Renesmee Cullen e Alec Volturi - Amor Improvável escrita por Keh Lopes


Capítulo 3
Inimigos ao seu lado


Notas iniciais do capítulo

Capítulo editado, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446726/chapter/3

Hoje é o dia do meu aniversario, o dia que eu me despeço de todos e vou para Volterra, o dia que me despeço de Kariny, Cassindry, Brenda e Helena... Minhas amigas que eu não poderia pedir melhores, meus primeiros anos foram tão horrível e do nada elas chegaram de intercâmbios de outros países, Kariny é uma russa, Cassindry eu nunca soube de qual país vinha, Brenda é uma portuguesa e Helena é brasileira.

Uma diversidade linda e que eu me orgulho de ter perto, mas que estou odiando mentir para as quatro já que já minto sobre minha família e sobre minha idade e agora a mentira principal é que estou indo para a Itália morar com meu noivo que amo muito e fazer meu intercâmbio tão sonhado.

E nesse momento de pensamentos tão diversos me olho no espelho, a festa esta rolando lá embaixo e eu acabei de me arrumar e apenas hoje consegui gostar do resultado, hoje meus cabelos estão mais vibrantes, meus olhos estão em um tom estranho de castanhos escuros e eu sei, estou parando de envelhecer... Minha roupa não tem nada de formal, é uma festa de adolescentes, meus cabelos caiem em cascatas, minha maquiagem destacam os olhos, os saltos são vermelhos e estou com um vestido na metade das coxas, preto, com mangas e colado.

E olhando que estou sem nenhuma joia, me vem aos pensamentos o anel que Alec me mandou, sim ele não teve a coragem de vim pessoalmente após aquele dia de tolice minha, eu estou tendo que usar para não deixar a farsa de casal perfeito cair para o pessoal de Forks, mas nessa noite eu finjo que esqueci, eu tento fingir que não o detesto tanto a tempos, hoje não, hoje só preciso esquecer de tudo o que aconteceu, o que esta acontecendo e o que vai acontecer.

Após uns dez minutos me olho pela ultima vez no espelho e respiro uma, duas, ate três vezes e depois de criar coragem desço, vejo pessoas que dou a vida mil vezes e a pessoa que eu não me colocaria na frente de uma arvore para salvar e pensando nisso chego ate as meninas Cassindry esta estranha, agitada desde quando chegou novamente de sua viagem para ver os pais em algum lugar que ela não nos contou, já perguntei para as meninas se é apenas comigo, mas elas dizem não saber também. Olho para onde sinto olhos me perfurando e vejo papai me olhando de forma estranha quando lê meus pensamentos e eu só penso “esqueça papai, é uma bobagem”.

Mas ele apenas revira os olhos parecendo um adolescente, ele não confia em Cassindry, já que ele diz para mim que ela é uma vampira, mas eu sinto que não é ou ela iria me contar não?

—-------------‘’-------------------‘’---------------------‘’-----------------‘’---------------------‘’---------------‘’--------

A festa vai acontecendo com varias pessoas me dando os parabéns, pessoas que nem conheço na verdade e quando esta quase terminando Cassindry me puxa para fora para dentro da floresta e eu vou com ela, para uma parte da floresta quase desconhecida para mim a essas horas da noite, ela parece não perceber, mas eu sinto presença de Volturis ali.

—Renesmee... Como você pode mentir para elas? Casamento feliz, você é uma farsa que nem toda a sua família.

— Do que esta falando Cassi?
— O Volturi seu amor eterno? Vocês são tão tolos, sabe quando seu pai matou Victoria, ele se esqueceu de ir atrás da vida dela, ele estava apenas preocupado, com sua querida mãezinha. Sabe ela tinha me feito com aquela demanda de recém-nascidos, ela era como uma mãe e não me quis aqui para morrer e olha o que Edward fez ele a matou... Uma vida pela outra Renesmee e eu pretendo a matar dolorosamente – tentou ir para trás, fugir dali, mas nem sei onde estou, bato contra uma arvore e sei que não tenho para onde fugir, ela olha para baixo e coloca as mãos nos olhos, penso que ela esta brincando, uma história de mal gosto que ela descobriu, mas quando a olho, a mesma tinha retirado as lentes, seus olhos eram vermelhos como sangue o que me gelou o coração, obvio que meu pai tinha que ter razão e naquele momento percebi, minha confidente e amiga me traiu como ele.

— Cassindry não precisa ser assim, pense que você pode ficar com a minha família, meus pais não faziam ideia sobre você! Meu Deus Cassi, você é minha amiga. – me desespero já que minha família esta longe e a musica em casa esta alta e se for ver sou apenas uma hibrida contra uma vampira.

— Amiga? Renesmee nesse mundo não temos amigos, olhe você, seu amigo, namorado e atual marido lhe traiu com alguém que vai estar lá no momento que você chegar, a traição vai estar na sua frente, você é tola! Sabe a única coisa que você merece? A morte, dolorosa e lenta como vai ter – ela tenta se aproximar, pular encima de mim, mas logo percebo ela se contorcendo no chão e gritando desesperada, olho para o lado e Jane esta concentrada nela, logo vejo Demitri e antes que eu possa pedir piedade por ela, pedir para não a matarem, Cassi esta sem sua cabeça, olho a cena chocada me escorando na arvore que tem atrás de mim, Demitri joga um fosforo nela e vejo seu corpo queimando de maneira lenta.

Jane me olha suspirando e se senta ao meu lado no chão frio, que para ela não faz diferença e quando vejo aquele corpo sem vida pegando fogo, deixo minhas lagrimas caírem, minha futura cunhada deixa eu me apoiar em seu ombro enquanto choro, pensando em como sou tola e ate a irmã de Alec esta vendo isso.

— Precisamos voltar, esta amanhecendo, seus pais estão desesperado e o casamento é daqui dois dias – comenta Demitri de seu modo frio como gelo – Você só terá o tempo de uma hora antes de embarcarmos.

O mesmo sai em um piscar de olhos e suspiro com isso, vários dos Vulturis ficaram no lado de Alec, na verdade todos ficaram, mas o que isso importa, não?

— Meu irmão sentiu que algo de ruim iria acontecer e fez a gente vim algumas horas antes, ele estava desesperado e Aro e Edward concordaram, o melhor é você ir agora com nós- Jane fala de seu jeito calmo e sem emoções e só concordo, afinal, eles estão certo, eu não soube me cuidar nem com minhas amizades.

Vou em silencio para casa e tem minhas malas prontas, me despeço de todos, com vários choros sem lagrimas e ate dos lobos, esses as lagrimas caiam como cascata, mas o impriting de Jacob naquele momento era quebrado, ele poderia ser feliz com Leah e isso me deixava feliz, meu melhor amigo teria um futuro maravilhoso e com isso, com essas lembranças sorrio sem muito humor, estou descendo as escadas do jatinho e o que meus olhos traidores me mostram me faz suspirar, Alec Volturi me esperando ali, num dia que Volterra chovia, algo surpreendente para lá, chego ate ele e sorrio sem humor.

— Olá Volturi.

—Olá Cullen, pelo menos agora eu lhe protejo piccola.

—Será que consegue agora? Não se esqueça, você foi o primeiro a me machucar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que vocês acharam desse capitulo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Cullen e Alec Volturi - Amor Improvável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.