Thousand years escrita por Iasmim Monroe Messer


Capítulo 10
10 - podemos conversar ??


Notas iniciais do capítulo

oi oi oi gente .... bom aki estar mais um capitulo fresquinho pra vocês ... haaaá amei os comentários, espero que gostem... ainda virão muitas surpresas por ai... tchau ate mas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447015/chapter/10

No dia seguinte

Ap do Flack 07:00

Ele acorda com o barulho da campainha ecoando pelo apartamento. Levanta meio desnorteado e percebe que dormiu no sofá.

DF – Stella? – fala assim que abre a porta.

SB – bom dia pra você também.

DF – bom dia, entre – fala e assim ela faz

DF – aconteceu algo? – pergunta já sentado no mesmo sofá onde a mesma estava.

SB – sim! A Jess sofreu um acidente ontem à noite... – não consegui-o terminar de falar pois Don interrompeu.

DF – como assim? Ela esta bem? Eu preciso ver ela! Em que hospital ela estar? – a bombardeia de perguntas uma atrás da outra.

SB – Don calmo! Ela já estar bem. Parece que ela ultrapassou o sinal vermelho e foi atingida por outro carro. A pancada foi forte, mas ela não teve ferimentos graves.

SB – e como eu sei que vocês estão juntos eu decidir te avisar.

DF – isso tudo é culpa minha – diz e abaixa a cabeça.

SB – como assim? – pergunta fazendo ele a olha-la e explicou tudo o que havia acontecido na noite passada.

DF – eu disse a ela que precisava de um tempo para pensar sobre o que estava acontecendo.

SB – você não quer essa criança?

DF – eu quero! Só que não tínhamos planejado. Eu fui pego de surpresa.

SB – então porque você não disse isso pra ela? Ela também foi pega de surpresa. Você pensou como deve ter sido difícil para ela descobri que esta gravida e mais difícil ainda lhe contar que ela esta gravida de um filho que não foi planejado?

Perguntou e em troca recebeu o seu silencio.

SB – pelo visto não – disse e se levantou – eu preciso ir tenho que passar no hospital e ir para o laboratório – fala se direcionando a porta.

DF – Stella espera!!

Xxx hospital 07h30min xxx

Pequeno raio de sol entrava pela janela e iluminava o quarto todo branco.

Lindsay foi acordada pela claridade do quarto, olhou para a cama de Jess e percebeu que a mesma estava acordando.

JA – Lindsay – a chamou assim que avio olhando para ela.

LM – finalmente você acordou – falou indo em direção a ela.

JA – o que aconteceu? – perguntou um pouco confusa.

LM – você não se lembra?

JA – de pouca coisa.

Então Lindsay lhe contou tudo o que avia acontecido.

JA – e o meu bebe? Ele estar bem? – perguntou preocupada.

LM – ele esta bem, felizmente – disse acalmando-a – vou chamar o medico.

Lindsay chamou o medico que examinou depois as duas ficaram conversando, quando foram interrompidas por batida na porta.

JA – entra

SB – bom dia!! – diz assim que entra no quarto

JA – bom dia Stell – esboçou um pequeno sorriso.

LM – bom dia

SB – como você estar?

JA – estou um pouco dolorida, mas estou bem.

LM – você nos deu um grande susto

SB – bom tenho que ir pro laboratório. Ita! Tem uma pessoa lá fora querendo te ver.

LM – bom também vou indo.

As duas saíram e Jessica ficou esperando esta tal pessoa entra.

Ela se esqueceu de perguntar quem era então teve que esperar ela entrar.

Quando a mesma entrou, eles ficaram se encarando. Ficou um bom tempo assim um olhado pro outro, ate uma palavra ser dita.

DF – oi – falou se aproximando

JA – oi – disse quase num sussurro

DF - como você esta?

JA – estou melhor

Mais uma vez o silencio veio e mais uma vez ele foi quebrado

DF – podemos conversa?

JA – acho que aqui não é um bom lugar

DF – Jess, por favor – a implorou.

JA – tudo bem – cede ao seu pedido

Quando ele ia se pronunciar escutam batidas na porta.

JA – pode entrar

JD – bom dia! Eu sou Jo Danville, sou a medica que acompanhara seu pré-natal.

JA/DF – bom dia

JA – prazer

JD – eu sou amiga da d’ Ana, ela encaminhou você para mim. Agora vamos fazer um ultrassom para podermos ver como estar esse bebe – sorri simpaticamente.

JA – ok – devolve o sorriso.

JD – você é o pai?

DF - ... sim – dá um pequeno sorriso

JD – se você quiser acompanha-la

Don olhou para Jess como se pedisse permissão.

DF – posso? – pergunta ainda meio receoso.

JA – claro! Você é o pai. – dá meio sorriso

Uma enfermeira ajudou Jessica a ir para sala de ultrassom.

Sala de ultrassom 07h55min

Jess já estava vestida com a roupa apropriada e estava deitada na cama.

Don permanecia sentado ao seu lado.

JD – vamos começar – diz passando um gel na barriga de Jessica.

A D° Jo começou a ultrassom e Don não desgrudava o olhar da pequena tela.

Jessica ainda estava surpresa com a reação dele, mas ao mesmo tempo estava feliz.

Terminou a ultrassom e Jess trocou de roupa.

JD – bom pelo que vi está tudo bem com o bebe, o que podemos dizer que foi um milagre – da um sorriso – mas você vai ter que tomar cuidado nesses primeiros meses, pois ainda corre risco de aborto.

Depois Jess foi levada de volta ao quarto

Xxx quarto 08h35min xxx

DF – obrigada por me deixar te acompanhar

JA – como eu disse você é o pai, eu só não entendo o porque disso, ontem você disse que precisa de um tempo – diz seca

DF – eu sei o que eu disse – se aproxima dela – só que fui pego de surpresa com a noticia, mas eu nunca deixaria você cuidar dessa criança sozinha, eu só preciso de um tempo para me acostumar, eu sei que não estávamos planejando ter um filho, mas vamos cuidar dele juntos – diz e se aproxima mais dela que já não segurava mas as lagrimas, eles trocam um beijo profundo.

DF – eu te amo – dá um selinho nela.

JA – também te amo, promete que nunca vai nos deixar?

DF – prometo – se beijam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom até o próximo capitulo... espero vocês lá... bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thousand years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.