Renesmee Cullen e Alec Volturi - Amor Improvável escrita por Keh Lopes


Capítulo 16
15- sabendo mais um do outro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446726/chapter/16

Acordei sozinha no outro dia, senti cheiro de comida e sabia que é Alec cozinhando. Fui tomar banho lavei meu cabelo com o meu shampoo de morango acho que passou meia hora e vi que tinha esquecido minha roupa, achando que Alec está lá embaixo saiu só de toalha mesmo. Saio e Alec está entrando no quarto, se já pode imaginar que fiquei que nem um pimentão ai se me pergunta por quê? Deve ser porque o Alec esta babando.

– Limpa a baba- brinquei e se ele fosse humano já teria corado não consegui e comecei a ri.

–E que.... eu....eu....já fiz seu café- Alec Volturi gaguejando essa é nova.

–Claro só vou por uma roupa- falei ainda com vontade de rir.

–A claro- ele ia saindo mais o impendi.

–Alec só uma coisa- ele se virou e dei um selinho nele que sorriu e foi lá para baixo. Fui para o closet e peguei uma roupa confortável e desci. Alec está na cozinha na mesa tem ovos, bacon e suco de morango `` sangue animal ´´ meu prato preferido, pera alguém andou pesquisando.

– Minha comida favorita- sorri- quem te contou?

–Sua tia Rosálie- assenti, comi tudo em menos de 15 minutos, da desconto estava com fome.

–Vamos fazer uma brincadeira- pensei em um jeito de saber o que ele sabe de mim.

–Qual?- ele perguntou.

–Ver quem sabe mais da vida do outro- ele sorriu e assentiu. Ele me pegou no colo e me levou até a sala e sentamos no enorme sofá.

–Sabia que eu sei andar?- perguntei.

–Sei sim, mais preferi te trazer- sorri.

–Então vamos começar- sentamos um na frente do outro.

–Quem vai começar eu ou você?- ele perguntou.

–A você- só curiosa ta? Não me jugue (n/a: Defeito meu também) Viu não sou só eu.

–Eu sei o que tua tia Rosálie me falou- resumo tudo por que quem sabe mais da minha vida é meus tios Rosálie e Emmett e depois Alice e Jasper então fiz sinal para ele continuar.

–Seu nome é Renesmee Carlie Cullen, Renesmee junção de Renée e Esme, Carlie junção de Carlise e Charlie resumindo a junção dos nomes dos teus avos. Seu shampoo é de morango porque tua tia Rose ama o cheiro e nunca cortou os cabelos porque queria ter os cabelos longos que nem ela. Comida favorita ovos, bacon e sangue animal ou como se chama `` suco de morango ´´, ama comer porcaria, ex: chocolate, salgadinhos e doces... Primeiro amor o cão fedorento- é parece que alguém ta com ciúmes- ele que te deu o apelido de Nessie. Você é teimosa, curiosa, amável e como tua tia disse um poço sem fundo de novidades.

Tem pane, ou melhor, claustrofobia de aranhas, pessoas mascaradas e de palhaços tudo isso por traumas da infância, vai ao shopping porque gosta um pouco mais principalmente por causa da tua tia Alice. Ama até demais sua família joga e treina muitos esportes principalmente beisebol, joga videogame, tem paixão pela leitura, por filmes, pela pintura, de cantar e tocar. O seu animal favorito para caçar é leão da montanha, mais se não tem caça um simples urso.

Não tem estilo definido se quiser pode ter filhos mais o máximo até o final do ano que vem e quer ter 3 filhos que nem Rose e por os nomes que ela queria dar de Mellanie, Nicollas e Annabeth e dar os apelidos e dar os apelidos de Mel, Nico e Annie que são nomes lindos e já que é três devia treinar- correi na hora- sei muito mais, mais acho que isso esta de muito bom tamanho.

A se queria uma casa com uma cachoeira que eu já tenho em Volterra e nós vamos morar lá, você ama Londres e tem olhos cor de chocolate apaixonantes terminei- nem eu mesmo lembro e vejo tudo isso a sorte que perguntei quase para todo mundo sobre o Alec, mais não sabia que ele tinha perguntado sobre mim amei saber disso.

–Sabe bastante mesmo né?- ele assentiu – então posso fala tudo que eu sei de você?- perguntei.

–Pode sim- sorri.

–Teu nome é Alec Volturi, tem olhos rubis perfeitos e faz com que ninguém para de te olhar, mais seus olhos eram azuis piscina e quando ficava bravo seus olhos escureciam. Você era apaixonado por comida italiana, quando foi transformado você cozinhava escondido comida para crianças que eram órfãs mais paro porque Aro descobriu e proibiu. Você sempre sonhou em ter uma filha chamada de Rose e apelida-a de Rô total 4- eu correi e ele sorriu maliciosamente- sua mãe se chamava Rosa e seu pai era Arthur seu verdadeiro nome é Alcssandro você e sua irmã foram acusados de bruxaria mais foram salvos pelo Volturis depois que eles mataram o vilarejo inteiro, sua irmã foi cuidada por Sulpicia e você pela Athenodora, transformou e cuidou de Pablo tem 30 casas pelo mundo e 41 carros tem o dom de tirar os sentidos de quem quer.

Ama ler, tocar, pintar, cantar, jogar videogame e esportes. Teve qualquer mulher que queria e nunca se apaixonou por que tem medo de rejeição, mais quando quer sabe ser romântico. Odeia filme de romance mais se precisa assiste, sofreu por matar as crianças imortais. Quando se matava prostituta se ``divertia´´ antes- eu acho que ele reparou o ciúme- mais quando soube que ia casar parou de fazer isso e mata qualquer um que magoa sua irmã.

Você foi transformado com 15 anos e aparenta ter 17 anos. Ama Londres teve um cachorro de estimação, ajudou tua irmã com o dom. Ama preto também amo gosta mais de ficar no quarto de roupa simples e confortáveis- pensamento de Alec ( caramba ela sabe de tudo isso?). (n/a: gente não é verdade fui eu que inventei)- a e você tem 1529 anos- sorri.

–Nossa aonde estudando?- assenti- vamos assistir um filme?- ele perguntou eu assenti.

–Qual?- perguntei.

–Escolhe- ele respondeu, peguei Sempre ao seu lado. Ele fez careta mais me deixou por. Alec deitou comigo no sofá e me enlaçou pela cintura, dormi na metade do filme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gotaram comentem