Primeira chance escrita por Sayaka7


Capítulo 6
Início da Missão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447166/chapter/6

Início da Prova Chunin 6

Foi dito e estava feito, uma semana depois de Hiashi anunciar sobre a prova chunin, seus senseis recomendaram suas equipes para o exame. Desde então Hinata e Sasuke começaram a treinar juntos para melhorar suas habilidades, e claro que em menos de uma semana não havia como aprender técnicas novas.

Hinata estava se esforçando o dobro, como havia dito a seu pai, queria mostrar os resultados de seu treinamento e o exame chunin era perfeito, também não queria parecer fraca para seu amado, queria que ele sentisse orgulho dela.

Sasuke também se esforçava no treinamento, como Hiashi havia dito o exame começaria dentro de uma semana, não havia muito tempo para técnicas novas, estava apenas se fortalecendo, além de ajudar Hinata a melhorar sua força e velocidade. Já havia ouvido alguns boatos sobre a prova pela aldeia e estava um pouco relutante sobre deixar Hinata sozinha mesmo que ela esteja acompanhada por seus parceiros de equipe, ainda sim estava um pouco temeroso.

Sasuke-kun está com fome - disse Hinata com um sorriso e carregando uma cesta de comida nas mãos.

Claro Hinata-chan, faremos uma pausa para almoçarmos e descansar um pouco, depois retomará o treinamento, tudo bem - perguntou Sasuke indo em direção a sua namorada e se sentando ao seu lado.

Hinata apenas acenou com a cabeça em concordância e começou a retirar a deliciosa comida que havia trazido em sua cesta.

Depois de almoçarem Hinata e Sasuke continuaram o treinamento.

Uma semana depois

Hinata estava um pouco preocupada com a conversa entre seu amado Sasuke e um ninja da folha chamado Kabuto, ele fazia perguntas de outros ninjas para ele que olhava seus dados em seus cartões ninjas de informações, realmente estava um pouco preocupada com ele, principalmente com sua segurança afinal havia ouvido vários boatos sobre a prova.

Sasuke-kun está tudo bem? – perguntou Hinata preocupada enquanto estava abraçada ao braço de Sasuke.

Esta sim Hinata-chan – disse Sasuke olhando nos olhos de Hinata estava claro que ela estava preocupada com ele – esta tudo bem Hinata-chan eu estou apenas investigando sobre nossos rivais, afinal esse não vai ser um exame comum como estamos acostumados, não precisa se preocupar – disse Sasuke erguendo o rosto de Hinata com os dedos e olhando em seus olhos perolados.

Tudo bem então, e que eu estou um pouco nervosa, desculpe Sasuke-kun – disse Hinata abraçando seu amado.

Mesmo se sentindo um pouco apavorada com aquelas pessoas em volta, Hinata se sentia protegida nos braços de Sasuke, o calor e o aconchego dos braços de seu amado a deixavam, calma e com uma sensação de segurança sabia que não havia o que temer enquanto estivesse com ele.

Sasuke apenas retribuiu o abraço de Hinata, sabia que ela estava um pouco assustada com a prova e também estava um pouco temeroso sobre o fato de ter que deixar sua amada durante a prova afinal já havia perdido tudo uma vez e não estava disposto a passar por essa dor novamente.

Durante a primeira fase

Sasuke havia ficado aliviado e há mesmo tempo nervoso, pelas palavras do sensor da primeira prova Ibiki Morino. Aliviado por não ter que se separar de Hinata afinal era uma prova escrita ela não correria nenhum perigo. E nervoso pela prova em si afinal já estava lendo as perguntas da prova e eram praticamente impossíveis de serem respondidas.

Hinata também havia ficado aliviada e tensa com a prova afinal as questões não eram fáceis e havia ficado feliz por não ter que se preocupar com seu amado e principalmente por estar sentada ao lado dele, só sua presença a fazia ficar mais calma, também havia notado que a prova era muito mais que aparentava ser, mas não sabia o que fazer, por um momento olhou para seu namorado e o viu apontar com seus dedos para os próprios olhos e depois para prova, depois deste gesto já havia entendido tudo.

Sasuke já havia percebido todo o esquema da prova assim como vários outros.

‘‘Não e um teste de conhecimento, mas sim medir suas habilidades de coletar informação’’. – deduziu Sasuke após avaliar sua situação.

Sabia que Hinata é muito inteligente e que provavelmente já teria descoberto o segredo das nove perguntas da prova, mas quando sentiu que era alvo daqueles olhos de perola resolveu fazer um pequeno gesto para que ela compreendesse o que estava acontecendo e qual era o segredo da prova, ao que parece foi de grande ajuda.

Também estava preocupado com seu parceiro de equipe idiota, embora detestasse admitir Sakura era inteligente então não teria com que se preocupar sobre ela ter dificuldades em descobrir o segredo da prova, já Naruto só pelo fato de já o conhecer a algum tempo sabia que ele teria muita dificuldade em perceber o que estava havendo, afinal se ele não respondesse nenhuma das questões sua equipe toda seria eliminada, o que seria muito ruim para ele, não só pelo fato de não passar na prova, mas também pelo fato de não conseguir proteger Hinata na prova chunin caso ela passasse para a segunda fase da prova.

Muito bem acabou o tempo, prestem atenção eis a décima e ultima pergunta, mas antes de prosseguirmos a algumas regras que vocês precisão saber escutem com atenção e tentem não se assustar com elas – disse Ibiki.

Fica tudo muito calmo sem os novatos por aqui, estou quase sentindo a falta deles – disse Kakashi.

Não se preocupe e provável que eles voltem antes que você imagina – disse Asuma.

E porque você diz isso – disse kakashi.

Eu soube que o primeiro examinador esse ano e o Ibiki – disse Asuma.

Ótimo agora as chances de eles passarem são bem menores – falou Kakashi.

Mas quem é ele? – perguntou Kurenai.

Ele é o que se conhece como um especialista – disse Kakashi.

Ah é, em que? – perguntou Kurenai.

Em interrogatório, tortura. E claro que ele não vai usar a tortura física durante a prova, afinal essa não e a dele, ele trabalha com a mente das pessoas não com o corpo. Todo mundo conhece o cabeça do tribunal de tortura e interrogatório da aldeia da folha Ibiki Morino – disse Asuma.

Entendo, mas sei que mesmo contra isso acredito que eles vão se dar bem – disse Kurenai – mas mudando de assunto você ficou sabendo Kakashi que seu aluno Sasuke esta namorando minha aluna Hinata – disse Kurenai com um sorriso no rosto.

Sim ouvi uns boatos circulando pela aldeia, só espero que ele não faça nenhuma bobagem afinal, tanto ele quanto ela são bem jovens. – disse Kakashi.

De volta à sala das provas

Muito bem regra número um cada um e livre para decidir se quer ou não participar da pergunta final, se caso decidirem não responder independente das respostas das outras nove, sua equipe inteira será reprovada, mas se resolverem continuar e responderem incorretamente vão continuar como genin para sempre – disse Ibiki.

Nesse momento Hinata segura à mão de Sasuke com força, estava muito preocupada se deveria seguir com a pergunta ou desistir, não queria ver o rosto de seu pai ao saber que será uma genin para sempre, mas não queria decepcionar seus parceiros de equipe.

Sentindo a insegurança de sua amada, começou a fazer um carinho em sua pequena mão, que aos poucos o aperto foi ficando mais fraco.

Vai ficar tudo bem, eu prometo, não desista – disse Sasuke sussurrando no ouvido de Hinata.

Nesse momento Hinata teve certeza que deveria continuar, não havia o que temer enquanto ele estivesse contigo, mesmo que isso significasse se tornar uma genin o resto da vida tinha certeza de que estava tomando a decisão correta.

Hinata e Sasuke estavam caminhando pela aldeia de mãos dadas e com um sorriso no rosto, precisavam descansar um pouco, a decisão que teriam que tomar durante a prova era difícil, mas no final havia dado tudo certo, já havia falado com seus respectivos senseis sobre aonde iria ser a próxima etapa da prova, agora queriam apenas a presença um do outro.

Estavam deitados sobre uma arvore em uma colina onde dava para ver o por do sol abraçados apenas admirando a vista enquanto se beijavam nada iria estragar aquele momento de paz e tranquilidade que havia no local.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeira chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.