Renesmee Cullen e Alec Volturi - Amor Improvável escrita por Keh Lopes


Capítulo 23
Algo inesperado.


Notas iniciais do capítulo

demorei mais cheguei u.u espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446726/chapter/23

Pov. Alec

Uma semana depois...

–Mau humor caro Alec- provoca o idiota do Demetri, não foi ele que a esposa ficou grávida, três meses na seca e depois o que ela faz? Mais dois, DOIS meses de greve. Mas ate aguento, eu que fiz a burrada mesmo, pelo menos tenho os meus dois anjos comigo e falando nisso vejo Renesmee entrar com os dois que estão com a aparência de um ano já. Mel vem com seus olhos azuis e cabelos loirinhos parecendo uma princesa pulando no meu colo.

–Sabe papai a mamãe que mata, a dinda Jane- diz ela tudo rápido e eu entendi o matar, Mellanie não pode de jeito nenhum comer qualquer tipo de doce em excesso que fica agitada e vejo o Nico pulando no colo da Renesmee vendo que comeu chocolate também me fazendo rir.

–Ri mesmo Volturi- diz Renesmee brava comigo.

Logo Jane entra para minha salvação e quando viu Renesmee deu meia volta

– Não saia Jane- diz Renesmee e minha irmã entra.

–Desculpa Reh, mais eles pediram tanto com os olhinhos brilhando e eu não resiste- diz Jane se desculpando, essa é nova o que me faz rir e Renesmee me olhar mortalmente me fazendo engolir em seco.

–Do que você esta rindo Alec?- pedi ela brava e agora ferrou.

–Da Jane pedindo desculpa claro- diz Pablo entrando salvando minha vida.

–Isso ai Vita- digo de forma inocente. Renesmee revira os olhos e depois senta na escada cansada, logo sinto dos cheiros o primeiro de um transforme alfa que tinha o cheiro insuportável e o outro tinha um cheiro bem mais fraco que nem irritava que pareceu crescer com os vampiros e tem alguma ligação com eles.

Pov. Renesmee

Logo vejo Jacob e Seth entrando pela porta e faço uma pequena careta.

–Nessie- diz Jacob sorrindo vindo para mim mais Nico pula pro meu colo, em uma forma muito possessiva- Quem é esse?

–Meu filho- falo curta e grossa- essa no colo de Alec é minha filha também.

–Não ... não pode, Seth olha essa maluquice...-quando fomos olhar para Seth , ele e Mel estavam em um transe.

–Impriting – disse todos que estavam ali na sala dos mestres juntos, por isso do cheiro de Seth ser sempre muito fraco pra gente.

–Isso só pode ser uma maldita palhaçada- murmura Alec que Felix , Demetri e Pablo tinham se aproximado para segurar ele se o mesmo pensasse fazer alguma besteira.

Pov. Seth

–"Tudo em mim se desfez enquanto eu olhava o minúsculo rostinho de porcelana do bebê meio vampiro meio humano. Todas as linhas que me prendiam à minha vida foram rompidas em golpes rápidos, como se alguém cortasse as cordas de um feixe de balões de gás. Tudo que me tornava quem eu era -meu amor por Minha mãe e irmã, minha lealdade à minha matilha, o amor pelos meus outros irmãos, o ódio pelos meus inimigos, minha casa ,meu nome , meu Eu - desconectou-se de mim naquele segundo e flutuou para o espaço. Mas eu não fiquei à deriva. Um novo fio me prendia onde eu estava. Não um fio, mas um milhão deles. Fios não, cabos de aço. Um milhão de cabos de aço me prendendo a uma única coisa - ao próprio centro do Universo. Podia perceber isso agora - como o Universo girava em torno daquele único ponto. Eu nuca tinha enxergado a simetria do Universo, mas agora ela era clara(...)Agora era a garotinha nos braços da vampira loura que me mantinha ali. MELLANIE!"

–É tanta praga que quem esta segurando a menina e a loira de farmácia de novo- escuto de longe Jacob falando mesmo ele estando ali do meu lado, agora o que me importava era só a garotinha loira dos olhos azuis que veio andando meio caindo ate mim e todos olhavam Alec querendo ver a reação dele.

–Vou fazer o que? Começar uma guerra? Não estou bem aqui esperando a Renesmee acabar esse maldito mês de greve.

–Já acaba o mês – escuto ela falar quando pego a menininha.

–Mais não era ...- vejo o vampiro que todas falam Pablo se calando quando Alec falar algo tipo “calado ou eu te queimo cada pedaço por vez”

–Oi tio como você se chama?- pedi a garotinha no meu colo que parecia uma copia de um anjo.

–Seth pequena e você ?- pergunto me sentando com ela no colo e todos viam a cena não ligando muito logo voltando a conversar.

– Eu me chamo Mellanie tio e ele é o Nicollas , mais pode chamar de Mel e Nico- concordo com a cabeça vendo que ela fala normalmente parecendo mais velha do que era de verdade.

– Nossa igual à mãe só trará desgraça para os Volturis com um lobisomem aqui no meio dos nobres- diz duas vampiras que eu não conhecia e Nico as olhou e do nada, elas caíram no chão gritando de dor.

–Não fale da Mel e nem da mamãe suas bruxas- diz ele parando com aquilo indo abraçar Renesmee.

–Calma meu príncipe- diz Renesmee o pegando no colo e Mellanie me abraça mais forte e eu tento a acalmar.

–Tio me protege por favor- diz Mellanie.

–Sempre vou proteger- falo a verdade.

–Que bom, me leva pro papai?- pedi ela e eu levo a levo ate Alec que a pega, logo a acalma fazendo dormir.

–Nunca mais fale dos meus filhos e da minha esposa ou eu mato vocês, e jogo cada pedaço no fogo- ameaça Alec.

–Antes ou depois de eu conseguir acabar com essa sua vida e casamento, você na ama ela você me deseja- vejo Renesmee quase levantado pra pular no pescoço dela.

–Chega vocês estão banidas dos Volturis e da guarda real vocês tem uma hora para sair ou serão mortas , eles são meus netos e eu não aceito que fale assim deles- fala aquele que tinha aquele cabelo enorme bizarro.

Pov. Alec

Finalmente aqueles dez dias acabaram ( sim fiz minha piccola pensar que era só dez), a vejo vindo em direção do quarto e fico sentado perto da porta e quando ela abre em velocidade vampiresca a prendo contra a parede.

–O que é isso Alec?- pergunta ela sem entender.

–Finalmente a maldita greve acabou, será minha dia e noite ate você não aguentar mais- a beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem o que acharam flores, beijosss da KELL , já já segunda temporada meu primeiro bebê finalmente chegara ao seu fim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Cullen e Alec Volturi - Amor Improvável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.