Damn Winchester escrita por Lua Branca


Capítulo 7
7x1 Hungry elephant


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente!!! Esta ai outro capitulo capitulo para vcs. Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446463/chapter/7

Flashback on
Em um dia nublado Katherine se encontrava em um ferro velho, segurava uma pistola calibre 2, cerca de 7 metros a sua frente havia um muro com três latas de cerveja, ergueu a arma mirando na lata do meio, levantou a arma pesada fazendo o esforço para mantê-la no alto com a mira para a lata do meio, apertou o gatilho, o BUM fez cair para trás caindo de bundo na arreia.

– Que merda. - Resmungou no chão.

– Tem que segurar a arma com firmeza Cat. - Dean disse sentava no capo em um dos carros.

– Não me diga. - Olhou para ele. - Eu pensei que está fazendo certo. - Falou se levantou. - Eu nunca vou me dar bem com esse troço.

– Vai sim. Só precisa melhorar a pontaria. - Saiu do capo indo até ela. - E forca também. - Riu.

– Morrendo de rir. - Ironizou. - Vai me ajudar? - Dean assentiu indo para de trás de Katherine, juntou seus corpos colocando seu braço, uma das suas mais segurou a não que ela segurava a arma enquanto a outra ajustava seu corpo.

– Não mantenha as pernas dão separadas. - Juntou um pouco as pernas. - Levante a arma deixando a frente de seu nariz. - Os dois levantar a armar até chegar à altura do nariz dela. - Mire na lata. - Mirou para a do meio. - Canalize sua força nas pernas e nos braços. Respirei fundo. - Katherine encheu seu pulmão de ar colocando dedo no gatilho. - E solte. - Ao soltar o se ela apertou o gatilho, o tiro disparado pegou encheis na lata do meio.

– Consegui?! - Disse surpresa. - AAAA eu consegui. - Disse dando pulinhos de alegria.

– Viu não foi tão difícil. - Dean disse vendo a alegria da garota, Katherine se virou parabólica loiro e o abraçou.

– Obrigada Den. - Agradeceu.

– De nada Cat. - Sorriu enquanto abraçava a garota.

Flashback of

Em alguma estrada perto de Katherine dirigia Ford Mustang seguindo o Impala 67 de Dean, lembrava quando o Winchester mais velho ajudar a dar o primeiro tiro, realmente era uma das melhores lembranças que ela tem, os dois rindo e se divertido. Só que afira tudo está diferente, ela está diferente, os dois maus se olhavam diferente de Caroline e Sam, Katherine percebeu que os dois e os se deram bem para apenas um dia que ficaram com hotel em Boulder, por mais estranho que isso pareça.

– Então... Como você está? - Caroline perguntou tirando a morena de seus pensamentos.

– Como assim? - Perguntou tirando o olho da estrada por alguns segundos.

– Qual é Kath. - Virou se para a mesma. - Como está com a volta deles?

– Bem. Por que como deveria estar? - Perguntou.

– Really Katherine? Não está chateada? - Perguntou.

– Caroline onde você quer chegar com isso?! - Perguntou começando a ficar irritada.

– Sei lá... Pensei que por você fugido... Estaria feliz de revê-los ou mesmo confusa. Mas parece que não está nem aí.

– Não é que não esteja nem aí. Eu realmente fiquei feliz por rever os dois. Mas... - Ia continuar mas parou.

– Mas? - Caroline olhava esperando a resposta.

– Nada. Deixa para lá. - Disse por fim.

– Porque?! Kath... Sabe que pode me contar qualquer coisa.

– Eu sei... Mas agora não é hora. - Deu um sorriso amarelado, sabia que podia contar com Caroline, mas seu segredo ela preferia agradar para si mesmo. - Onde ele vai? - Perguntou mudando de assunto vendo o Impala com a seta acesa, virando para um estacionamento de uma lanchonete. Dean parou seu carro em uma das vagas enquanto sai junto com Sam o Ford Mustang parava aí lado, logo Katherine e Caroline saíram só carro. - Por que paramos?

– Temos fome bonitinha. - Respondeu Dean.

– Não temos tempo para paradinha Dean. E você começou quando saímos de Boulder. - Respondeu o encarando.

– Olha se a princesinha quiser pode esperar no carro, pois nos dois vamos comer. – Respondendo. – Vamos Sam. – Chamou o irmão, Katherine ficou observando os irmãos indo até a entrada da lanchonete.

– Katherine ele tem razão. Já são duas da tarde e não comemos ha horas. – Caroline disse com a vozinha meiga dela.

– Está bem. Vamos comer logo. - Disse impaciente, as duas seguiram os irmãos, passando pela porta de vidro ponderam ver o ambiente de uma típica lanchonete americana, um balcão enorme com bancos giratórios com estofado vermelhos, havia mesas ao lados das janelas todas com os bancos com a mesma cor do estofado, os quadro pegaram uma mesa, Sam sentou à frente de Caroline enquanto Dean estava na frente de Katherine, que não fazia questão de olhar para ele, após poucos minutos uma garçonete veio atendê-los, seus cabelos ruivos estavam soltos e lisos, suas maquiagem era leve para combinar com pele clara, usava uma blusa vermelha com um a saia branca curta.

– Oi. Já sabem o que vão querer? – Perguntou a jovem com um sorriso.

– Uma salada Califórnia e um suco de laranja. - Pediu Caroline olhando o cardápio.

– Um chessburgue e uma coca. - Sam pediu.

– Um chessbacon, cerveja e um pedaço de torta de maçã. - Dean pediu dando uma pisca para a garçonete que sorriu, Katherine vendo a cena revirou os olhos, um silencio se tornou com os olhares para ela.

– O que?! - Perguntou e notou que estava esperando ela pedir. - Eu não quero nada. - Disse é a garçonete se retirou.

– Anorexia ou bulimia? - Dean perguntou irônico.

– Não, só perdi fome em olhar para sua cara. - Respondeu com um sorriso sínico enquanto Dean fechava a cara.

– Ela não é muito fã de comida. - Caroline comentou recebendo uma cotovelada de Katherine. - Au! - Exclamou passando a mão pelo braço. - Que foi?!

– Você não come? É algum problema? - Sam perguntou.

– Não Sam, não é nada disso. Só não costumo de comer muito. - Comentou acalmando o Winchester mais novo. - Não é nada grave.

– Que pena. - Murmurou Dean, se olhar mata se Katherine e Sam já teriam o matado. - Que foi? - Perguntou olhando os olhares sobre ele.

– E sua idiotice de fazer piadinha na hora errada ainda continua. - Katherine disse.

– Olha ela lembre de alguma coisa. - Rebateu.

– Só do que me interessa. - Katherine sempre tinha a resposta na ponta da língua.

– As crianças podem parar. - Sam disse. - Acho que devíamos nos concentrar no que o Alaric tem nos para falar.

– Rick é bem experiente, ele tem medo de alguém poder estar escutando as conversas, por isso prefere falar no rancho onde é seguro. - Explicou Caroline.

– E onde é esse rancho? - Dean perguntou.

– Montana. Great Falls. - Katherine respondeu um tanto rude. Mas pelo clima dos dois isso era até normal. - Duas semanas até chegamos lá... Isso se não ficamos dando paradinhas para você ficar azarando as garçonetes das lanchonetes.

– Isso por a caso é ciúmes? - Perguntou com sorriso sínico fazendo Katherine rir.

– Nem no seus sonhos Winchester. - Respondeu com o mesmo sorriso. Os pratos chegaram trazidos pela mesma garota que Dean fez questão de feltra. - Bem enquanto vocês comem eu vou no banheiro. - Disse retirando da mesa.

– Vê se não foge treze anos. - Dean murmurou.

– Não posso prometer nada. – Rebateu e saiu com um sorriso convencido nos lábios.

– Ela tem algum problema? – Sam perguntou para Caroline enquanto Katherine já estava fora do campo de visão.

– Além de cabeça. – Murmurou Dean recebendo um olhar mortal de Caroline. – Que foi?

– Problema de cabeça tem você. – Respondeu rude.

– Por que loira? – Perguntou entanto entender porque amiga de Katherine resolve responde-lo assim.

– Ela é minha melhor amiga. Não vou deixar falar assim. Loiro. – Rebateu brava, Dean ia responder, mas decidiu ficar na sua. – Ela não tem nem um problema alimentar. Quem eu sabia. – Falou chamando atenção dos dois.

– Como assim? – Sam perguntou.

– Katherine nunca foi de comer. Ela nunca foi de contar de seus problemas ou da vida pessoal, só sei poucas coisas dela, coisas comuns. Tipo cor preferida, tipo de homem que ela gosta, como gosta do cabelo... Essas coisas. – Pausa. – Mas de vida pessoal. Kath nunca foi de falar.

– Sera que foi por causa de gente? – Sam perguntou.

– Claro que não Sammy. Aquela ali é desequilibrada, não tem que se preocupar. – Dean respondeu.

– Sera que você poderia ser um pouco compreensivo?! – Argumentou Caroline. – Kath deve ter passado por coisas terríveis na adolescência.

– É... A única coisa difícil que ela passou de ter sido quando ela queimou a cama do motel que estávamos. Um mês antes dela fugir. – Dean disse, lembra claramente daquele dia, Katherine estava trancada no quarto de motel fazia horas, quando finalmente saiu estava em desespero por causa da cama queimando fogo, pois estava brincando com um isqueiro enquanto fumava pela primeira vez.

– Bem que ela me disse que você era idiota. – Respondeu a loira. Depois de alguns minutos os pratos já haviam chegado, Dean como de costume deu encima da garçonete e conseguiu o telefone dela, eles já estavam quase terminando a comida quando Katherine chegou.

– Demorou no banheiro. – Sam disse enquanto a morena se sentava ao lado da amiga.

– Estava cheio. – Respondeu. Dean olhou ao redor vendo o movimento na lanchonete, pelo poucos número de pessoas que havia ali era impossível ter um fila, isso fez acreditar menos em Katherine.

– Mesmo? Não parece. – Respondeu o loiro.

– O que te interessa isso? – Rebateu cruzando o braço. – Ah verdade. Nada.

– Sera que vocês podem parar de brigar por um minuto? – Sam perguntou fazendo os dois ficarem quietos. – Ok. Sabemos que temos um caso misterioso que esse tal Alaric tem para nos. E nosso único jeito é chegamos lá sem matar um ao outro. – Olhou para Dean e Katherine. – Então o melhor que temos que fazer é pagar a conta e pegar a estrada.

– Concordo com o Sam. – Caroline apoiou.

– Ótimo! Quanto mais cedo chegamos, melhor. – Katherine disse olhando para Dean.

– Exatamente. – Rebateu e tomou um logo da cerveja.

– Essa viagem vai ser longa. – Comentou Caroline irônica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram. Se sim mesmo esquema pessoal lindos comentários pessoal (e o joinha tbm rsrsrs)

Enã seesqueçam de ver o trailer da fanfic : https://plus.google.com/u/0/114596121281623185494/posts

Bjsss ate a proxima