Renesmee Cullen e Alec Volturi - Amor Improvável escrita por Keh Lopes


Capítulo 22
Festa... babys


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446726/chapter/22

Que droga, não acho nenhuma roupa.

–Piccola já esta pronta?- pedi Alec pela quinta vez, isso já esta me dando nos nervos.

–NÃO ALEC, NÃO ESTOU PRONTA... eu não tenho roupa- digo fazendo bico, como a maior vontade do mundo de chorar e ele veio me abraçar e depois foi para o closet pegando uma caixa me entregando.

–Usa esse, claro se gostar- diz ele e eu abro a caixa, vejo um vestido azul com brilhos de alças finas, atrás fazia um X nas costas e as costas era um pouco aberta, ele marcava a onde começava a barriga e depois era solto e em um tecido leve... sorri pondo ele e junto o anel de casada de sempre, uma pulseira de diamante e brincos do mesmo também, por baixo do vestido longo estava de rasteirinha, cabelos presos e uma maquiagem leve. Vou ate Alec o abraçando o dando um selinho.

–Obrigado amor, você é o melhor marido do mundo sabia?- peço e ele sorri.

–Dinada Piccola, mas não, não sabia mais que bom que sou- diz ele sorrindo e eu o ajudo com a gravata e tenho que dizer ele fica lindo de smoking – Vamos agora? – assenti mesmo com uma careta, sabe hoje é o dia que mostrava as duas novas Volturis, para mim elas poderiam ser queimada em uma fogueira sem problema algum.

–Mas temos que ir mesmo?- peço sendo um pouco infantil, o que faz ele sorrir de canto saindo de casa comigo.

–Temos sim, todos querem ver você esta bem? E também .... a sei lá mais precisa sim- diz ele se confundindo quando o dou três selinhos me fazendo sorrir – Não faça mais isso, escutou mocinha?- brincou ele se fingindo de serio e eu faço a carinha mais triste do mundo – não faz isso Piccola- diz me abraçando me fazendo sorrir.

–Nunca que você fica bravo com sua Piccola baby- digo o fazendo sorrir de canto entrando no castelo comigo.

–Nunca, mas ela sendo perfeita, carinhosa, romântica, fofa, linda, meiga ainda mais corada- diz me vendo um pimentão, ele sorri de canto me beijando e no mesmo momento sorrimos entre o beijo, quando eu precisei de ar ele acabou o beijo com um selinho demorado.

–Sabia que estamos atrasados dez minutos?- peço rindo quando vejo o corredor vazio.

–Você esta gravida, a gente finge que você teve desejo de algo- diz ele dando de ombros, me fazendo revirar os olhos- que foi Vita?

–Nada amor, vamos entrar então?- peço e ele assenti me abraçando pela cintura e alguém abre as portas do salão fazendo todos olharem para nós enquanto descíamos as escadas, Alec me segurava pela cintura de forma protetora não sei se é para eu não ou por ser possessivo mesmo.

Logo chegamos lá embaixo e todos olhavam o temido Volturi ( temido só a cara mesmo) e a princesinha Cullen ( que agora tem uma coroa), penso nisso e tendo não rir e Alec deve que estava pensando o mesmo porque me abraça por trás beijando meus cabelos contendo o riso. Querem saber como tenho uma coroa agora? Então esta bem.

Flash Black On.

–Renesmee para de ser mimada, agora da jus o nome de “Princesinha Cullen”- diz Alec no meio da nossa segunda discussão no dia.

–Princesinha é?- peço e ele só assenti- então agora eu quero a minha coroa- digo e ele faz cara de chocado e Demetri, Jane, Pablo, Felix, Heidi riram.

–Você endoidou?- pedi ele.

–Não mais agora quero minha coroa ou eu faço uma greve de UM ANO- digo e ele faz uma carinha de cão sem dono.

–A não Vita, a onde vou arranjar uma coroa?- pedi o que me faz ter vontade de rir, como os outros já riam.

–Se vire, você que disse que sou, então agora a mãe dos seus filhos que uma COROA ou é GREVE, baby- Alec ficou emburrado, e saiu com todos menos Pablo que ficou como meu “segurança”

–Já disse que você é malvada?- pedi Pablo rindo e eu não consigo ficar sem rir.

–Ele que me chamou de princesa agora quero minha coroa- digo pegando meu funde começando a comer e começando a jogar vídeo- game com ele.

Quase cinco horas depois....

–Será que morreram ?- peço concentrada no jogo.

–Sei lá, liga para saber- diz Pablo me fazendo rir.

–Para eu perder? Nunca- logo chegaram cobertos de algo fedido, penas e ovos de galinha, leite de acho vaca, capim e lã de ovelha e ainda molhados. Eu e Pablo paramos o jogo, nos entreolhamos e começamos a gargalhar- assaltaram o que? Uma fazenda?

–Hahaha muito engraçada Reh- diz Jane tentando tirar as penas, fazendo eu e Pablo rir mais ainda- fomos comprar sua coroa, e o idiota do Dimmy falou “vamos por lá, é atalho” e a gente foi porque era, mais agora fizeram uma fazendo lá e deu porcaria- diz fazendo a gente rir mais ainda.

–Não tem graça- diz Heidi tirando as penas amarelas da cabeça, eu acho que é de pato e eu e Pablo lembramos da mesma música.

–Cinco patinhos foram passear.....- começamos rindo e lembrando de outra música- Seu Lobato tinha um sitio ia ia ooo- os cinco reviram os olhos, Heidi e Jane pulam em Pablo o sujando e Alec me puxa me beijando e sujando.

–Que nojo Alec- digo e depois percebo a coroa na minha cabeça- serio que você conseguiu?

–Mandei fazer... e sim, como eu já disse faço tudo por você- diz me fazendo sorrir.

–Quanta melação- diz os outros cinco.

Flash Black Off.

Camilly e Natasha me olhavam com cara de puro ódio, mas qual a culpa minha de conhecer todos e muitos me amarem? Não estou me achando mas essa é verdade isso. A festa aconteceu normalmente ate eu sentia uma água descendo e uma dor.

–Alec?

–Fala Vita- diz ele calmamente.

–Seus filhos vão nascer- digo com calma e ele derruba o copo com o sangue no chão fazendo todos me olharem.

–Ai meus Deus, tem certeza? Não pera claro que tem, vou te levar – diz ele me pegando me levando onde vovô tudo para um mine hospital para mim lá no castelo, Alec estava tão nervoso que me fazia rir.

–Calma Alec- disse meu pai ria também.

–Que calma Renesmee? Esta doendo?- pedi me fazendo rir mais ainda, doía sim mais não tanto.

–Então vamos lá pequena, você terá uma cessaria mais não ficara marcas por ser hibrida... você não se transformara por causa, que isso acontecera daqui cinco meses- diz meu avô e eu assinto.

Três horas depois...

Alec entra com um embrulho rosa e outro azul.

–Nicollas e Mellanie- diz ele sorrindo, pego Nico e Alec senta no meu lado com Mel, pior de tudo que vocês acreditam que os dois são loiros, mas não ligo e sim que estou com minhas vidas aqui comigo agora.

–Eu te amo Renesmee, obrigado por eles e por você aqui comigo- diz Alec me dando um selinho.

–Eu também te amo Alec, obrigado por nossos filhos e por você estar aqui comigo- digo sorrindo o beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam flores
beijoss da keh :*
ps: mais uns 5 capítulos e a fic vai para a segunda temporada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Cullen e Alec Volturi - Amor Improvável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.