Tão diferentes... Tão parecidas escrita por IsabelleBah


Capítulo 12
Meus amigos... Traidores


Notas iniciais do capítulo

Eu perdi a minha senha... Juro que durante dois anos eu não postei unicamente pq eu nã conseguia entrar (mas eu continuei postando em outros sites). E hoje magicamente eu descobri ao acaso! Não to acreditando, sério! Lógico que a primeira coisa que eu fiz quando isso acontecu foi vir atualizar essa fic.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446833/chapter/12

— Ai... Meu... Deus_ Disse o detetive pausadamente. Tudo que consegui foi me virar, olhar pra ele e perguntar:
— Acredita em mim agora?
Ele me olhou incrédulo.
— Nao vai querer me dizer que é uma coicidencia ou uma brincadeira né? _ Perguntei sarcastica.
Ele parecia querer me dizer alguma coisa.
— Quem... *caham* com quem você conversou sobre isso além de mim?_perguntou ainda de boca aberta.
— Porque?
— Nao é óbvio? - levantou a sombrancelha - digamos que o que você me disse a uns minutos atrás fosse realmente verdade... A pessoa por trás disso não ia revelar ser "descendente de Kira" se não soubesse que você já desconfiava.
— Mas eu nem cheguei perto da Melissa!
— Você e eu sabemos que a Melissa pode não estar sozinha.
Silencio...
— Nao conversei com ninguém suspeito.
— Com ninguém SUSPEITO? Isso quer dizer que conversou com alguém sobre isso?
Pensei um pouco e relutante respondi:
— Siiim... Com o Rafael e a Garibalda...
Ele franziu o senho.
Fiquei em silencio pensando. Apenas Rafael e a Garibalda ficaram sabendo da minha historia. E quando eles sairam para eu conversar com o Detetive, ficaram escondidos escutando nossa conversa. Não estavamos longe do onibus de Melissa... E se eles...?
— Ta pensando o mesmo que eu, Detetive?
— Provavelmente...
— agora acredita?
— Ja chega! Vou dar um basta nessa palhaçada.
— O que vai fazer?
— Vou até Melissa. Quero falar com ela, a sós!
Fiquei pra trás olhando ele entrar com tudo pra dentro do onibus. Virei-me... O local estava completamente cercado por policiais. Os alunos recuavam para dentro dos onibus, mesmo que ainda não fossemos ir embora. Vi o Rafael e a Garibalda de longe. Corri na direção deles, bloqueando seus caminhos.
— Karol... O que exatamente aconteceu lá atrás? _ perguntou Rafael, me parecendo inocente... Mas não sabia se havia veneno em suas palavras... Isso me dava ódio.
Eles me encaravam e eu fiquei em silencio. Não sabia por onde começava e muito menos se deveria começar.
— O quanto devo confiar em você? _ Acabei deixando escapar.
Ele arregalou os olhos. Uma perfeita imitação de quem se sente ultrajado.
— Pode confiar em mim para o que quiser. Somos amigos.
Ja que comecei vou continuar essa bagaça...
— E quanto ao que eu contei mais cedo? E quanto ao fato de vocês espionarem minha conversa com o Detetive?
Nesse ponto Fernanda se intrometeu:
— Estavamos preocupados de como seria a reação do Detetive e a SUA.
— Não pareciam tao preocupados na hora de rir da minha cara _ retruquei
— Foi de momento - Ele fez beicinho - não queria te desmerecer... So achei... Diferente...
Perdi a paciência:
— E o que a Melissa achou disso?
Compreensão passou pela face dos dois.
— É sério isso? Você está nos... Acusando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar daqui a 5 minutos o próximo!!!! Até lá *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tão diferentes... Tão parecidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.