa que tanto lhe faz bem e sorrir para ela mostrando que não havia com o que se preocupar.

‘’Ainda bem, fiquei tão preocupada com você Sasuke-kun’’ – pensou Hinata mais despreocupada.

As batalhas continuaram, a segunda luta foi de Zaku Abumi vs Shino Aburame que teve Shino como vencedor ao bloquear os tubos nos braços de Zaku com seus insetos, com resultado o chakra se acumulou , quando ele tentou usar sua onda de som cortante isso fez com que os braços dele explodissem.

A terceira luta foi de Misumi Tsurugi vs Kankuro um dos irmãos da areia. Misumi rapidamente usou seu Nan no Kaizo para conter Knakuro e quebra o pescoço dele, quando na verdade Misumi estava lutando contra uma marionete, controlando o boneco com Kugutsu no Jutsu, esmagou os ossos de Misumi, derrotando-o e o fazendo avançar para as finais.

A quarta luta e de Sakura vs Ino que termina em empate. A partida se arrasta por muito tempo, parecia estar no mesmo nível, ate que Ino tenta possuir o corpo de Sakura para força-la a desistir da luta, mas Sakura consegue expulsar Ino de sua mente, ambas estavam exaustas e completamente se chakra correm para um ataque final, batendo uma na outra deixando as duas inconscientes.

A quinta luta foi de Tenten vs Temari. A partida termina rapidamente, todas as armas lançadas por Tenten foram completamente repelidas pelas técnicas de vento usadas por Temari, que vence sem um único arranhão.

A sexta partida foi de Shikamaru Nara vs Kin Tsuchi.Kin começa esquivando do Kagemane no jutsu e jogando senbon com sinos e sem sinos, usando cordas para tocar os sinos em posições inesperadas para desviar a atenção de Shikamaru e o atacar por trás. Shikamaru porem consegue se ligar a ela com sua sombra, utilizando as sombras das cordas que ela estava segurando. Kin combinado os movimentos com Shikamaru, cada um pega uma shuriken e a arremessa no outro, quando chega a hora deles desviar, Shikamaru se abaixa sem nenhum problema, mas quando Kin faz o mesmo movimento bate a cabeça contra a parede e desmaia o que faz com que Shikamaru seja nomeado vencedor.

A sétima luta foi de Naruto Uzumaki vs Kiba Inuzuka, que teve como vencedor Naruto usando clones da sombra para executar uma nova técnica, Uzumaki Naruto Rendan.

Agora vamos ao oitavo confronto – disse Hayate

Hinata Hyuuga vs Neji Hyuuga

Hinata ao ver quem era seu adversário, fica muito apavorada, afinal não era só uma simples luta para ver quem avançaria para as finais, também havia uma grande rivalidade familiar.

Logo no inicio da partida Neji agride Hinata psicologicamente, usando seus medos para convencê-la de que não tem capacidade de ganhar.

Hinata estava muito insegura e com medo de Neji, as palavras dele lhe atingiram da pior forma possível quando as palavras de Sasuke lhe vieram à mente ‘’ Você quase morreu para me proteger, prometo que não vou decepciona-la, sairei vitorioso de qualquer batalha’’.

Então porque você não desiste e vai pra casa, aqui não e o seu lugar – disse Neji.

Eu não vou desistir a uma pessoa muito importante para mim e ela ate hoje nunca desistiu, e por ela vou continuar lutando. ‘Sairei vitoriosa de qualquer batalha’ – disse Hinata entrando em posição Juuken Ryuu (Estilo do Punho Gentil) – defenda-se meu irmão.

Muito bem então – disse Neji já em posição Juuken Ryuu (Estilo do Punho Gentil).

Hinata e Neji dão inicio a uma grande batalha. Hinata consegue uma pequena brecha e tenta aplicar Shukuuken (Calcanhar da Palma), mas Neji consegue bloquear com sua palma direita, durante a luta Hinata novamente tenta a técnica Shukuuken (Calcanhar da Palma), que novamente foi defendido.

Hakke Hiasangi (Área gentil dos oito trigramas, Rajada divina), Neji aproveitando o ataque de Hinata utilizou sua técnica que consiste em absorver rapidamente o chakra do oponente, e depois dispara-lo como uma rajada de chakra.

Hinata e arremessada para o outro lado da arena e teve um pouco de dificuldade para levantar.

Então não vai desistir Hinata, e sua ultima chance – disse Neji.

Não eu não vou desistir – disse Hinata indo à direção a Neji para golpeá-lo.

Mas Neji consegue golpeá-la usando seus dedos da mão esquerda para se defender de atacar com a mão direita, Hinata tenta golpeá-lo novamente, mas Neji segura seu pulso e lhe aplica um golpe no braço, fazendo isso Neji consegue interromper o fluxo de chakra de Hinata nos braços assim ela não perde sua capacidade de usar o Juken, mesmo ferida e tossindo sangue Hinata resolve continuar, mas quando Neji a golpeia com sua palma direita seu Juken não funciona, apenas acerta Hinata como um golpe normal.

’’Mas o que esta acontecendo, meu Juken não funcionou’’ – pensou Neji.

O que você fez - falou Neji com raiva.

Olhe para seu braço direito e você vai ver – disse Hinata olhando para Neji com um sorriso de canto.

Neji então começa a tirar as faixas de seu braço direito e viu que seus pontos de chakra também estavam interrompidos.

Essa luta ainda não acabou – disse Hinata confiante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeira chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.