Damn Winchester escrita por Lua Branca


Capítulo 8
8x1 A case that brings peace Part 1


Notas iniciais do capítulo

oi gente. To atrasada? SIM ESTOU!!! Mas neh só tenho q pedir desculpas. Eu não desisti da fanfic, é só que o ser humano aqui começa a escrever mil e poucos fanfics e começa se focar mais nas outras... Porem ontem arrumei um tempo e consegui terminar esse capitulo, eu devidi em duas partes por que esta mt grande e provavel q a outra parte eu poste nesse feriado ou terça.
Então sem ficar enrolando vamos para mais um capitulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446463/chapter/8

Era por volta da uma da tarde na cidade de Ogden em Utah Katherine vestia uma blusa verde escura, calça jeans preta e botas com salto baixo, estava parada na frente de um motel qualquer, enquanto Dean, Sam e Caroline faziam o check in ela está parada no estacionamento encostada no capo de seu carro ao telefone.

– Não se preocupe Rick. Estaremos aí o mais rápido possível. - Disse. - Isso se o loirinho não parar de cinco em cinco minutos para comer. - Reclamou.

– Loirinho? Já estão trocando apelidos carinhos. - Riu.

– Se carinhoso você quer dizer um quase arrancando o caroção do outro. Sim estamos. - Falou admirando as unhas da mão livre.

– Arrancar o coração? Que romântico. - Disse sarcástico podendo escutar Katherine bufar no outro lado da linha. - Ok já parei.

– Obrigada. - Agradeceu.

– Então... Como está? - Alaric perguntou.

– Estou bem. - Respondeu. - Porque a pergunta?

– Katherine você sabe muito bem que estou falando. – Katherine sabia sim o que exatamente Alaric estava dizendo.

– Sim... Sei o que está falando. – Respondeu normalmente.

– Só isso? – Alaric perguntou no outro lado.

– O que você quer que eu diga? – Perguntou alterada.

– Eu não sei... Depois da última vez...

– Alaric serio es estou bem! – Avisou. – Não precisa se preocupar. – Falou mantendo a voz calma.

– Está bem... Eu confio em você... – Sorriu. - Qualquer coisa me ligue.

– Pode deixar. – Disse confiante. – Mas como estão todos ai... Como está Davina?

– Ela está bem... Estão todos bens. – Comentou.

– E os pesadelos? – Perguntou preocupada.

– Parece que pararam. Ela não está acordando gritando como antes. – Respondeu tirando uma pressão das costas de Katherine.

– Ótimo... Isso era o que estava me preocupando. – Falou.

– Não se preocupe ela está bem. – Disse.

– Então nos vemos daqui algumas semanas. – Respondeu.

– Claro. Tenha cuidado e tente não morrer. - Avisou sarcástico que Katherine entendeu na hora.

– Pode deixar. – Disse.

– Hã Katherine. – A chamou.

– Sim?

– Boa sorte com o loirinho. – A cara de Katherine fechou com o tom malicioso vindo de Alaric, desligou o celular e voltou para dentro do motel, subiu as escadas e foi para o quarto onde a recepcionista disse que está hospedado com os amigos, abrindo a porta do quarto 23 Katherine pode ver o quatro azul bebe com quadros retros pendurados na parede, um sofá verde para piorar a situação, duas cama de solteiro, uma mesa, uma mini geladeira, e um banheiro ao canto, olhou e não achou nem Caroline ou Sam e sim um loiro com um par de olhos verdes sentando no sofá lendo um revista.

– Só tem você aqui? – Perguntou fazendo Dean levantar o olhar.

– É o que parece. – Respondeu como obvio olhando ao redor. – E poderia ter continuado assim.

– Até quando vai ficar de frescura comigo? – Perguntou parando na frente dele cruzando os braços.

– Treze anos acho que é o suficiente. – Respondeu voltando a olhar a revista.

– Você é ridículo. - Argumentou. Dean a encarou com uma cara confusa.

– Eu sou ridículo?! – Argumentou deixando a revista de lado e levantando. – Você que fugiu durante treze anos de mim e do Sammy!

– Tive meus motivos! – Rebateu vendo que ele se aproximava.

– Então qual era os motivos para nos abandonar?! Por acaso nós éramos seu motivo?! – Dean olhou no fundos dos olhos castanhos, os olhos que lembrava muito bem e que adorava, Katherine sentia sua respiração acelerar quando ia responder a porta foi aberta revelando Caroline e Sam.

– Estava tudo bem? – Perguntou a loira vendo a amiga e o caçadores perto um do outro, bem perto.

– Esta. – Responderam juntos se afastando.

– Onde foram? – Katherine perguntou se sentando na cama.

– Achamos um caso. – Caroline respondeu.

– Não temos tempo um caso Caroline. – Exclamou. – Temos que ir logo para Montana.

– Kath sabemos que o que o Alaric tem a nos falar é importante. Mas pessoas estão morrendo. Temos que ajuda-las. – Sam explicou do jeito passivo de ser, Katherine queria assar dois Winchester de uma vez só, um por encher a paciência com coisa do passado, e outro por sempre convence-la do certo, e de sobremesa uma loirinha que não lhe facilitava.

– Ok. Qual é o caso? – Perguntou dando um leve suspiro.

– Bem. Parece que casais estão desaparecendo rapidamente. – Sam explicou. – Todos desapareceram depois que visitaram o celeiro do amor.

– Celeiro do que?! –Katherine e Dean disseram juntos, os dois se entreolharam confusos e depois desviaram o olhar.

– É parece que pelo dia dos namorados está chegando, jovens decidiram fazer tipo uma sessão de filmes românticos no celeiro de uma garota. – Caroline disse.

– Ok. Então vamos até esse celeiro e falamos com essa garota. – Sugeriu Katherine.

– Bem já falamos como a garota. –Sam disse. – Descobrimos que o celeiro não é dela de verdade, e sim da cidade então não pode ser nem um fantasma ou algo do tipo.

– Vocês dois por acaso já tem o caso quase completo certo? – Dean disse percebendo que o irmão a o projeto de Barbie já estavam com o caso quase pronto.

– Sim e não. – Caroline respondeu. – Bem descobrimos o motivo do desaparecimentos. Parece que há uma bruxa na cidade, pesquisamos e descobrimos que há um feitiço de que a deixa mais forte com o amor dos namorados. E como o dia dos namorados chegando ela completara o feitiço.

– E qual é o plano? – Dean perguntou abrindo uma garrafa de cerveja.

– Bem... Eu e o Sam temos um plano. – Caroline disse tímida.

– E qual seria? – Katherine pergunto achando estranho a atitude da amiga. Caroline olhou para Sam com um cara de socorro.

– Nos escrevemos para essa sessão de cinema. Nos passaremos por casais para atrair a bruxa. – Sam explicou rápido demais.

– Quando vocês dizem casais? – Dean perguntou. – Vocês querem dizer... – A cara de culpa de Caroline e Sam já dizia tudo.

– Não. Sam me diga que eu estou com você. – Katherine não era muito religiosa, mas estava rezando para que Sam fosse seu par de mentira. Mas a cara dele dizia tudo. – Eu não acredito. Vocês colocaram nos dois como casal?! – Perguntou alterada apontando para ela e Dean que no mesmo estante cuspiu a cerveja.

– O que?! – Dean perguntou supresso.

– Desculpa mas foi o único jeito. - Caroline disse se escondendo atrás de Sam percebendo a cara de poucos amigos de Katherine.

– COMO ASSIM ÚNICO JEITO?! – Katherine berrava.

– É melhor explicar isso Sam. Por que eu não vou fingir ser par da ratinha fujona. – Dean disse apontado para a ratinha... Quer dizer para Katherine.

– E eu não vou ser par de pateta como essa anta. – Rebateu de volta.

– Olha vocês só tem que entrar no celeiro, fingir que estão assistindo o filme como um casal apaixonado, e se algo de estranho acontecer vocês vão atrás. – Sam explicou como se fosse a coisa mais normal do mundo.

– E vocês dois? – Dean perguntou.

– Vamos estar no lado de fora, tem tipo de um banquete ou uma fogueira algo assim. – Caroline comentou. – Vamos ficar de olho no lado de fora e vocês no lado de dentro.

– E por nós não podemos ficar no lado de fora e vocês vem a bosta do filme? – Katherine perguntou tentando se controlar. O que estava difícil.

– Por que colocamos os nomes falsos de vocês na lista da sessão. E eles pedem fotos por isso, demos a de vocês para eles. – Caroline explicou dando um sorriso amarelado no final.

– Está certo. Vamos logo resolver esse caso. – Katherine disse. – Mas aviso. Depois que isso acabar eu vou acabar com de vocês dois. – Avisou apontando para ambos.

– Infelizmente eu concordo com ela. – Dean disse. – Que horas é isso?

– As seis da tarde. – Sam respondeu.

– É melhor irmos nos arrumar. - Caroline comentou, Katherine apenas bufou e entrou no banheiro batendo a porta com força no final. – Ela vai ficar bem. – Disse.

Algo me diz que isso vai ser um ótimo caso. Eu acho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então espero vcs na proxima... A gente vou deixar o link do vídeo, lembre-se não esta no youtube e sim nesse link:

https://plus.google.com/u/0/114596121281623185494/posts

Ok Bjsss