Primeira chance escrita por Sayaka7


Capítulo 10
Hinata vs Sasuke




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447166/chapter/10

Hinata vs Sasuke

Devido ao fato que Hayato Gekko havia sido assassinado durante o intervalo de um mês, Genma Shiranui se torna o inspetor do exame final.

A primeira luta e entre Shino vs Kankuro, foi dada a vitória a Shino, pois Kankuro desiste da luta.

A segunda parida e de Temari vs Shikamaru foi de estratégias excelentes, mas Shikamaru era melhor, pareceu que ele estava apenas usando ataques sem sentido quando na verdade ele estava ha cinco passos a frente, usando sua sombra ele assume o controle sobre o corpo de Temari e a força a imitar cada um de seus movimentos ele poderia ter vencido, mas ao invés disso ele acaba desistindo dizendo que estava com pouco chakra.

Agora os competidores da terceira luta venham à arena – disse Genma.

Sasuke Uchiha vs Hinata Hyuuga

Desde que ficou sabendo que iria enfrentar Hinata estava muito nervosa, não queria ter de lutar contra seu amado, mas quando se encontrou com Sasuke ele a convenceu a não desistir.

Flashback on

Você se esforçou muito pra chegar as finais, mesmo que tenhamos que nos enfrentar. Um de nos ira chegar a final da terceira prova e vai vencer o torneio e se tornara chunin.

Mas Sasuke-kun eu entendo isso mesmo que não nos enfrentássemos no inicio e avançássemos para a ultima luta sei que teríamos que nos enfrentar, mas eu não quero ser obrigada a te machucar, nem que você seja obrigado a me machucar, eu não quero isso – disse Hinata com lagrimas nos olhos abraçando Sasuke.

Sei que não quer lutar contra mim e nem eu quero lutar contra você, mas Hinata-chan nos dois chegamos ate as finais com muito esforço e independente de quem vencer nada vai mudar – disse Sasuke erguendo acariciando os cabelos de Hinata que estava repousando seu rosto em seu peito – e que tal se nos fizéssemos uma promessa.

Que promessa Sasuke-kun – disse Hinata erguendo seu rosto e olhando em seus olhos.

‘’Deus como ela e linda’’ – pensou Sasuke olhando para o rosto delicado de Hinata.

De que independentemente de quem chegar as finais nada ira mudar entre nos, que nenhum de nos ira desistir e aquele que perder continuara torcendo pelo outro – falou Sasuke.

Hinata deu um sorriso alegre e caloroso – Claro Sasuke-kun, não importa quem vai ganhar nada vai mudar continuaremos torcendo um pelo outro – disse Hinata.

Sasuke apenas levou seus lábios aos de Hinata a beijando calorosamente.

Flashback off

Hinata já estava na arena esperando seu amado que por sinal estava muito atrasado.

‘’Onde você esta meu amor, não me diga que o Orochimaru capturou você’’ – pensou Hinata com o coração apertado e com as mãos ao peito.

Logo depois que Hinata fez o gesto de levar as mãos ao peito. Sasuke chegou na hora certa em que a partida estava prestes a começar.

Desculpe-me o atraso Hinata-chan – disse Sasuke com um pequeno sorriso em seu rosto.

Tudo bem Sasuke-kun, no fundo eu sabia que você viria – disse Hinata também com um sorriso.

Muito bem estão prontos – perguntou Genma.

Byakugan – falou Hinata.

Sharingan – disse Sasuke.

Nesse momento a plateia toda vai à loucura todo mundo aplaudindo e animado com a luta. Sasuke estava com sua roupa preta e Hinata estava com uma blusa verde clara e um short preto com suas sandálias ninjas.

Hinata começa avançando para cima de Sasuke com seu Juuken Ryuu (Estilo do Punho Gentil), afinal sabia que em um combate corpo a corpo tinha mais chances de vencer por causa de seu taijutsu. Sasuke por outro lado não estava tendo nenhuma dificuldade de se defender ou desviar dos golpes de Hinata devido seu sharingan conseguindo prever seus movimentos, mas também não estava conseguindo tomar distancia de Hinata por que todas as vezes que conseguia se afastar ela avançava contra ele novamente não dando chance para contra atacar.

Estranho – disse Kakashi – mesmo que a Hinata não esteja dando muito espaço para ele, isso não quer dizer que seja impossível contra atacar em um combate corporal, então por que será que ele não ataca – finalizou Kakashi.

Talvez ele esteja analisando os golpes dela primeiro – Guy.

Não e isso não – disse Naruto observando a luta dos dois com preocupação – e que o Sasuke não quer machucar a Hinata.

‘’Por que ele não me ataca’’– pensou Hinata.

Ela finge uma rasteira, mas no ultimo segundo gira seu corpo e se prepara para acertar o rosto de Sasuke.

Mas Sasuke por puro reflexo e com a previsão de seu sharingan segura o pulso de Hinata e o quebra, só percebeu o que estava fazendo quando escuto o grito da kunoichi.

‘’Eu era fraca, não consegui protege-lo na floresta da morte, mas isso jamais ira acontecer de novo’’ – pensou Hinata curando seu pulso com um jutsu de cura que seu pai havia lhe ensinado seu pai não era muito bom com jutsus curativos, mas ele disse que era melhor aprender caso aparecesse uma ocasião que precisasse desta habilidade.

‘’Minha filha esta aguentando bem a luta, mas parece que Sasuke esta com um pouco de receio sobre machucar Hinata, seu ultimo movimento foi apenas reflexo’’ – pensou Hiashi.

Sasuke-kun – disse Hinata fazendo uma pausa – lute a serio e pare de ficar desviando, sei que não quer me machucar, mas fizemos uma promessa que um de nos ficara torcendo pelo outro nas próximas lutas, mas eu não quero vencer alguém que nem sequer tentou ganhar a luta me enfrente de igual para igual – falou Hinata em posição Juuken Ryuu (Estilo do Punho Gentil)

Sasuke ficou com os olhos ligeiramente arregalados com, mas palavras de Hinata, ela estava certa não estava tentando ganhar a partida e muito menos cumprindo sua promessa, queria deixar que ela vencesse, mas isso não era certo.

Desculpe-me Hinata-chan eu não estava levando a serio, não queria te machucar e você antes era a que menos queria lutar – disse Sasuke – eu estava me segurando, mas não estou mais.

Então lute leve a serio por que eu vou derrotar você – disse Hinata.

Sasuke então simplesmente desaparece deixando uma Hinata confusa a sua procura quando sente algo atrás de si e desvia bem na hora, agora era Sasuke quem atacava e ela quem desviava. Em um momento da luta Sasuke consegue espaço para acertar o rosto de Hinata quando de repente seu soco parou.

Hakkeshou Kaiten (8 Triagramas Ofensivos, Giro Celestial), Hinata o mandou para longe com sua técnica que expele chakra por todos os poros de seu corpo criando um movimento circulatório fazendo uma defesa perfeita.

Nada mal Hinata-chan você aprendeu novos truques – disse Sasuke já de pé.

Eu disse que iria vencer Sasuke-kun – disse Hinata.

Muito bem, prepare-se – disse Sasuke - Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo).

Sasuke atira a bola de fogo em direção a Hinata que canaliza seu chakra nos pés e salta sobre a bola de fogo que passa por baixo de si, mas Sasuke se tele porta pra onde Hinata esta e lhe acerta mandando a para o chão, Hinata conseguiu bloquear com seus braços, mas o golpe foi muito forte.

Quando Sasuke pousa no chão percebe que havia caído em uma espécie de circulo.

Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou (Área Gentil dos 8 Trigramas, 64 Palmas) –disse Hinata que começa o ataque, com seu Byakugan Hinata consegue ver os tenketsus que e os pontos de chakra e ataca 64 do 361 tenketsus paralisando a circulação de chakra e ferindo o interior do oponente.

Ao final dos ataques Sasuke vai ao chão, Hinata leva as mãos ao peito, cada golpe que acertava em seu amado era como uma facada em seu coração, já estava levantando a mão para desistir quando ouviu a voz de seu amado.

Espere Hinata-chan – disse Sasuke tossindo um pouco de Sangue – não desista, eu sei que esta sendo difícil, mas fizemos uma promessa você não pode desistir.

’’Eu não queria devia ter criado essa promessa, esta fazendo muito mal a ela, durante a sequencia de golpes eu vi uma lagrima saindo de seus olhos, por fora ela parece estar forte, mas sei que por dentro esta chorando’’ – pensou Sasuke se sentindo culpado.

Hinata apenas entra novamente em posição de luta não queria parecer fraca para seu amado e nem para seu pai que estava assistindo a luta, por mais que doesse machucar seu amado sabia que precisava seguir em frente.

Eu não vou desistir Sasuke-kun – disse Hinata.

Sasuke tomou uma grande distancia parando na metade do muro que havia na arena e conjura sua técnica que ataca Hinata.

Sasuke usando seu Chidori (Mil Pássaros) e Hinata usando seu Hakkeshou Kaiten (8 Triagramas Ofensivos, Giro Celestial), antes das técnicas se colidirem podese ouvir as palavras dos dois shinobis.

Sairei vitorioso(a) de qualquer batalha – disse Sasuke e Hinata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!