Thousand years escrita por Iasmim Monroe Messer


Capítulo 6
5 capitulo- Gravida ??


Notas iniciais do capítulo

bom aqui esta mais um capitulo... espero q gostem e muito obrigada pelos comentários :) Vejo vcs la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447015/chapter/6

Xxx Lindsay xxx

Depois que eu falei pra Jess de sua suposta gravidez, ela desmaiou no sofá. Fiquei preocupada, mas aos poucos ela foi acordando, fui na cozinha e peguei um copo com água para ela.

LM- estar melhor? – pergunto quando ela termina de beber água

JA- sim, só um pouco tonta. – fala se ajeitando no sofá

LM- daqui a pouco passa. – falou também se sentando no sofá – Hum... Eu vou na farmácia e já volto. – falou se levantando.

JA- fazer o que? – falou já recuperada.

LM- você vai ver, já volto. – falou saindo do ap.

Saio e vou em direção a farmácia mais próxima. Chego na farmácia e compro o que preciso, pago e volto para o ap. chegando lá toco a campainha e espero Jess abrir.

JA- demorou – reclamou enquanto se sentava no sofá.

LM- demorei nada. – falou me juntando a ela no sofá.

JA- então o que você foi fazer na farmácia? – pergunta curiosa.

LM- fui compra isso. – falo tirando dois testes de gravidez da bolsa.

JA- e o que é isso? – pergunta meio receosa.

LM- teste de gravidez. Pra tirarmos logo a duvida. – falou entregando a ela.

Xxx Jessica xxx

Fico encarando aquele teste em minhas mãos, sem saber o que fazer, e com medo ao mesmo tempo.

LM- então vai fazer ou vai ficar ai olhando?

JA- eu não sei – falei olhando para Lindsay – estou com medo do resultado.

LM- calma Jess. Não precisa ter medo – ela falou e me deu um abraço – vai logo fazer esse teste que eu estou curiosa. – falou entusiasmada.

JA- ok – falei sem animo.

Seguimos para o quarto, e eu entrei no banheiro para fazer o teste.

Depois de alguns minutos sai com os dois teste nas mãos, e encontrei a Lindsay sentada na cama.

LM- e ai fez?

JA- fiz sim- falei e me sentei de frente para a linds.

LM- pronto! Agora é só esperar uns minutinhos.

(...) 15 minutos depois.

LM- já podemos ver o resultado.

JA- não tenho coragem – falei a encarando.

LM- então eu vou olhar para você – confirmei com a cabeça e ela pegou os testes e olhou.

Analisou por uns estantes e depois me encarou.

JA- então, qual foi o resultado? – perguntei com medo da resposta.

Ela me encarou por mais alguns minutos e depois abriu um grande sorriso e falou:

LM- PARABÉNS! Você vai ser mamãe – falou e me abraçou.

JA- você tem certeza? – perguntei um pouco assustada e derramando algumas lagrimas.

LM- tenho 99% de certeza, mas se você quiser amanhã você vai na sua ginecologista para fazer uma ultrassom.

JA- uhum. – falei ainda em choque.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Depois que eu fiz o teste, sai mais Lindsay da casa do Don e fui pra minha casa e Lindsay seguiu para o laboratório.

Cheguei em casa e fui direto tomar um banho. Entro de baixo do chuveiro já depois e começo a tomar meu banho. Em certo momento me deixo levar pelos meus pensamentos.

Xxx Pensamentos on xxx

JA- gravida, gravida! Ainda não consigo acreditar. Como vai ser minha vida daqui pra frente? Como eu vou contar pro Don? E qual vai ser a reação dele? Será que ele vai gostar de saber que vai ser pai?

Mas se ele não quiser assumir o bebe, eu crio o minha filha (a) sozinha... Meu filho (a)- me permito derramar algumas lagrimas ao falar isso. – Meu filho (a). – falo tocando meu ventre.

Xxx Pensamentos off xxx

Termino o meu banho, me enrolo na toalha e vou me trocar. Coloco uma calça-legging preta com cinto, visto uma blusa branca com alguns detalhes nela, e um casaco jeans e calço uma bota media sem salto. Vou ao banheiro e faço uma maquiagem básica, volto para o quarto e pego minha bolsa e sigo para a delegacia.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Já era hora do almoço. Aproveito essa pequena folga do caso e ligo para minha ginecologista e marco um horário para amanhã na hora do almoço.

O dia foi bem corrido, tive alguns enjoou e tonturas mas já estou bem melhor e felizmente conseguimos resolver o caso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem... :) boa noitte
mais ai vcs vão querer que ela tenha :
MENINA
MENINO ou
GÊMEOS ( menina e menino) comentem