James e Lily-All that matters escrita por Lala Araujo


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obg a Pudim Sexy que comentou e já favoritou, e a Melody Potter Black por ter comentado, me incentivaram mesmo meninas!
Boa Leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447085/chapter/2

POV Lily

Se mudar é sempre cansativo,ainda mais tendo muita coisa pra levar,se bem que nem eu nem a Lene empacotamos tudo(quem fez esse trabalho foi a minha linda mamãe). Agora estamos eu, a Lene e a Dorcas jogando as caixas no meu quarto,para depois arrumarmos no meu quarto e no da Lene.

–Meninas acho que estão faltando algumas caixas-Afirma Lene

–Realmente,parece que está faltando mesmo-Respondi

–Como assim, vocês não contaram em quantas caixas estão as suas coisa? Isso é que é exemplo de ser responsável- Falou a Dorcas

–Para de reclamar Dorquitcha e vamos lá pegar as caixas-diz Lene

Por uma infelicidade (n/a James:eu chamaria de felicidade ruivinha)(n/a Lily:James me deixa pelo menos um minuto okay) quem aparece? Se você respondeu JAmes Potter acertou, ele e os meninos estavm vindo em nossa direção, a Dorcas saiu correndo e pulou no pescoço do namorado(eita povinho meloso) (n/a Dorc: Te amo também Lilica).

–Isso que é amiga né Dorc?-perguntei- Vê o namorado e já sai correndo.

–Querida,eu passei a manhã toda e praticamente a tarde toda com vocês, tenho direito de ver meu namorado.- ela respondeu

–Vocês estão corrompendo a minha amiga, ela já tá falando igual ao Sirius.

–Lenizita, assim você me ofende.

–Era pra ofender mesmo seu cachorro.

–Cachorro que você ama né?!

–Então meninas, vocês precisam de ajuda?-perguntou James percebendo que ali ia rolar algo mais com o Sirius e a Lene.

–Sim,precisamos. Vocês podem levar essas caixas lá pro quarto da Lily?-Pergunta Dorcas.

–Claro.-respondem os três juntos.

–Não se atrevam a deixar essas caixas caírem, porque senão amanhã vocês não acordam.

–E oque tem de tão especial nessas caixas, posso saber?-pergunta Sirius

–Nossos posters e revistas da Avril, da Demi, do Justin e de Violetta.-explica Lene-Agora deixem cair e terão uma morte bem dolosa. MUAHAHA

–Nem pense em matar o Rem.

–Por que hein Dorc?!

–Porque se não vocês também não vão acordar.

–Pra quem é contra a violência isso foi muito violento e ameaçador.

–Jay você não sabe do que eu sou capaz de fazer!-Disse Dorc,sério as vezes até eu tenho medo dela.(n/a Dorc: Onwt, também tenho medo de mim as vezes!! :D )(n/a Everybody: WTF??)

Depois que eles colocaram as caixas no meu quarto ficamos lá conversando.

–Por que vocês estão se mudadando?-Pergunta Remus

–Porque a minha se separou e não íamos ficar morando naquela casa insuportável.-respondi

–E a sua irmã Lily?-Pergunta Dorcas.

–Aquela vaca já é maior de idade e foi morar com o noivo.-respondi Lene.

–Já está tarde,acho melhor irmos pra casa cambada!-Falou Rem

–Boa noite.

–Boa noite ruivinha,sonhe comigo!- o James disse isso quase sussurrando no meu ouvido.

–Só se eu tiver pesadelos querido!-respondi

–Se tiver pesadelos é só gritar me gritar pela janela Lene.

–Ah claro, Sirius até porque ir parar no seu quarto ou você vir pra cá vai me ajudar mesmo a esquecer o pesadelo,sqn. Prefiro morrer atropelada por um barco. (WTF??)

–Claro Lene porque um barco vai conseguir sair da agua e vir aqui te atropelar.

–Lily,você está de qual lado?

–Do lado em que vocês assumem logo essa amizade colorida!

–Tá ok, assumo quando você e o James começarem a namorar!-Isso se mete com Marlene Mckinnon e toma patada na fuça(n/a Lene: você que pediu Bitch²) (n/a Sirius: Quem é Bitch¹?) (n/a Lene: A Dorcas ué,quem mais seria?!)(n/a Dorcas: Falou e disse Bitch alfa!)(n/a Lily: VAZA CAMBADA).

Isso que é uma noite divertida com os amigos,então a Dorc e os meninos foram embora e eu e a Lene fomos dormir.

POV James

Olha que coisa linda, a Lily Ruivinha Gata Evans vai ser minha vizinha e o melhor de tudo é que a janela do quarto dela é em frente a minha. Já estou prevendo tretas, mas muitas tretas mesmo. O Sirius então não vai deixar a Lene em paz, agora é que vão se agarrar pra valer e na frente de casa. Oque eu fiz pra merecer esse povo safado? Bom a narração tá boa mas preciso descansar a minha bela. Mundo James Gostoso Charlus Sexy Potter vai dormir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, não dei direito quando vou postar o próximo capítulo, então até lá Feliz Natal e Ano Novo.
Não deixem de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "James e Lily-All that matters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.