Renesmee Cullen e Alec Volturi - Amor Improvável escrita por Keh Lopes


Capítulo 10
10-Preparativos para o casamento 2


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446726/chapter/10

10-Preparativos para o casamento 2

Subi troquei de roupa e pus biquíni: http://www.polyvore.com/renesmee/set?id=109744419

Desci para o estacionamento, e ele estava lá me esperando ele esta lindo e ele esta com um boque de flores será que era para mim?

–Oi você ta linda isso e para você- ta o buque de rosas é para mim- eu descobri que era suas favoritas.

–Sim são minhas favoritas, obrigada para onde vamos?- perguntei curiosa.

– E nos vamos correndo e uma surpresa e espero que goste de surpresa- surpresa?

–Não gosto muito mais vamos?

– Não e longe não mais e uma surpresa que você vai gostar- nossa odeio surpresa.

Fomos correndo pela trilha e chegamos a uma linda cachoeira: http://images.forwallpaper.com/files/thumbs/preview/40/402136__waterfall-rainbows_p.jpg

Nossas fiquei pensando de como eu nunca tinha visto um lugar mais lindo que esse e como ele conhecia.

–Nossa Aec é lindo!!!

–Ninguém conhecia mais eu pensei, já que nos vamos ter que se casar, ai tinha que me desculpar eu quis te trazer aqui e depois vou leva você jantar, mais quer nadar?- nossa quem diria Alec Volturi romântico.

–Claro vamos nada- não deu nem tempo dele fala e eu pulei na água quando ele tirou a roupa percebi que ele era perfeito. Ele tinha um corpo lindo. Ficamos la por um bom tempo depois voltamos para o castelo para eu trocar de roupa e irmos jantar. Depois de me arruma alguém bateu na porta.

Abri a porta e era Alec ele me olhou com o sorriso malicioso e eu corei.

–Nem pense em besteira, você já deve saber que o casamento e fachada- falei com vergonha.

–Claro Jane e Pablo já me falaram mais eu vou fazer você mudar de ideia – ( roupa de Renesmee: http://www.polyvore.com/renesmee/set?id=109745115) espero que gostem.

– A você não vai conseguir a e eu quero um casamento aberto- falei já saindo do quarto.

–A só nos seus sonhos eu vou provar que eu não sou o que você pensa que eu sou, a e mais uma coisa, Aro falo que nossa lua de mel vai durar ate nos começar a para de se odiar- ele tava falando serio nós iamos ficar quase 1000 anos em uma lua de mel? Já tínhamos chegado ao estacionamento e eu nem tinha percebido e entramos no caro.

–Nossa porque você não consegue para de achar que esse casamento vai ser um conto de fadas, você não pode entender isso eu quero só ser feliz- nossa era tão difícil ele entender isso?

Chegamos e ele não falou mais nada, porque ele tava daquele jeito? Ele tinha qualquer mulher que quisesse e tinha que ser eu?

–Escuta por que você e assim se não percebe que eu quero fazer você feliz- nossa parecia que ele esta triste, então ele queria me fazer feliz mais por quê?

–Que saber mesmo a verdade-ele assentiu- a verdade e que eu não quero me apaixonar eu amava uma pessoa e ele falou que me queria morta, morta e então tente entender eu não quero nada com você eu quero viver só isso, ainda se acha que eu vou confiar em você que falou que ia pega uma bebida e foi se agarra com qualquer biscate ai se que saber eu vou embora- antes que eu saísse correndo ele me segurou pelo braço.

– Renesmee você vai muda de ideia escuta o que eu te digo- ele disse parecia triste.

– Alec eu não quero casar com você vê se entende- eu tava com tanta raiva.

– Então se prefere uma guerra que casar comigo? Então vai e fala para o Aro que você quer ver sua família morta que se casar comigo- a ele tava jogando baixo.

– Eu vou casar com você mais eu não vou ser só tua- eu ainda tava pensando se Pablo beijava bem.

–Só te digo uma coisa o homem que encosta em você vai ser a ultima coisa que vai fazer porque eu mato- eu não poderia ser a culpada pela morte de pessoas inocentes.

– Seja o que quiser mais eu vou embora- não esperei ele responde e sai correndo e cheguei ao castelo chorando tomei banho e cai no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem o que vocês acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Cullen e Alec Volturi - Amor Improvável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.