Tão diferentes... Tão parecidas escrita por IsabelleBah


Capítulo 2
Não! eu odeio ela!


Notas iniciais do capítulo

Olá morangos, novo capítulo o/ espero que gostem desse *-*
Quando eu abrir aspas indica um pensamento ok?
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446833/chapter/2

–Não, perai você não pode me obrigar a ir no acampamento com ela!
–Não mesmo, em primeiro lugar eu não tenho a obrigação de fazer isso, foi ela quem destruiu minhas roupas e colocou aquela coisa no meu chuveiro, é ela quem deve pagar e não eu...
–Ei eu não tive nada a ver com aquilo no chuveiro!
–ah claro que não, você nunca é culpada de nada_disse Fernanda irônica.
–Dá um tempo garota que eu não to falando com você_retrucou Karoline
–Queridinha... você jogou aquilo no MEU cabelo e destruiu as MINHAS roupas, e desde que você estragou o que é MEU eu tenho direito de entrar nessa conversa_rebateu a outra
–Tá vendo D. Rachel? Isso não vai dar certo. Detesto ela e ela me detesta, pronto acabou.
–NÃO. Vocês tem que aprender a conviver umas com as outras. Eu já disse, vocês vão fazer dupla nesse acampamento sim.
–NÃO! EU ODEIO ELA!
–Vocês vão e ponto final.
–NOS OBRIGUE_gritaram juntas
–----- na saída ------
–Hello gatz, como foi na diretoria?
Essa foi a irritante da Verônica, uma outra integrante do nosso grupo. Não vou com a cara dela, só a suposto por causa dá Melissa. Ela era líder do time de vôlei... acho que não preciso dizer mais nada não é? Corpo bem definido, alta, cabelos negros sempre mantidos presos em um rabo de cavalo deixando a franja solta partida ao meio caindo nos ombros, olhos azuis com detalhes intrigante em preto. Confesso, Verônica era muito bonita... e essa era sua melhor arma, ela era uma falsa, tão falsa que até mesmo eu ficava com nojo.
–Como vocês me deixam sozinha nessa enrascada?
–iiiiiiiiiii tá nervosinha fofa?
–Quieta Verônica, hoje eu não to boa pra suas provocações. E que tipo de amigas são essas que me abandonam desse jeito?
–Você levou suspensão?
–Foi expulsa?
–Terá que prestar serviços a escola?
–Humpf. Antes fosse isso... sabem aquela excursão para um acampamento? Serei obrigada a fazer dupla com aquela idiota passando o final de semana todo com ela para a gente se entender.
–...
–...
–...
–HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA _Riram todas freneticamente
–PAREM DE RIR!!! QUAL É A GRAÇA??? VOCÊS DEVERIAM ME DEFENDER
–Malz fofa, mas isso vai ser extremamente divertido.
–Né? Essa eu pago pra ver.
–Estou até imaginando vocês duas juntas no acampamento hahahahaha
–Obrigada pela consideração de vocês.
–Affz quanto drama, a gente se encontra hoje no shopping as 15:30?_perguntou Sandra, ansiosa pois fazia dias que suas amigas não se reuniam.
–Pode ser não tenho nada pra fazer mesmo_respondeu Melissa sem ânimo algum
–É claro, pode contar com a minha ilustre presença gata_disse eufórica Verônica.
–...
–Karoline?
–Deixa pra próxima, prefiro desestressar de outra forma.
–Ok então, até daqui a pouco.
–--- na casa da Melissa ----
–Melissa minha querida nós não íamos ao shopping florzinha?
–Não quero ir, sabe que detesto lugares cheios.
–Então o que vamos fazer?_perguntou Sandra com certo receio na voz, sua amiga não parecia estar muito bem.
–AAAAAAAAHHHHHH QUE ÓDIO.
–Q-q-q-q que isso florzinha? Surtou?
–CALADA! VOCÊ ESTÁ ME IRRITANDO, SERÁ QUE DA PRA VOCÊ PARAR DE RESPIAR???
– Crendeuspai ta bipolar? Força na peruca amor, a vida é bela, pra que tudo isso?
–N-n-n-n não cutuca a fera Verônica.
–CREOSODETE!!!
–S-s-s-s sim senhora o que deseja?
–Aquele chocolate quente que eu adoro
–To falando a guria é bipolar
–...
–Que foi Sandra?
–Creosodete? Quem diabos chama Creosodete? A mãe dessa mulher tinha problema só pode
–Affz... mas mudando de assunto... qual é o motivo de seu descontrole emocional agora a pouco?
–Vai me dizer que não ouviu os boatos pelo colégio?_disse com um sorriso sarcástico.
–Humpf menos mal, por um momento pensei que estavam me traindo... questão é... recebi uma ligação anônima dizendo que o motivo de o Victor ter terminado comigo foi pra poder ficar com aquela sirigaita da Patrícia.
–Affz aquela irritante do clube de natação?
–Ela mesma... ai que ódioooooo e que vontade de matar o primeiro reaparecer na minha frente...
–CREOSODETE DO CÉU nem vem, para de olhar assim pra gente que ta dando medo _disse Sandra escolhida no canto da parede.
–Hunfz... Falando em Creosodete ela ta demorando, aquela idiota sabe que eu não gosto de esperar.
*toc toc toc toc*
–Já era tempo, entra.
–Desculpe a demora dona Melissa, aqui está.
Melissa pega a xícara tomando um gole, quase de imediato cuspindo o líquido.
–SUA IDIOTA INÚTIL, ALÉM DE DEMORAR AINDA ME TRÁS UMA COISA DESSA? TA FERVENDO, QUEIMOU A MINHA LÍNGUA, E TA COM UM GOSTO HORRÍVEL!
–M-m-m-m me descul...
A senhora não pode terminar sua fala, foi derrubada no chão batendo a cabeça na cabeceira da cama, por causa da dor do impacto não conseguiu se mover. Melissa sem hesitar levantou o rosto da senhora despejando o líquido fervendo ali mesmo, sem se importar com o grito que a mesma deu.
–É bom né? Se queimar... pense mais antes de cometer erros daqui por diante_Melissa dizia isso com um sorriso evidentemente sádico nos lábios.
Suas amigas apenas olhavam a cena de longe da mulher se debatendo, com as deformações em seu rosto já aparecendo. Sandra levanta seu olhar assustado para a garota ao seu lado e a vê dando um sorriso largo...
"Onde foi que eu me meti?"
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meus morangos esse foi o segundo capítulo, espero que tenham gostado... (a Melissa ficou uma vaca nesse capítulo não? Queimar o rosto da coitada só porque o chocolate não estava no gosto dela... foi muito exagerado '-')
Resumo do próximo: Sandra e Verônica conhecem a verdadeira face de Melissa descobrindo que a garota é bem pior do que imaginavam... Porque Melissa sente esse prazer de ver o sofrimento na cara das pessoas? Porque Verônica gostou tanto disso? O que Sandra fará a respeito disso? A pobre Creosodete irá ficar bem?
E ainda... o que será que Karoline está fazendo?
No próximo capítulo: que os jogos comecem >:D (AGORA QUE VAI FICAR BOM)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tão diferentes... Tão parecidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.