Thousand years escrita por Iasmim Monroe Messer


Capítulo 12
12 – São o que?... Como assim Stella?


Notas iniciais do capítulo

oii gente, como prometido estar ai o outro capitulo... bom tem um personagem novo "bob carlaio"... já o proximo capitulo eu não sei quando vou postar pois eu vou me mudar... ate lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447015/chapter/12

“pensamento Jessica”

Muitas coisas aconteceram, mais a melhor dessas coisas foi o Don e o fruto que a cada dia cresce dentro de mim. Agora estou aqui emocionada, não pela gravidez mais sim pelo fato do homem da minha vida estar me pedindo em casamento.

“pensamento of”

JA- tudo que eu mais queria era forma uma família com o homem que eu mais amasse, e isso estar se realizando – fala não contendo mais suas lagrimas – SIM eu aceito.

Don bota a aliança no dedo dela e eterniza esse momento com um beijo, mais um beijo de ternura, carinho, amor.

DF- te amo – fala se desfazendo do beijo.

JA- também te amamos – fala passando a mão na barriga.

DM- bom, foi muito emocionante, mais sabe eu quero comer.

LM- Danny – fala num tom de reprovação

JA- é mesmo o Danny estar certo – fala sorrindo.

Eles vão jantar no maior papo quando termina os meninos vão para sala e as meninas ficam arrumando a cozinha.

COZINHA 22h15min

SB- ai, foi lindo o que o Don disse – fala enxugando algumas louças.

JA- nem me fale – diz com um sorriso bobo.

LM- e ai Jessica, já sabe se é uma menina ou menino? – fala se sentando no balcão.

JA- ainda não, vou fazer a ultra amanhã – fala passando a mão na barriga.

SB- você quer o que, uma menininha ou um menininho?

JA- por tanto que venha com saúde – fala sorrindo.

LM- não é serio Jessica...

JA- às vezes eu sinto que é uma menina e às vezes um menino

LM- estranho – começa a rir.

SALA 22h20min

SH- hum, pra quem disse que nunca se casaria – fala rindo da cara de Don.

AR- é mesmo cara, a Jess te laçou de jeito kkkkk - começa a rir descontroladamente.

S- deixa o cara – fala rindo – olha ele estar vermelho

DF- home me deixa em paz – fala se levantando – vou chamar a Jess para ir embora ela deve estar cansada.

JA- nem precisa amor, já estou aqui – fala entrando na sala – vamos, estou morta de cansada, tchau gente.

TODOS- tchau...

DF- boa noite! Tchau! – se despedi e vai embora e assim todos vão também

LABORATORIO 07h00min

Stella chega e vai direto para sala do seu chefe e não demora muito para o resto da equipe também chegar

SALA DE DESCAÇO 08h00min

MT- bom dia gente – fala entrando na sala

TODOS- bom dia!

MT- cadê a Stella? – pergunta quando percebe que ela não estar na sala.

LM- nem a Stella a Jessica e Don chegaram ainda

MT- e porque não? – pergunta curioso

LM- Jessica e Don vão chegar um pouco tarde porque eles vão para o pré – natal, já a Stella eu não sei – falade uma vez só. Nessa hora a Peyton chega.

PD- bom dia! Oi Montana como anda o... – é interrompida por a mesma.

LM- não é da sua conta – fala saindo da sala

DM- o que deu nela? – pergunta sem entender nada.

CORREDOR 08h30min DA MANHÃ

“pensamento Lindsay”

Se ela contar para todos, eu não sei o que fazer... ai meu deus e se ela contar para o Danny ele nunca vai me perdoa por isso.

“pensamento of”

Lindsay andava com seus pensamentos a mil, sem perceber bate em Carlaio e Stella.

LM- desculpa-me não os vir.

SB- estar tudo bem Lindsay? – pergunta preocupada com a amga.

LM- é eu acho que sim... – fala saindo dali o mais rápido possível

BC- então estar certo assim? – a pergunta voltando a o assunto – só o Mac que sabe?

SB- estar, sim só ele que sabe e mais ninguém pode ficar sabendo disso ok?

BC- ok

CLINICA 08h40min

DF- ave Maria que demora – fala nervoso.

JA- calma amor – fala rindo do nervosismo dele

DT JO- Jessica Angell.

JA- vamos fala – fala se levantando.

SALA DA DOTOURA JO 08h45min

DT JO- pode ir se trocar Jessica e depois deite aqui.

Jessica vai numa sala ao lado se troca e volta, ela deita na maca e a doutora passa o gel na barriga dela.

DT JO- hum, dois meses e duas semanas – fala olhando na tela – vocês querem ouvir o coraçãozinho deles?

JA/DF- sim – fala e ela bota pra eles ouvir.

DT JO- pronto, pode ir se trocar Jessica – ela se levanta se troca e volta para sala – eles estão ótimo, muito saudável seus bebes.

JA/DF- meus bebes! – repete o que a doutora diz

DF- são o que?

SALA DE MAC 09h15min

MT- e ai esta tudo certo Stella?

SB- este sim, ai vai ver no que vai dar.

MT- você não pensa em desistir? É muito perigoso isso Stella. – fala preocupado

SB- eu sei Mac, mais é minha vida que estar em risco – fala com lagrimas nos olhos – e se eu se for, e se eu não resistir.

LM- como assim Stella?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que goste... como eu disse no poste anterior ( o que será que lindsay esconde?... pq isso da Stella?... será que são gemios?... ate o proximo capitulo...)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thousand years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.