Renesmee Cullen e Alec Volturi - Amor Improvável escrita por Keh Lopes


Capítulo 14
14-Chegada


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora é que essa semana começou a escola quem fez o capitulo foi VampiraDirectioner ou ju volturi ela tem duas contas tenho que agradecer muitooooooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446726/chapter/14

P.O.V Renesmee

Alec nos levou para um tipo de floresta , ele ficou minutos dirigindo , até que ficamos em frente a uma casa , muito bonita por sinal .

— Essa casa é sua Alec ?- perguntei , ele deu de ombros e assentiu .

Entramos na casa , pude ver o quanto ela era bonita , muito bem decorada . Posso dizer que quem decoro essa casa , é um profissional .Olhei atentamente cada canto da sala , o lugar era aberto o que me fazia lembrar , da Mansão de meu avô Carlisle .

— Muito bonita essa casa Alec - Elogiei ainda observando o lugar .

— É ... Jane é uma ótima decoradora - Claro para ser perfeito assim , quem mais decoraria ? - Venha , vou te mostrar o quarto para você pode dormir um pouco -

Subimos alguns degraus de escada ; pude ver que no segundo andar , tinha-se várias portas , Alec abriu uma delas , que obviamente é o quarto . Ao entrar deparei-me com um dos quartos mais bonitos que já vi , ele era branco , tinha alguns detalhes de mármore preta , o que deixava o quarto bastantemente bonito .

Alec saiu do quarto me deixando sozinha , peguei meu iphone e fui para o banheiro . Liguei o registro da banheira , deixando ela encher , enquanto penteava meus cabelos , eles estavam volumosos do jeito que eu bem gosto . Ao perceber que a banheira estava cheia , me despi , e entrei ; a água era morna , sentia ela relaxar meus músculos , respirei fundo . (n/a: Esta pensando em Alec , não está ? ) Claro que não ! ( n/a: Aham sei ... ) Deixa de besteira , eu em ! ( n/a: E aquele papo de você está apaixonada por ele , esqueceu ?) hã ... Não (n/a: Então ... Se joga garota ,use e abuse dele se não .... ) Se não ... ( n/a: Pego ele para mim haha ) (n/alecnática : Ou eu roubo ele para mim antes da autora ) Ta bom , ta bom , já chega ok ?

Sai do banheiro , abri minha mala pegando a primeira coisa que vi , uma enorme blusa fina que fica 2 dedos acima do joelho . Qual é gente , para dormir tem que ser assim mesmo ...

Decidi ir na cozinha beber um copo d'água , estava com sede , carreguei comigo meu inseparável iphone eu não vivo sem ele, quando cheguei na cozinha , não avia ninguém ali , para meu próprio alívio , peguei um copo , abri a geladeira , peguei a garrafa d'água e na hora que eu ia colocar no copo meu iphone toca , era Jacob , olhei para os lados vendo que não tinha ninguém ali então eu atendi :

— Alô Renesmee -

— O que quer Jacob ?

— Eu preciso que você volte , eu te amo , te amo muito mesmo , por favor volte ..

— Jake .... Eu também te amo mais ... tente entender que

Fui interrompida por Alec retirando o celular de minha mão :

— Olha só vira-lata , aqui é o marido dela , não ligue mais , pois ela não irá mais atender - Ele não deu tempo de Jacob responder , apenas desligou na cara dele .

— Viu só o que você fez ! - Berrei - Me devolve ...

— Não - Eu tentava pega-lo de sua mão , mais ele sempre a trocava ou desviava rápido de mais .

— Me devolve AGORA

— Nem pensar

— Não vai me devolver ?- Ele negou com a cabeça - Então tá

Fui correndo para o quarto , e agora ? Tenho que pensar numa maneira de recuperar aquele celular , que com certeza deve esta em seu bolso ... Pensa Renesmee , pensa ...." Qual a maneira mais fácil de pegar o celular do bolso dele ? já sei ...

Esperei alguns minutos para que Alec pensasse que eu tivesse esfriado a cabeça . Desci as escadas , fiz cara fofa , e bem tenho certeza que esse plano irá da certo ...

— Alec - Disse com uma voz doce e macia , sim eu sou muito boa nisso .Ele virou-se para mim sentado no sofá ; sentei-me do seu lado , e sabe aquela carinha do gato de botas ? Então fiz uma igualzinha .

— Desculpe por ter gritado com você - disse ainda com a carinha fofa no rosto .

— Sério ?- Perguntou ele meio desconfiado .

— Aham ... - Fui chegando perto , cada vez mais perto dele , nossos rostos estavam a centímetros de distancia . O empurrei levemente de modo com que eu ficasse em cima dele . Rocei meu nariz no dele , o distraindo enquanto em tentava pegar o celular de seu bolso . Rocei minha bochecha na dele , fando-o ficar cada vez mais distraído ,coloquei a mão em seu bolso , senti o celular , o puxei devagarzinho e consegui eu o peguei .Comecei a rir ...

— Eu não acredito - Gritou Alec , sai correndo numa velocidade Sobre-Humana até o quarto , a trancando depois de entrar , mesmo sabendo que Alec poderia arrombar a porta ou coisa Assim ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!