Renesmee Cullen e Alec Volturi - Amor Improvável escrita por Keh Lopes


Capítulo 6
6- Chegando no castelo Volturi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446726/chapter/6

Chegando ao castelo, os Volturis que estavam com nós foram para a sala dos “mestres”, mas antes disseram que nos esperam na sala do trono e que tínhamos que ir para lá quase imediatamente, no elevador do castelo onde tínhamos passado vários humanos antes de chegar ate ele, tinha um vampiro ate que lindo esperando a gente e não sei por que não parava de me olhar e logo a família inteira percebeu o olhando raivosos.

– Demetri tudo bem? E faça um favor para todos e para de baba encima da minha filha, ela é comprometida se não se lembra com Alec- esta bem, se esse é o Demetri e era lindo como é que Alec é? Mais bonito? E por que meu pai tinha que lembrar que eu sou noiva a todo momento?

– Desculpa Edward mais a Renesmee esta linda, a eu seria um melhor marido para ela pode ter certeza, mas Aro acha que eu tenho alguma coisa com Jane, então ele achou melhor Alec, melhor dizendo o bruxinho gêmeo preferido ou também o príncipe Volturi - disse ele e sorriu com um olhar malicioso para mim e eu o olho de cima a baixo.

– Sabe como são as coisas não? Seria uma pena Nessie com algum aranhão por causa de ciúmes de uma certeza loira, bruxa, Volturi que você tem um pequeno caso, porque eu matéria um por um sem piedade, seria um grande prazer sabe como são as coisas dessa vida um pelo outro e os Volturis não iam fazer falta mesmo- falou meu pai com uma voz de ameaçadora, me fazendo olhar assustada ele.

–-------‘’----------‘’--------------‘’------------------‘’-----------------‘’------------

Fomos para sala do trono e entramos quando um armário abriu a porta, olho para perto de Aro quando algo me faz olhar para aquele lugar em especial e tinha um vampiro de cabelo castanho e olhos rubis ele era um gato, ou melhor, dizendo é um deus grego. E de repente sem eu percebe Aro aparece no meu lado, pelo susto grito sem querer respirando mais rápido que o normal e vejo alguns vampiros me olhando.

– Renesmee querida como vai? E me desculpe se te assustei, não quis fazer isso porque não podemos matar a noiva do coração antes do casamento –comenta ele com aquuele sorriso Volturi que parece de um sociopata, que eu odeio mais eu pus a minha mão em seu rosto, e ele veio logo perguntando –Querida qual e seu novo dom poderia me mostrar?- pediu ele com interesse, Aro sempre só procura joias para ele ficar mostrando dizendo que é o mais poderoso.

–Aro me desculpa, mas não sei usar meu dom ainda e é meio perigoso tentar usar agora, mas quando eu souber como usar ele, eu prometo que te mostro- ele assentiu e já foi logo falando de novo.

– Renesmee esse é seu noivo Alec, o casamento vai ser em três dias- meu deus aquele era Alec Volturi? É lindo... Renesmee foco você não pode se apaixonar, falo para mim mesma, ele me olhou sorriu e eu sorri de volta que nem boba, Renesmee caramba eu já disse para você não é para se apaixonar garota e escuto uma pessoa tentar não rir e viro vendo meu pai rindo me fazendo revirar os olhos.

– Demetri leva os Cullens para seus aposentos, por favor Renesmee descanse tem que estar descansada para seu casamento- fala Aro, e eu quase o xingo se minha tia Alice não me levasse com ela para fora, vamos para os quartos o meu é primeiro e é lindo.

Depois de baba no quarto que é muito perfeito, entro no banheiro e começo tomar meu banho e durmo um pouco. Já que sou meio humana eu ainda tenho que dormi já que a viajem foi de 12 horas eu não tinha dormido dentro do avião tinha pânico de avião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Cullen e Alec Volturi - Amor Improvável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.