Thousand years escrita por Iasmim Monroe Messer


Capítulo 1
capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente minha primeira fic!! Então pf comentem o que acharam? se devo continuar? bjss!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447015/chapter/1

Eu acordei de madrugada num quarto que não era meu,na cama tinha um moreno alto dormindo,foi ai que eu notei,eu estava com o grande amor da minha vida!! Então levantei lentamente para não acorda-lo,e fui pra varanda.Passando-se alguns minutos sentir que uma pessoa me abraçando por trás,e ao ouvir aquele sussurro no meu ouvido fazendo-me arrupia.

DF- já está acordada ?

Então eu me virei e me deparei com aqueles olhos azuis.

JA- estou sem sono!

DF- essa foi a melhor noite da minha vida!!!

JA- não dá...(então fui interrompida)

DF- não da o que?

JA- Don eu quero uma pessoa que me ame.

DF- eu te amo, e sempre te amarei, jess você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida,e não posso te deixar..EU TE AMO!!!

JA- mas...

DF- não tem mais ou menos,o que eu quero é você.

JA- Don, eu também te amo e muito, mas não dá pra levar isso a sério.

DF- porque jess? Só me explique!

JA- por causa do trabalho.

DF- mais isso não tem nada a ver! Veja a Lindsay e o Danny,eles namoram e...(eu o interrompe)

JA- não é isso, pois eu jurei aos quatro cantos daquele departamento que não namoraria ninguém.

Eu vir Don se desesperar, passando a mão na cabeça e me deixando sozinha na varanda. Ele se sentou-se na cama respirou fundo, olhou pra mim, como se tivesse algo em sua mente!

JA- o que foi Don ?

DF-tive uma ideia.

Sentei-me do lado dele,então ele virou-se para mim e disse:

DF- jess, eu te amo tanto tanto que eu faria de tudo pra ter você do meu lado(então eu o interrompi com minha ansiedade)

JA- fala amor

DF- é simples,vamos namorar escondido!!- falou donentusiasmado.

JA- será que isso vai dar certo ?

DF- jess, quando o amor acontece tudo ao redor dele dar certo.

Então o puxei e dei um beijo nele como não a via dado em nenhuma outra pessoa,como a resposta.

JA- vamos dormir ?

DF- mais agora? ainda está cedo!

JA- Don ! já vai dar 2:00 hr's da manhã!!

xxxx- Don-xxxx

Acordei de manhã,e vi que não era apenas um sonho, mais sim a realidade Então levantei lentamente pois ela estava deitada no meu peitoral. Tirei ela lentamente para não acorda-la e fui para o banheiro tomar um banho.

Sair do banho e entrei no quarto, e ela continuava dormindo feito um anjo. Fui até a cozinha preparar um café bem caprichado.Terminei de preparar o café coloquei numa bandeja e até o quarto,coloquei a bandeja em cima da cama me aproximei até ela e dei um selinho:

DF- Bom dia dorminhoca.

JA- bom dia,humm banquete pra mim é ? (falando com um sorriso bobo)

DF-pra nós(devolvendo o sorriso)

JA-Então vamos comer, estou faminta!!!!

xxxx Mac xxxx

Mais um dia de trabalho, sai-o do elevador e percebo que alguém me esperava:

MT- você!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aiai!! Espero que tenham gostado,depois coloco o segundo capitulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thousand years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.