O Casamento do meu ex escrita por Vitória


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá, mais uma one-shot super linda!
Recomendações e comentarios são bem vindos!
Espero que gostem..
beijocas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446759/chapter/1

POV KATNISS

–Cindy volta aqui- corri atrás dela mais uma vez pelo meu apartamento, meu coque já estava se desfazendo conforme eu corria num salto só.

Era assim todos os dias, ela pegava minha toalha de banho e eu saia correndo pelo apartamento pelada, ela pegava minha carteira e comia meus cartões, ela pegava meus sapatos e eu ficava assim completamente atrasada para o trabalho.

Eu tinha uma agencia fotográfica, me formei em publicidade jornalismo e fotografia depois que vim para NY, minha vida deu um giro de trezentos e sessenta graus dois anos atrás desde que sai da minha cidade.

–Vamos Cindy, qual é?- pulei o meu sofá caindo no chão e correndo ate a cozinha atrás da labradora mais sapeca de todo esse mundo, eu havia ganhado ela de presente de quatro anos de namoro do Peeta, meu ex-namorado. Quando terminamos chorei, gritei esperneei e por fim consegui trazê-la comigo já que os dois eram um grude só.

–Eu estou atrasada -resmunguei totalmente derrotada.

Pulei em cima dela e rolei pelo chão puxando meu escarpã de 529$ dólares de seus dentinhos afiados e enfiei no meu pé antes que ela fosse mais rápida que eu.

Peguei minha bolsa e minhas chaves olhando para Cindy por uma ultima vez.

–Por favor, só tente não comer nada por algumas horas- implorei praticamente de joelhos e ela intortou a cabeça como se estivesse em duvida do que eu dizia.

–Esquece só não come as almofadas.

Peguei o elevador depois de trancar a porta do apartamento e passei pela portaria antes de chegar ao estacionamento.

–Correspondência pra você senhorita Everdeen- disse o porteiro e eu peguei o monte de cartas em sua mão enfiando na bolsa e correndo para o carro depois de murmurar um "obrigado".

Eu tinha uma sessão de fotos no centro park para uma revista famosa que estava lançando uma nova linha de roupas, e o dia estava totalmente perfeito para isso. Quando estava rodando a procura de uma vaga meu celular começa a tocar.

–Olá- atendo animadamente estacionando o carro.

–Esta animada, ficou com quem noite passada? - perguntou minha amiga do outro lado da linha. Madge era minha sócia na agencia fotográfica, alem de ser irmã do Peeta.

Nós crescemos juntas e criamos um vinculo sem igual e ela também se interessava pelas mesmas coisas que eu então fizemos uma das faculdades juntas.

–Se concentre no trabalho Mad- disse rindo enquanto sai do carro e abria a porta malas a para pegar meu equipamento.

–Não me deixe curiosa, e em falar em trabalho você esta atrasada.

–Estou perto- digo tirando minha maquina fotográfica junto com as lentes e o tripé e fechando o carro.

–O quão perto você esta? - pergunta ela desconfiada.

–Tão perto que posso ver suas californianas rosas balançando impacientemente junto com esse seu loiro platinado.

–Se consegue me ver, com que roupa eu estou?

–Esta com aquela calça Verde água que deixa sua bunda maior.

Ela deu risada e eu pude ver sua figura do outro lado do parque rindo enquanto seus cabelos balançavam com o vento.

–Só não demora ok?- ela riu e desligou logo em seguida.

Roupas: http://www.polyvore.com/mage_katniss/set?id=117820281

Fui caminhando pelo parque enquanto via o pessoal se arrumando e as modelos retocando a maquiagem.

–E então como estamos indo?- pergunto montando meu equipamento.

–Esta tudo indo bem, as modelos são bem gatas- diz meu amigo que também trabalha comigo.

–E você é comprometido, idiota- diz minha amiga dando um tapa em seu braço e saindo andando, ele corre ate ela roubando um selinho a fazendo rir, meus idiotas preferidos.

–E então com quem você dormiu noite passada?

–Você ainda esta batendo na mesma tecla?- sorrio e volta a fotografar as modelos.

–Qual é Katniss, me conta- ela colocou a câmera dela no tripé e começou a trocar a lente.

–Eu não dormi com ninguém, eu e Gloss. saímos para jantar rolou uns beijos só isso.

–E como foi?

–O jantar estava ótimo- digo dando de ombros.

–KATNISS!

–Você sabe que eu não iria dormir com ele.

–Só por que não superou o idiota do meu irmão, qual é já faz dois anos e ele vai...

–Terminamos por aqui meninas, que tal irmos almoçar?- interrompe Gale e eu aproveito para fugir da conversa.

–Acho uma ótima ideia, mais primeiro você vai me ajudar a colocar isso no carro.

–Ainda não terminamos por aqui- diz Madge e vai ajudar Gale.

Nós fomos a um restaurante muito bom que ficava ali perto e ficamos batendo papo enquanto nosso almoço não vinha, e já aproveitei para contar a eles o porquê do meu atraso.

–Lembra quando ela pegou minhas fotos para revista VOUG eu quase tive um ataque cardíaco- disse Madge nos fazendo rir.

Enquanto esperávamos nossos pedidos chegarem aproveitei para dar uma olhada na minha correspondência.

–Belo presente Peeta foi arrumar- comentou Gale rindo e eu aproveitei a deixa para perguntar como quem não quer nada.

–E ele como esta?- Madge pareceu não perceber que eu realmente esperava muito por aquela resposta e respondeu dando de ombros enquanto eu continuei olhando as cartas.

Conta de cartão de créditos...

Conta de restaurante...

Conta da loja Prada...

–Ele esta bem, conseguiu um bom emprego como advogado...

Conta de luz...

Conta do veterinário...

Convite de aniversario da Miley...

–Ele também se mudou e esta bem de vida...

Conta do super mercado...

Convite de casamento do Peeta e da Delly...

Conta de... Espera convite de casamento?

–Mais que merda é essa?- disse alto atraindo atenção de algumas pessoas no restaurante.

–O que foi?

–Por que não me disse que ele is casar? E que vadia é Delly?- perguntei incrédula e minha amiga abriu um sorriso.

–Ele convidou você.

–Sim. Eu nem sabia que ele estava namorando quanto mais noivo.

–Eu ia lhe contar mais ele queria fazer uma surpresa.

–Ah ele queria fazer uma surpresa?- perguntei irônica e comecei a ler o convite- Mellark filho da... mãe! Seu irmão é um idiota sabia?

–Sim, mais por qual motivo exatamente?

–O casamento é domingo e eu sou a droga da ex-namorada madrinha de casamento dele.

–Puta que pariu o Peeta anda se drogando.

–Estou mais ferrada do que eu pensava- digo tombando a cabeça na mesa.

O almoço inteiro e o resto do dia no horário de trabalho foi resumido em Gale e Madge tentando me convencer a ir nesse casamento idiota.

Cheguei a casa desabando no sofá, hoje já era quarta feira e eu teria que ir pra casa de praia dos pais do Peeta exatamente amanha mais eu já estava decidida a não ir.

–Você concorda comigo não é? Nós não podemos ir- digo fazendo carinho na minha cadela enquanto ela mordia sua bolinha deitada sobre a minha barriga, e a única coisa que eu recebi como resposta foi uma lambida no nariz.

–E se eu ligar pra ele e disser que eu não vou ir um? Acha que devo isso a ele?- ela continuou mordendo sua bolinha e rosnando para a mesma como se ela tivesse vida e tentasse fugir de seus dentinhos perigosos.

Levantei do sofá colocando Cindy entra as almofadas e discando o numero de Peeta, coloquei no viva voz e deixei na bancada e começando a andar de um lado para o outro enquanto escutava o barulho que dizia que estava chamando.

–Alô?- atendeu ele com aquela voz rouca e eu paralisei sem saber o que falar- Alô tem alguém ai?

Na mesma hora em que Cindy escutou sua voz arqueou as orelhas e começou a latir procurando por Peeta.

–Cindy?- perguntou ele confuso- Quer dizer, Katniss? É você?
Sai do meu estado de choque e corri até o aparelho desligando o mesmo totalmente eufórica.

–Droga você estragou o nosso plano- digo pra minha cachorra que ainda corria pelo apartamento a procura de seu "companheiro favorito. "

Me joguei no sofá sem sabe o que fazer, merda eu sou uma idiota.
O telefone começou a tocar e eu não movi um músculo deixando que caísse na caixa de mensagem.

"-Oi kat, eu sei que você esta ai e que esse numero é seu por que eu confirmei com a Mad. Aposto que estava me ligando pra inventar uma desculpa pra não vir e não conseguiu mais eu imploro que você venha acima de tudo você é minha melhor amiga desde sempre! Só, por favor, quero que esteja aqui, sinto saudades."

Aaaaaaah, por que ele tem que ser tão Peeta e me desarmar totalmente?

Por que ele tinha que saber usar a palavra certa para que eu mudasse de opinião e ficasse totalmente na sua novamente. Droga, que loucura eu estava fazendo?

–Cindy vamos arrumar as malas por que ainda precisamos de um vestido.

§§§

–Tem certeza que só vai ir de noite?- pergunta Madge pela terceira vez.

–Você sabe que eu tenho que terminar uns trabalhos, eu dei a você e ao Gale o dia de folga, vão e aproveitem.

–Você vai mesmo não é?

–Por incrível que parece sim- digo e ela sorri- Chego por volta das sete.

–Vejo você mais tarde então.

Ela me da um beijo na bochecha e sai me deixando sozinha na minha sala. Eu dispensei qualquer alma viva que perambulasse por aqui e vim adiantar tudo já que ninguém vai trabalhar o final de semana inteiro.

Madge e Gale já iriam para a casa de praia dos Mellark hoje cedo mais eu só iria de noite com a Cindy depois que adiantasse tudo por aqui.

Fiquei a tarde inteira revelando e editando fotos e capas de revistas, respondendo e-mails e arrumando as papeladas antigas.

Quando foi por volta das quatro da tarde encostei-me à minha cadeira e fechei os olhos, estava exausta precisando relaxar.

Não sei por quanto tempo fiquei pensando ou por quanto tempo cochilei, pra falar a verdade eu nem sei se realmente cochilei, só sei que quando abri os olhos novamente minha sala estava completamente escura e já eram seis da tarde.

–Merda- sai correndo pegando minhas coisas há essa hora eu já deveria estar a tempos na estrada.

Dirigi feito doida para o meu apartamento subindo só para pegar minhas malas e a Cindy.

Deixei meu carro na garagem e peguei meu conversível que era melhor para que Cindy viajasse já que ele era aberto.

Carro: http://24.media.tumblr.com/tumblr_lg7jxi6bZv1qaboboo1_400.jpg

Ela foi sentada ao meu lado presa no cinto de segurança como se fosse um ser humano, o que a diferenciava era sua cabeça para fora do carro e sua língua pendurada.

Era um caminho e tanto ate a casa de praia, ainda mais agora que dai tarde de casa, já eram nove horas e eu ainda não havia chego.
Passei praticamente o caminho inteiro cantando enquanto o vento batia no meu rosto.

–Estamos chegando- disse passando a mão em seu pelo branquinho enquanto pegava desvio para a residência dos Mellark's enquanto via as ondas quebrarem na praia a minha direita.

Parei meu carro ao lado di da Madge, pude ver o carro da Effie mãe do Peeta e um conversível vermelho, sem duvidas o de Peeta, tudo bem que o dele era daquele mais velozes mais nossos gostos ainda continuam os mesmos.
Desci do carro soltando o cinto de Cindy e a mesma saiu correndo em disparada pela areia.

Katniss: http://www.polyvore.com/katniss_one_shot/set?id=117837982

–Ei volta aqui- gritei começando a correr atrás daquela pestinha.

Eu já estava suando e ela ainda continuava com um fôlego danado.

–Cindy- gritei mais uma vez e ela nem me deu bola.

Logo quando eu a alcancei ela estava pulando em uma sombra preta musculosa.

–Ei menina o que você faz aqui sozinha?- perguntou Peeta ainda de costas para mim brincando com ela, agora esta explicado o motivo de toda essa correria.

–Você não pode continuar fazendo isso ok?- disse a ela enquanto pegava fôlego.
Peeta pela primeira vez percebeu minha presença ali e se virou abrindo um sorriso.

–Katniss!

–Oi- disse sem saber o que dizer.

–Oi? É isso que tem pra me dizer depois de dois anos?- perguntou ele surpreso.

–Quer que eu saia vomitando arco-íris em você?- perguntei arqueando as sobrancelhas e ele gargalhou e me abraçou me girando no ar.

–Você não mudou nada- disse ele no meu ouvido ainda agarrado a mim.

–Você também não- digo inalando seu perfume e me soltando depois de um tempo.

–E entãooo quer dizer que vai se casar?- perguntei.

–Acho que sim- disse ele pensando.

–Onde esta a sortuda?

–Ela está dormindo- disse ele dando de ombros.

De repente um silencio constrangedor se instalou o que era incomum entre nos dois, ficou assim por um tempo ate que ele decidiu quebrá-lo.

–Bom é melhor eu ajudar você com as malas.
Fui caminhando ate meu carro enquanto Peeta corria com Cindy pela areia.

–Parece que realmente ainda não mudamos nada- disse ele olhando para o meu carro e eu sorri para o mesmo.

Entramos na casa e Peeta colocou uma tigela com água e a outra com comida para minha cadela a deixando solta enquanto me levava ate o quarto de hospedes por mais que eu conhecesse aquela casa de cor e salteado.

–Esse é seu vestido?- perguntou ele segurando minha mala e o saco preto com meu vestido.

–Sim.

–Me deixaeu ver?

–Não- digo e ele faz um bico me fazendo rir.

–Eu já vi o da noiva não vai fazer mal ver o seu- disse ele dando de ombros.

–Talvez se você já viu o da noiva e não ver o da madrinha não lhe deixe com tanto azar assim.

–Você é uma chata- resmunga ele colocando minhas coisas na cama.

–E você um garoto curioso- digo tirando meus sapatos e jogando num canto.
Ele fica me olhando por um tempo e depois vai ate a porta.

–Acho melhor eu ir- diz ele e continua lá parado.

–O que foi?- pergunto sem entender.

–Estava esperando que me pedisse para passar a noite com você.

–Peeta você vai se casar daqui a três dias!

–Esquece isso por um tempo, só por um tempo- disse ele colocando com suas mãos em torno do meu rosto- Vamos passar a noite juntos como nos velhos tempos?

–Tudo bem- concordei e ele abriu um sorriso.

§§§

–Então ela falou que eu teria que escovar os dentes duas vezes antes de beija - lá- disse Peeta gargalhando junto comigo quando já estávamos no final da segunda garrafa de vinho.

–Mais você nem tem mal hálito- digo rindo ainda mais- Você tem um gostinho de canela que eu amo.

–Você nunca me disse isso.

–É por que não dava tempo, eu só queria ficar beijando e beijando você a todo o momento!

–Você me beijava quando eu acordava, quando tomava banho, no café da manhã, antes de dormir.

–Eu nunca me cansava- disse olhando para seus olhos azuis que ficavam cada vez mais próximos.

–Eu também não- disse ele e me beijou, eu me deitei sobre a cama e ele se deitou por cima de mim intensificando o beijo.

–Isso foi bom- disse olhando pra ele- Muito bom.

–Muito bom- concordou ele rindo.

–Espera eu tive uma ideia- disse empurrando ele de cima de mim e correndo para o banheiro.

–O que você vai fazer?- me gritou ele.

–Você já vai ver.

Peguei o meu vestido que estava pendurado no enorme banheiro do quarto de hóspedes e o coloquei voltando a abrir a porta.

–Esta pronto?- perguntei somente com a cabeça para fora do banheiro.

Vestido: https://31.media.tumblr.com/bec5b71949220516123f3d1f8f865f40/tumblr_inline_n2vchlKo7u1rkvgm2.jpg

–Sim- disse ele se ajeitando na cama então eu sai rodopiando do banheiro com meu vestido, subi na cama e dei mais uma voltinha.

–E então, o que achou?- perguntei me sentando ao seu lado enquanto ele me olhava vidradamente.

–Pensei que desse azar eu olhar antes.

–Eu seria uma ma pessoa se dissesse que eu não quero que você tenha tanta sorte nesse casamento?

–Não, por que você tem seus motivos e eu também tenho os meus- disse ele e eu concordei com a cabeça- Aproposito, você esta linda.

–Obrigada- disse corada.

–Você nunca muda não é- pergunta ele fazendo carinho na minha bochecha, eu neguei com a cabeça enquanto escorria uma lagrima do meu olho e eu limpei rapidamente.

–Acho melhor você ir, o sol já nasceu- digo.

–Tem razão- ele se levanta e me da um beijo no canto da boca e vai ate a porta- Ate daqui a pouco kat.

Depois de cinco segundos que ele saiu corri até a porta e a abri gritando seu nome.

–Peeta espera!- ele se virou pra trás ainda na porta de seu quarto- Por que me chamou para ser sua madrinha de casamento?

Ele pensou por um tempo e eu ate pensei que ele não iria me responder mais logo depois ele quebra o silencio.

–Pensei que soubesse- disse e eu neguei com a cabeça- Alem do fato de ser minha melhor amiga desde sempre? Bom você tinha que estar no altar comigo de um jeito ou de outro.

Ele disse isso e sorrio de lado e depois entrou no carro me deixando lá por mais uns cinco minutos completamente de queixo caído. Peeta tinha acabado de dizer que se casaria comigo, que eu sou sua primeira opção, indiretamente mais disse.

Voltei para o quarto e me joguei na cama, precisava dormir mais algumas horas depois de tanta informação.

Acordei às nove horas da manhã com a Cindy lambendo minha cara, só consegui três horas de sono eu estava exausta. Tomei um banho e coloquei um short junto de uma blusa listrada bem levinha, passei uma base no rosto para cobrir as minhas olheiras e soltei o cabelo, minha cachorra saiu correndo sem disparada sem duvidas para ver Peeta ou tentar "avisar" que eu finalmente estava chegando.

Katniss e Madge: http://www.polyvore.com/katniss_madge/set?id=117856975

–Bom dia- disse chegando à mesa do café onde todos estavam.

–OH MEU DEUS KATNISS!- gritou Effie e veio correndo na minha direção para um abraço- Quanto tempo minha querida, eu estava com tanta saudades.

–Eu também senti, você não sabe o quanto- disse dando outro abraço nela.

–E eu não ganho abraço docinho?

–Claro que sim Haymitch - digo o abraçando- Também senti saudades suas e desse apelido idiota.

–Eu sei que você gosta quando chamo você assim- diz ele gargalhando.
Vou ate Madge e Gale e dou um beijo estralado na bochecha de cada um.

–Como foi de viajem?

–Foi tudo bem, só sai de casa um pouco mais tarde- disse e dei a volta na mesa dando um beijo na bochecha de Peeta que retribuiu e se levantou puxando uma loira de cabelos cacheados.

Delly: http://cdn.buzznet.com/assets/users16/audrey/default/fashion-spotlight-annasophia-robb--large-msg-136036823113.jpg

–Kat essa é a Delly e Delly essa é a Kat- disse ele.

–É um prazer conhecer a melhor amiga do Peeta- disse ela me abraçando- É uma pena vocês terem perdido o contato quando você se mudou.

Mellark mentiroso, não disse pra ela que éramos ex-namorados. O resto do pessoal desviou os olhares por saberem de toda a verdade.

–Sim foi uma pena nossa amizade era tão linda- disse sorrindo falsamente para Peeta que ficou vermelho e desviou o olhar.

–Foi ótimo omitir cinco anos de namoro, realmente maravilhoso- disse no ouvido dele e me sentando ao lado de Effie e Gale do outro lado da mesa.

Comecei a comer e realmente estava tudo muito bom, Gale ficava a todo minuto me fazendo cócegas.

–Mad, manda seu namorado parar- digo entre risos batendo no ombro dele.

–Quando vocês ficam nessa guerrinha eu não me intrometo por que da ultima vez quebrei três unhas de uma só vez.

–Gale seu idiota para com isso- digo quase caindo na cadeira.

–Vocês continuam os mesmos- disse Haymitch gargalhando com sua esposa.

–Vou descontar do se salário se não parar- digo sem fôlego de tanto rir.

–Madge não deixaria- disse ele dando de ombros.

–Eu sou chefe dos dois eu que mando-digo mordendo seu braço e ele para e fica rindo- Você é um idiota como a Madge lhe agüenta?

–Às vezes até eu me pergunto- diz ela revirando os olhos e mordendo um pão de queijo.

–Vocês trabalham juntos?- falou Delly pela primeira vez na mesa. Como ela não sabia onde a própria cunhada trabalhava?

–Sim eu tenho uma agência de fotos e Mad é minha sócia e Gale também trabalha lá- digo.

–Katniss tem três faculdades e conseguiu abrir sozinha uma agencia fotográfica, é ela quem tira as fotos e produz as capas das revistas mais famosas- diz Effie totalmente orgulhosa como se fosse minha mãe, vendo por um lado ela era já que meus pais morreram quando eu tinha quatro anos e minha falecida avó que me criou, e ela era vizinha da Effie então ela ajudava a cuidar de mim.

–Foi assim que vocês dois se conheceram?- pergunta Delly pra minha amiga se referindo a ela e Gale.

–Não, não. Nós quatro crescemos juntos desde que nascemos nós éramos todos vizinhos. Nosso destino sempre foi ficar juntos.

–Nos quatro?

–Sim, eu e Gale, Katniss e Peeta...

–Então Effie o Finnick não vem?- mudo drasticamente de assunto e todos me olham mais logo entende, ate mesmo Delly que me manda um olhar que eu não consigo decifrar, talvez um olhar desapontado.

–Ele vem sim, já deve estar chegando.

–Estou morrendo de saudades- digo.

–Finnick era o irmão mais velho de Peeta e Madge.

Quando nós duas éramos mais novas Finnick sempre tinha que ficar cuidando de nós duas por sermos as "caçulas" então sempre maquiávamos ele e o vestíamos de menina. Mais não era só isso, também aprendemos ótimos golpes de luta livre com ele.

–Kat querida, tem algum problema de dividir o quarto com o Finn? o outro quarto de hospedes virou uma biblioteca- perguntou Effie.

–Ele quem vai ficar comigo no altar não é- pergunto e ela assente.

–Mais se você não o quiser pode ficar com Gale e você com a Mad- disse Haymitch- Assim ele não tira a inocência da minha menina.
Madge e eu caímos numa gargalhada e a mesa toda nos olhou sem entender.

–Madge? Pura?- perguntei rindo.

–Eu nem sei mais o significado dessa palavra- disse ela rindo.

–Vou tampar os meus ouvidos- cantarolou Haymitch

–Enfim, não vai ter problema dividir o quarto com o Finnick ele é praticamente meu irmão- digo depois que controlo minha crise de risos.

–Alguém disse meu nome?-perguntou uma voz grossa na porta e eu e Madge saímos correndo pulando em seu colo.

–Pirralhas!- disse ele nos apertando.

–Wau como você ta musculoso- disse Madge.

–E vocês agora tem bundas e peitos - disse ele.

–Seu idiota sumido- digo dando um tapa em seu peito.

–Você que é sumida, vou confessar que quando chegou o convite de casamento do Peeta fiquei surpresa que a noiva não era você- disse ele e eu fiquei vermelha e evitei olhar para Delly.

–Pare de encher as meninas e venha dizer oi para sua mãe- gritou Effie tentando também mudar de assunto.
Pois é esse fim de semana vai ser longo.

Quando terminamos o café Delly foi tomar banhou ou sei lá e Peeta nos puxou para dentro do quarto da Mad.

–Vocês são dois linguarudos- gritou ele com a irmã mais nova e o mais velho enquanto Gale e eu estávamos sentados na cama assistindo a briguinha de irmãos.

–E você um mentiroso que não contou tudo pra ela- disse Madge subindo na cama já que era baixinha e apontando o dedo na sua cara.

–Abaixa esse dedo Madge Mellark- disse ele ficando vermelho.

–O que você vai fazer dizer pra ele que vocês são velhos amigos e arrancar ele de mim!? Você não pode seu mentiroso- disse ela tirando onda da sua cara.

–Eu vou pegar você sua pirralha - disse ele correndo atrás dela.

–Quem vai segurar à maluca?- perguntou Finnick pra mim.

–Cara ou coroa?

–Coroa- disse ele e eu joguei a moeda pra cima- Você perdeu, fica com ela que eu fico com ele.

–Gale por favor vem me ajudar a segurar sua namorada.

–Eu não ela morde.

–Covarde- resmungou Finnick e puxou Madge pela cintura quando ela passou pelo seu lado e s prensou na cama.

Eu corri e prensei Peeta na parede mais ele era mais forte que eu então tive que usar minhas antigas táticas.

–Calminha ai grandão- disse quase encostando minha boca na sua e colando nossos corpo- Relaxa.
Ele olhou bem nos meus olhos e sua respiração começou a se normalizar.

–Seu outro eu do mal já foi embora?- perguntei divertida.

–Acho que sim- disse ele e eu o soltei.

–Vou falar uma vez só, sem brigas, sem morder e sem ficarem tentando se matar. Essa discusão começou por causa de mim então eu vou resolver isso.

–O que você vai fazer?

–Vou falar com a Delly- digo e bato a porta entes que alguém venha atrás de mim.

Vou até o quarto do Peeta e dei duas batidas na porta e abri a mesma. Delly estava sentada na cama e quando eu entrei, ela abriu um meio sorriso.

–Oi- disse sem saber por onde começar- Preciso falar com você.

–Imaginei que iria vir- disse ela dando de ombros.

–Eu quero falar que...

–Que é ex-namorada do Peeta? Que vocês passaram a noite inteirinha rindo e bebendo? Que sem duvidas foi ele quem ti deu a Cindy? Eu posso ser boa mais não sou burra não precisei que Finnick ou Madge abrissem a boca, eu vejo como a família dele ti olha, eu vejo como ele ti olha.

–Eu não sei nem o que dizer Delly, mais eu e Peeta não temos mais nada.

–Não ter não significa não sentir Katniss.

–Mais eu não... não...

–Você nem consegue dizer- disse ela se levantando- Quer uma prova que você ainda senti? Aposto todo meu dinheiro que vocês se beijaram ontem.

–O que? Claro que não eu...

–Pare de mentir Katniss, não precisa fazer isso eu não estou brava.

–COMO NÃO,? EU BEJEI SEU NOIVO- grite ficando totalmente confusa, Delly era completamente louca.

–Essas coisas acontece quando dois ex-namorados estão num quarto bebendo e ainda se sentem atraídos um pelo outro.

–Mais isso não tem explicação se uma dessas pessoas esta noiva e vai se casar em dois dias.

–Quer que eu fique brava com ele é isso?- perguntou ela arqueando as sobrancelhas.

–Claro que não, eu só quero entender por que esta fazendo isso.

–Isso o que?

–Não se faça de desentendida, você mesmo disse que não é burra- disse cruzando os braços.

–Eu gosto dele de verdade e não quero que ele tenha uma vida infeliz ao meu lado pensando como teria sido se tivesse casado com você.

Eu não sabia o que dizer em meio a tantas palavras então ela respirou e continuou.

–Eu não tenho pais, não tenho amigos não tenho ninguém, só a ele, então e ele for o homem da minha vida tem que ser por inteiro, ele tem que escolher!

Fiquei totalmente chocada com todas as palavras dela, apesar de tudo ela era uma boa pessoa. Eu não tinha pais e isso era difícil mais eu tinha sempre meus amigos por perto e eles são minha família, imagino como é difícil pra ela sem ninguém.

–Não acredito que vou fazer isso- digo pra mim mesma com a mão no rosto- Ok! Eu vou ajudar você, sei que Peeta gosta de você caso contrario não pediria você em casamento então eu vou fazer o que eu puder para que esse casamento de certo.

–Você não...

–Não diga nada ou eu vou mudar de ideia. Bom, não vou interferir na vida de vocês por que Peeta é uma pessoa boa e você também vocês merecem ficar juntos.

–Obrigada- disse ela e me abraçou- Isso é o começo de uma amizade?

–Acho que sim...

Meu Deus eu estava virando amiga da noiva do amor da minha vida que ia se casar a dois dias, meu deus eu só entro em rodada.

–Já que estamos entendidas será que você queria ir à cidade comigo? Buscar o meu vestido?

–Você não tinha que ir com a sua madrinha?- arqueei ad sobrancelhas.

–Minha madrinha vai- disse ela e eu a olhei confusa- Ela é a Madge, como eu disse não tenho muitos amigos.

–Então tudo bem- disse e sai puxando ela ate o outro quarto e quando entrei todos se calaram como se disse "o assunto chegou."

–Tenho noticias- digo e olho para Peeta- Delly sabe que ficamos bêbados e nos beijamos noite passada, sabe que sou sua ex-namorada, nós viramos amigas e o mais importante: ela não vai matar você- digo e ele fica branco só faltando desmaiar- Estamos indo pegar o vestido, Mad você vem?

–Claro- disse ela vindo em minha direção- Não aprontem- disse ela e bateu a porta deixando os meninos lá dentro.

–Vamos ao meu carro ou no seu?

§§§

Folheei mais uma vez a revista de moda da edição passada me afundando cada vez mais na poltrona no quarto da Effie enquanto Delly experimentava mais uma vez o vestido de noiva naquela tarde de sábado.

–Realmente esta lindo- disse minha amiga.

–Ele é simples mais é bonito- acrescentou Effie e eu pressionei meu dedos nos meus olhos, juro que estava fazendo de tudo para ser uma amiga boa mais estava sendo difícil.

–E você Katniss, o que acha?- perguntou Delly e eu forcei um sorriso.

–Esta legal- disse e seu sorriso murchou- Quero dizer, você vai ser uma das noivas mais bonitas que eu já vi, o vestido combina com você.
Seu sorriso voltou para o seu rosto três vezes maior que o de antes e eu voltei a sentir que iria explodir.

–Eu estou com dor de cabeça, acho que vou tomar um remédio- digo e Madge me olha triste e eu apenas desvio o olhar saindo do quarto.
Eu não agüentava mais te que fingir que esta tudo bem quando não esta, ter que ver ela falando de buques e de vestidos quando quem deveria estar falando sobre isso era eu.

Entrei no meu quarto e me joguei na cama bufando e enfiando minha cabeça nos travesseiro, fiquei assim tentando dormir um pouco mais nada do sono vir.

Alguns minutos depois a porta se abre e eu me ajeito mais na cama fechando os olhos.

–Shii a Kat esta dormindo- diz Finnick provavelmente para Peeta e Gale.

–Vai Finnick diz logo o que você tem pra falar?- resmunga Gale.

–Eu sei um lugar perfeito pra irmos hoje, uma balada lá na cidade.

–Uma despedida de solteiro?- pergunta Peeta.

–Isso, vai ter bebida, musica boa e ótimas dançarinas- diz Finnick rindo.

–A meu Deus me levem?!- digo subindo na cama e dando um susto neles.

–Você não estava dormindo?

–Não, eu estava só descansando os olhos- tiro onda da cara de Gale.

–Não podemos levar você- diz Finnick.

–Qual é Finn pooor favor!

–É só pra meninos.

–Eu não conto pra ninguém onde vocês vão ir.

–Você não vai não adianta implorar, essa é a noite dos meninos.

–Vocês são uns chatos, não vêem que eu não agüento mais ficar dentro de casa vendo a Delly desfilar nesse maldito vestido a toda hora e ter que fingir que esta tudo bem? Quer saber fadasse, vou levar ela pra uma despedida de solteiro de verdade.

Eles ficaram espantados com o meu ataque de repente, mais eu realmente precisava falar a verdade na cara de alguém se não realmente explodiria.

–Mad?- perguntei no telefone.

–Serio que você esta me ligando do outro cômodo da casa, é só dez passos!

–Não me enche, só coloca uma roupa de festa e manda a Delly se arrumar, estamos indo a uma despedida de solteiro- disse e desliguei o telefone.

–Você não vai ficar chateada se não contarmos não é?- perguntou Peeta.

–Claro que vou- digo fazendo cara feia e entrando no banheiro para tomar um banho deixando eles lá no quarto.

Quando eu sai Finnick estava no quarto somente de cueca, se eu não o visse somente como irmão eu pegaria esse pedacinho de mal caminho, eu também não podia falar nada já que estava somente de calcinha e sutiã, mais ainda assim enrolada na toalha. Quantas vezes não nos vimos em situações piores que essas?

–Você não esta realmente brava, eu conheço quando você esta de verdade- diz ele rindo.

–Claro que não, eu só queria sair e já que vocês não irão me levar vou dar o meu jeito- digo dando de ombros mexendo na minha mala.

–O que acha dessa camisa?- pergunta ele me mostrando uma camisa social azul marinho totalmente coloca e que vinha ate um pouco acima dos cotovelos e realçava totalmente seus músculos.

–A mulherada vai cair matando- digo rindo.

–Então essa esta ótima- diz ele vestindo a calça enquanto eu só me dou ao luxo de revirar os olhos.

–Sua vez de me ajudar- digo jogando três vestidos sobre a cama- Qual deles?

–O rosa se você for para um lugar aberto, o preto se for para uma balada e o azul pra... Sei lá onde você vai usar o azul diz ele me fazendo rir então eu pego o preto e começo a vestir- Um, vai para uma balada então?

–Você também!

–Eu não disse nada- defendeu-se ele,

–Sua roupa entrega tudo- digo rindo e ele vai ate mim e me da um beijo na testa.

–Até logo senhorita advinha- diz ele- E deixa os cabelos soltos.

–Pode deixar, eu vou- grito quando ele já esta fora do quarto.

Roupa Katniss: http://28.media.tumblr.com/tumblr_lgb242t1iY1qdrfhao1_500.jpg

Termino de me arrumar e passo uma maquiagem bem forte junto com um batom rosa e coloco um salto preto também para combinar com o vestido brilhoso.

Sai do quarto a procura da Madge e a mesma estava em seu quarto terminando de maquiar Delly, e as duas estavam incríveis. Madge sempre sendo Madge com seu estilo meiga e descolada. Delly estava com um vestidinho simples todo brilho como o meu só que na cor cinza.

Roupa Madge: http://3.bp.blogspot.com/-D-KnT_Yh4-Y/UaexQAvKGyI/AAAAAAAAAYI/SZELsMlA-yo/s1600/a2f0dada3f4311e2979622000a1fb04f_7_large.jpg

Roupa Delly: http://elasdisseram.com/wp-content/uploads/2011/10/1621929_LOOKBOOK.jpg

–Os meninos já foram?- pergunto.

–Foram sim, acho que para um barzinho qualquer beber- diz Madge dando de ombros, então quer dizer que os espertinhos não contaram que foram encher a cara e verem mulheres dançando como disseram quando acharam que eu estava dormindo.

–Ótimo então, podemos ir?- pergunto e elas concordam terminando de ajeitarem os cabelos no espelho – Vamos ir ao meu carro ok?

–Três loiras lindas num conversível, já estou ate vendo a loucura que vai ficar a cidade- diz Madge nos fazendo rir.

Eu fui dirigindo pela orla da praia ate aparecer um desvio para a cidade, que estava bem movimentada mais nem tanto como é o caos de NY.

–O que acha de irmos naquelas que vínhamos na época do colegial? Soube que ocorreu uma reinalguração- disse Madge animada.

–Sem problemas, você quem manda.

Boate: https://24.media.tumblr.com/6d5abd4267fc93d46f1809aa772ad834/tumblr_n3963hDVoz1tuwd55o1_500.jpg

Quando chegamos lá estava completamente lotada e com uma fila enorme ao lado de for a do lugar.

–Eu tive uma ideia, venham comigo- disse para as menina se passei reto pela fila indo direto a um segurança loiro que estava na porta.

–Oi, Cato- disse olhando em seu crachá e colocando a mão em seu peito- Será que poderia me fazer um favorzinho?- pergunto com meu rosto praticamente colado ao seu.

–Claro loira- disse ele e eu sorri de lado.

–É que hoje é a despedida de solteiro da minha amiga ali- disse apontando para Delly- E esta uma fila tão grande!

–Acho que não vai ter problema se eu deixar vocês três entrarem- disse ele.

–Estou devendo uma- digo e dou um beijo no canto da sua boca e entrando com as meninas ate mesmo sem pagar.

–Não acredito Kat, você é demais- gritou Delly por conta da musica alta.

–Já é de costume fazer isso- digo dando de ombros.

–Que tal irmos dançar agora?- perguntou Mad.

–Vocês comprometidas vão dançar e eu vou procurar um homem bem gato e uma bebida forte- digo rindo e indo na direção do bar.

Tomei uma bebida bem forte e virei, mais uma e virei e peguei outra num copo grande e colorido indo dançando para o meio do povo enquanto já estava mais alegrinha que o normal.

–Não acredito nisso- sussurro para mim mesmo e caio na gargalhada. Gale, Finnick e Peeta estavam logo ali no meio da pista dançando e bebendo. Aproveitei que Finnick estava de costas para tirar uma onda com a cara dele.

–Ei gostos, esta sozinho?- perguntei no seu ouvido agarrando ele por traz e passando minha Mao livre em seu tanquinho, ele se virou sorrindo safado e quando me viu gelou.

–Katniss?

–Parece que eu não fui à única que decidiu vir pra essa balada relembrar os velhos tempos- digo sorrindo e indo para o meio da rodinha deles dançar- Descobri o lugar secreto de vocês- cantarolei descendo ate o chão com a Mao na cintura e voltando virando minha bebida de uma vez só.

–Você esta bêbada?- perguntou Gale gargalhando e eu o puxei pela camisa.

–Bêbada não, feliz!- digo e os três caem na gargalhada.

–Onde estão as meninas?

–Dançando enquanto eu bebo e procuro um homem, já que elas duas tem bambolê no dedo.

–Você ta procurando um homem?- pergunta Peeta.

–Não, um avestruz.

–OK você já achou um, agora vem dançar- disse ele me puxando para o outro lado da pista e me levando no ritmo da musica.

–Estou dançando com um avestruz- digo gargalhando.

Ele começou a apertar a minha cintura e dar chupões no meu pescoço conforme eu rebolava junto com a dança.

–O que você ta fazendo? Você vai casar amanha- digo mais eu não quero nem um pouco que ele para o que esta fazendo.

–É minha despedida de solteiro, pode ser a nossa ultima noite- diz ele.

–Peeta...

–Nós não vamos saber se vai ser ou não então temos que aproveite- diz ele eu penso por um momento.

–O que esta fazendo que ainda não me levasse daqui?- pergunto e ele ri me tirando da boate e me sentando em seu colo dentro de um carro.

O meu vestido começou a subir e ele nem se importou sequer com o motorista quando apertou minha bunda descaradamente me fazendo gemer e morder seus lábios entre o beijo.

Meu telefone começou a tocar no meio do meu peito e eu atendo o mesmo enquanto Peeta me beijava.

–Alô?

–Kat, onde você esta, você sumiu?

Delly- digo e Peeta da de ombros voltando a me beijar- Eu encontrei um velho amigo da escola e sai para tomar um ar com ele- minto descaradamente.

–Oh meu deus a Kat vai dar a noite toda- grita Madge no fundo.

–Talvez. Bom não sei se volto hoje humm...- gemo quando Peeta morde meu pescoço- Preciso desligar agora a chave do carro esta na bolsa da Mad.

Ok, só não se...- desliguei antes mesmo que ela terminasse de falar e voltei minha atenção totalmente a Peeta.

O motorista parou logo depois e Peeta jogou pra ele umas notas e ainda comigo do colo desceu comigo do carro e me pensou numa porta abrindo a mesma com uma chave que acabara de tirar do bolso.

–Onde estamos?- pergunto enquanto subíamos as escadas.

–Pensei que se lembrasse- disse ele ao entramos no apartamento e ai sim eu reconheci onde estava. No nosso antigo apartamento.

–Esta do mesmo jeito que eu deixei quando fui para NY- disse olhando as coisas.

–Não mexi em nada, queria lembrar-se de você e da nossa ultima noite- disse ele.

–Agora você vai lembrar-se dessa noite, que vai ser melhor que muitas outras- digo o jogando na cama e batendo a porta do quarto.

Tirei meu vestido ficando só de roupas intimas e sentando sobre Peeta que já estava sem camisa e eu já estava providenciando o mais rápido possível que ele ficasse sem a calça.

–Quero você- disse quando ele arrancou meu sutiã e jogou para o outro lado do quarto.

–Eu também quero você Katniss. Eu te amo- disse ele enquanto eu descia sua cueca e beijava seu abdômen.

–Não torne as coisas mais difíceis Peeta, só curte- disse e ele arrancou minha calcinha concordando com a minha sentença.

Peeta me virou ficando por cima de mim e me penetrando sem aviso prévio enquanto eu soltava um gemido e abafava o mesmo mordendo seu ombro.

Não demorou muito para que chegássemos ao clímax e mais uma vez e mais uma vez e mais uma. Não nos cansávamos, pois como ele mesmo disse essa poderia ser nossa ultima vez.

–Eu também te amo- digo depois de um tempo em que eu estava deitada ofegante no seu peito.

–Eu sei- disse ele rindo rouco.

–Eu não me sinto culpada, pelo que acabamos de fazer, mesmo dizendo a Delly que não iria interferir- digo.

–De alguma maneira isso meio que parece certo- diz ele e eu concordo com a cabeça.

–Tem razão- digo- Peeta?- o chamo depois de um tempo e ele resmunga- Estou com fome.

–Por que você sempre faz isso?- pergunta ele gargalhando.

–Isso o que?

–Você nunca muda! Sempre depois de uma transa você me diz que esta com fome.

–Por que você me deixa com fome ué- digo fazendo cara feia e me levantando enrolada no lençol.

–Ei não fica brava- diz ele só de cueca me abraçando por traz quando eu já estou vasculhando a cozinha- Acho que não vai ter nada para comer, faz tempo que eu não passo uns dias aqui.

–Nunca trouxe a Delly aqui?- pergunto ainda sem me virar para ele.

–Não, esse lugar é só nosso- diz e ele eu sorrio logo depois encontrado o que eu queria na gaveta.

–Achei- gritei feliz.

–O que é isso?

–Pizza 24h- digo completamente feliz, realmente eu estava com fome.

Já eram sete e meia da manha quando fomos dormir totalmente empanturrados de pizzas, Peeta me abraçou pela cintura e se aconchegou na curva do meu pescoço pegando no sono bem rápido junto a mim.

§§§

Acordei tendo vislumbres da noite passada que foi exatamente perfeita, Peeta dormia calmamente ao meu lado, me levantei da cama devagar para não acordando e fui para o banheiro ligando o chuveiro e entrando embaixo do mesmo.

–Kaaaaat?- chamou ele e depois veio um baque enorme e ele apareceu no banheiro- Cai da cama- disse ele com a cara toda amassada e os cabelos desgrenhados coçando a nuca, então eu o puxei para um banho comigo.

Depois colocamos uma roupa qualquer que tinha no meu antigo guarda roupa e ficamos conversando deitados na cama ate que o meu telefone vibra com um e-mail do trabalho e eu percebo que horas eram.

–Oh meu Deus Peeta, são duas e meia da tarde o casamento é as três- digo empurrando ele da cama e colocando os sapatos.

–Vu ligara para o taxi- gritou ele da sala e eu corri a seu encontro.

Não demorou muito para que o taxi chegasse, enquanto estávamos no carro o telefone dele começou a tocar.

–É o Finnick atende- disse ele jogando o aparelho para mim .

–Atende você- joguei de volta.

–Não, você!

–Frouxo- digo atendendo- Alô?

Katniss? Por que você esta com o celular do Peeta? AH MEU DEUS VOCÊS DORMIRAM JUNTOS!

Sem necessidade de ficar falando isso Finnick- digo nervosa.

–OK, ok. Então, as pessoas já chegaram e vocês tem dez minutos para o casamento, então acho melhor se apressarem.

–Estamos chegando,mais como vamos entrar?

–As roupas de vocês estão no nosso quarto, entrem pela janela.

–Obrigado Finn, você é o melhor.

–Me ame menos e venha logo, estou ficando assutado com a Delly, o noivo dela sumiu e ela parece... Calma!

Segura as pontas por aí, chego em dois minutos- digo e desligo me virando para Peeta- Temos que entrar pela janela do quarto de hospedes.

–Ok, vai ser fácil, agora se abaixa- disse el eme puxando do táxi e me levando agachada ente os carros ate a janela e me ajudando a subir.

Coloquei a minha roupas bem rápido e soltei meus cabelos passando somente um blush e um lais de olho.

–Me da uma ajudinha aqui?- perguntou Peeta todo atrapalhado com a gravata.

–Depois de todo esse tempo não acredito que ainda não aprendeu- digo rindo e dando o nó- Prontinho.

–Katniss... - disse Peeta baixinho e eu já imaginava o que ele iria falar.

–É melhor eu ir ver a como a Delly esta, você tem que ir para o altar agora.

–Katniss...

–Só a noiva se atrasa, então acho melhor você descer, Finnick já esta la me baixo também- digo saindo do quarto mais ele segura meu braço.

–Isso pode ser diferente, a gente pode ficar juntos.

–Eu não posso fazer isso com a Delly, muito menos com você. Você fai se casar hoje e vai ser feliz ok?

A essa hora as lagrimas traiçoeiras já desciam pelas minhas bochechas, ele assentiu com a cabeça e me soltou.

–Eu te amo, não esquece- disse já no corredor descendo as escadas.

–Hey- chamou ele e eu me virei- Você tem até a hora do sim para mudar de ideia- diz ele e eu sorrio continuando meu caminho.

§§§

–Katniss para de se sacudir- disse Finnick no meu ouvido ao meu lado no altar.

–Eu estou nervosa!

–Eu sei, mais tenta relaxar já esta acabando.

–Esse é o problema- digo e desvio do seu olhar, durante toda a cerimônia Peeta me olhava de rabo de olho como se perguntasse se eu realmente não faria nada a respeito.

–Se alguém tem algo contra esse casamento fale agora ou cale-se para sempre- disse o padre.

Vamos Katniss essa é a hora, não haverá outra chance. Quando o padre ia voltar com a cerimônia eu levantei a mão e todos olharam pra mim.

–Desculpa Delly- disse olhando para ela- Eu tentei ao maximo mais eu mão consegui, eu ainda o amo e sempre vou amar, eu sei que você vai faze-lo feliz mais eu não posso conviver com isso, eu quebrei minha promessa, me desculpa.

–Esta tudo bem- disse ela- Não vou fazer ele escolher agora por que eu sei que vai ser você então, vem comigo- disse ela e saiu puxando minha mão- NÃO DEIXE NINGUÉM SE MEXER MADGE!

–O que você esta fazendo?- perguntei quando ela me puxava para o quarto da Effie.

–Madge disse que vai se casar de vestido colorido, e Effie sempre quis que alguém especial usasse ele, acho que você é a pessoa certa.

Ela tirou uma caixa do guarda roupa com o vestido de casamento da Effie.

–Eu não posso me casar- digo assustada.

–VOCÊ NÃO TEM NADA A PERDER AGORA TIRA LOGO ESSA ROUPA E POE ESSE VESTIDO!- pela primeira vez na minha vida eu vi Delly gritando então não pensei duas vezes antes de obedecer. Ela colocou o meu vestido e eu coloquei o da Effie que serviu certinho.

Vestido: https://pbs.twimg.com/media/BkAwGMoCQAAoytu.jpg

–E se ele não quiser? E se eu cair ou sei lá?

–Acredite ele quer isso tanto quanto você quer, agora boa sorte.

Ela sumiu pela porta da frente e logo depois começou uma musica e eu soube que era minha vez. Quando entrei e olhei nos olhos do Peeta e Cindy que estava só alegrias bem ao seu lado eu tive a certeza de que todos os meus medos haviam ido embora, por que eu já sabia qual iria ser a resposta tanto minha quanto dele. "Sim"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento do meu ex" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.