Hell Birthday Beel escrita por Chrno_Christoph


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Opa pessoal, faz tempo que estou querendo fazer uma fic de BeelzebubNa real faz tempo que estou querendo escrever alguma coisaEstou meio enferrujado, logo, apesar de ter revisado esse capítulo uma trocentas vezes, demorei pra postar isso, por favor critiquem a vontade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446575/chapter/1

Hilda não demorou muito para aprender que não podia subestimar aquele homem, as suas experiências anteriores comprovavam que ele sempre a surpreendia, positiva ou negativamente, afinal ele tinha alcançado um nível totalmente novo de estupidez, o que fazia até da sua ação mais simples algo impossível de se prever.

Era um dia normal, pelo menos era o que pensava o maior delinquente de Ishiyama, que desfrutava sua tarde como um ‘cara realmente muito legal’ sem ser violento com ninguém, lendo a JUMP largado no chão do seu quarto. Até que foi interrompido pelo demônio loiro em trajes de Gothic Lolita, que com um pontapé abriu a porta num baque surdo e entrou euforicamente.

– Oga! Temos que preparar uma grande festa de aniversário para o Jovem mestre! – Disse Hilda como se estivesse trazendo a maior boa nova do mundo.

– Ahn? – Oga desviou seus olhos da importantíssima história da JUMP, com uma animação de quem vê pela quinta vez a reprise de um filme chato, e fitou a Babá.

– Amanhã é o dia em que o jovem mestre veio ao mundo, seu tolo imprestável!

–Uhn? – O delinquente responde curvando a boca com uma expressão simples e clara de “E daí?”.

–Maldito retardado... – Hilda usa os dedos indicadores para massagear a têmpora lentamente, e responde em tom didático – A Misaki me explicou, sobre esse evento, que se promove todo ano no dia que se veio ao mundo, chamado aniversário.

– Certo, vamos comprar um bolinho e uma vela na loja de conveniências – Disse concluindo o assunto, tentando voltar a dar atenção a sua revista, mas um chute, digno ao movimento especial do Liu Chang no mortal rompat 3, atingiu seu rosto enviando ele para o outro lado do quarto, se fosse qualquer outra pessoa seria o suficiente para levar a barra de hp para 0.

– Morra verme desprezível! A Misaki me explicou que o aniversário é um grande evento no mundo dos humanos! Onde você serve um imenso banquete, reúne todos os seus servos, os fazendo cantar, ovacionar e lhe prestar oferendas. Depois apaga as chamas de uma vela para mostrar a eles que perseverou com grandeza a mais um ano! – Ela diz erguendo o punho ao ar com vigor, Oga quase podia ver atrás dela erupções vulcânicas, tamanha era a excitação.

– Merda, maldita Hilda! – Ele sabia que a babá não pararia de incomodar enquanto ele não fizesse o que ela queria, e então desistindo de reclamar põe as mãos no bolso, para verificar quanto dinheiro tinha, retira algumas poucas moedas e conta usando o indicador, 250 Yen. – Um bolo do mais barato, uma vela e um suco.

– Apenas morra. – Diz fria enquanto começa a desembainhar sua espada, mas é interrompida.

– Calma Hilda-chan, não se pode contar com esse imprestável. Eu, você e a mamãe faremos isso! – Era Misaki da porta do quarto, que logo depois de falar saiu. Hilda dá um suspiro olhando com desdém o rosto dele, ele conseguia escutar telepaticamente ela pensando "Pretexto de lixo em forma de homem.", antes de seguir atrás da sua irmã.

– Mas que diabos! Um motim! Desde quando essa casa está contra mim!?

A cabeça da Hilda torna a aparecer na porta, com uma expressão de pena, como as de quem vê um adulto de meia idade desempregado tendo desilusões infantis. – Vagabundo sem utilidade vá avisar os servos do mestre, deixe claro para eles que qualquer um que traga uma oferenda que não agrade ao mestre será condenado a pena capital!

– Merda, mulher desgraçada. – Disse Oga estalando a linga com desgosto.

–Hunpf! – Colocou o Beel no colo dele e se despediu – Até mais jovem mestre!

Como sabia que não serviria de nada reclamar, usou toda a sua sagacidade e fez o que era obvio naquela situação. – Alo, Furuichi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom conto com comentários e criticas ^^Espero logo dar continuidade e terminar essa história até o fim desse ano.