Primeira chance escrita por Sayaka7


Capítulo 7
Hinata vai ao Resgate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447166/chapter/7

Hinata vai ao Resgate

Hinata e Sasuke estavam se beijando, sabendo que teriam que se separar por causa da segunda fase da prova, sabia que não seria para sempre, mas estavam muito preocupados com a segurança um do outro.

Eu te amo Hinata-chan, tome cuidado – disse Sasuke segurando as mãos de sua amada entre as suas e olhando em seus olhos.

Eu também te amo Sasuke-kun, te amo muito, muito, por favor, tome muito cuidado – disse Hinata já com algumas lagrimas nos olhos que Sasuke tratou de enxuga-las com seu polegar.

Não se preocupe Hinata-chan – disse Sasuke logo em seguida aproximar seu rosto ao de Hinata para dar inicio a um beijo carinhoso e que ao mesmo tempo passava uma grande sensação de segurança.

Logo depois de se separarem Sasuke a levou ate onde estavam os companheiros de time de sua amada, mesmo com Hinata dizendo que não precisava também, mas reclamava muito do modo super-protetor de Sasuke, foram de mãos dadas e assim que chegaram lá se despediram com um pequeno selinho e Sasuke foi em direção a seus companheiros de equipe deixando uma Hinata com o coração apertado para trás.

A segunda parte do exame era supervisionada por Anko Mitarashi, e um exame de sobrevivência na quadragésima quarta zona de treinamento, também conhecida como floresta da morte.

Dentro da floresta o time de Hinata na o estava tendo nenhuma dificuldade, muito pelo contrario já haviam conseguido o pergaminho necessário para avançarem para a próxima fase. Mas Hinata estava com uma sensação estranha, mas preferiu não incomodar seus parceiros por causa disso.

Do outro lado da floresta

Sasuke atacava Orochimaru com todo seu poder, estava conseguindo se mantiver na batalha com um pouco de dificuldade, mas nada que seu sharingan não conseguisse resolver. No final, Orochimaru consegue colocar o selo amaldiçoado no pescoço de Sasuke, dizendo que num futuro próximo ele iria lhe procurar em busca de poder.

Nesse momento Hinata leva a mão ao peito, estava com um mal pressentimento e tinha certeza que seu amado estava com problemas, era com se conseguisse sentir sua dor.

Shino, Kiba continuem em frente logo eu alcanço vocês – disse Hinata já se preparando para mudar seu curso para o outro lado.

Espera Hinata o que quer dizer, pra onde voce vai – pergunto Kiba.

Sasuke-kun esta com problemas, eu po-po-posso-so sentir – disse Hinata com um tom de voz preocupado.

Mas – Kiba iria falar algo para Hinata quando e interrompido por Shino.

Você tem certeza disso Hinata essa floresta e muito perigosa e você nem sabe onde ele esta e se realmente esta com problemas.

Eu tenho certeza Shino, não importa o que me diga eu irei atrás dele, posso encontra-lo facilmente com meu byakugan – disse Hinata determinada o que surpreendeu um pouco seus companheiros de time, afinal ela sempre foi muito calada e tímida.

Tudo bem então, vá, mas nos encontre na torre antes que a prova acabe – disse Shino a Hinata antes de vela partir em direção a Sasuke.

Tudo bem em deixa-la ir sozinha Shino – perguntou Kiba.

Tenho certeza de que ela ficara bem – disse Shino a Kiba antes de seguirem viagem.

Do outro lado da floresta

Hinata estava tentando localizar o time sete com seu byakugan quando ouve barulhos de uma batalha que com certeza já teria se iniciado, parou de andar e imediatamente se escondeu no meio de alguns arbustos que havia no local. Já havia um tempo que tinha se separado de seu time e a cada passo seu coração batia mais rápido em preocupação com Sasuke.

Aumentou seu campo de visão e mesmo assim não conseguia ver seu amado, mas estava começando a sentir seu chakra estava muito fraco mais dava para rastreá-lo.

Quando se aproximou o suficiente para conseguir ver com seu byakugan viu Sasuke e Naruto deitados numa espécie de caverna que mais era um tronco e com panos molhados nas testas. Mas a frente viu Rock Lee que estava no chão, enquanto Sakura estava lutando com os três ninjas do som e já apresentava vários hematomas pelo corpo além de ter seu cabelo cortado.

Esta na hora de acabar com isso – disse Zaku logo depois de lançar Sakura para longe com sua onda sonora.

Hinata sem hesitar invade a clareira e logo quanto Kin iria lançar suas agulhas em Sakura, Hinata a segura pelo braço e a acerta com Shukuuken (Calcanhar da Palma) enviando chakra ao corpo de Kin causando alguns danos internos que a paralisa temporariamente.

A que ótimo mais um pra nos atrapalhar – disse Zaku.

Hi-Hinata, o que esta fazendo aqui – perguntou Sakura ajoelhada um pouco atrás dela.

Estava preocupada com Sasuke e também eu não poderia ficar parada e ver uma amiga se ferir e ficar sem fazer nada – disse Hinata sorrindo um pouco.

Mas eu fiz tantas coisas ruins pra você e o Sasuke – disse Sakura triste e arrependida.

Isso não importa, eu não guardo nenhuma magoa, mas agora que tal você levar os dois para longe daqui – disse Hinata olhando para seus adversários e entrando em posição Juuken Ryuu (Estilo do Punho Gentil).

Tudo bem então, obrigada Hinata – disse Sakura.

Mas quando Sakura ia à direção aos meninos, Dosu avançou contra a Haruno lhe aplicando um golpe. Hinata arregalou os olhos, nem sequer conseguiu prever o movimento do ninja que atacara Sakura, quando o outro a sua frente engue suas mãos e a lança para trás, com sua onda de som cortante.

A Hyuuga respirou fundo e olhou em direção a seus adversários. Sakura tentava se levantar, mas sem nenhum sucesso.

Se vocês duas garotinhas acham que vão nos derrotar – disse Dosu – estão muito enganadas.

Hinata e Sakura se encararam, estavam ambas feridas, caídas no chão e sofrendo os mesmos efeitos do ataque de Zaku.

Hinata fechou os olhos por um momento e os abriu de uma vez revelando seu byakugan, se levantou e tirou um pouco de sangue de sua boca e sorriu de canto.

‘’Realmente estou passando muito tempo com o Sasuke-kun’’ – pensou Hinata divertida.

E só isso que conseguem fazer – disse Hinata debochando – se pensa que vamos desistir estão muito enganadas, não e mesmo Sakura.

A Haruno apenas sorriu e saco sua kunai.

Depois disso as duas garotas avançaram contra os dois ninjas do som.

Alguns minutos depois

Ao ser lançada ao chão mais uma vez, Hinata já estava sentindo o corpo latejar, Sakura caiu ao seu lado logo em seguida e soltando um gemido de dor. A luta se estendia por longos minutos e nenhuma delas tivera nenhuma chance contra os ninjas do som.

Zaku lançou novamente outro ataque de som, mas dessa vez com ajuda de seu byakugan conseguiu desviou do ataque puxando Sakura consigo e a colocando perto de Lee perto da caverna ela já não estava mais em condições de lutar.

Hinata levou a mão em direção ao zíper de seu casaco grosso e o tirou de seu corpo e se colocou novamente em posição de batalha Juuken Ryuu.

Não importa o que aconteça comigo não vou permitir que machuquem nenhum deles – disse Hinata determinada e com seu byakugan ativo.

Zaku apenas trincou os dentes – se você acha que pode nos vencer então e melhor se preparar.

Conseguindo prever o movimento do ninja do som Hinata contra ataca.

Hakke Kuushou (8 Triagramas, Palma Aérea) concentrando o chakra em suas mãos Hinata solta uma grande rajada de ar, que colide com a onda de som de Zaku. O choque de poderes cria uma explosão que lança todos para longe do local.

Bom, muito bom – disse Dosu dando um passo à frente – mas não e o suficiente garotinha.

Rapidamente o ninja avançou contra Hinata que não conseguiu se defender e recebeu a onda de som o que fez com que sua cabeça voltasse a latejar e caísse de joelhos.

Espere Dosu deixa que eu mesmo acabe com essa garota – disse Zaku indo à direção de Hinata e a pegando pelo pescoço e a erguendo do chão ate ficar a sua altura.

‘’Eu sou fraca, uma fracassada me desculpe Sasuke-kun eu não consigo salva-lo meu amor’’ – pensou Hinata com lagrimas nos olhos.

Vou acabar com você agora mesmo – disse Zaku mostrando o buraco que havia na palma de sua mão.

Hinata apenas fechou seus olhos esperando o ataque, quando do nada o aperto em seu pescoço havia se dissipado a fazendo cair no chão.

Hinata levantou a cabeça e viu seu amado de costas para ela emanando um chakra muito poderoso, mas havia alguma coisa errada com ele.

Sasuke-kun o que ouve com você – perguntou Hinata de olhos arregalados quando viu marcas estranhas no rosto de seu namorado.

O garoto tinha uma áurea muito poderosa ao redor dele, estava sem sua bandana e os cabelos negros caiam em seu rosto.

Estou bem Hinata-chan, na verdade nunca me senti melhor – disse Sasuke.

O maior erro da vida de vocês dois foi ter encostado nela – disse Sasuke.

Em apenas um fração de segundos, Sasuke tinha os braços de seu oponente para trás e tinha um pé nas costas e uma expressão dura no rosto.

Logo depois Hinata olhou para ele perplexa e assustada.

‘’Ele pode ser o Sasuke-kun, meu namorado e carinhoso, meigo e gentil, você não pode ser ele’’ – pensou Hinata com lagrimas nos olhos.

Hinata com lagrimas nos olhos correu ate Sasuke ficando de frente para ele olhando em seus olhos.

Pare, por favor, pare, não machuque mais ninguém meu amor você não e assim – disse Hianta segurando seu rosto e dando um caloroso beijo em seus lábios.

Aos poucos as marcas foram desaparecendo e antes que Sasuke fosse ao chão, foi amparado por Hinata que o abraçou fortemente.

Arigato Hinata-chan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeira chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.