Tão diferentes... Tão parecidas escrita por IsabelleBah


Capítulo 1
Brincadeira de mau gosto!


Notas iniciais do capítulo

Bom... Postei a fic no dia certinho como o prometido o/ há uns tempos atrás eu postei um resumo de como seria a história, tipo um trailer. se vcs viram que legal vcs sabem mais ou menos como se passa a história. Se vcs não viram já era pq ela foi excluída... Aqui está o primeiro capítulo... e aproposito... eu amo morangos o/ postem suas opiniões ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446833/chapter/1

Hoje era mais uma segunda feira, logo nasprimeiras aulaseu já teria matemática e português. Detesto essas duas matérias, na verdade eu detesto tudo a minha volta... tenho minhas amigas é claro, mas sinto que não posso confiar muito nelas.
Me desculpe esqueci de me apresentar, sou Karoline Michaelly, tenho 16 anos e meu sonho é ser advogada, o que será uma tarefa um pouco difícil de se realizar já que não sou muito boa nos estudos e nem muito responsável, vamos dizer que quero ser advogada mas não me esforço pra isso. Bom, sou ruiva, tenho olhos negros, pele pálida e... Confesso que sou magra demais. Bom, passo a fama de garota tímida, sou só um pouco antissocial nada mais.
Minhas amigas são: Melissa, uma garota um tanto mal humorada, estressa fácil, possui um corpo bonito, cabelos curtos, castanhos e repicados mais atrás. Assim como eu ela não possui a fama muito boa, está sempre com um garoto diferente a cada semana, ela já foi expulsa de escolas três vezes, não é muito fácil de lidar com ela, de início foi por isso que virei sua amiga, mas Melissa é legal, se parece um pouco comigo. Também tenho outras amigas, mas elas não importam.
Bom, quase me esqueci de um detalhe, hoje é aniversário de uma garota nerd na nossa sala. Eu, Melissa e Sandra outra amiga nossa de cabelos castanhos, e um pouco mais alta do que nos duas, vamos fazer uma pequena brincadeira com ela.
-MELISSA, vamos logo.
-Aff isso tudo é pressa pra que? Geralmente você prefere matar as aulas de matemática.
-Vai me dizer que esqueceu que hoje é aniversário daquela nerd idiota?
-Nossa é mesmo, eu havia me esquecido.
-VOCÊ SE ESQUECEU?
-Aff para de drama Karoline, eu tinha motivos tá? Ontem eu saí com um gatinho que conheci na balada semana passada.
-Primeiro: Outro? Segundo: Pode deixar que eu peço a Sandra pra trazer, ela ainda não chegou e se tivermos sorte ela ainda ta em casa.
-Isso vai ser divertido.
------ mais tarde -----
-Aff até que em fim Sandra, trouxe o que te pedimos?
-Sim, vamos que temos muito que fazer antes do intervalo... Qual era o primeiro passo mesmo?
-Daqui a pouco é a hora do terceiro horário, que no caso nós teríamos educação física, ela demora muito pra sair do banho, então quando ela terminar já não vai ter ninguém... Já deu pra lembrar o resto?
-Sim. Vamos.
--- bad girls off ---
--- Fernanda on ---
Estava saindo da aula de educação física, triste é óbvio pois não é todo dia que se faz 16 anos e eu queria alguém pra comemorar essa data. Não tenho amigos, meus pais morreram quando eu tinha dois anos e meio fui adotada pelo meu tio... Esse me ignora, e eu prefiro assim, pois quando ele me dá atenção não é de uma forma muito boa... Não sei por que não tenho amigos. Será pela minha aparência? Uso uma trança de lado, um óculos meio extravagante... Sou alta e muito magra o que faz com que os outros me chamem de Garibalda (sim, eu peguei a Garibalda emprestado de Todo Mundo Odeia o Chris), mas eu sou legal, juro.
-Bom, mas deixando tudo isso de lado acho melhor E ir tomar um banho rápido...
---narradora on---
Bom, ela iria... Se na hora que ela fosse abrir o chuveiro... Uma massa gosmenta não tivesse caído em sua cabeça.
-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHA_ Ria o trio observando de longe.
-Sandra oque você colocou naquela coisa mesmo?
-Farinha, ovos e tomates podres, café, pimenta e outras coisas que achei na geladeira... Nem sei o que era o resto_ *risos*
-Vamos sair antes que ela nós veja.
-Espera vamos ver a reação dela.
--- Fernanda on ---
Depois de me limpar um pouco com a toalha o que estava impossível, ela sai de dentro do box para pegar suas roupas... RASGADAS?
-QUE LINDO ISSO, JÁ NÃO BASTA JOGAR ESSA COISA EM SIMA DE MIM AINDA QUEREM ME DEIXAR SEM ROUPAS? O QUE FOI QUE EU...
Fernanda se abaixa vendo a tesoura jogada no chão
-Karoline...
--- bad girls on ---
-O QUE? VOCÊ DEIXOU SUA TESOURA LÁ SUA IDIOTA?
-Eu não vi... Terminei de rasgar com as mãos e como ela já ia sair do Box no desespero devo ter deixado ela lá sem querer... E agora o que eu faço?
-E a gente que vai saber? Sei lá se vira garota, o erro foi seu.
-Mas vocês embarcaram juntas nessa.
-Nem pensar, Sandra trouxe aquela coisa nojenta de casa, eu coloquei no chuveiro e você destruiu as roupas... Nenhuma de nós duas falhamos, só você.
-Mas vocês são minhas amigas, tem que me ajudar.
-To fora
-Eu também... Quem arranjou essa confusão foi você, depois a gente se vê e você nos conta quantos dias de suspensão ganhou, ou pra onde foi transferida né? hahahaahahahaha

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Gostaram? Gostaram? Espero que siiiiiiimmmm ^-^
Aqui está um pequeno resumo de como será o próximo capitulo: Karoline é descoberta e levada para a diretoria, onde ela e Fernanda recebem a ordem que serão obrigadas a passarem o final de semana juntas em uma excursão no acampamento. Como Karoline irá reagir diante da atitude de suas amigas? Como duas garotas que se odeiam conseguirão conviver juntas? Isso levará a grandes intrigas, confusões, ódio mas também a amizade... não percam no próximo capitulo: NÃO! EU ODEIO ELA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tão diferentes... Tão parecidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.