Tão diferentes... Tão parecidas escrita por IsabelleBah


Capítulo 4
Há um psicopata entre nós


Notas iniciais do capítulo

outro capítulo pessoal
espero que gostem desse
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446833/chapter/4

–-- Sandra on ---

Aqui estou eu, chegando finalmente ao acampamento. O resto da viagem foi bastante tranquilo, conversei mais um pouco com Victor e depois do episodio que a Melissa aprontou ele me falou um pouco sobre sua antiga relação com ela. Disse que ela sempre foi uma mentirosa. Depois de eles terem terminado ela saiu espalhando que ele a traiu o fazendo ficar com uma péssima fama... Perguntei então o que realmente aconteceu... E digo uma coisa... Não me surpreendo com mais nada que a Melissa fizer... Ele sempre soube que ela o traia porem nunca quis conferir ou tirar satisfação, mas no ultimo verão eles foram viajar para comemorar o aniversario de namoro, e Victor resolveu fazer uma surpresa chamando toda família e fizeram uma típica surpresa daquelas que todos se escondem no escuro e espera o aniversariante chegar. Foi ai que ela entrou com um cara que ele nunca tinha visto antes e ficaram se pegando, com aquele clima quente já chegando aos finalmente, à família então acendeu a luz e todos ficaram se encarando. Não por satisfeita, ela aprontou varias com ele depois, afinal ela nunca aceitou que ele tivesse outras... Era uma típica psicopata, mas ele não me contou o que ela fez após isso. Disse que ainda não se sentia preparado para desabafar completamente.

– então quer dizer que eu estou completamente ferrada, porque ela é uma psicopata que não hesitaria em me matar se eu me aproximar de você?

– hahaha não... Torturar sim... Mas matar ela não tem coragem.

– nossa você me ajudou muito

– ta com medo? Hahaha

– OBVIO. Aquela lá é maluca

– não se preocupe eu te protejo

– ahan... E quando você não estiver por perto?

– calma, vai ficar tudo bem.

– espero... Bom é aqui que a gente se separa vou para a fila das garotas... A gente se vê na caminhada

– até

Fui para onde a diretora ordenou, ela estava separando os grupos. Cada dormitório seria ocupado por quatro pessoas. Ela ia citando os nomes de cada garota, no final a Melissa ficou com Verônica, Karoline, Fernanda. E eu fiquei com a Patrícia que ainda não havia chegado Hanna uma garota da minha sala que eu só conhecia de nome e rosto, pois nunca falei com ela, e Anabela uma garota da outra turma, aparentemente melhor amiga da Hanna já que sempre vejo as duas juntas. Pareciam bem simpáticas, Hanna tinha uma personalidade forte era mais fria, mas ao mesmo tempo amigável, e Anabela era extrovertida, mas ao mesmo tempo tímida... Sabe aquele tipo de pessoa que quando você conhece ela parece muda, mas ai depois de uns 25 minutos conversando direto ela não para mais de falar? Pois é, esse tipo mesmo (n/a eu sou tipo assim). Depois das apresentações e de conversamos um pouco fomos ao dormitório nos preparar para uma caminhada na floresta. Recebemos a noticia de que daqui a 10 minutos a Patrícia ia chegar para se juntar a nós. Eu estava louca para conhecer essa tal de Patrícia. Melissa sempre falou muito mal dela dizendo que ela era uma vadia que roubou Victor dela. Mas como eu soube um pouco mais sobre a Melissa e por Victor ter falado tão bem dela, estou tendo uma leve impressão de que ela é muito gente boa. Enquanto esperava por ela fui procurar certa pessoa...

–-- Sandra off ---

–-- pobre Fernanda on ---

"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH NAO, NAO, NAO, NAO, NAAAAAOOO, MAS UMA PESSOA TEM QUE SER MUITO AZARADA MESMO PRA CAIR BEM NO MEIO DE UM NINHO DE COBRAS”.

Eu devo ter atirado pedra na cruz só pode... Ta de brincation with me né senhor? Onde foi que eu vim parar? Tinha tantos dormitórios... Porque justo no da Veronica e Melissa? Já não basta a Karoline não? Mas não fiquei muito tempo por lá, por incrível que pareça a Sandra estava me chamando pra dar uma volta por aí e conhecer o acampamento... Não confio nela, mas é melhor do que ficar no dormitório com aquelas três.

– O que você quer comigo? Porque me chamou pra dar uma volta?

– olha... Eu sei que você não confia muito em mim, mas eu preciso da sua ajuda. Eu não sou como aquelas três ok? Pode demorar um pouco pra você acreditar em mim, mas por hora eu não preciso dela... Só de um favor, pode fazer uma coisa por mim? Garanto que é do seu interesse também.

– o que é?

– preciso que você fique de olho na Melissa por mim.

– pra que?

Ela me contou o que Victor falou, incluindo a parte que Melissa ameaçava ele e todas que chegavam perto dele. E não só isso, também falou sobre algumas sacanagens que a Melissa aprontava por ai e sobre o episodio com a pobre Creosodete. Fiquei de queixo caído... E eu achando que a Karoline era a pior

– entendeu agora? Preciso da sua ajuda

– sim pode deixar... Vou ficar de olho nela

– obrigada. Bom, até mais tarde daqui a pouco vai ser a caminhada na floresta.

– até mais.

–-- Fernanda off ---

–-- Karoline on ---

Estava retornando para o dormitório. Era sempre assim. Ele me seguia para todo canto eu não aguentava mais isso. Sinto tanto... Mas o que posso fazer? Ser submissa, aguentar tudo calada e esperar que ele se canse... O que por sinal é o que eu venho fazendo nos últimos dois anos. É muita pressão, não sei se aguento mais isso. Mas mudando os pensamentos... Acho que vou dar uma passadinha no dormitório da Sandra. Nunca irei admitir isso em voz alta, mas... Ela é a única que considero como minha amiga apesar de não demonstrar isso. Ops... Lembrei... Acho melhor eu não passar lá, daqui a pouco vai ser a caminhada mesmo, me encontro com ela lá.

– OI KAROL Há QUANTO TEMPO!

Karol? Faz anos que ninguém me chama assim... A não ser... NÃO ACREDITO

– LUKE NOSSA QUE SAUDADES e... Ah... Oi Nico

– é bom ver você também Karoline

– nossa que ar tenso... Você não perdoou o Nico?

– Tanto faz... O que você ta fazendo aqui Luke?

– nós estamos trabalhando aqui!

Esse é Luke meu amigo de infância, fazia muito tempo que eu não o via. Ele tinha cabelos um pouco comprido batendo logo acima do ombro, eram lisos e negros. Seus olhos eram castanhos, pele morena, tamanho médio e um corpo magro... Mas bonitos aos meus olhos. Esse com ele é Nico seu irmão gêmeo. Mas eles são totalmente diferentes. Nico tem a pele mais clara, ele é mais auto, cabelos curtos e negros, olhos castanhos e um corpo bem definido. Sim. Ele é bonito, mas não presta. nesse aí eu não confio mais. Enfim... Eles saíram da escola primeiro, pois são quatro anos mais velhos do que eu. É uma pena, eu mantinha contato com Luke por telefone e internet, mas nos últimos meses tínhamos parado.

– Então vocês dois voltaram a morar juntos?

– sim. Decidimos isso há pouco tempo. Eu sempre morei aqui por perto e Nico ficou lá na sua cidade mesmo, mas resolveu vir pra cá, e com minha ajuda, claro ele conseguiu um trabalho.

– hm... Estava indo para a caminhada na floresta, você também vai?

– Claro! essa é uma de minhas funções. Vamos que o pessoal já deve ta esperando

*lê chegando perto do grupo*

A conversa estava muito animada, fazia muito tempo que eu não conversava com Luke era uma pena que eu tive que me separar afinal Luke era um dos guias e minha dupla era Fernanda.

– Pessoal é o seguinte eu sou o Luke esse é Nico e essa é a Rosa, nós seremos seus guias. Por favor, não se separem do grupo por nada desse mundo, essa floresta é grande, estreita e escura mesmo estando de dia porque ela é totalmente fechada. Não há animais selvagens, mas em compensação as pessoas se perdem aqui que é uma maravilha.

"há... ótimo me tranquilizou bastante”.

Começamos a caminhada já não muito boa. além do Luke ficar botando medo, não consigo achar a Sandra em lugar nenhum... Droga, logo agora que eu tomei coragem... Preciso avisar ela antes que algo aconteça. Calma Karoline, você esperou até agora então pode esperar mais... NÃO! NÃO POSSO ainda mais porque agora não sou só eu que estou envolvida.

– Fernanda cadê a Sandra?

– E eu que vou saber?

– Você estava conversando com ela não estava?

– Sim, mas depois ela oi embora dizendo que talvez a gente se encontrasse aqui na caminhada.

– Vem com essa desde quando vocês duas são amiguinhas?

– não somos amiguinhas

– então porque marcaram de conversar aqui na caminhada

– não é da sua conta

– aff imprestável

Fernanda ia retrucar, mas foi interrompida por um ruído que foi ficando cada vez mais alto, até ser entendido por todos como um grito de socorro. Nessa hora todos ignoraram o pedido de Luke e saíram correndo para todos os lados. Uns fugindo, e outros procurando de onde vinha o apelo que ecoava pela floresta. Aos poucos todos voltavam para o acampamento enquanto outros insistiam em ajudar nas buscas apesar de todos os policias que foram chamados. E por incrível que pareça eu e Fernanda estava ajudando na busca, mesmo eu não sendo a bondade e preocupação eu pessoa aquele grito havia me apavorado e me deixado bastante preocupada. As buscas estavam demorando um pouco, até que Patrícia que já havia chegado e estava ajudando nas buscas começa a gritar freneticamente não demorando muito há desmaiar.

...

Eu não devia ter ido... Aquela foi a pior cena que eu já havia visto em toda a minha vida. O corpo de Sandra estava pendurado por um só pé em uma arvore. Suas roupas estavam destruídas, sua boca estava rasgada até o final do nariz, faltava um bom pedaço de seu crânio e de seu tronco. Estava toda desfigurada com os ossos das pernas, costelas e braço de fora... Parecia mais que ela caiu de um avião e um leão a devorou. Logo atrás de seu corpo uma coisaescrita com sangue na arvore. Era a letra de Sandra, e dizia:

Quem será a próxima?

–-- Karoline off ---

–-- Fernanda on ---

Após aquela sena na floresta aqui ficou uma confusão só. Mesmo chovendo ninguém fica quieto, não param de chorar, gritar, desmaiar, espernear, lamentar, chamar pela mamãe... E os policias estão investigando... Não precisam investigar... Eu quero falar com a Karoline, mas tenho medo de como vou falar... Ela ta sofrendo muito, acho que ela gostava mesmo da Sandra... Por isso mesmo que eu tenho que contar... Falando nela, ela esta vindo é a minha chance.

– Karoline posso falar com você?

– não

– por favor... É assunto do seu interesse

– fala então criatura

"aff nem quando ela ta deprimida deixa de ser sem educação"

– Me escuta, lembra que hoje você me viu conversando com a Sandra?

– hm?

– ela me contou uma história aí... E... KAROLINE a pessoa que matou a Sandra só pode ter sido a Melissa prontofaleideumavez.

–...

–...

*cri cri cri cri cri*

– vai dormir Garibalda

– eu to falando serio_ resolvi contar à conversa que tive com Sandra omitindo a parte de que o garoto era o Victor para não comprometer a imagem dele.

Vejo ela se levantar do banco pegar o guarda chuva e descer pelas escadas. Pego o meu também e vou atrás dela tentando convence-la. Passei na sua frente e gritei:

– KAROLINE ACREDITA EM MIM! SÓ PODE TER SIDO A MELISSA QUE MATOU A SANDRA!

Essa hora foi simplesmente... Desesperadora. Tudo o que vi foi uma mão com uma luva preta empurrar Karoline com toda força bem em sim de mim. Eu estava debruçada no corrimão e despenquei La de sim. Senti dois impactos: bati as costas com tudo no chão... E uma dor enorme na perna direita... Meu guarda chuva possuía a ponta bem afiada e estava estragado... Ele havia cravado na minha perna abrindo logo em seguida.

"Melissa eu tenho certeza que foi você"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meus morangos, espero que tenham gostado desse capitulo.
Resumo: todos fazem de tudo para descobrir que é esse psicopata, a cada dia que passa os acidentes vão piorando, a situação é preocupante. Melissa é a culpada disso tudo? Como está Garibalda? Como todos irão lidar com isso?
Próximo capitulo: Vamos pensar um pouco
por favor mandem suas opiniões



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tão diferentes... Tão parecidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.