Primeira chance escrita por Sayaka7


Capítulo 5
Jantar com o Sogro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447166/chapter/5

Jantar com o Sogro 5

Sasuke e Hinata estavam seguindo Hiashi através do jardim em direção à mansão Hyuuga. Por fora Sasuke parecia extremamente calmo, já havia pensado em se encontrar com o líder dos Hyuuga sobre seu namoro com sua filha, também herdeira de seu clã.

'' Que bela primeira impressão eu causei, agora ele já deve ter uma ideia errada sobre mim '' - pensou Sasuke se lembrando de que haviam sendo pegos se beijando.

Entraram dentro da mansão e se dirigiram a sala de estar, os dois se sentaram no sofá um ao lado do outro, ambos estavam com as cabeças baixas e as amos dadas.

Hinata por outro lado já aparentava estar nervosa por dentro e por fora, não queria que seu pai soubesse de seu relacionamento com Sasuke através das fofocas da vila e muito menos que os pegasse se beijando.

Garoto você esta namorando a minha filha, se sim me diga quanto tempo e, por favor, não minta para mim - disse Hiashi com uma voz calma.

Sim, eu estou namorando a Hinata há alguns dias - disse Sasuke com uma voz firme e determinada.

Você é Sasuke Uchiha estou certo - disse Hiashi.

Sim, senhor - disse Sasuke.

Bom devo dizer que fiquei surpreso sobre esse namoro, principalmente a forma de como fiquei sabendo não me agradou muito, escutei vários boatos na aldeia, a principio não levei muito a serio, mas pelo que eu vi lá fora e sua resposta já me foram mais que suficiente para comprovar que os boatos não são brincadeira - disse Hiashi com a voz um pouco alterada, afinal esperava que sua filha estivesse concentrada nos treinos e não em conseguir um namorado.

Quanto a isso o senhor queira me desculpar, não vou mentir que não pensei em falar com o senhor pessoalmente, mas a Hinata aceitou meu pedido ontem, eu não queria que ficasse sabendo através de outras pessoas - disse Sasuke ficando em pé e fazendo uma reverencia.

Vejo que esta dizendo a verdade e que gosta muito de minha filha, por isso não vou intervir neste namoro apenas com uma condição - disse Hiashi dirigindo seus olhos para sua filha, e a viu com um sorriso em seus lábios, fazia muito tempo que não via sua filha tão feliz - Hinata não quero que se concentre apenas neste namoro e deixe de lado seu treinamento quero ver resultados - falou Hiashi.

Não se preocupe com isso papai, prometo me esforçar o dobro em retribuição por me deixar namorando o Sasuke - disse Hinata com uma voz determinada.

Pois bem, como já esta tarde aceitaria jantar conosco Sasuke - disse Hiashi.

Bom, sim ficaria honrado - disse Sasuke mais aliviado agora que Hiashi havia aprovado o namoro deles.

Pois bem irei mandar preparar o jantar - disse Hiashi se retirando.

Logo que seu pai saiu da sala indo em direção à cozinha, Hinata abraçou Sasuke fortemente.

Calma Hinata-chan, esta tudo bem - disse Sasuke retribuindo o abraço e beijando sua testa.

Eu fiquei com tanto medo de meu pai não aceitar, eu não sei o que faria sem você Sasuke-kun - disse Hinata com lagrimas nos olhos.

Não se preocupe, no final deu tudo certo, não precisa chorar - falou Sasuke limpando as lagrimas de Hinata e se contendo para não beijar aquele anjo que estava em sua frente.

Tem razão, agora estamos juntos Sasuke-kun. Você vai mesmo ficar pra jantar - perguntou Hinata olhando nos olhos de seu amado.

Claro, eu disse para o seu pai que iria, não posso ir embora agora - disse Sasuke.

Então vem comigo Sasuke-kun - disse Hinata puxando Sasuke para seu quarto - você se importa de ficar aqui esperando enquanto tomo banho Sasuke-kun - disse Hinata timidamente.

Claro que não Hinata-chan, pode ir leve o tempo que quiser - disse Sasuke logo depois beijando os lábios doces de Hinata.

Obrigada Sasuke-kun, volto logo meu amor - falou Hinata pegando sua roupa no guarda roupa e indo em direção ao banheiro.

Depois de um tempo Hinata já estava pronta e se dirigiram a sala de jantar.

Sasuke e Hinata sei que não devia dizer isso com antecedência, mas provavelmente vocês ficaram sabendo na semana que vem - disse Hiashi serio fazendo os dois pararem de comer.

E o que e papai - preguntou Hinata nervosa com medo de seu pai acabar mudando de ideia sobre seu namoro.

O exame chunin será realizado daqui a duas ou três semanas, no máximo e provável que o sensei de vocês ira lhes informar semana que vem - disse Hiashi.

Entendo então está nos dizendo isso para nos prepararmos com antecedência - perguntou Sasuke um pouco surpreso sobre a prova e principalmente que ficou sabendo antes, dessa forma terá mais tempo para treinar para o exame.

Sim, digo isso porque é uma prova de um nível muito alto, então como estão namorando acho que já devem ficar sabendo para se prepararem, principalmente você Hinata - disse Hiashi olhando para sua filha.

Não se preocupe com isso papai vou treinar duro para conseguir passar na prova custe o que custar - disse Hinata olhando nos olhos de seu pai.

Senhor Hyuuga, quanto ao treinamento, não precisa se preocupar eu fui o melhor aluno da academia, vou treinar junto com Hinata para o exame, com toda certeza nos sairemos bem - disse Sasuke.

Hiashi de certa forma ficou surpreso com as palavras do garoto, não havia duvida em seus olhos e ele gostava disso, mostrava que sua filha estava em boas mãos e quanto ao exame não precisaria se preocupar, ouviu vários boatos sobre o garoto Uchiha e principalmente sobre sua missão ranking A no país das Ondas.

Hinata também estava espantada com as palavras do rapaz, e claro que já havia passado pela sua cabeça que poderia pedir a ele que a ajudasse nos treinos, mas não que iria ajudá-la na prova chunin.

Muito bem então, deixo minha filha sob seus cuidados Sasuke - disse Hiashi voltando a comer.

Sasuke apenas acenou com a cabeça e dirigiu seus olhos a Hianta que o estava observando, olhou em seus olhos e sorriu para a mesma. Assim que o jantar havia acabado, os dois foram ate o portão. Hinata passou seus braços pelo pescoço de Sasuke e o beijou profundamente.

Muito obrigada Sasuke-kun, eu te amo - disse Hinata o beijando no rosto.

Eu também te amo Hinata-chan - disse Sasuke.

Papai acabou gostando de você - disse Hinata sorrindo.

Ele me tolera, mas eu não acho que ele goste de mim - disse Sasuke.

Hinata riu e beijou Sasuke novamente. Sasuke passou as mãos pelas costas dela enquanto aprofundava o beijo.

Quando nossos senseis nos avisarem sobre o exame chunin, começaremos nosso treinamento, esta bem - falou Sasuke.

Tudo bem então, ate amanha Sasuke-kun - disse Hinata sorrindo.

Até amanha Hinata-chan - disse Sasuke dando um selinho em Hinata e se dirigindo para sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeira chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.