Thousand years escrita por Iasmim Monroe Messer


Capítulo 13
13 – Será que eu devo contar? ... Stella não, ela não...


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente desculpa a demora sabe mudança da um trabalho ... esta ai mais um capitulo... espero que gostem ... ate as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447015/chapter/13

LM- como assim Stella? – pergunta ao entrar na sala.

SB- calma Lindsay não é nada disso que você pensou.

LM- não, então é o que? – pergunta com lagrimas nos olhos.

SB- eu não posso contar, não agora – fala chorando.

LM- como não eu sou sua amiga Stella – fala não contendo mais as lagrima – quer dizer que pensei que fosse.

SB- entenda o meu lado, por favor... – fala também não contendo mais as lagrimas.

LM- como eu posso entender? Como? Me diga – fala alterando um pouco a voz – Stell você anda muito estranha desde daquele dia eu só não perguntei por educação pois sabia que você não queria falar, mas agora é diferente.

“FLACH BLACK ON“ PENSSAMENTO ON

Estou tão feliz que eu quero contar para todos o motivo da minha felicidade... Mais não posso, não por agora.

PENSSAMENTO OF

Stella chega à casa da Jessica, pois elas tinham combinado de fazer a noite das meninas.

JA- ate que fim, achei que ia ficar lá com o seu Love – fala rindo da cara de Stella.

SB- deixa de ser besta, você sabe que eu e Mac não temos nada, só é amigos. – fala entrando e se sentando no sofá ao lado de Lindsay.

JA- ok, já que você não que declarar seu amor platônico pelo Mac – fala rindo e se levantando – vou fazer brigadeiro, vem Lindsay.

LM- pôquer eu? – fala fazendo careta.

JA- porque você cozinha melhor que eu. Vem logo – fala e a puxa.

SB- eu mesmo que não vou ficar sozinha aqui - fala indo atrás das mesmas.

Elas vão para a cozinha, enquanto Lindsay e Jessica fazem brigadeiro e Stella fica sentada na cadeira.

LM- é serio gente eu estou sem animo – fala e as meninas rir.

SB- tenho um negocio para fala pra vocês – nesse momento o celular da mesma toca.

LIGAÇÃO ON

SB- Bonassera.

XX- tenho um recado para você.

SB- quem é?

XX- lembre-se detetive aquilo que você mais gosta estar em risco... Aquela pessoa que você mais ama estar pelo um fio... Ou você ou eles. Aquele que estar perto de você vai sofrer... Tome cuidado, pois você ira se arrepende e muito pelos seus atos. – fala sem dar uma pista de quem é – Aquela pessoa que você mais ama vai ser tirado, tudo que você ganhou vai perde e isso não vai demorar. E se afaste daqueles que você ama.

LIGAÇÃO OF

JA- quem era?

SB- ligação errada – fala tentado convencer a si mesma.

LM- bom o que você tem para nos contar? – pergunta mudando de assunto.

SB- nada de mais. – fala se levantando – preciso ir

LM- e a nossa noite?

SB- deixa pra depois – fala já na sala.

JA- temos briga... – nem termina, pois ela já tinha ido.

“FLACH BLACK OF”

SB- não posso contar – fala saindo da sala o mais rápido possível.

MT- Lindsay tenta – ela o interrompe.

LM- não Mac, não fala nada tá bom? – diz tentando raciocinar.

CLINICA 09h30min DA MANHÃ

DT JO- é isso mesmo você vai ser pai de gêmeos – fala sorrindo.

DF- Jess não vai fala nada? – pergunta a olhando.

JA- não tenho nem palavra para descrever – fala emocionada.

DT JO- bom, agora você vem daqui a 8 semanas, ok

JA- ok, tchau – fala a abraçando.

DF- tchau – diz ainda em choque.

CENTRO PARCK – 09h30min

“PENSSAMENTOS ON”

Não acredito que isso estar acontecendo comigo, calma Stella calma é só uma faze vai passar. Será que eu devo contar, ela também vai correr risco, já basta o Mac e o Carlayo, o que eu devo fazer?

“PENSSAMENTO OF”

EM ALGUM LUGAR DE NY – 09h35min

XX- ela esta cada vez mais com medo. Ela nunca vai conseguir se livrar de mim.

PD- ela esta mais insegura de se mesmo, ela não vai aguentar por muito tempo... Você sabe disso – fala alterando a voz.

XX- cala a boca, você não sabe de nada – fala também alterando a voz – vamos mudar de assunto, o que você tem contra a Lindsay? – pergunta curioso.

PD- o mesmo motivo que você não quer conta pra mim o que você tem por Stella – fala rindo debochado.

XX- ok, mais Stella vai fazer de tudo para salvar a vida do irmãozinho dela... Ela não vai deixa que nada aconteça para o casalzinho dela – fala rindo.

PD- o que o Don tem haver com isso? – pergunta curiosa

XX- você saberá... Bom hoje vai amedrontar um pouco a Stella... Depois te passo o local e horário.

PD- ok

LABORATORIO 09h40min

JA- amo o que foi? – pergunta ao notar Don muito quieto

DF- nada de mais, só estou preocupado – fala sem olha-la – será que eu vou ser um bom pai?

JA- claro que sim – fala dando um selinho.

SALA DE DESCANSO 09h40min

JA/DF- bom dia gente.

TODOS- bom dia

JA- onde esta a Stella? – pergunta não notando sua presença.

LM- saiu – diz meio triste – e ai já sabe?

DF- o que?

LM- o sexo

JA- não, ainda é cedo mais... – é interrompido por uma pessoa que acabava de entrar na sala.

PD- mais você não vai segura ate os três meses?

JA- mais que só vou dar essa noticia OTIMA quando a Stella estiver aqui. – fala encarando a Peyton.

AR- isso é injusto – fala se fazendo de triste.

JA- não é injusto não, a madrinha não estar aqui então não conto.

SB- então esse não é mais o problema

Enquanto eles conversam, a Peyton recebe a mensagem.

“MENSAGEM ON”

Fica atenta. Acontecera quando ela sair do trabalho.

“MENSAGEM OF”

AR- ótimo, já que Stella esta aqui, agora pode dizer – fala esperançoso.

JA/ DF- sim

DF- bom eu não esperava ter essa surpresa, eu e Jessica vamos ter – foi interrompido.

DM- mais vocês disseram que não sabia o sexo

JA- deixa terminar, bom como ia dizendo aqui dentro de mim – fala tocando a barriga – bate mais dois corações – fala emocionada.

SB- ai eu vou ser madrinha de dois – fala pulando – parabéns – disse abraçando

JA/DF- OBRIGADA

LM- nada disso Stella eu vou ser de um e você do outro – fala rindo e se levantando – parabéns

E assim todos dão os parabéns ao casal. Todos voltam ao trabalho. Anoitece e eles nem percebe, chega a hora de Mac liberar.

MT- vocês.. – é interrompido por Flack

DF- temos um caso – fala assim que entra.

AR/DM- Don estraga prazer – falam fazendo careta

DF- só que esse caso é um pouco diferente – fala erguendo a sobrancelha

SB- como assim Don – fala sem entender

DF- temos reféns, 3 pessoas mortas e ...

LM- e o que Don? Fala logo.

DF- ele que Stella entre no recinto.

MT- como assim? – pergunta preocupado

DF- ele disse ou a Stella entra ou os outros morrem.

SB- eu vou...

MT- Stella isso perigoso e... – é interrompido pela mesma.

SB- se ele me quer ele vai ter – fala decidida.

CENA DO CRIME 18h40min

XX- oiii Stell bom te ver...

SB- você mais como eu, eu... – fala não conseguindo completar a fala.

XX- eu voltei pra acabar a vida daquele desgraçado de uma vez por toda.

SB- porque isso?... Foi uma chamada falsa não foi – fala não contendo mais as lagrimas – deixa eu e ele em paz.

XX- hum, além de bonitinha é inteligente, você já sabe o que eu quero – fala e chuta a mesma – agora você vai sofre o que eu sofri, mais antes disso vou te dar um recado: Se você abrir a boca vou acabar com a vida de todos um por um. Mais eu sei que você não vai abrir a boca sabe por quê? Por isso – e um disparo é ouvido.

DO LADO DE FORA DO RECINTO 19h00min

MT- ISSO FOI UM TIRO, PREPARE PARA ENTRAR...

Assim que entra, Mac ver uma cena que acaba com sua vida.

MT- STELLAAAAA – diz quando a ver sangrando no chão. Ele se aproxima dela se ajoelha e a mesma abriu os olhos.

SB- Mac se lembra do que eu falei antes de Lindsay entrar na sala – ele confirma positivamente – Mac se eu não resistir e se eu se for você promete que nunca vai deixar a Jessica só, proteja, ela e a Lindsay como se fosse sua filha, eu te amo Mac – fala e fecha os olhos.

PENSSAMENTO STELLA ON

Quando amamos uma pessoa fazemos de tudo para proteger, eu sei que ele cuidara delas quando a bomba cair... Posso dizer que isso não é um adeus mais sim um... ATE LOGO.

PENSSAMENTO OF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom espero que gostem do capitulo... será que a Stella morreu? esperem o próximos capitulo... comentário e criticas... ate lodo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thousand years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.