Thousand years escrita por Iasmim Monroe Messer


Capítulo 9
contando pra Don - part 2


Notas iniciais do capítulo

obrigada pelos comentários.
BOM ESSE CAP VAI PRA MINHA AMIGA ÁFIA GIOVINAZZO , AQUI ESTA O CAP QUE TE PROMETEMOS ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447015/chapter/9

DF – gravida? Tem certeza? – pergunta ainda surpreso com a revelação.

JA – tenho alguns dias atrás eu fiz um teste porque a Lindsay me pediu, o teste deu positivo, mas mesmo assim procurei minha medica e fiz um ultrassom que confirmou... Eu sei que a gente não esteva planejando ter um filho, mas aconteceu, sei que é uma responsabilidade enorme, mas a gente não pode fazer mas nada – murmurou não segurando mas as lagrimas - ... Você não vai dizer nada?

DF – Eu... Eu não... Eu não sei o que dizer, eu não esperava por isso, você me pegou de surpresa...

Um silencio constrangedor se estalou pela sala durante alguns minutos, o que pareceu ser uma eternidade.

JA – você só vai me dizer isso?

DF – eu não sei, preciso de um tempo para pensar – falou sem a encarar.

Xxx Jessica on xxx

Eu não esperava essa reação dele... Foi como um tiro no meu coração

JA – tudo bem, se você quer assim, mas você não é obrigado há assumir essa criança.

Já não conseguia controlar mais minhas lagrimas que desciam compulsivamente. Sai do apartamento de Don desolada, segui para o meu carro e dirigir sem rumo, pensando em como seria minha vida de agora em diante... Estava tão perdida em meus pensamentos que não percebi que o sinal estava vermelho, só sentir um forte impacto e a escuridão me veio átona.

Xxx Jessica off xxx

Depois que Jess saiu do ap de Flack, ele ficou um tempo parado encarando o envelope que continha a ultrassom que fora esquecido por Jess.

Xxx Don on xxx

Gravida, essa palavra não saia da minha cabeça. Eu vou ser pai, isso realmente não estava nós meus planos. Uma responsabilidade que eu não vou conseguir ter mas eu não posso perder a Jess por causa disso... e agora o que eu devo fazer?

FLACK OFF

Depois de um tempo pensando Don acabou dormindo, e também não foi se encontrar com seus amigos, não haveria clima para beber...

BAR 20h00min

Já se encontravam todos no bar reunidos numa mesa afastada das outras.

GARÇON – o que vão querer pra beber?

SH – cerveja para todos – o garçom anotou os pedidos e saiu

DM – alguém sabe dizer se o Flack vem?

SH – eu liguei pra ele, e ele disse que vinha.

MT – ele não chegou ate agora, não deve vir mais.

AR – então acho que só é nós, pois a Jess disse que não vinha.

SB – eles devem estar matando a saudade – sussurrou para Lindsay que estava do seu lado.

LM – com certeza – sussurrou de volta.

AR posso saber o que as damas estão cochichando?

SB/LM – NÃO!! – falam juntas e riem da cara de Adam.

AR – assim vocês me magoam – se fazendo de ofendido, fazendo todos na mesa rir.

Não demora muito e as bebidas chegaram. Ficaram conversando e rindo das palhaçadas de Adam e Danny até o celular de Stella tocar.

SB – alo Jess? – fala assim que reconheci o número de Jessica.

XX – Stella bonasera?

SB – sim, quem estar falando?

Nesse momento a atenção da equipe já estava voltada para ele.

XX – aqui é o socorrista, ligo para lhe enformar que houve um acidente na rua xxx, e identificamos uma das vitimas sendo Jessica Angell que já esta sendo levada para o hospital.

SB – em que hospital? – pergunta deixando o pessoal da mesa preocupado.

S – para o hospital xxxx

SB – ok, obrigada – desliga o celular.

MT – Stell aconteceu alguma coisa? – pergunta preocupado.

LM – você esta pálida! – diz também preocupada

SB – a... a Jesse – fala gaguejando.

LM – o que tem a Jess? – pergunta nervosa

SB – ela sofreu um acidente e esta sendo levada para o hospital, precisamos ir para lá – diz se levantando e sendo seguida pelo resto que ainda não acreditavam no que acabaram de aouvir.

Eles pagaram a conta e seguiram todos para o hospital.

Hospital 20h55min

Chegando lá vão direto para a recepção

LM – boa noite! Queria informação sobre Jessica Angell.

R – a paciente Jessica Angell estar sendo atendida. Logo o medico lhe dará mais informações.

Ela assentiu e todos menos Peyton que ficou no bar, seguiram para a sala de espera para aguardarem por noticia.

Depois de quase uma hora de espera agoniante o medico aparece para dar noticias

D° MARCOS – parentes da paciente Jessica Angell?

TODOS – somos nós – falamos todos juntos e as meninas que estavam sentadas levantaram num pulo.

SB - como ela estar?

D° MARCOS vendo a gravidade da batida podemos dizer que ela estar relativamente bem, sofreu um corte profundo na testa que levou 5 pontos, tem alguns arranhões no rosto e no corpo e felizmente ela não sofreu um aborto

SB/LM – graças a deus/ ainda bem – falam ao mesmo tempo

AR – pera! Para ela não ter sofrido um aborto ela não teria que esta gravida? – Adam pergunta confuso.

D° MARCOS – sim, ela está gravida três semanas e meio. Vocês não sabiam?

DAM/TM/SH/AR – NÃO

LM/SB – SIM – nesse momento as meninos olharam para as meninas espantados com a noticia, menos Danny que já entendeu tudo.

Antes que eles perguntassem alguma coisa Lindsay se pronuncia.

LM – podemos vê-la?

D° MARCOS – sim, mas já avisando ela está sedada e só acordará amanhã.

SB – tudo bem.

D° MARCOS – vocês não poderão demorar muito, e ela vai precisar de um acompanhante.

LM – eu fico com ela, agora podemos ir vê-la?

D° MARCOS – claro, vamos.

O medico os guiou até o quarto em que Jessica estava.

SB - o que será que aconteceu? – diz olhando jess dormindo

MT – só saberemos quando ela acorda.

Eles ficaram por um tempo lá e depois foram embora.

DM – qual quer coisa liga tá bom? – falou e lhe deu um selinho.

LM – tudo bem – retribui o selinho

Stella a abraçou e sussurrou em seu ouvido.

SB – eu vou falar com o Flack.

LM – ok- sussurrou de volta.

SB – amanhã eu venho vê-la, tchau – falou e todos saíram.

Permanecendo só Lindsay que dormiu numa poltrona ao lado da cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom espero que gostem... o cap é pequeno... até o próximo

tchau tchau gente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thousand years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.