Tão diferentes... Tão parecidas escrita por IsabelleBah

Tão diferentes... Tão parecidas

Duas garotas que se odeiam são obrigadas a se entenderem de qualquer maneira... mas elas se recusam a conversarem e serem amigas. Por que isso? O que custa se entenderem? por que se odeiam tanto? tão diferentes na personalidade, a bad girl que não se intimida facilmente e a santinha tímida que só quer fazer amigos. Mas elas tem algo em comum... o sofrimento. Ambas conseguirão se ajudar? Elas são obrigadas a viajarem juntas para um final de semana em um acampamento. O que é dor comparado ao o que ela passarão nesse acampamento? Era pra ser uma simples excursão. Mas tornou-se um enorme pesadelo. Agora todos terão de se unir para descobrir... Quem é o assassino que tortura suas vitimas até elas implorarem pela morte.
P.S. Os dois primeiros capítulos são um pouco sem graça porque só explica o porque de eles irem para o acampamento... a história fica legal após o terceiro >:D


Classificação: 16+
Categorias: Elfen Lied, Death Note, Kuroshitsuji, Kimi ni Todoke, Highschool Of The Dead, Mirai Nikki, Another
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Suspense, Terror, Tragédia
Avisos: Tortura

Capítulos: 15 (25.949 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 10/12/2013 às 21:10 | Atualizada: 20/04/2016 às 08:50


Notas da História:

Os personagens foram criados por mim... Mas parte de suas personalidades eu peguei de animes como Death Note, Mirai Nikki, Another e etc.