Primeira chance escrita por Sayaka7


Capítulo 13
Sasuke vs Itachi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447166/chapter/13

Sasuke vs Itachi

‘’sinto que algo de ruim vai acontecer, eu não sei se isso e apenas coisa da minha cabeça, mas o meu coração esta batendo muito rápido como se quisesse me avisar que algo ruim esta para acontecer, tomara apenas que seja coisa mesmo’’ – pensou Hinata com as mãos encima do coração.

Hinata estava em casa treinando com seu pai que depois da prova chunin passou a reconhecer o poder e as habilidades de sua filha que e se impressionou muito com o desempenho dela no exame principalmente na terceira prova, já que venceu um Neji Hyuuga e empatou com Sasuke Uchiha.

Mas Hinata nem imaginava que seu pressentimento estivesse se tornando realidade.

No hospital de Konoha

Os jonins estavam no quarto de Kakashi e discutindo o porquê de Itachi voltar a vila, quando Sasuke entra perguntando o que tinha acontecido com Kakashi e acaba descobrindo que seu irmão voltou para a aldeia e estava a procura de Naruto.

Sasuke corre ao redor da aldeia, primeiro vai para o apartamento de Naruto, em seguida, a loja de ramen, onde descobre que estava em um posto de parada com Jiraiya.

Sasuke então começa a correr em direção à estação quando Jiraiya vê uma mulher bonita e diz para Naruto voltar para o quarto de hotel e praticar a moldagem de chakra enquanto ele leva a mulher pra sair. Logo em seguida Sasuke chegou ao posto de parada, mas Itachi e Kisame encontram Naruto primeiro. Eles forçam Naruto a vir para o corredor, mesmo antes de Itachi e Kisame se afastar de Naruto, Sasuke aparece atrás de Itachi.

Hinata não se sentindo muito bem pede uma pausa no treinamento para seu pai que concorda pelo fato de ter notado que sua filha estava muito dispersa no treino.

Esta tudo bem minha filha você parece preocupada – perguntou Hiashi a Hinata que estava sentada em um degrau na mansão que dava acesso a área de treino.

Eu não sei papai, estou com um mau pressentimento, sinto que algo de ruim esta para acontecer – disse Hinata.

Seu coração esta batendo acelerado – perguntou novamente.

Esta sim e muito – falou Hinata levando as mãos ao peito.

Você me disse filha que quando estava na floresta da morte também estava com um pressentimento ruim e que também levou as mãos ao peito e que esse pressentimento era relação a – falou Hiashi que logo foi interrompido.

Sasuke-kun - disse Hinata completando a frase de seu pai.

Hinata se levantou com pressa do degrau e saiu correndo de casa em direção ao distrito Uchiha mal sabia ela que o mesmo estava muito longe dali.

Reunião de Irmãos

Sasuke encarava Itachi intensamente, Kisame nota o quanto Sasuke e Itachi se pareciam.

Ei Itachi quem e esse garoto ele se parece muito com você – perguntou Kisame.

Ele e meu irmão mais novo – falou Itachi.

Sasuke então ativa seu Chidori – Eu vivi minha vida como você me disse, eu ressenti você, e te odeie, e agora eu vou matar você – falou Sasuke.

Logo e seguida Sasuke ataca Itachi. No entanto para o Chidori de Sasuke, e quebra o pulso do mesmo.

Pouco depois, Jiraiya aparece depois de ser temporariamente enganado por um genjutsu que Itachi colocou na mulher que Jiraiya tinha saído Kisame então ataca Jiraiya.

Itachi então acerta um chute no estomago de Sasuke e o manda para final do corredor chocando Sasuke contra a parede.

Você nunca vai me derrotar porque te falta ódio – falou Itachi.

Eu vou te derrotar pode não ser agora, mas eu vou te derrotar – disse Sasuke.

Não vou me entregar ao ódio e a raiva, diferente de você eu ainda tenho alguém que se importa comigo que me ama e por ela não vou me entregar à escuridão, não serei como você – falou Sasuke.

Itachi arregala levemente os olhos surpreso pelas palavras de seu irmão, mas logo fechou seus olhos e quando os abriu revelou seu Mangekyou Sharingan para ferir Sasuke mentalmente usando o Tsukuyomi.

Finalmente conseguindo intervir, Jiraiya usa seu Kuchiyose Gamaguchi Shibari e força os dois Akatsukis a fugirem usando o Amaterasu. Guy então aparece e leva Sasuke de volta a Konoha enquanto Naruto e Jiraiya retomam sua busca por Tsunade.

Enquanto isso em Konoha

Hinata já havia corrido por quase toda vila atrás de seu amado e não tinha o encontrado, seu coração batia descompassado a cada passo que dava, foi quando sentiu seu corpo todo estremecer, nessa hora sabia que seu namorado estava com grandes problemas, pois assim como na floresta da morte ela estava sentindo sua dor.

Estava andando sem rumo quando parou na frente da barraca de ramen, o dono do estabelecimento disse que Sasuke havia passado por ali mais cedo à procura de Naruto que foi para um ponto de parada a alguns quilômetros da aldeia.

Hinata então parte em direção a entrada principal da vila, assim que chegou lá viu seu amado sendo carregado nas costas de Guy-sensei.

Sasuke-kun, o que aconteceu Guy-sensei – perguntou Hinata.

Ele apenas desmaiou durante o treino Hinata – mentiu Guy.

Por favor, Guy-sensei não minta pra mim – falou Hinata com a voz um pouco alterada e com algumas lagrimas nos olhos.

Tudo bem então, vamos ao hospital no caminho vou te contar tudo – disse Guy.

Hinata apenas assentiu com a cabeça e seguiu Guy em direção ao hospital, prestava atenção em cada palavra do sensei e sua preocupação só aumentou quando soube que ele havia lutado contra o seu irmão.

Assim que chegaram ao hospital os ninjas médicos levaram Sasuke para um quarto do hospital para avaliar seu estado.

Hinata, Guy o que aconteceu – perguntou Kurenai que estava no hospital visitando Kakashi que também havia ficado ferido com a luta contra Itachi.

Sasuke foi atrás do irmão Kurenai, por sorte Jiraiya estava lá e conseguiu os fazer recuarem – falou Guy.

Kurenai não disse nada apenas sentou ao lado de sua discípula e a abraçou fortemente, sabia que o amor que Hinata sentia pelo garoto Uchiha era muito forte além do fato de também ter lutado contra Itachi junto com Kakashi e Asuma, sabia que Uchiha mais velho não era brincadeira.

Ele vai ficar bem não vai Kurenai-sensei – perguntou Hinata já com algumas lagrimas nos olhos.

Claro que vai minha querida, não se preocupe você conhece aquele garoto melhor que ninguém sabe o quanto ele e forte não e – falou Kurenai a sua discípula.

Sim, ele e muito forte sei que vai ficar bem e só que eu me preocupo com ele – falou Hinata de cabeça baixa.

Logo em seguida um ninja medico sai do quarto de Sasuke, pela expressão em seu rosto Kurenai e Guy logo perceberam que não eram boas noticias.

Vocês estão aqui com o garoto Uchiha estou certo – perguntou o medico.

Hai como ele esta doutor – perguntou Hinata aflita.

Conseguimos curar todos os ferimentos corporais, mas ele esta preso ao genjutsu que o atacara não sabemos ainda quando ele vai acordar – disse por fim o medico.

Hinata deixou com que algumas lagrimas escapassem de seus olhos perolados, vendo o estado de sua discípula Kurenai a abraçou novamente e pediu para que Guy avisasse a família de Hinata sobre o ocorrido.

E-eu po-po-posso velo – perguntou Hinata ao medico enquanto limpava as lagrimas de seu rosto.

Claro – falou o medico.

Hinata adentrou o quarto e foi em direção à cama onde seu amado repousava, sabia que alguma coisa estava errada que algo de ruim iria acontecer, mas decidiu ouvir seu coração tarde de mais. Seu pai havia lhe contado com mais detalhes a historia do clã Uchiha, já que quando pediu a Sasuke o mesmo ficou muito triste.

‘’sei que busca vingança pelo que aconteceu com seu clã meu amor, mas eu juro que farei o impossível para que siga um caminho diferente, não vou permitir que caminhe para a escuridão’’ – pensou Hinata acariciando o rosto de seu amor e lhe dando um pequeno beijo em seus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeira chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.