All For One escrita por Selene

All For One

"..."Oh, Sherlock... Que bagunça você fez, hein!" Ele dizia com seu tom naturalmente desdenhoso. "Quem um dia poderia dizer que o grande detetive seria burro o suficiente para criar uma família?"

Os olhos de Sherlock brilhavam de fúria. Ele temia. Temia por John, por si mesmo, e por sua menina. Ninguém jamais imaginaria o que aquele homem repugnante seria capaz de fazer. Mas todos sabiam que Sherlock faria de tudo para salvar aqueles que ama.

Ele e John postaram-se na frente de Alice, para tentar protegê-la, mas ela os empurrou, e andou em direção ao inimigo. Seus pais ficaram perplexos com a ação de sua filha, que estava calada de uma forma sombria, desde que chegara naquele local.

"Vocês realmente acham que isso irá protegê-la?" Ele ria como uma criança. "Venha, Alice." Ela postou-se ao lado dele e sacou um revólver, e apontou-o para John.

"Alice, o que está fazendo?" O médico perguntou.

"Ela é minha, agora. Entregue-se Sherlock, será mais fácil."

Mas o detetive sabia que não seria fácil. Sem ele, sua família estaria mais vulnerável. Ele só precisava arrumar um jeito de dar ao inimigo o que ele queria, sem machucar ninguém..."


Classificação: 16+
Categorias: Sherlock Holmes, Sherlock
Personagens: John Watson, Personagem Original, Sherlock Holmes
Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Romance, Amizade
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 3 (3.431 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/12/2013 às 23:14 | Atualizada: 13/06/2014 às 23:35


Notas da História:

Sherlock Holmes, John Watson e os outros não me pertencem, todos saíram da brilhante mente de Arthur Conan Doyle. A série Sherlock pertence à BBC. Os demais personagens, são todos meus.

Qualquer história igual é plágio, a fic é postada somente aqui no Nyah!, em meu perfil.

Espero meeeesmo que vocês gostem ♥


Capítulos

1. 1
792 palavras
2. 2
1.356 palavras
3. 3
1.283 palavras