Renesmee Cullen e Alec Volturi - Amor Improvável escrita por Keh Lopes


Capítulo 12
12-O casamento.


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora estava doente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446726/chapter/12

Acordei com alguém batendo na porta, quem era? Nossa hoje era meu casamento porque não poderia ser meu aniversario de 6 anos, olhei o relógio 6 horas da manha, levantei e fui abrir a porta era Athenodora, ela era mulher do Caius mais eu não via ela deis da guerra.

Oi Athenodora, tudo bem? Quer entrar?- ela entrou e sentou.

Oi Renesmee então já me conhece?

Sim claro que eu te conheço mais me chame de Nessie- ela assentiu- mais não querendo ser mal educada o que você veio fazer aqui?- eu tava muito curiosa tia Alice não tinha vindo ate agora.

Tua tia ela esta fazendo os retoques no casamento, e me pediu para arrumar você e eu queria conversar com você um pouco- conversar? A deve ser sobre o Alec. Eu não tinha percebido mais ela já tava arrumada para o casamento tava de vermelho mais os Volturi só usam preto e vermelho sempre: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=106929177&.locale=pt-br

Claro mais conversa sobre o que?

Você não faz ideia?

Alec?

Sim.

Mais o que sobre ele?

Se sabe que ele só que fazer você feliz?

Todo mundo fala a mesma coisa, mais quem quer fazer o outro feliz traindo?

Nessie, você não sabe mais Caius já me traiu varias vezes, mais eu não quero que você sofra como eu.

Athenodora eu já sofri muito por amor, lembra aquele lobo que eu estava em cima na `guerra´-ela assentiu então continuei- ele teve um imprinting por mim, isso é uma coisa de lobo que vê que seu futuro e só com aquela pessoa então quando fui fala com ele, ele me disse que me queria morta ai vem Aro ameaçando minha família, Alec da vez de deixa como um casamento aberto, não ele quer me fazer feliz me traindo.

Nessie, você ate esta certa, mais assim eu era para ter ciúme ate de você- de mim por quê?

De mim por quê?

Porque o castelo inteiro acha você linda ate meu marido.

Mais eu nunca vou ser tão linda como você, você é perfeita.

Você também é muito linda, mais promete cuida do Alec, ele é como um filho para mim- filho mais como assim? Decidi deixa quieto.

Vou tentar.

Então vamos parar de conversa, preciso te arruma e tua tia mata a gente se você não tiver pronta na hora.

Ela era rápida em menos de 1 hora eu já tava pronta: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=106913614&.locale=pt-br

Não querendo admiti eu estou linda mesmo se era para casar com Alec, minha tia tinha escolhido o vestido perfeito.

Você esta linda, eu já vou indo Edward vem daqui a pouco te busca.

Obrigado, tudo bem.

Logo depois ela já foi embora, fiquei lá esperando era 9 horas alguém bateu na porta e era meu pai ele esta lindo.

Filha você esta linda.

Você também pai.

Vamos então?

Vamos.

Descemos ate o salão de festa, abriram a porta e lá estava lindo tudo perfeito todos estavam lindos.

Gente essa e a roupa das meninas ta.

rose: http://www.polyvore.com/renesmee_cullen_alec_volturi/set?id=106920062

esme: http://www.polyvore.com/sulpicia/set?id=117041407

bella:http://www.polyvore.com/jane/set?id=117040351

Alice:http://www.polyvore.com/renesmee_cullen_alec_volturi/set?id=117596350

Jane: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=110145823&.locale=pt-br

Alec também esta nada mal, na verdade ele esta perfeito e meu pai riu do meu pensamento.

Pai pare de lê meus pensamentos.

Filha seus pensamentos são os mesmos que o dele.

Como assim não entendi?

Filha ele acha que você esta maravilhosa.

Eu ri então Alec Volturi achava que estava maravilhosa? Fomos ate o altar, ele me entregou para Alec e começou a cerimônia quando o padre acabou falou:

Pode beija a noiva.

Alec tava vindo para me beijar e eu virei o rosto ele deu um beijo em minha bochecha, a se ele achava que ele ia me beija ele tava muito enganado depois da cerimônia despedi de todos e fomos para o carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!