Primeira chance escrita por Sayaka7


Capítulo 11
Surpresa Minha Hime




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447166/chapter/11

Surpresa Minha Hime

Depois que a invasão da areia tinha sido repelida pelos shinobi de konoha, a aldeia da folha estava voltando novamente aos seus tempos de paz e obvio que durante o ataque houve varias mortes a mais significativa delas foi à de Hiruzen Sarutobi o terceiro hokage que deu sua vida para defender a vila contra Orochimaru.

Naruto conseguiu vencer Gaara que no final, o que permitiu que Naruto triunfasse era a sua devoção para aqueles que eram importantes para ele, que acabou por ser uma fonte de força muito maior do que o ódio de Gaara.

A invasão foi cancelada, pois Orochimaru era incapaz de usar suas técnicas, os ninjas da areia e do som recuaram. Os ninjas sobreviventes da areia descobrem o corpo de seu líder, o quarto kazekage, e percebem que Orochimaru havia assassinado e se disfarçado como o kazekage, assim, jogando nos dois lados da aliança que havia criado o que resultou no restabelecimento da aliança com konoha.

Já era um pouco mais de oito horas da manha quando Sasuke havia acordado, não estava muito a fim de levantar da cama, mas sabia que não podia ficar nela pra sempre, embora fosse seu desejo, levantou da cama e foi em direção ao banheiro, tomou um banho, fez sua higiene matinal, vestiu uma roupa qualquer e foi em direção à cozinha.

Assim que chegou a porta de entrada da cozinha teve uma surpresa ao ver sua namorada preparando o café da manha.

Hinata estava com um delicado vestido amarelo de alças finas que ia ate um pouco acima do joelho.

Quando viu Hinata em sua cozinha preparando o café com um avental amarrado em seu corpo não pode deixar de imaginar como seria sua vida no futuro e como aquela garota lhe fazia tão bem.

Ohayo Hinata-chan – sussurrou Sasuke no ouvido de Hinata.

Sasuke-kun, que susto – disse Hinata um pouco assustada, mas logo em seguida abrindo um sorriso – ohayo Sasuke-kun.

Sasuke não disse nada apenas enlaçou a cintura de sua namorada e a beijou delicadamente, Hianta apenas abraçou o pescoço de Sasuke aprofundando o beijo.

Continuaram assim ate que tiveram que se separar por falta de ar.

O que esta fazendo aqui tão cedo minha Hime – disse Sasuke com um sorriso de canto.

Vim fazer o seu café da manha, já que você não sabe cozinhar muito bem – disse Hinta – além disso, você disse que nos iriamos sair hoje Sasuke-kun.

Tem razão me desculpe eu acabei esquecendo sem querer Hinata-chan – disse Sasuke olhando nos olhos de sua amada.

Tubem Sasuke-kun, vem tomar o café da manha que eu fiz – falou Hinata dando um sorriso que Sasuke achou encantador.

Está bem, mas você vai ter que comer junto comigo – disse Sasuke indo à direção a mesa do café.

Mas Sasuke-kun eu não estou com fome – falou Hinata.

Nada disso mocinha você não vai ficar sem comer – falou Sasuke colocando Hinata na cadeira.

A garota não disse nada, sabia que seu namorado e muito teimoso e também muito preocupado com ela, mas ao contrario de varias garotas que poderiam achar aquilo muito chato Hinata preocupação dele tão kawai.

Assim que terminaram de comer Sasuke foi em direção ao seu quarto vestir uma roupa mais casual afinal ira sair com sua namorada hoje e aproveitar o dia na presença um do outro.

Bem, vamos Hinata-chan – falou Sasuke para sua namorada que estava lhe esperando no sofá da sala de estar.

Hinata apenas se levantou do sofá, pegou sua bolsa que havia trazido consigo e foi em direção ao seu namorado que pegou em sua delicada mão entrelaçando seus dedos e juntos saíram da casa de Sasuke.

Para onde nos vamos Sasuke-kun – perguntou Hinata afinal à mesma não tinha ideia para onde estava indo.

E uma surpresa Hinata-chan, você trouxe o que eu falei – perguntou Sasuke.

Sim, eu trouxe, mas porque você não quer me contar – falou Hinata apenas fingindo que esta brava enquanto fazia um bico em seus lábios.

Eu já disse que e uma surpresa – disse Sasuke divertido – você fica tão linda fazendo esse bico meu amor – falou Sasuke lhe abraçando por trás.

Sa-sa-Sasuke-kun não diga essas coisas – disse Hinata colocando as mãos no rosto.

‘’Ela e tão perfeita podem passar anos e ela ainda vai ser tímida do mesmo jeito’’ – pensou Sasuke lhe dando um beijo no rosto.

Não precisa ficar envergonhada, eu só disse a verdade minha Hime, você e perfeita – falou Sasuke brincalhão ao ver o rosto de sua namorada ficar ainda mais vermelho.

Continuaram andando em direção ao lugar que apenas Sasuke conhecia o que de certa forma deixava Hinata um pouco nervosa, a invasão dos ninjas da areia e do som Hinata havia ficado um pouco desconfiada das coisas e o fato de seu amado não dizer pra onde iriam a deixava um pouco nervosa.

‘’Eu estou sendo muito boba eu amo o Sasuke-kun, e sei que ele nunca iria me prejudicar, eu me sinto tão segura ao lado dele’’ – pensou Hinata que logo depois abraça o corpo de Sasuke com força.

Hinata-chan o que foi – perguntou Sasuke preocupado – aconteceu alguma coisa.

Hinata apenas balançou a cabeça em negação – eu te amo Sasuke-kun – disse Hinata olhando nos olhos do rapaz.

Sasuke apenas deu um sorriso e retribuiu o abraço de Hinata – eu também te amo Hinata-chan.

Eu me sinto tão segura, tão protegida com você Sasuke-kun – fala Hinata lhe abraçando mais forte e repousando a cabeça em seu peito.

Sasuke estava muito surpresa pelas palavras de sua namorada e mais ainda pelo forte abraço que a mesma lhe dera, olhou em volta e percebeu que já estavam perto do local onde iriam passar o dia.

Sem nenhum aviso Sasuke pegou a namorada no colo, colocou a bolsa de Hinata em seu ombro e foi em direção ao bosque de konoha.

Estamos quase chegando Hinata-chan – disse Sasuke colocando a garota no chão e vendou os seus olhos.

Porque que precisa vendar os meus olhos Sasuke-kun – perguntou Hinata.

Porque e uma surpresa, você confia em mim Hinata-chan – perguntou Sasuke.

Hinata sem excitar levou as duas mãos ao rosto de Sasuke e o beijou rapidamente nos lábios.

Claro que eu confio Sasuke-kun – disse Hinata sorrindo.

Sasuke pegou na mão de Hinata e a guiou pelo bosque.

Surpresa minha Hime – falou Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeira chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.