Primeira chance escrita por Sayaka7


Capítulo 14
Primeira Chance




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447166/chapter/14

Primeira Chance

Cinco anos depois

Hinata caminhava pela aldeia calmamente, apenas com um sorriso no rosto, nunca iria imaginar que sua vida iria mudar tanto em apenas cinco anos e que com apenas 17 anos seu casaco estaria com o símbolo Uchiha em suas costas.

E claro que nem tudo foi um mar de rosas, teve que enfrentar vários desafios tanto na vida ninja, como em sua vida pessoal, um exemplo era o fato de seu namorado ser muito ciumento, mas nada que não se resolvesse com uma serie de beijos. Estava junto de Sasuke há quase cinco anos, fato que impressionou o casal pelo fato de terem começado a namorar tão jovens e hoje ainda estarem comprometidos e completamente apaixonados.

Com este pensamento Hinata se permitiu sorrir mais ainda não passava por sua cabeça em nenhum momento que Sasuke Uchiha seria seu marido, tão pouco que passariam tanto tempo juntos e que seria tão feliz ao lado do mesmo.

Flashback on

Logo depois da liberação de Sasuke do hospital, pelo fato de que Tsunade trazida de volta à folha por Naruto e Jiraya conseguiu liberar o jovem Uchiha do genjutsu elaborado pelo próprio irmão.

Esta tudo bem Hinata-chan, não se preocupe – falou Sasuke vendo o olhar preocupado de sua namorada.

Tudo bem então Sasuke-kun e só que eu me preocupo com você – disse Hinata sentada na cama do hospital observando seu namorado terminando de vestir sua camisa azul trazida por Hinata, confiando nela Sasuke deu uma copia da chave de sua casa para Hinata.

Eu sei que você se preocupa comigo Hinata-chan, mas não precisa se preocupar – disse Sasuke indo em direção a sua amada, pegou-a pela mão entrelaçando seus dedos e indo em direção à porta do quarto.

No caminha para o clã Uchiha, Sasuke e Hinata andavam de mãos dadas quando Hinata para de andar subitamente, a garota para de andar e ficou de cabeça baixa olhando para o chão.

Hinata-chan o que foi – perguntou Sasuke preocupado já que a garota não respondia.

’’ O que será que aconteceu, será que eu fiz alguma coisa’’ pensou Sasuke.

’’ Eu não vou conseguir ficar sem ele, se acontecer alguma coisa com ele eu não sei o que eu faço’’pensou Hinata preocupada.

Antes que Sasuke pudesse falar qualquer coisa com a garota. Hinata acordou de seu transe e sem qualquer aviso avançou sobre o corpo de seu namorado circulando seus braços envolta do pescoço dele e o beijou na boca sem se importar com as pessoas a sua volta.

Sasuke sem saber do porque desta reação de sua amada apenas fechou os olhos, abraçou a cintura de sua namorada e aprofundou o beijo.

Ao se separarem por falta de ar, Hinata apenas encostou a cabeça no peito de seu amado e ficou ali naquela posição de olhos fechados ouvindo o coração de Sasuke.

O garoto sem saber o que aconteceu com ela apenas retribuiu o abraço aumentando o contato de seus corpos e começou a acariciar os cabelos da Hyuuga, quando sentiu que sua camiseta estava ficando molhada, olhou para o rosto da garota e viu que a mesma estava chorando.

O que foi o que aconteceu Hinata-chan – perguntou Sasuke-kun extremamente preocupado limpando as lagrimas que caiam insistentemente de seus olhos perolados.

Prometa-me uma coisa Sasuke-kun – falou Hinata ainda de cabeça baixa.

Claro Hinata-chan, qualquer coisa – falou Sasuke não entendendo bem aonde sua namorada queria chegar.

Prometa-me. . . Prometa-me – falava Hinata com sua voz embargada pelo choro – me promete que não vai buscar vingança Sasuke- kun – disse Hinata por fim.

Sasuke ao ouvir estas palavras da boca da Hyuuga, simplesmente entrou em choque, não sabia que sua namorada tinha alguma noção de seu objetivo principal.

Não me deixe – falou Hinata chorando e abraçando o corpo do namorado.

Sem saber o que dizer e vendo que haviam atraído vários olhares das pessoas que passavam pelo casal na rua, abraçou Hinata e se tele portou para sua casa não clã Uchiha.

Assim que chegou, pegou sua namorada no colo como uma noiva e a levou em direção ao seu quarto, adentrou o local e colocou Hinata calmamente em sua como, que era de casal, e se sentou na borda da cama e começou a acariciar a bochecha da garota.

Eu sei que você quer vingança pelo seu clã, mas vingança não vai trazer sua família de volta, e nem vai aliviar a dor do seu coração – falou Hinata sentada na cama, com as mãos em seu peito e repousando a cabeça em seu ombro.

Há outros meios de me vingar Hinata-chan – falou Sasuke erguendo a cabeça da menina e a olhando em seus olhos.

Co-co-como as-as-assim – perguntou Hinata gaguejando olhando nos olhos tanto a hipnotizavam.

Se depender de mim ficaremos juntos para sempre, eu te amo muito e nunca em que nos iremos ficar mais velhos e com essa idade vamos nos casar e logo depois teremos nossos filhos – disse Sasuke chorando, mas tendo um sorriso em seu rosto – e seremos felizes para todo o sempre, então não me, mas o que houve no meu passado porque eu sei que daqui alguns anos vamos estar no quintal de nossa casa brincando com nossos filhos, porque eu tenho certeza que a minha felicidade não esta no meu passado, mas sim n o agora, e você Hinata-chan e o meu presente e o meu futuro. Eu te amo muito meu amor – falou Sasuke ainda com lagrimas nos olhos e beijando a testa de Hinata.

Hinata sem palavras se jogou encima do corpo do namorado e o beijou apaixonadamente como se sua vida dependesse disso e com lagrimas nos olhos, entrelaçou seus dedos com os de Sasuke nas duas mãos.

Se depender de mim ficaremos juntos para sempre Sasuke-kun, não há palavras para descrever o quanto eu te amo e te quer, e ficaremos ao seu lado para sempre meu amor – falou Hinata sorrindo.

Flashback off

Depois daquele dia a vida dos dois shinobis nunca mais foram à mesma.

Sasuke e Hinata mesmo sendo jovens se casaram quando fizeram quatro anos de namoro. Em nenhum momento Hinata se arrependeu de se tornar a Sra. Uchiha e Sasuke nunca se arrependeu da PRIMEIRA CHANCE que teve quando viu sua amada chorando em um bosque e resolveu se declarar de vez para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeira chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.