Tão diferentes... Tão parecidas escrita por IsabelleBah


Capítulo 3
Que os jogos comecem


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o novo capítulo pessoal o/
aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446833/chapter/3

Sandra não parava de correr pelas ruas desesperada para chegar logo em sua casa. Chegando ao final da rua ela entra em uma casa simples porem bem aconchegante com um pequeno e bonito jardim cercando um local com um pé de jabuticaba à esquerda, margaridas em volta e trepadeiras tomando conta da grade do portão, o que dava uma leveza especial. Sandra sempre foi uma garota delicada e carinhosa, porem tímida por isso era difícil para ela fazer amizades. Quando chegou nessa escola foi logo acolhida pelo grupo de Melissa... Mas agora já estava começando a se arrepender de ter feito amizade com aquelas pessoas, talvez fosse melhor ter continuado sozinha. Ela entrou na casa e subiu apressadamente as escadas ate o seu quarto sem cumprimentar sua mãe, que por sinal estranhou o jeito da filha, mas ela nunca se metia na vida dela, queria que Sandra fosse independente e por isso não perguntava nada para filha, sempre esperava que a mesma fosse ate ela. Já a Sandra, foi tomar um banho quente pra tentar acalmar os nervos. A imagem do que Melissa fez com aquela pobre senhora não queria sair de sua cabeça. Onde ela havia se metido? sabia que as pessoas com que ela se relacionava não eram muito amigáveis. Mas ela nunca imaginaria algo daquele tipo. afinal cão que ladra não morde, correto? Errado. Maldito seja quem inventou isso.
– ai meu Deus! Calma Sandra, amanhã você resolve isso. A excursão vai ser amanha então você tem que relaxar, vai dar tudo certo.
–-- dia seguinte Fernanda on ---
"aiii socorro hoje é o dia que iremos ao acampamento"
Levanto-me quando escutei o meu despertador tocou com a minha EX musica favorita... Aff quer odiar uma musica? Coloque-a como despertador... Pois bem. Mal acordei e o pensamento do acampamento invadiu a minha mente. Eu não queria de jeito nenhum ir nessa coisa. Detesto acampamentos, mas meu tio me obrigou a ir nesse, disse que ia organizar uma reuniãozinha com alguns amigos e que eu não poderia ficar por lá... Humpf sei muito bem que tipo de reunião é essa. Bom mas é melhor deixar de preguiça. Levantei-me e fui logo terminar de arrumar as minhas coisas e fazer minha higiene. Desci as escadas preparei meu café e o do meu tio... Por falar nele...
– o que tem no café hoje?
– bom dia tio, fiz panquecas. O senhor quer com calda ou sem?
– sabe que eu gosto com bastante calda. Já não era pra você ter ido?
– já estou quase saindo tio, ainda falta alguns minutos.
– un
–...
–...
* cri cri cri cri cri *
– hm... Eu acho que vou sair já de uma vez.
– un
– hm... Bom, tchau então.
– un, vai logo então.
Estava indo para a escola a pé o mais rápido possível antes que eu me auto sufocasse dentro daquela casa... Não sei onde eu fico se quero me refugiar em casa me sinto solitária, desprotegida e rejeitada. Mas se tento me refugiar na escola não é a mesma coisa? Aff e hoje ainda é dia de excursão, ou seja... Dores de cabeça, insetos, cama desconfortável, insetos, lençóis que pinicam insetos, canções ridículas, insetos, um sol rachando, insetos, comida horrível e... Já disse insetos? Pois é tem insetos por toda parte.

“naaaaaaooooo já estou chegando. Por quê?”

–--- Fernanda off ----

–--- Sandra on ----

Pois é, acabei de chegar na escola onde já tem um ônibus e vários alunos esperando... Agora que eu parei pra pensar... Com quem irei me sentar? Droga, a Karoline vai sentar com a Fernanda por ordens da diretora, e mesmo que eu quisesse me sentar com as outras meninas elas já tem lugares também. Lindo isso. Provavelmente vou sentar lá no fundão junto com aquele bando de gente esquisita.

– oi Sandra

Me viro de uma vez para ver conferir se a voz era de quem imaginava. Era Victor. Ai se a Melissa me vê com ele estou frita. Pelo choque nem respondo sua saudação.

– Sandra? Tudo bem?

– O-o-o-o oi Victor, tu-tudo e você?

– também

– hm... Legal

– é...

–...

–...

* cri cri cri cri cri *

– E então... Vai se sentar com alguém?

– na verdade não

– que bom, quer se sentar comigo então?

– mas você não ia com a Patrícia?

– ia... Mas ela tem um sitio muito perto do acampamento, ela irá me encontrar assim que resolver uns assuntos de família.

– ata, então vamos " sinto que estou prestes a morrer "

–-- Sandra off ---

–-- Karoline on ---

Huumm... Aff eu adoro ir acampar, mas dessa vez não estou nem um pouco animada. Apesar de ontem eu ter saído tudo o que consegui foi me estressar mais ainda. Mas aqui estou eu subindo para o ônibus ao lado daquela garota ridícula a Garibalda. Sentamos-nos lado a lado com a diretora nos observando. Coloco meus fones de ouvido e me preparo para a viagem.

– Que musica esta escutando?

– Não te interessa

– aff se você não percebeu eu estou tentando ser legal pra gente se da bem

– eu não quero me dar bem com você garota

– mas a diretora esta olhando pra cá. Seria bom pelo menos você tentar conversar comigo pra esse castigo terminar logo.

– ok então... Estou escutando Sweet Sacrifice.

– gosta de rock?

– eu só escuto rock. (é nós Karoline o/)

– hun... Prefiro musica clássica.

– detesto musica clássica

– já escutou alguma?

–...

– aff julga sem nem conhecer

– olha... Será que da pra calar a boca? Eu quero escutar musica

– como consegue escutar só rock? Essa coisa é do demônio (n/a foi torturante escrever isso, mas eu tenho que incorporar a personagem)

– OLHA AQUI GAROTA SERA QUE DA PRA CALAR ESSA BOCA? DEMÔNIO É O SEU ** ME DEIXA ESCUTAR A **** DA MUSICA

– KAROLINE. Que confusão é essa no ônibus? Será que vocês duas não podem ficar quieta ou se acertarem?

–...

–...

– foi ela quem começou

– SEU C...

– KAROLINE

– TA BOM TO QUIETA. Você me paga Garibalda.

– Só dei minha opinião

– oque você quer de mim?

– nada, só quero voltar logo pra casa

– então facilita.

–...

–-- Karoline off ---

–-- Melissa on ---

– o.que.a.Sandra.está.fazendo.com.o.Victor? Disse pausadamente.

– eu sei lá criatura... Você quer que eu saiba da vida intima dos outros agora? Não sou pervertida ao ponto de ficar espionando certos cômodos da casa dos outros.

– NAO É ISSO QUE EU TO FALANDO CRIATURA... EU LA QUERO SABER DO AQUELA LA FAZ NO QUARTO. EU TO FALANDO ALI NO ULTINO BANCO DO ÔNIBUS. Mente poluída...

– não tenho mente poluída... Tenho a mente sexy.

– eu não acredito, o Victor se recusou a sentar comigo pra ir sentar com ela?

– perai você ta falando sentar em qual sentido?

– para.de.pensar.besteira! No sentido de descansar...

– ata ajudou muito...

– NO SENTIDO DECENTE MENINA.

– Ata... Esse eu não sei.

– aff deixa, vou lá falar com eles

– melhor não... Vai parecer uma pervertida...

– por quê?

–...

–...

* cri cri cri cri cri *

– nada não, deixa quieto...

– estava pensando besteira?

–...

– ótimo... A pervertida aqui é você.

– ok então vai lá falar com eles então... Depois não diga que eu não avisei porque sei muito bem oque você vai dizer.

– Chega! Vamos logo antes que o ônibus comece a andar.

– ta

* lê banco de trás *

La estavam Sandra e Victor conversando amigavelmente, pareciam mais que eram melhores amigos e se conhecem há bastante tempo, apesar de parecerem diferentes eles tinham varias coisas em comum... Melissa pretendia chegar de fininho e ter uma conversa amigável, mas a mesma surtou ao ver os dois tão próximos

– MAS QUE POCA VERGONHA É ESSA?

– AAAAAAAHHHH DA ONDE VOCE SURGIU CRIATURA?

– VOCE TERIA ME PERCEBIDO SE NAO TIVESSE NESSA AGARRAÇÃO TODA AI

– QUE AGARRAÇÃO MENINA? ESTAVAMOS CONVERSANDO DEIXA DE SER PERVERTIDA

– eu disse que ela ia parecer uma pervertida... Disso eu entendo.

– FICA QUIETA VERONICA

– FICA QUIETA VOCE TAMBEM MELISSA JÁ NÃO BASTA A FERNANDA E A KAROLINE AGORA VOCE E A SANDRA?

– D-d-d-d diretora? Não me diga que todos ouviram isso?

– Melissa querida... Vocês estavam gritando... Como ninguém iria ouvir? Que ataque foi esse? Ta ficando pervertida igual à Veronica é?

*poker face*

* cri cri cri cri cri*

– acho melhor a gente voltar pro nosso lugar... Você ta ferrada comigo Sandra, quer jogar? Que os jogos comecem então.

– não tenho medo de você " mentira cara eu to morrendo de medo alguém me ajudaaaaaa “

– pois devia ter... Ate no acampamento queridinha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado desse... Aqui esta o resumo do próximo capitulo: acidentes estranhos acontecem no acampamento, à um assassino entre nós ou todas as mortes e torturas são coincidência? Acreditas em coincidência quando se esta nessa situação? Mas... Qual será a razão de tudo isso? Nem sempre o inimigo é quem você imagina. No próximo capitulo: Tem um psicopata entre nós



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tão diferentes... Tão parecidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.