Renesmee Cullen e Alec Volturi - Amor Improvável escrita por Keh Lopes


Capítulo 21
Desculpo...mais ou menos.


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez não demorei u.u uhhuuull espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446726/chapter/21

Acordei com alguém me dando um beijo na bochecha e olho vendo que é Alec e me afasto dele, que nega algo com a cabeça.

–O que esta fazendo aqui?- peço friamente a ele.

–Se não se lembra somos casados, então aqui também é minha casa- diz ele tentando se aproximar e eu me afasto- o que eu fiz Renesmee?

–O que você fez? Serio que você não lembra?- peço sarcástica.

–Aquilo lá de três horas atrás? Se for você esta sendo infantil- serio que ele falou isso?

–Infantil? A mãe dos seus filhos é infantil ou o pai que é galinha?- peço e vejo uma magoa nos olhos dele mais eu estou pior, doeu sabe o que é a pessoa fingir que nem te conhece? Não ligar de alguém dando encima dela? Ou pior te chamando de infantil?

–Não vou discutir Renesmee, preciso ir.

–Posso saber a onde pelo menos?

–Aro deu uma missão para mim, Demetri, Natasha e Camilly- agora eu revolto quem são as duas ultimas?

–Quem são as garotas, mulheres ou sei lá o que são?- digo e da para reparar meus ciúmes de longe.

–Camilly é a vampira que você viu quando entrou na sala dos mestres e Natasha é a amiga dela- um, dois, três não pire Renesmee não pire.

–Você esta brincando ne?

–Vai começar com a infantilidade de novo? Só vim dar tchau pra você e para os gêmeos- diz ele vindo para se aproximar e eu me afasto.

–Some da minha frente Volturi agora- digo e meus olhos estão em um verde que só ficam quando eu estou com raiva.

–Serio isso?

–SAI DAQUI AGORA-gritei e meus olhos encheram de lagrimas e pior ele nem ficou ele foi mesmo, mais agora uma coisa que não mostrei e que agora ele saberá sobre que é a minha frieza, Alexander Volturi sofrera em minhas mãos.

Uma semana depois...

Estava com uma Roupa simples por causa da enorme barriga no jardim brincando com a água que descobri que consigo mexer Elezar falou que é o dom dos quatros elementos da natureza tanto que todo dia o jardim tem uma nova decoração, senti o perfume que tanto senti falta essa semana de Alec que se sentou no meu lado, mas eu não o olhei... só o deixei me puxar para seus braços me abraçando.

–Me desculpa, por favor não vivo sem você, eu te amo muito... eu fui um idiota você é minha vida- diz ele me abraçando mais forte.

–Tudo bem mais greve por três meses- digo o dando um selinho saindo dos braços dele, o vendo com cara de tacho, já que ele sabia que nesses dois meses depois do nascimento dos gêmeos ele ai sofrer na minha mão e muito, esta dando ate um dó, mentira esta dando nada não, não pera esta me dando fome eu quero nutella com morango... vou lá pegar, penso levantando.

–Você esta brincando ne? E a onde você vai?- pedi ele levantando também.

–Não é serio Alec, e seus filhos tiveram vontade de nutella e morangos- digo entrando e ele vai ao meu lado ainda parecendo que não acreditou no que eu falei. Entramos na cozinha e ele pegou o que eu pedi.

–Isso é maldade Renesmee, vai ser cinco meses sem tocar um dedinho em você?- pedi ele com um biquinho fofo que ele só faz para mim.

–Ninguém mandou fazer o que você fez- digo e ele vem para me beijar mais eu viro o rosto, e pego o meu potinho saindo dali. Alec andava comigo com uma cara emburrada o que fazia eu querer chorar de rir. Fomos as salas dos mestres já que Aro queria dar um recado. Entrando lá Aro sorriu.

–Querida esta linda, e como esta os gêmeos?- pedi ele me abraçando como podia me fazendo sentar na cadeira dele.

–Eles tão bem- digo sorrindo e vejo Camilly e Natasha entrando e Jane fazendo careta.

–Você não deve conhecer princesa, mais elas são as novas da guarda- assenti sorrindo um pouco falso, pouco nada extremamente falso, sentindo como se algo estivesse tentando fazer algo entenderam? E percebi sendo as duas usando o dom as fazendo ser arremessadas já que sou um escudo completo mais o, mas impressionante elas começaram a gritar de dor e vi que era os gêmeos o que fez eu por a mão no ventre vendo elas pararem de gritar e Alec vim na minha direção vendo se eu estava bem- fantástico alguns deles tem o dom da tia- diz e Jane ficou ainda com a expressão seria mais eu sabia que ela queria pular de felicidade.- então daqui algumas semanas, vai ter a festa de apresentação delas para a sociedade vampirescas- assenti saindo com Alec, Pablo, Jane, Demetri, Felix e Heidi indo pra casa onde todos começaram a gargalhar.

–Que orgulho meus sobrinhos tem meu dom, já amo eles- diz ela saltitando me fazendo rir.

–E antes não os amavam dona Janette?- peço usando o nome dela, a fazendo fazer uma careta.

–A não Carlie qualquer coisa menos Janette, e sempre amei meus perfeitos sobrinhos- diz ela e eu faço careta por Carlie já que odeio ser chamada assim.

–Ta bom parei com o JANETTE, dona Jane e bom mesmo amar seus sobrinhos rum- digo fingindo estar emburrada me deitando em um sofá.

–Ha Reh não fica assim, por favor- diz Jane com o bico dos irmãos gêmeos bruxos Volturis serio ninguém faz igual a esses dois esse bico.

–Tudo bem já esta desculpada- digo e ela da os pulinhos saltitantes que nem tia Alice, o que fez eu rir. Alec se sentou no sofá onde eu tava colocando minha cabeça em seu colo e tinha um sorriso no rosto e eu sabia que era de felicidade sabendo que os filhos puxaram a família dele.

–Eu amo vocês - diz acariciando minha barriga e os bebes chutam me fazendo sorrir que nem ele.

–Eu também te amo- digo e logo durmo com ele acariciando os meus cabelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Cullen e Alec Volturi - Amor Improvável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.