Renesmee Cullen e Alec Volturi - Amor Improvável escrita por Keh Lopes


Capítulo 9
9-Preparativos para o casamento 1


Notas iniciais do capítulo

gente preparativos para o casamento vai ser dividido em 2 partes espero que gosto *...*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446726/chapter/9

Acordei com alguém batendo na porta, fui abrir e era a única pessoa que menos eu queria ver Alec Volturi,como ele tinha cara de pau de aparecer depois de ontem.

–O que você quer?-disse ríspida.

–Nessie me desculpa, vim trazer seu café e Aro esta chamando você na sala do trono-ele falava com tristeza.

–Pode deixar aqui, e avisa que eu to indo-mais porque eu tava com tanta raiva?

–Aro pediu que eu esperasse você ele quer falar com nós dois juntos- a que ótimo o que ele queria será?

–A então pode sentar, você sabe o que ele quer?-eu tava com raiva mais eu queria saber sabe eu sou curiosa.

–E alguma coisa sobre o casamento- affs ele tinha que lembrar.

–Há sobre o casamento, eu vou trocar de roupa e já volto- sai de lá e fui para o closet.

Roupa: http://www.polyvore.com/renesmee/set?id=109743103

Quando sai do closet Alec me olhava de cima em baixo e eu correi, mais porque eu estou ligando para isso será que eu gosto dele? Não Renesmee você não pode você não vai se apaixonar mais por ninguém.

–V..vo...você esta linda- ele disse gaguejando

–Obrigado vamos?- claro que eu já tinha acabado de comer e aqui 2 dias era meu casamento mais eu não queria ficar vendo preparativos de casamento.

–Vamos- fomos correndo ate a sala do trono.

Quando chegamos, Felix abriu a porta e estão todos ali mais por quê? Será que o idiota do Alec sabia e porque ninguém fala nada?

–Nessie querida hoje você vai sair com Alec agora não sei onde vocês vão mais depois vocês vão jantar, e não quero reclamações nenhuma- Aro falou.

–A não porque você sabe que eu odeio o Alec, Aro eu prefiro morrer que sair com ele, eu vou casar com ele mais isso não pai- todos riram.

–Filha, por favor, vai- nossa te meu pai contra mim.

–Nessie melhor escuta teu pai, você não quer que ele sofra o quer?-o que ele tava falando?

–Pablo ataque- meu pai começou a queimar vivo.

Não aguentei mais e usei meu novo dom,o meu dom ele um ``escudo´´ ele suga o poder dos outros e joga contra o próprio dono e eu copio o dom da pessoa. Então quando eu suguei o poder de Pablo joguei contra ele e contra Aro.

–Nunca mais encoste na minha família, e não fale o que devo fazer entendeu?-todos me olhavam preocupados e assustados.

–Renesmee que dom que e esse? E claro que você não precisa sair mais- Aro com medo? Essa e nova.

–Então se me der licença eu quero andar um pouco- antes que pudessem responde sai de lá correndo.

De repente eu tava de novo no maldito jardim sentei em um banco e vi alguém chegar perto pensei que fosse papai,mais depois percebi que não era ele e ninguém que eu queria mais sim Alec que me fitava triste se pudesse chorar estaria, será por que ele esta assim? Ai ele começou a falar:

–Nessie por que você é assim comigo?- ai meu deus vai começa.

–Alec eu tava tentando ser legal e vem você beijando outra e fazendo a festa ser uma porcaria, você sabia que o Aro ia fala aquilo como pode?-porque eu tava assim?

–Desculpa Renesmee é que eu queria prova que eu sou diferente deixa eu te levar passear hoje, por favor, só hoje?

–Ta Alec só hoje e nunca mais-ele sorriu.

–Então vai se trocar te espero no estacionamento aqui 30min. e poem um biquíni-ele desapareceu e eu subi para meu quarto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Cullen e Alec Volturi - Amor Improvável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.